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(QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Sex Jan 15, 2021 4:45 pm
As Crônicas de Samaria
A Batalha da Traição
Dawhan agora era apenas agitação.
Após o duvidoso recuo de Josafá, toda uma situação se desenrolou por conta de uma única carta. Mas graças a agilidade de Magnus Fiore de reportar para sua rainha a respeito da traição que havia acontecido, Dawhan tomou as rédeas e decidiu agir.
E agora, a marcha não era mais do Oeste. Mas do Leste. Uma marcha para expulsar Josafá de uma vez por todas para debaixo da terra.
--------------------------------
+ Esse é o anuncio da Quest Desafio de dificuldade pesadelo – A Batalha da Traição. Dawhan reagiu rapidamente as ações de Josafá e tomaram a posição ofensiva e agora, a luta acontecerá em Vendal.
+ A participação é livre para todos os personagens, porém deverão escolher lados e os pedidos devem vir junto dos times.
+ Nobres que forem participar devem também listar as tropas que estarão levando.
+ Façam os registros de acordo com o código abaixo.
+ Boa sorte.
- Código de registro:
- Código:
[b]Nome dos participantes[/b] –
[b]Time (Dawhan ou Krieger)[/b] –
[b]Tropas levadas (Em caso de nobre)[/b] –
[b]Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)[/b] –
Atenção – É uma batalha. Isso implica narrativas pesadas e sangrentas. Caso você possua gatilhos com violência extrema, linguajar ofensivo, morte e potencial gore, não recomendamos a participação da quest.
Atenção – A única modalidade permitida para está quest é podcast. A dificuldade será Pesadelo. Jogadores poderão efetua-la também no modo escrito, mesmo com o narrador efetuando a batalha por voz.
Atenção – O tempo de registro é somente até o dia 18/01. A batalha provavelmente ocorrerá ao longo da próxima semana.
Demmethra Magmathane
Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Sex Jan 15, 2021 4:56 pm
Nome dos participantes – Demmethra Magmathane
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Deixo a postos para a batalha de Dawhan:
500x Cavalaria Pesada, 500x Espadachin, 500x Lanceiros, 300x Arqueiros de Arco-Longo e 300x Besteiros
Armas de Cerco: (x5) Canhões Arcanos, Campo Arcano, (x5) Catapulta Estilingue (1x), Catapulta (1x)
*Deixo também registrado que manterei minhas tropas leiais para entrar em confronto com Gloim Galu
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
[ARMAS]
Yaiglivlouworiorlé - Martelo de guerra anão forjado inteiramente em açouro. Seu formato representa um vlou, o cabo da arma sendo sua cauda, se conectando a cabeça do martelo que possui o formato do corpo do animal. Em uma das faces, a cabeça em alto relevo possui duas jóias vermelhas incrustadas representando os olhos, espinhos de metal no formato dos de um vlou cobrindo toda a superfície. Na outra face, o vlou está com a cauda recolhida, descendo para o cabo. Ambos as faces do martelo podem ser utilizadas para dano contusivo, enquanto os espinhos na parte de cima e laterais podem ser utilizados para dano de perfuração. No cabo, possui gravado o nome de todos os forjadores que participaram de sua fabricação. Nos espinhos do vlou, os nomes dos reis e rainhas que antecedem Demmethra. No final do cabo, possui a marca de forja de dois Mestres Forjadores, sendo a única arma da história de Krun com essa característica. Seu nome se pronuncia Yaigli-vlouwor-iorlé, ou "A Arma Sagrada dos Vlous". Forjada e encantada como a arma real da Rainha Demmethra Magmathane em Kroemrÿrrwior pelos Mestres Forjadores Daloghotir Metalmantle e Lomraen Mountainblade, juntamente com todos os forjadores presentes em Kroemrÿrr no ano de 179 E.R.
