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As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein :: Condado de Hevron
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Sono
Condado de Hevron - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 13, 2021 4:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 731
Produção - 834
Sanários - 4.302
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x5) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 225 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 250 Soldados Experientes, 100 Canaanitas.
(Tropa Especial) Soldados Experientes - Soldados que morreram nos últimos conflitos de Samaria, draconatos de Xuridra e homens de De'travel. Estes hábeis guerreiros são únicos combatentes que detém experiência em enfrentar seres do mundo consumido e com certeza são mais ferozes do que qualquer outro, pois em vida, estiveram contra o horror. E em morte, o horror que terá que os enfrentar. Força de Ataque: 80. Força de defesa: 70. Capacidade de carga: 0. (Estas tropas não tem interesse em bens materiais). HP: 100 por dezena. Velocidade de movimento: 5. Vantagem contra: Criaturas do Mundo Consumido.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
²Tropas Aquarteladas: 000/6000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Condado de Hevron
Economia e Tropas
— Casa N°71 —
Administrador da casa - Jaina Proundmoore (NPC de @Aurora Von Wyrn)
Administrador da casa - Jaina Proundmoore (NPC de @Aurora Von Wyrn)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Ducado de Helkein
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 75
+ Tipos de Tratados: Tratado Comrcial
+ Nome da Casa: Condado de Yeriho
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Vale dos Imortais
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
- Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 80 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 731
Produção - 834
Sanários - 4.302
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x5) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 225 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 250 Soldados Experientes, 100 Canaanitas.
(Tropa Especial) Soldados Experientes - Soldados que morreram nos últimos conflitos de Samaria, draconatos de Xuridra e homens de De'travel. Estes hábeis guerreiros são únicos combatentes que detém experiência em enfrentar seres do mundo consumido e com certeza são mais ferozes do que qualquer outro, pois em vida, estiveram contra o horror. E em morte, o horror que terá que os enfrentar. Força de Ataque: 80. Força de defesa: 70. Capacidade de carga: 0. (Estas tropas não tem interesse em bens materiais). HP: 100 por dezena. Velocidade de movimento: 5. Vantagem contra: Criaturas do Mundo Consumido.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
²Tropas Aquarteladas: 000/6000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Limbo em Sex maio 21, 2021 6:45 pm, editado 2 vez(es)
A Misericórdia
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Re: Condado de Hevron - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 1:32 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+50 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 546
Produção - 639
Sanários - 3.497
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+50 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Valor Final:
+55 Estrutura
+60 Produção
+365 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Condado de Hevron - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 9:05 pm
QUEST POR AURORA
+75 de produção, +75 de estrutura e + 75 de S.O.
+100 Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
+75 de produção, +75 de estrutura e + 75 de S.O.
+100 Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
A Misericórdia
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Re: Condado de Hevron - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 02, 2021 8:31 am
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+50 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 676
Produção - 774
Sanários - 3.937
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+50 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Valor Final:
+55 Estrutura
+60 Produção
+365 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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