Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein
Página 2 de 2 • 1, 2
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 03, 2021 9:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1.406
Produção - 2.096
Sanários - 8.260
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x7) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos, 206 Canaanitas.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
²Tropas Aquarteladas: 0/7000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Ducado de Helkein
Economia e Tropas
— Casa N° 69 —
Administrador da casa - @Tom Hadrashin
Administrador da casa - @Tom Hadrashin
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Vale dos Imortais
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 115
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial, Aliança
+ Nome da Casa: Condado de Yeriho
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 125
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial
+ Nome da Casa: Condado de Hevron
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 75
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial
+ Nome da Casa: Condado de Hlerosolyman
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado De Rhys
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial
+ Nome da Casa: Tribo de Trakar
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -100
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Aliança: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanário mensal e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on(5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1.406
Produção - 2.096
Sanários - 8.260
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x7) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos, 206 Canaanitas.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros
²Tropas Aquarteladas: 0/7000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Sáb Jun 05, 2021 8:10 pm, editado 14 vez(es)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 6:04 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Ourives gerou:
+80 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 186
Produção - 646
Sanários - 2412
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Ourives gerou:
+80 Sanários
Valor Final:
+50 Estrutura
+100 Produção
+528 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 11, 2021 3:15 pm
Desconto de 270 sanarios, 150 estruturas e 90 produção investidos em 8 vilarejos (pré requisitos), 2 cidades (pré requisitos), 1 capital, 5 serralherias, 1 plantação e 1 mercenaria
Demolido 4 comércios e 1 Ourives
Pedido: aqui
Demolido 4 comércios e 1 Ourives
Pedido: aqui
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Jul 19, 2021 9:27 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 86
Produção - 656
Sanários - 2670
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+748 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 29, 2021 12:30 am
RECOMPENSA DE QUEST LECOLLANE
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção.
+ 80 Canaanitas
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção.
+ 80 Canaanitas
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 1:42 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 231
Produção - 816
Sanários - 3493
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+13 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+748 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 21, 2021 4:51 pm
Att de tratado com Rhys: gera +24 Sanários.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 27, 2021 11:50 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 301
Produção - 901
Sanários - 4.241
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+30 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+759 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qua Set 01, 2021 7:40 pm
Aliança com o Vale dos Imortais. Rende +5 Sanários por giro
Tratados gerou:
+5 Sanários (Vale dos imortais)
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 4:11 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 371
Produção - 986
Sanários - 5.000
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+764 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 4:12 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 441
Produção - 1.071
Sanários - 5.764
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+764 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 08, 2021 1:05 pm
Compras em "O Quartel": x300 Caananitas
Custo: 1200 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#60553
Custo: 1200 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#60553
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 11, 2021 3:34 pm
QUEST POR 1073
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção.
+70 Cananitas
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção.
+70 Cananitas
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 11, 2021 3:54 pm
QUEST POR JEHUDIEL E CHARLOTTE
+75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção
+130 Canaanitas
+75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção
+130 Canaanitas
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 11:56 am
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 661
Produção - 1.306
Sanários - 5.478
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+749 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 9:28 pm
QUEST POR TOM
+60 Sanários, +60 Produção, +60 Estrutura
+60 Sanários, +60 Produção, +60 Estrutura
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 10:05 pm
QUEST POR 1095
225 produção, 225 sanários de ouro e 225 estrutura.
225 produção, 225 sanários de ouro e 225 estrutura.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 02, 2021 8:26 am
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1016
Produção - 1.676
Sanários - 6.512
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+749 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qui Nov 04, 2021 2:48 pm
QUEST POR TOM, JEHUDIEL, AURORA, LECOLLANE, MEYLI
-374 Kanaanitas
-100 Confiança com: Tribo de Trakar
-374 Kanaanitas
-100 Confiança com: Tribo de Trakar
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qui Nov 04, 2021 3:21 pm
QUEST POR AL
+250 S.O, 250 estrutura e 250 produção
+250 S.O, 250 estrutura e 250 produção
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 17, 2022 10:38 pm
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1.336
Produção - 2.011
Sanários - 7.511
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yeriho)
+35 Sanários (Vale dos Imortais)
+20 Sanários (Hevron)
+24 Sanários (De Rhys)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+70 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-15 Sanários (Canaanitas)
Valor Final:
+70 Estrutura
+85 Produção
+749 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2