Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Página 1 de 2 • 1, 2
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Solicitação de Item Ancestral - Postado Sex Mar 26, 2021 1:54 pm
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Item Ancestral
Reflexivos a respeito de como dar uma característica única às famílias nobres, chegamos a conclusão que nada melhor do que um Item Ancestral para a família nobre. E o que seria este Item? Ele pode ser N coisas. Desde uma parte de uma armadura, a uma espada, até mesmo um diário. Não importa. Mas como vai funcionar?
Estes itens nobres serão divididos da seguinte forma:
Famílias Reais (Reis) possuíram o direito de solicitar aqui um item de até 90 pontos, onde eles podem distribuir entre dano, redução de dano, enfim. De acordo com o que pedir. Não adianta pedir uma caneta que dê 50 de dano. Isso não existe.
Famílias de Duques possuíram o direito a 80 pontos.
E famílias de Condes possuíram o direito a 60 pontos.
Em casos de item ancestral mágico você pode pedir: Uma varinha ou um cajado.
Neste caso, o cajado vai te dar +30 (conde), +45 (duque), +50 (Rei) e pode ter feitiços de grimórios do seu continente de origem de até nível 7. A técnica tem que estar na descrição do item e deve ser obrigatoriamente imediata.
A varinha por sua vez pode te dar o direito de um lampejo de +15 de dano com custo de 3 de mana (conde), +20 de dano (duque) com custo de 5 de mana e +30 de dano (Rei) com custo de 7 de mana. Todas elas te dão redução de 1 turno de cast.
- Código:
[b]Tipo de item:[/b] Arma, peça de armadura, varinha ou cajado.
[b]Descrição do item:[/b]
[b]Nível da família (Real, Duque ou Conde):[/b]
*Atenção - Qualquer item fora do padrão pré-estabelecido acima será negado.
Usem com cuidado! Só poderá existir um item de família!
*Atenção - Eperion é acessível apenas para imortais. Aço élfico, apenas aos elfos. Aos corrompidos, Aspergo. As demais raças podem usar Prataço e Açouro se desejarem. O tipo de minérios não influência nos pontos e nem sistematicamente Aço negro também é opção geral.
"Eu não sou nobre mas ganhei um VALE ITEM ANCESTRAL em um evento, solicito aqui mesmo?" Sim! Só colocar que está usando o vale (que deve estar no seu inventário da ficha) no "nível da família". Qualquer dúvida, só contatar a staff.
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Abr 05, 2021 5:49 pm
Tipo de item: Arma
Descrição do item: Asas de corvo - Um par de adagas de açouro diferenciadas. As lâminas negras e sempre afiadas carregam um design animalesco, como se fossem penas perdidas de um pássaro ancestral. O punho é de madeira escura e couro preto, na base de cada lâmina uma pedra vermelha e brilhante, já bainha das lâminas é simples, apenas couro preto. Não se sabe a quem pertenceram antes de chegarem as mãos de Zoren, mas com certeza sua existência é imemorial.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Vale de Item Ancestral ganhado em evento, nível de Duque.
Descrição do item: Asas de corvo - Um par de adagas de açouro diferenciadas. As lâminas negras e sempre afiadas carregam um design animalesco, como se fossem penas perdidas de um pássaro ancestral. O punho é de madeira escura e couro preto, na base de cada lâmina uma pedra vermelha e brilhante, já bainha das lâminas é simples, apenas couro preto. Não se sabe a quem pertenceram antes de chegarem as mãos de Zoren, mas com certeza sua existência é imemorial.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Vale de Item Ancestral ganhado em evento, nível de Duque.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Sex Abr 09, 2021 5:06 pm
Só é permitido uma arma, ou seja, o par não pode ser aceito. Caso deseje, arrume a descrição e solicite novamente.
Atualizado.