Bônus: +111 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Controle Telecinético
[ITENS]
Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
[POÇÃO]
Poção de Mana Grande - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +70 Mana
Poção de HP grande
Quantidade: 2x
Poção da sorte
Quantidade: 1x
[ARMADURAS]
Braceletes de Aço - Braceletes articulados de aço, eles vão dos cotovelos até as costas da mão, dando uma proteção metálica aos antebraços e cotovelos. O item possui a inicial U delineada na área do antebraço, sendo uma assinatura reconhecida da casa Ungart.
Bônus: +12 redução de dano, 30 de bloqueio
Durabilidade: 6/6
Peso: 05
Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Elmo
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
[ANIMAIS]
Aali (Mnoesta) - Difícil de se encontrar durante o dia ou a noite, pois Aali é uma criatura crepuscular, como as cores de seu pelo remetem. Quando sacode seu corpo, acaba liberando uma espécie de brilho, o qual acalma as pessoas que tiverem a pele tocada pela nuvem cintilante. Aali tem uma personalidade tímida, uma vez que pouco teve contato com outras criaturas em toda sua vida. No entanto, após se afeiçoar a alguém, ela passa a ser uma grande amiga.
Duração: 2 turnos. CD de 3 turnos.
Efeito: O alvo não ataca durante os dois turnos. O efeito se desfaz caso ele seja atacado
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Deixo a postos para a batalha de Dawhan:
500x Cavalaria Pesada, 500x Espadachin, 500x Lanceiros, 300x Arqueiros de Arco-Longo e 300x Besteiros
Armas de Cerco: (x5) Canhões Arcanos, Campo Arcano, (x5) Catapulta Estilingue (1x), Catapulta (1x)
*Deixo também registrado que manterei minhas tropas leiais para entrar em confronto com Gloim Galu
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
[ARMAS]
Yaiglivlouworiorlé - Martelo de guerra anão forjado inteiramente em açouro. Seu formato representa um vlou, o cabo da arma sendo sua cauda, se conectando a cabeça do martelo que possui o formato do corpo do animal. Em uma das faces, a cabeça em alto relevo possui duas jóias vermelhas incrustadas representando os olhos, espinhos de metal no formato dos de um vlou cobrindo toda a superfície. Na outra face, o vlou está com a cauda recolhida, descendo para o cabo. Ambos as faces do martelo podem ser utilizadas para dano contusivo, enquanto os espinhos na parte de cima e laterais podem ser utilizados para dano de perfuração. No cabo, possui gravado o nome de todos os forjadores que participaram de sua fabricação. Nos espinhos do vlou, os nomes dos reis e rainhas que antecedem Demmethra. No final do cabo, possui a marca de forja de dois Mestres Forjadores, sendo a única arma da história de Krun com essa característica. Seu nome se pronuncia Yaigli-vlouwor-iorlé, ou "A Arma Sagrada dos Vlous". Forjada e encantada como a arma real da Rainha Demmethra Magmathane em Kroemrÿrrwior pelos Mestres Forjadores Daloghotir Metalmantle e Lomraen Mountainblade, juntamente com todos os forjadores presentes em Kroemrÿrr no ano de 179 E.R.
Bônus: +111 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Controle Telecinético
[ITENS]
Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
[POÇÃO]
Poção de Mana Grande - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +70 Mana
Poção de HP grande
Quantidade: 2x
Poção da sorte
Quantidade: 1x
[ARMADURAS]
Braceletes de Aço - Braceletes articulados de aço, eles vão dos cotovelos até as costas da mão, dando uma proteção metálica aos antebraços e cotovelos. O item possui a inicial U delineada na área do antebraço, sendo uma assinatura reconhecida da casa Ungart.
Bônus: +12 redução de dano, 30 de bloqueio
Durabilidade: 6/6
Peso: 05
Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Elmo
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
[ANIMAIS]
Aali (Mnoesta) - Difícil de se encontrar durante o dia ou a noite, pois Aali é uma criatura crepuscular, como as cores de seu pelo remetem. Quando sacode seu corpo, acaba liberando uma espécie de brilho, o qual acalma as pessoas que tiverem a pele tocada pela nuvem cintilante. Aali tem uma personalidade tímida, uma vez que pouco teve contato com outras criaturas em toda sua vida. No entanto, após se afeiçoar a alguém, ela passa a ser uma grande amiga.
