• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ducado de Helkein

    Economia e Tropas


    — Casa N° 69 —
    Administrador da casa - @Tom Hadrashin

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 0)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1.406
    Produção - 2.096
    Sanários - 8.260

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [40/40]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x7) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Especiais

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Estruturas Militares

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos, 206 Canaanitas.

    Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
    Poder de Ataque: 85, Poder de Defesa: 20 , Vida: 100HP, Velocidade de Movimento: 15. Custo de tropa segue o padrão dos arqueiros

    ²Tropas Aquarteladas: 0/7000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Chaos em Sáb Jun 05, 2021 8:10 pm, editado 14 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 186
    Produção - 646
    Sanários - 2412

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +30 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +13 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Comércio gerou:
    +90 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +100 Produção
    +528 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Desconto de 270 sanarios, 150 estruturas e 90 produção investidos em 8 vilarejos (pré requisitos), 2 cidades (pré requisitos), 1 capital, 5 serralherias, 1 plantação e 1 mercenaria
    Demolido 4 comércios e 1 Ourives

    Pedido: aqui
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 86
    Produção - 656
    Sanários - 2670

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +30 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +13 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +748 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    RECOMPENSA DE QUEST LECOLLANE

    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção.
    + 80 Canaanitas
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 231
    Produção - 816
    Sanários - 3493

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +30 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +13 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +748 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Att de tratado com Rhys: gera +24 Sanários.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 301
    Produção - 901
    Sanários - 4.241

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +30 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +759 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Aliança com o Vale dos Imortais. Rende +5 Sanários por giro

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Vale dos imortais)
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 371
    Produção - 986
    Sanários - 5.000

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +35 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +764 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 441
    Produção - 1.071
    Sanários - 5.764

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +35 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +764 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Compras em "O Quartel": x300 Caananitas
    Custo: 1200 S.O
    Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#60553
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR 1073

    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção.
    +70 Cananitas
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR JEHUDIEL E CHARLOTTE

    +75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção
    +130 Canaanitas
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 661
    Produção - 1.306
    Sanários - 5.478

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +35 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas gerou:
    -15 Sanários (Canaanitas)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +749 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR TOM

    +60 Sanários, +60 Produção, +60 Estrutura
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR 1095

    225 produção, 225 sanários de ouro e 225 estrutura.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1016
    Produção - 1.676
    Sanários - 6.512

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +35 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas gerou:
    -15 Sanários (Canaanitas)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +749 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR TOM, JEHUDIEL, AURORA, LECOLLANE, MEYLI

    -374 Kanaanitas
    -100 Confiança com: Tribo de Trakar
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR AL

    +250 S.O, 250 estrutura e 250 produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Helkein - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.336
    Produção - 2.011
    Sanários - 7.511

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Yeriho)
    +35 Sanários (Vale dos Imortais)
    +20 Sanários (Hevron)
    +24 Sanários (De Rhys)

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +70 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenarias gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas gerou:
    -15 Sanários (Canaanitas)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +85 Produção
    +749 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Não podes responder a tópicos