Jaqen H'ghar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Sáb Abr 10, 2021 10:11 pm
Tipo de item: Armadura, torso
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Bônus 60 de redução de dano
Durabilidade Aspergo 12/12
Descrição do item: A armadura de Aço corrompido, foi a herança que os antigos duques de Morgoth tinham como símbolo da casa, todo soberano da casa sempre usou da armadura e desfilou com ela sobre a região para demonstrar tanto imponência quanto marcar presença onde quer que esteja com a armadura em posse, sendo um pouco gasta e velha a armadura ainda é funcional apesar do tempo em que está em uso, sendo cuidada desde seus primórdios a herança agora repousa no castelo aguardando o próximo soberano de Morgoth a coloca-la e utiliza-la contra os inimigos da região.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Bônus 60 de redução de dano
Durabilidade Aspergo 12/12
Descrição do item: A armadura de Aço corrompido, foi a herança que os antigos duques de Morgoth tinham como símbolo da casa, todo soberano da casa sempre usou da armadura e desfilou com ela sobre a região para demonstrar tanto imponência quanto marcar presença onde quer que esteja com a armadura em posse, sendo um pouco gasta e velha a armadura ainda é funcional apesar do tempo em que está em uso, sendo cuidada desde seus primórdios a herança agora repousa no castelo aguardando o próximo soberano de Morgoth a coloca-la e utiliza-la contra os inimigos da região.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Abr 12, 2021 3:09 am
Atualizado.
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Dom Abr 18, 2021 7:30 pm
Tipo de item: Arma
Bônus: +80 de Dano.
Descrição do item: Língua Conká - Um chicote longo e escamoso de açouro negro diferenciado. Toda a arma carrega entalhes que lembram as escamas de uma cobra com pequenas lâminas afiadas e cortantes que surgem por todo o comprimento, estando a maior das lâminas na ponta. Sendo assim, a arma carrega um design animalesco, como se fossem as escamas perdidas de uma cobra ancestral. O punho é de madeira escura e couro preto, na base uma pedra vermelha e brilhante. A arma longa atinge 2,90m e cada golpe é cortante. Não se sabe a quem pertenceram antes de chegar as mãos de Zoren, mas com certeza sua existência é imemorial.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Vale de Item Ancestral ganhado em evento, nível de Duque.
Bônus: +80 de Dano.
Descrição do item: Língua Conká - Um chicote longo e escamoso de açouro negro diferenciado. Toda a arma carrega entalhes que lembram as escamas de uma cobra com pequenas lâminas afiadas e cortantes que surgem por todo o comprimento, estando a maior das lâminas na ponta. Sendo assim, a arma carrega um design animalesco, como se fossem as escamas perdidas de uma cobra ancestral. O punho é de madeira escura e couro preto, na base uma pedra vermelha e brilhante. A arma longa atinge 2,90m e cada golpe é cortante. Não se sabe a quem pertenceram antes de chegar as mãos de Zoren, mas com certeza sua existência é imemorial.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Vale de Item Ancestral ganhado em evento, nível de Duque.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Dom Abr 25, 2021 9:20 am
Atualizado.
Magnus Optimus Augustus
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Ter Abr 27, 2021 4:29 pm
Tipo de item: Arma, a espada ancestral chamada Lacerator.
Bônus: +80 de dano.
Descrição do item: Poucas foram as vezes que os céus e a terra se encontraram. Numa dessas ocasiões, coisas raras e estranhas aconteceram e foram inexplicáveis. Segundo os antigos mitos, uma bola de fogo se chocou com o chão, fazendo-o tremer. Donde houve o choque, uma rocha de um estranho material negro se exibiu. Dela, forjou-se uma belíssima espada que, a cada nova geração de duques, se aprimora para seu novo senhor. Como pode se ver na imagem ilustrativa, a lâmina é retorcida, feita especialmente para causar dilacerações severas. A espada causa 80pts de dano.
Bônus: +80 de dano.