Duração: 2 turnos. CD de 3 turnos.
Efeito: O alvo não ataca durante os dois turnos. O efeito se desfaz caso ele seja atacado
Krayvhuz
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Dom Jan 17, 2021 1:02 am
Nome dos participantes – Krayvhuz
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Armas:
- Coldre pra Arma Leve:
- Adagas (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus:+45 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos
Obs: Uma equipada no calcanhar e outra atrás cintura horizontalmente.
- Coldre pra Arma Média:
- Espada
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos
Boomerang da Sarrada Dimensional Reversa
Uma arma peculiar projetada por Nasubi e executada por Hikari Yami sob solicitação de um comprador. Possuí um aspecto em "V" propício a criar arcos no ar quando lançado e atingir seus oponentes de formas imprevisíveis com sua lâmina afiada feita em açouro que retorna para seu usuário. Sua cor negra colabora com este teor, dificultando sua visualização principalmente em ambientes escuros. A assinatura de sua artesã está na parte interior do boomerang.
Efeito: +93 Dano
Durabilidade: 7/7
Peso: Médio
Encantamentos: Controle telecinético e Fidelidade.
Yang, As Gêmeas Yin Yang
Forjada por Hikari Yami com gume duplo em aço negro, possui uma lâmina relativamente alongada, um guarda mãos lateral curto e uma adornação em rubro que contrapõe a coloração negra do metal de forma bela. Suas lâminas afiadas características do metal estreitam-se conforme aproxima-se de suas extremidades e todo o objeto é feito de forma maciça, conferindo uma resistência única proveniente da fixação natural do próprio metal. Possui a assinatura de sua artesã abaixo de uma gravação de um portão de templo feito na empunhadura da lâmina.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +81 Dano
Classe: Espada Média
Encantamento: Saque mágico, controle telecinético e fidelidade.
Yin, As Gêmeas Yin Yang
Forjada por Hikari Yami com gume duplo em aço negro, possui uma lâmina relativamente alongada, um guarda mãos lateral curto e uma adornação em rubro que contrapõe a coloração negra do metal de forma bela. Suas lâminas afiadas características do metal estreitam-se conforme aproxima-se de suas extremidades e todo o objeto é feito de forma maciça, conferindo uma resistência única proveniente da fixação natural do próprio metal. Possui a assinatura de sua artesã abaixo de uma gravação de um portão de templo feito na empunhadura da lâmina.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +86 Dano
Classe: Espada Média
Encantamento: Saque mágico, controle telecinetico e fidelidade.
Obs: Coldre das Gêmeas estão vazios.
- Coldre para Armas Pesadas:
- Lança de Aço Temperado
Categoria: Pesada
Bônus: +60 de Dano.
Spear
Esguia com um gume recurvo por três secções de "garras" bem desenhadas e compostas possui uma boa capacidade de perfuração e uma arquitetura que torna sua retirada após estocada ainda mais danosa. Seu pomo denso e pesado balanceia o peso da extremidade oposta tornando esta uma perfeita arma tanto para combate próximo em giros precisos quanto lançamentos a distância.
Categoria: Lança Pesada.
Efeito: +60 de Dano.
Encantamentos: Saque mágico, controle telecinético e fidelidade.
Obs: Coldre da Spear está vazia.
