• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Condado de Hevron

    Economia e Tropas


    — Casa N°71 —
    Administrador da casa - Jaina Proundmoore (NPC de @Aurora Von Wyrn)

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo de 80 em cada base.

    Estrutura - 80
    Produção - 80
    Sanários - 80

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 731
    Produção - 834
    Sanários - 4.302

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [30/30]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x5) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 225 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 250 Soldados Experientes, 100 Canaanitas.

    (Tropa Especial) Soldados Experientes - Soldados que morreram nos últimos conflitos de Samaria, draconatos de Xuridra e homens de De'travel. Estes hábeis guerreiros são únicos combatentes que detém experiência em enfrentar seres do mundo consumido e com certeza são mais ferozes do que qualquer outro, pois em vida, estiveram contra o horror. E em morte, o horror que terá que os enfrentar. Força de Ataque: 80. Força de defesa: 70. Capacidade de carga: 0. (Estas tropas não tem interesse em bens materiais). HP: 100 por dezena. Velocidade de movimento: 5. Vantagem contra: Criaturas do Mundo Consumido.

    Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
    Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros


    ²Tropas Aquarteladas: 000/6000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Limbo em Sex maio 21, 2021 6:45 pm, editado 2 vez(es)
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    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 546
    Produção - 639
    Sanários - 3.497

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Comércios gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +50 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +60 Produção
    +365 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    QUEST POR AURORA

    +75 de produção, +75 de estrutura e + 75 de S.O.

    +100 Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
    Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
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    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 676
    Produção - 774
    Sanários - 3.937

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Comércios gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +50 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +60 Produção
    +365 Sanários

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