Descrição do item: Poucas foram as vezes que os céus e a terra se encontraram. Numa dessas ocasiões, coisas raras e estranhas aconteceram e foram inexplicáveis. Segundo os antigos mitos, uma bola de fogo se chocou com o chão, fazendo-o tremer. Donde houve o choque, uma rocha de um estranho material negro se exibiu. Dela, forjou-se uma belíssima espada que, a cada nova geração de duques, se aprimora para seu novo senhor. Como pode se ver na imagem ilustrativa, a lâmina é retorcida, feita especialmente para causar dilacerações severas. A espada causa 80pts de dano.
- Spoiler:
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Ter Abr 27, 2021 11:09 pm
Atualizado.
Morgan Zegrath
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Sáb maio 08, 2021 4:32 am
Tipo de item: Arma — Oscura
Descrição do item: Uma lâmina fria e com um trágico conto. Dizem que "Oscura" foi passada por gerações em Infernia, o reino que outrora se chamava Paradis. Com a ascensão de Hokar sobre Aronian, Paradis foi destruída, deixando para trás apenas sua relíquia: Luminis. Era uma espada feita de um aço luminoso, símbolo da esperança daqueles que habitavam seu reino. Quando o fundador de Infernia destruiu Paradis, ele tomou Luminis para si, dando a ela um aspecto negro como a noite; como o vazio. Reforjada com aço Aspergo, a espada que portava a luz solar se tornou o símbolo de medo dos Aronianos que lá ainda residiam. Oscura possuiu três donos apenas, o fundador, Mephistophéles e Morgan Zegrath. É uma bela arma, se olhá-la de um ponto de vista artístico: possui uma longa lâmina negra, empunhadura em meia lua com diamantes negros incrustrados ao seu redor. Na base da empunhadura, possui uma rosa negra em pedras, símbolo de Infernia. Dizem que a espada ressoa com uma magia proibida aprendida apenas pelos governantes do reino, chamada "Infernis".
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Arquiduque (equivalente a nível de rei) +90 de dano.
Descrição do item: Uma lâmina fria e com um trágico conto. Dizem que "Oscura" foi passada por gerações em Infernia, o reino que outrora se chamava Paradis. Com a ascensão de Hokar sobre Aronian, Paradis foi destruída, deixando para trás apenas sua relíquia: Luminis. Era uma espada feita de um aço luminoso, símbolo da esperança daqueles que habitavam seu reino. Quando o fundador de Infernia destruiu Paradis, ele tomou Luminis para si, dando a ela um aspecto negro como a noite; como o vazio. Reforjada com aço Aspergo, a espada que portava a luz solar se tornou o símbolo de medo dos Aronianos que lá ainda residiam. Oscura possuiu três donos apenas, o fundador, Mephistophéles e Morgan Zegrath. É uma bela arma, se olhá-la de um ponto de vista artístico: possui uma longa lâmina negra, empunhadura em meia lua com diamantes negros incrustrados ao seu redor. Na base da empunhadura, possui uma rosa negra em pedras, símbolo de Infernia. Dizem que a espada ressoa com uma magia proibida aprendida apenas pelos governantes do reino, chamada "Infernis".
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Arquiduque (equivalente a nível de rei) +90 de dano.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Dom maio 09, 2021 9:33 am
Atualizado.