- Arma Transformada:
- Rosa dos Ventos
Grandiosa, a espada ornamentada com estilhaços de gemas para aumentar o seu charme e brilho feita por Hikari Yami em açouro imita o aspecto visual de uma grande cruz, seu guarda mãos é largo o bastante para comparar-se aos ombros trabalhados de um guerreiro, sua lâmina artificialmente escuro pode facilmente derrubar a maior criatura se acertada em cheio, seu brilho exalta sua nobreza e o poderio seja militar ou financeiro de quem a usa. Em seu chappe há uma lacuna, preparada para potencialmente algo ser incrustado ali. Possui a assinatura de sua artesã abaixo do guarda mãos, que, ao transformar-se em um pequeno chaveiro com o mesmo aspecto visual torna-se um tanto ilegível.
Efeito: +92 Dano
Classe: Pesada (Espada de Duas Mãos)
Durabilidade: 7/7
Encantamentos: Saque Mágico, Fidelidade, Transformação (em um pequeno chaveiro) e controle telecinético.
- Coldre pra Arma Mágica:
- Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Preço: 1 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
- Vestimenta:
- Cueca da Sorte
Feita no ápice dos tecidos, o tecido élfico, sob medida para Krayvhuz por Hikari Yami. Essa cueca é justa, esportiva e com uma elasticidade considerável que permite ao seu portador exercer o máximo de seu corpo ao correr e executar suas atividades. Sua coloração rubra que pode sobressair aos olhos, apesar de geralmente exposta também confere um efeito voluptuoso e belo, apesar de este não ser o seu foco. Possui HY gravado como a marca de sua artesã.
Efeito: +10 Esquiva
Meio Quente/Frio
Um sobretudo confeccionado por Hikari Yami com tecido élfico em tons foscos que imitam o couro de uma coloração avermelhada. É extremamente ornamentado com diversas fivelas, dobraduras desniveladas e um aspecto que remete ao que seu usuário busca, ostentação. Tudo em seu design bem costurado e sua forma chamativa remete a isto deixando seu usuário mais atraente, seja para as confusões que o esperam ou para os olhos das pobres donzelas que serão fisgadas pelo charme de seu usuário. Possui HY gravado como a marca de sua artesã.
Efeito: +10 Sedução
- Armadura:
- Guardian [Braçadeira]
Uma braçadeira robusta feita em açouro por Hikari Yami. Tem linhas que remetem à folhagens ornamentando ambos os lados de sua estrutura, conferindo um aspecto luxuoso e chamativo. Em um dos lados um busto feérico também é disposto de forma a exaltar simbolicamente a postura poderosa de seu portador. Possui a assinatura de sua artesã em seu interior.
Efeito: +63 Redução de dano
Durabilidade: 7/7
Peso: 5
Encantamentos: Saque mágico
- Coldre pra Poções:
- Material: Poção de HP Grande - cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 1
Material: Poção de HP Média - Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Quantidade: 2
Poção de Mana Grande - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +70 Mana
- Mochila:
- Mochila Média
Descrição: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais[POÇÕES]
Material: Poção de HP Grande - cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 1
Material: Poção de HP Média - Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Quantidade: 3
Poção de HP - Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP[OUTROS ITENS]
Item: Algemas 2x
Descrição: Algemas de ferro bem resistentes. A melhor amiga dos guardas na hora de levar aquele baderneiro até a cadeia.
Item: Kit de Primeiros Socorros
Descrição: Uso único. Aumenta +5 no dado ao tratar ferimentos
Item: Pederneira
Descrição: Uma peça de sílex e outra de ferro ligadas por uma pequena corrente. Esfregue uma na outra para acender uma fogueira.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: 10 metros de cordas
Descrição: Cordas feitas de um material bem resistente. Muito usadas em navios.
Item: Mapa de Drakir e Ilha da Estrela
Descrição: Um mapa contendo as informações do local. Quanto menor o local, mais específico. Ex: o mapa de um ducado é mais específico que um mapa do reino todo e o mapa do condado é mais específico que o do ducado.
Última edição por Krayvhuz em Sáb Fev 27, 2021 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Alira Therween Fiore
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 8:31 am
Nome dos participantes Alira Therween
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) SOB COMANDO DE @Magnus Fiore e @Aethyr De'Travel.