Saymon Bélanger
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jun 07, 2021 2:01 am
Tipo de item: Arma — A Tormenta de Ishal
Descrição do item: A arma é tanto bela como aterrorizante, feita com uma habilidade de forja que há muito se perdeu do território de Ishal. Trata-se de uma espada longa, de lâmina ondulada como uma cobra, feita de puro aço Prataço. Seu corte é preciso e ameaçador, protegida pela guarda por um dragão esguio. Mas ela é capaz de algo singular, representando a técnica ancestral da família com o chicote: ao ativar um mecanismo na guarda da arma, a lâmina se divide em filetes, firmemente atados um ao outro por fios de Açouro, transformando-se em um chicote laminado de 2 metros. Basta reativar o mecanismo para que o fio de Açouro seja retraído e a lâmina seja formada outra vez. Em tempos obscuros, dizem que era este chicote, nas mãos de sua duquesa, que açoitavam os condenados de seu ducado e não havia dor maior, ficando conhecido como A Tormenta de Ishal. +80 de dano.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Vladimirovna Poklonskaya
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Qui Jun 10, 2021 8:03 am
Tipo de item: Coroa corvina de Morgiana
Descrição do item: Uma fina lâmina de metal esculpida perfeitamente ao encaixe de seus chifres e parte de sua face, perfeitamente desenhado para que sequer pareça que sua portadora usa de fato algum item. Seu vislumbre é perfeitamente como se o chifre em si da sua senhora fosse metal e sua pele se fundisse àquele material cuja cor compõe um degradê do prateado ao tom alvo inato daquelas que passam boa parte de sua vida inertes as sombras do castelo corvinato de Poklonskaya.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duquesa (buff em redução de dano)
Descrição do item: Uma fina lâmina de metal esculpida perfeitamente ao encaixe de seus chifres e parte de sua face, perfeitamente desenhado para que sequer pareça que sua portadora usa de fato algum item. Seu vislumbre é perfeitamente como se o chifre em si da sua senhora fosse metal e sua pele se fundisse àquele material cuja cor compõe um degradê do prateado ao tom alvo inato daquelas que passam boa parte de sua vida inertes as sombras do castelo corvinato de Poklonskaya.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duquesa (buff em redução de dano)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Sex Jun 11, 2021 10:35 pm
Negados!
Azra'il, você só pode criar um item, ou seja, ou uma espada ou um chicote ou ainda algo que lhe agrade mais, porém "dois em um" não é permitido.
Vladimirovna, não é possível conceder bônus em um item. O que pode fazer é melhorar a descrição de seu item para que se torne um elmo, assim concedendo de fato defesa.
Azra'il, você só pode criar um item, ou seja, ou uma espada ou um chicote ou ainda algo que lhe agrade mais, porém "dois em um" não é permitido.
Vladimirovna, não é possível conceder bônus em um item. O que pode fazer é melhorar a descrição de seu item para que se torne um elmo, assim concedendo de fato defesa.
Vladimirovna Poklonskaya
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jun 14, 2021 1:16 pm
Tipo de item: Coroa corvina de Morgiana
Descrição do item: Uma fina lâmina de metal esculpida perfeitamente ao encaixe de seus chifres e parte de sua face, perfeitamente desenhado para que sequer pareça que sua portadora usa de fato algum item. Seu vislumbre é perfeitamente como se o chifre em si da sua senhora fosse metal e sua pele se fundisse àquele material cuja cor compõe um degradê do prateado ao tom alvo inato daquelas que passam boa parte de sua vida inertes as sombras do castelo corvinato de Poklonskaya.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duquesa (buff em redução de dano dada por elmo)
*Redução de dano é estatística utilizada pra descrever o efeito dado por escudos/armaduras nos tópicos que procurei.
Descrição do item: Uma fina lâmina de metal esculpida perfeitamente ao encaixe de seus chifres e parte de sua face, perfeitamente desenhado para que sequer pareça que sua portadora usa de fato algum item. Seu vislumbre é perfeitamente como se o chifre em si da sua senhora fosse metal e sua pele se fundisse àquele material cuja cor compõe um degradê do prateado ao tom alvo inato daquelas que passam boa parte de sua vida inertes as sombras do castelo corvinato de Poklonskaya.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duquesa (buff em redução de dano dada por elmo)
*Redução de dano é estatística utilizada pra descrever o efeito dado por escudos/armaduras nos tópicos que procurei.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jun 14, 2021 2:51 pm
Negado.
Melhore a descrição dos seu item.
Melhore a descrição dos seu item.
Kotramm
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Qua Jun 16, 2021 4:45 pm
Tipo de item: Escudo
Descrição do item: Wiseit - As lendas contam sobre uma pedra que caiu dos céus, no território que um dia viria se tornar o reino de Krun. Adormecido por anos, o meteorito teria sido encontrado pelo primeiro forjador anão, que teria extraído de dentro dele um minério desconhecido com uma rigidez e durabilidade até então desconhecidos. As histórias contam ainda que anos inteiros foram necessários trabalhando constantemente tal minério apenas para que ele pudesse ser forjado, e que por conta disso o ferreiro decidira transformá-lo em um escudo. Sua intenção era criar algo que durasse séculos, quiçá milênios, e estivesse com sua raça por gerações. Com essa ideia em mente o forjador teria feito Wiseit, uma peça belíssima e com o formato e traços de cobrir a maioria do corpo de um anão para conferir a proteção ideal. O item é quase completamente dourado, com alguns detalhes prateados e uma grande cabeça de cabra esculpida em seu centro. O animal parece encarar qualquer um que tente atacá-lo em uma expressão de pura raiva, e seus chifres - que se estendem até as laterais do escudo - parecem sempre prontos para o revide. O escudo passou por gerações de anões que dominavam a antiga magia de forja, e diz-se que cada um deles adicionou um pequeno detalhe de sua autoria (por conta disso o escudo é repleto de runas e outros desenhos em praticamente toda a sua extensão).
Bônus: +80 em Redução de Dano
Durabilidade: 6
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque (usando o vale-item do meu inventário)
Descrição do item: Wiseit - As lendas contam sobre uma pedra que caiu dos céus, no território que um dia viria se tornar o reino de Krun. Adormecido por anos, o meteorito teria sido encontrado pelo primeiro forjador anão, que teria extraído de dentro dele um minério desconhecido com uma rigidez e durabilidade até então desconhecidos. As histórias contam ainda que anos inteiros foram necessários trabalhando constantemente tal minério apenas para que ele pudesse ser forjado, e que por conta disso o ferreiro decidira transformá-lo em um escudo. Sua intenção era criar algo que durasse séculos, quiçá milênios, e estivesse com sua raça por gerações. Com essa ideia em mente o forjador teria feito Wiseit, uma peça belíssima e com o formato e traços de cobrir a maioria do corpo de um anão para conferir a proteção ideal. O item é quase completamente dourado, com alguns detalhes prateados e uma grande cabeça de cabra esculpida em seu centro. O animal parece encarar qualquer um que tente atacá-lo em uma expressão de pura raiva, e seus chifres - que se estendem até as laterais do escudo - parecem sempre prontos para o revide. O escudo passou por gerações de anões que dominavam a antiga magia de forja, e diz-se que cada um deles adicionou um pequeno detalhe de sua autoria (por conta disso o escudo é repleto de runas e outros desenhos em praticamente toda a sua extensão).
Bônus: +80 em Redução de Dano
Durabilidade: 6
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque (usando o vale-item do meu inventário)
Vladimirovna Poklonskaya
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jun 21, 2021 9:34 am
Tipo de item: cajado.
Descrição do item: Um cajado cujo aspecto visual parece um pouco macabro, feito de algum tipo de madeira bastante resistente e uma caveira de bode na ponta. Saindo desta há algumas joias rosas penduradas por cordas de fio de cabelo trançado e ao centro da testa da criatura morta, uma joia negra que possui um encantamento mágico gravado em si da magia "Vácuo", extraída, pelas gerações anteriores do grimório das correntes dos ventos.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): +45 (duque) + Magia gravada: Vácuo
- Magia:
- Nv. 7 Vácuo: Abrindo sua mão como se segurasse algo, o mago invoca uma esfera negra que absorve matéria através de correntes de ar que puxa, ou direciona em direção oposta a ele. A desorganização das moléculas causa vácuo entre as correntes de vento, causando dano e movimentando o cenário e seus participantes afetados.