Cavalaria Média (x500)
Lanceiros (x1500)
Espadachins (x1000)
Arqueiros de Arco-Longo (x1000)
Besteiros (x1000)
Cavalaria Pesada (x900)
Armas de Cerco: 10x Campos Arcanos, 10x Canhões Arcanos, 10x Catapulta Estilingue, 10x Torre de Invasão
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) SOB COMANDO DE @Magnus Fiore e @Aethyr De'Travel.
Cavalaria Média (x500)
Lanceiros (x1500)
Espadachins (x1000)
Arqueiros de Arco-Longo (x1000)
Besteiros (x1000)
Cavalaria Pesada (x900)
Armas de Cerco: 10x Campos Arcanos, 10x Canhões Arcanos, 10x Catapulta Estilingue, 10x Torre de Invasão
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
O Rei Sem-Raça
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 11:02 am
Nome dos participantes – O Rei Sem-Raça
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan.
Tropas levadas (Em caso de nobre) –Arqueiros de Arco-Longo(380) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Leve(380) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Lanceiros(400) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Espadachins(200) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan.
Tropas levadas (Em caso de nobre) –Arqueiros de Arco-Longo(380) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Leve(380) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Lanceiros(400) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Espadachins(200) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Arma:
- Garra-branca - A Garra-branca é uma arma lendária, pois reza a lenda que ela fora dada pelo próprio criador ao líder dos Submundanos que lutaram ao lado dos deuses contra a escuridão, quando eles ainda caminhavam entre os mortais. Adormecida e oculta por longas gerações em meio a natureza, ela finalmente se revelou ao seu novo portador, o Rei Sem Raça. No que diz respeito a sua estrutura, a Garra-branca possui 2 metros de comprimento, sendo que uma de suas lâminas foi forjada em Açouro, detendo tonalidade dourada, e a outra em Prataço, conservando a tonalidade prateada, havendo em ambas a figura de um leão estampado. Seu cabo de madeira foi feito de uma raiz da árvore da vida. Como se trata de um Machado Duplo, a arma pode ser empunhada com uma ou duas mãos (ambidestria), mas somente com pegada dupla se torna possível utilizar ambas as lâminas ao mesmo tempo, podendo realizar ataques múltiplos como se empunhasse duas armas. Classe: Média (em Ajani), pesada (para homens). Bônus: +80 Dano.
- Armaduras:
- Equipamento: Elmo.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Peitoral.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Braçadeiras.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
- Item:
- (x3) Item: Poção de HP Média.
Descrição: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Item: Coldre pra Poções.
Preço: 50 S.B
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 1:14 pm
Nome dos participantes – Reborn Forge
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – N/A
Equipamentos levados –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – N/A
Equipamentos levados –
- Mochila média (6 slots):
- - Bússola
Descrição: Sempre apontando para o Norte! Pode ser de bolso, uma bela bússola-acessório ou até aquelas grandes: não importa. Uma hora você vai se arrepender de ainda não ter nenhuma.
- Garrafa de Álcool (2x)
Descrição: Uma garrafa com 1l de álcool. Muito útil para acender uma fogueira ou uma cabana.
- Pederneira
Descrição: Uma peça de sílex e outra de ferro ligadas por uma pequena corrente. Esfregue uma na outra para acender uma fogueira.
- Coldre para poções (4 slots):
- 2 poções de HP médio - recupera 40 de HP.
2 poções de mana médio - recupera 60 de mana.
- Coldre duplo de arma média (2 slots):
- - Espada média de Arma de aço temperado III (2x)
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
- Coldre pra arma mágica (1 slot):
- - Kina Drakir - Grimório Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
- Armadura (6 slots):
- - Braçadeiras de aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Peitoral de aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Perneiras de aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Ombreiras de aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Elmo de aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Escudo de Aço
Peso: 05.