Custo: 120 de mana.
Dano: 90 em área.
Alcance: Área de cone, raio de 20m.
Resfriamento: 4 turnos.
Bônus: Puxa ou empurra alvos, dividindo sua movimentação por dois ou multiplicando por dois, dependendo da direção.
Saymon Bélanger
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jun 21, 2021 10:01 am
Tipo de item: Arma — A Tormenta de Ishal
Descrição do item: A arma é tanto bela como aterrorizante, feita com uma habilidade de forja que há muito se perdeu do território de Ishal. Tem a aparência de uma espada em seu estado dormente, ondulada como uma cobra, feita de puro aço Prataço, protegida pela guarda por um dragão esguio. Mas esta aparente espada é capaz de algo singular, representando a técnica ancestral da família com o chicote: ao ativar um mecanismo na guarda da arma, a lâmina se divide em filetes, firmemente atados um ao outro por fios de Açouro, transformando-se em um chicote laminado de 2 metros. Basta reativar o mecanismo para que o fio de Açouro seja retraído e a lâmina de uma espada seja formada outra vez. Em tempos obscuros, dizem que era este chicote, nas mãos de sua duquesa, que açoitavam os condenados de seu ducado e não havia dor maior, ficando conhecido como A Tormenta de Ishal. Não pode ser utilizada como espada, apenas como chicote. +80 de dano.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Hayato Kurosawa
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Ter Jun 22, 2021 4:39 pm
Tipo de item: Arma, espada longa em formato de Katana (lâmina levemente curva e em apenas um dos lados), nomeada Kurokiba.
Descrição do item: Espada longa feita em aço negro. A lâmina escura é curva e tem seu fio em apenas um dos lados, ao contrário de espadas comuns. A empunhadura é coberta por um tecido preto trançado que ressalta a guarda de mão redonda e o pomo, ambos metálicos em tom de bronze. Arma forjada durante a fundação do clã Kurosawa, passada de geração em geração e símbolo da honra dos draconatos. Possui o brasão da família, a árvore sem folhas, entalhado na base de sua lâmina.
Bônus: +60 de dano.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Conde (clã menor draconato).
Descrição do item: Espada longa feita em aço negro. A lâmina escura é curva e tem seu fio em apenas um dos lados, ao contrário de espadas comuns. A empunhadura é coberta por um tecido preto trançado que ressalta a guarda de mão redonda e o pomo, ambos metálicos em tom de bronze. Arma forjada durante a fundação do clã Kurosawa, passada de geração em geração e símbolo da honra dos draconatos. Possui o brasão da família, a árvore sem folhas, entalhado na base de sua lâmina.
Bônus: +60 de dano.
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Conde (clã menor draconato).
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:48 pm
Hayato, aventureiro não tem direito a item ancestral e não encontrei nenhum vale em sua ficha, portanto, negado.
Atualizado.
Atualizado.
Kadrin Gaa'nalt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jul 19, 2021 7:45 pm
Tipo de item: Arma
Descrição do item: Fúria de Uno - Dizem que o tridente foi entregue à família real ganaltiana pelo próprio deus dos mares antes mesmo da fuga que os levou para seu reino atual. Não se sabe ao certo o quanto é verdade nesta lenda, mas as histórias contam que a pessoa a empunhar este tridente é tomada pela fúria de Uno e torna-se capaz de feitos incríveis em seu domínio. A arma foi empunhada por Kazadur em sua batalha final contra o kraken, e Kadrin a tomou após o rei entregar sua vida. Foi utilizando este tridente que a atual rainha foi capaz de afugentar a grande besta e garantir uma pequena e temporária paz para seu povo. A arma é completamente dourada e suas três pontas são curvadas de modo a parecer o símbolo da família real. Outras pontas que não servem para o combate ficam na lateral do tridente como adorno, e seu cabo é longo e repleto de entalhes e runas de um outro tempo.