Bônus: -30 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Escudos forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Maedhros
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 5:12 pm
Nome dos participantes Magnus Fiore
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre)
Lanceiros (x3000), Espadachins (x3000), Cavalaria Pesada (x620), Arqueiros de arco longo (x1000)
Canhão Arcano (3x)
Campo Arcano (13x)
Ariete (5x)
Torre de Invasão(10x)
Escada(200x)
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) – Espada Longa de Aço III – Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos.
Categoria: Média
Bônus: +45 dano
Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Equipamento: Braçadeiras, peitoral, perneiras, ombreiras e elmo.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre)
Lanceiros (x3000), Espadachins (x3000), Cavalaria Pesada (x620), Arqueiros de arco longo (x1000)
Canhão Arcano (3x)
Campo Arcano (13x)
Ariete (5x)
Torre de Invasão(10x)
Escada(200x)
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) – Espada Longa de Aço III – Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos.
Categoria: Média
Bônus: +45 dano
Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Equipamento: Braçadeiras, peitoral, perneiras, ombreiras e elmo.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Ozob
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 5:44 pm
Nome dos participantes – Ozob
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos sob meu próprio comando, juntamente aos exércitos do ducado De’Travel e do reino de Dawnhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Espada Longa de Aço I – Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos.
Categoria: Média
Bônus: +30 dano
Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
Categoria: Leve
Bônus: +30 dano
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos sob meu próprio comando, juntamente aos exércitos do ducado De’Travel e do reino de Dawnhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Espada Longa de Aço I – Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos.
Categoria: Média
Bônus: +30 dano
Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
Categoria: Leve
Bônus: +30 dano
Maeve Fwëryatt
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 6:40 pm
Nome dos participantes – Maeve Fwëryatt
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
• 200 Lanceiros, 50 Lanceiros das tropas leais;
• 200 Espadachins, 100 espadachins das tropas leais;
• 30 Cavalaria Pesada;
• 70 Arqueiros de Arco-Longos;
• 100 cavalaria leve das tropas leais;
• NPC RANK S — General Normani (Encontra-se fichada em PA)
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Mochila (+6)
- As Correntes do Vento
- Tempuran
-
-
-
-
Coldre de Arma Leve (+1):
- Rapier
2x Coldre de Arma Mágica (+2):
- Orbe de Vidro Negro
- Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos
Coldre de Poções (+4)
- Poção de HP Grande (x2)
- Poção de Mana Grande (x2)
• Armadura:
- Equipamento de couro completo (5x)
• Arma Mágica:
- Varinha
• Artefatos Mágicos:
- Insídia
• Mascotes e Outros
- Cavalo Castanho
Illyria Fwëryatt
Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 6:44 pm
Nome dos participantes – Maeve Fwëryatt (Deslocando tropas do Reino Munhal para o comando da conselheira real)
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 750 Lanceiros
200 Espadachim
100 Mórríghean
170 Cavalaria Pesada
300 Besteiros
230 Arqueiro Longo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 750 Lanceiros
200 Espadachim
100 Mórríghean
170 Cavalaria Pesada
300 Besteiros
230 Arqueiro Longo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Liùsaidh Cailleach
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 9:04 pm
Nome dos participantes – Liùsaidh Cailleach
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Slots de quest:
- Equipamento: Braçadeiras
Qualidade: Ferro
Preço: 50 S.P
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Ferro
Preço: 50 S.P
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Ferro
Preço: 50 S.P
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Ferro
Preço: 50 S.P
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Elmo
Qualidade: Ferro
Preço: 50 S.P
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Flechas de Fradharc Geur (x20) - Flechas de açouro feitas por Hikari Yami possuem uma haste cilíndrica extensa ao centro, na parte de empunhadura ornamenta-se com uma estrutura que imita em forma e cores penas e na margem oposta uma seta recurva torna a arma mais eficiente e danosa, sendo difícil a remoção destas quando já alojadas no corpo de seus alvos. A tonalidade do corpo da flecha imita madeira, semelhante ao arco que lhe acompanha e as iniciais de sua artesã estão gravadas na base das "penas".