Bônus: +90 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Real
Descrição do item: Fúria de Uno - Dizem que o tridente foi entregue à família real ganaltiana pelo próprio deus dos mares antes mesmo da fuga que os levou para seu reino atual. Não se sabe ao certo o quanto é verdade nesta lenda, mas as histórias contam que a pessoa a empunhar este tridente é tomada pela fúria de Uno e torna-se capaz de feitos incríveis em seu domínio. A arma foi empunhada por Kazadur em sua batalha final contra o kraken, e Kadrin a tomou após o rei entregar sua vida. Foi utilizando este tridente que a atual rainha foi capaz de afugentar a grande besta e garantir uma pequena e temporária paz para seu povo. A arma é completamente dourada e suas três pontas são curvadas de modo a parecer o símbolo da família real. Outras pontas que não servem para o combate ficam na lateral do tridente como adorno, e seu cabo é longo e repleto de entalhes e runas de um outro tempo.
Bônus: +90 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Real
Orfeu Ungoliant
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jul 19, 2021 8:17 pm
Tipo de item: Arma Espada Longa
Descrição do item: Espada Verde - É uma espada totalmente verde desde sua lâmina até o seu cabo e empunhadura. A lenda diz que ela foi vomitada por uma águia e caiu aos pés do primeiro Duque de Bázil que estava lutando contra as cidades estado na guerra da conquista e solidificação do reino de Krieger.
Bônus: +80 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Descrição do item: Espada Verde - É uma espada totalmente verde desde sua lâmina até o seu cabo e empunhadura. A lenda diz que ela foi vomitada por uma águia e caiu aos pés do primeiro Duque de Bázil que estava lutando contra as cidades estado na guerra da conquista e solidificação do reino de Krieger.
Bônus: +80 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Garad Wymare
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Seg Jul 19, 2021 8:31 pm
Tipo de item: Arma
Descrição do item: Garra Flamejante - A história dessa lança é milenar, e não se sabe ao certo qual foi a raça responsável por forjá-la, embora diga-se que está entre os ganaltianos praticamente desde sua criação. Seu nome se deve ao fato de ter sido feita dos ossos de um draconato, e os segredos mágicos utilizados para moldá-los na forma de uma arma se perderam com o tempo. Garra é uma lança de mais de dois metros, com uma ponta que mais se assemelha à uma grande lâmina com um único gume (podendo tanto perfurar quanto cortar), de coloração branca e envelhecida após tanto tempo. O cabo é feito do mesmo material, porém recebeu um tratamento para ficar enegrecido e possui um revestimento de couro (que dizem também ser de um dragão). Dizem que o motivo dos Wymare serem tão voltados para a guerra é que a lança inspira o desejo por combate em quem a empunha.
Bônus: +80 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Descrição do item: Garra Flamejante - A história dessa lança é milenar, e não se sabe ao certo qual foi a raça responsável por forjá-la, embora diga-se que está entre os ganaltianos praticamente desde sua criação. Seu nome se deve ao fato de ter sido feita dos ossos de um draconato, e os segredos mágicos utilizados para moldá-los na forma de uma arma se perderam com o tempo. Garra é uma lança de mais de dois metros, com uma ponta que mais se assemelha à uma grande lâmina com um único gume (podendo tanto perfurar quanto cortar), de coloração branca e envelhecida após tanto tempo. O cabo é feito do mesmo material, porém recebeu um tratamento para ficar enegrecido e possui um revestimento de couro (que dizem também ser de um dragão). Dizem que o motivo dos Wymare serem tão voltados para a guerra é que a lança inspira o desejo por combate em quem a empunha.
Bônus: +80 de dano
Nível da família (Real, Duque ou Conde): Duque
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado Qua Jul 21, 2021 12:05 pm
Atualizados.
Conteúdo patrocinado
Re: Solicitação de Item Ancestral - Postado
Página 1 de 2 • 1, 2
|
|