Efeito: ? (qualidade 4, atualizar quando houver regra atualizada)
Classe: Leve
- Coldre Duplo de Armas Médias:
- Mairsinn - Dois machados de mão que foram desenvolvidos tanto para batalhas quanto para atividades de montanhismo. Os machados foram forjados em Açouro com a técnica de damasco de 500 camadas em padrão torcido, oferecendo padrões de linhas em toda a extremidade da arma e seu cabo foi enrolado com tiras de couro negro, para oferecer maior aderência ao usuário. As lâminas possuem, cada uma, um ramo de golem de Ellendil, que podem se agarrar e se desprender em seu corpo ou no corpo inimigo, causando o efeito aprisionado ao oponente. Na junção do cabo entre as duas partes da lâmina, há a marca da forjadora Lyanna, que consiste em uma auréola e duas asas de fadas da luz.
Bônus: +93 dano, cada machado
Classe: Média
Encantamentos: Saque mágico e Vai e Volta
Fradharc Geur - Um arco feito em açouro por Hikari Yami, sua aparência remete aos reinos élficos, suas cores são abordadas como ganhas encantadas por onde flui mana e vida, protegidas pela mana que os cerca, ou, em uma metáfora, a mana dos elfos que apreciam a natureza e a protege com o aspecto de sua própria vida. O tom dourado proveniente do açouro é mantido apenas na haste central, local onde estão a face, os limbos e a ponta do arco. Possui um traço peculiar, ao invés de uma alça de mira todo o objeto é espelhado tendo um limbo inferior e superior semelhante em sua viabilidade de disparo. A assinatura de sua artesã encontra-se próxima a uma de suas extremidades.
Efeito: + 93 Dano
Durabilidade: 7/7
Classe: Média
- Coldre Duplo de Armas Leves:
- 2x Espada
Qualidade: Aço Elfico
Preço: 15 S.O
Classe: Leve.
Bônus: +55 de Dano.
Descrição: Armas forjadas no raríssimo aço elfico, extremamente leves e sinuosas. Seus cortes são magnificos.
- Coldre pra Poções:
- Poção de mana grande
Bônus: +80 de mana
Quantidade: 2
Poção de HP grande
Bônus: +60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 2
- Coldre pra Poções:
- Poção de mana grande
Bônus: +80 de mana
Quantidade: 1
Poção da sorte
Duração: 2 turnos
Efeito: +5 nos dados
Quantidade: 1
Poção de mana média - Num frasco cilíndrico, um pouco maior e com um liquido azul.
Bônus: + 60 mana.
Quantidade: 2
- Coldre pra Arma Mágica:
- Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
- Animais:
- Hipogrifo (Minerva)
Descrição: Cabeça, asas e garras de grifo num corpo de cavalo. Os hipogrifos são temperamentais na maior parte do tempo e costumam ser bastante teimosos quando não estão bem alimentados. São inteligentes e entendem o que é dito para eles, por isso é melhor pensar duas vezes antes de ofender um deles... Suportam até duas pessoas adultas.
Categoria: Montaria voadora
Atributos:
Agilidade: +4
HP: 10
Lealdade inicial: 0
Características: Os hipogrifos são muito educados. É essencial que se faça uma mesura antes de se aproximar.
Corvo
Descrição: Um pássaro negro relativamente inteligente.
Categoria: Estimação e Mensageiro.
Lealdade inicial: 5
Características: Possui um aspecto tenebroso, comumente sendo interpretado como "más notícias".
- Artefato:
- Nome do Equipamento: Sealladh Domhainn
Explicação/Aparência do Artefato: Globo ocular, feito especificamente para Liùsaidh, com íris de cor dourada. Após perder seu olho em serviço para a Rainha Althea, Liùsaidh recebeu, como recompensa por sua lealdade e devoção à coroa élfica um novo olho, que foi criado por Lyanna. O globo ocular foi feito e imbuído por magia, por isso, além de funcionar como um olho regular, é capaz de feitos que olhos comuns não conseguem realizar.
Efeito/Função do Artefato: Adapta-se a iluminação do ambiente, permitindo que Liùsaidh enxergue durante a noite. O olho é capaz de detectar a presença de magia, conseguindo "vê-la", embora não seja capaz de identificá-la. Apenas verá a magia que envolve seres vivos e objetos, podendo apenas distinguir quão poderosa ela é por conta de sua aura. Sob escolha da elfo, o olho também é capaz de aumentar o alcance de sua visão, sendo ainda mais eficaz que uma luneta ou uma lupa, a depender da necessidade.
Rhānshi
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 10:42 pm
Nome dos participantes – Sasory
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Já coloco
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Slot:
- Elmo (Couro Reforçado)
- Peitoral (Aço)
- Braçadeira (Aço)
- Pederneiras (Couro Reforçado)
- Ombreiras (Couro Reforçado)
- Katana de Aspergo
- Varinha III
-
Coldre x2 Arma Média (x2):
- Cutelo de Caça
- Arco Aço T. III
- Katana de Caça
- Aljava Média
Coldre Armas Arremesso:
- 10 Adagas Aço T. III
Coldre Armas Mágicas (x2):
- Mo’rag
- Curandeiro iniciante
Coldre Poção:
- HP Grande
- HP Grande
- HP Grande
- Mana Grande
- Mana Grande
- Mana Grande
- Sorte
- Sorte
Mochila Grande:
- Álcool x4
- Corda x5
- Orbe Negra
-
-
-
-
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Já coloco
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Slot:
- Elmo (Couro Reforçado)
- Peitoral (Aço)
- Braçadeira (Aço)
- Pederneiras (Couro Reforçado)
- Ombreiras (Couro Reforçado)
- Katana de Aspergo
- Varinha III
-
Coldre x2 Arma Média (x2):
- Cutelo de Caça
- Arco Aço T. III
- Katana de Caça
- Aljava Média
Coldre Armas Arremesso:
- 10 Adagas Aço T. III
Coldre Armas Mágicas (x2):
- Mo’rag
- Curandeiro iniciante
Coldre Poção:
- HP Grande
- HP Grande
- HP Grande
- Mana Grande
- Mana Grande
- Mana Grande
- Sorte
- Sorte
Mochila Grande:
- Álcool x4
- Corda x5
- Orbe Negra
-
-
-
-
Gwena
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 10:50 pm
Nome dos participantes Gwena
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Equipamentos levados
Flauta Transversal
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano mágico, +3 de acerto para aliados caso esteja sendo tocado.
Manoplas
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Coldre pra Arma Mágica (x3)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
— As cantigas mais famosas dos bares mais comuns - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
— As Emoções, de Cartello - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração.
— Estudos Necromanticos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Coldre pra Poções (x2)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
— Poção de HP Grande - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
— Poção de HP Média (x3) - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
— Poção de Mana Grande (x2) - Muito procurada pelos magos, a poção de mana é relativamente fácil de ser feita.
Bônus: Restaura 80 de mana
— Poção de Mana Média - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
Braçadeiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Ombreiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Elmo
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Grifo Negro (Abraxos)
Descrição: Cabeça e asas de águia e corpo de felino. Os grifos são temperamentais na maior parte do tempo e costumam ser bastante teimosos quando não estão bem alimentados. São inteligentes e entendem o que é dito para eles, por isso é melhor pensar duas vezes antes de ofender um deles... Suportam até duas pessoas adultas.
Categoria: Montaria voadora
Atributos: Agilidade: +4 | HP: 10
Lealdade inicial: 0
Características: Os grifos são muito educados. É essencial que se faça uma mesura antes de se aproximar.
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Equipamentos levados
Flauta Transversal
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano mágico, +3 de acerto para aliados caso esteja sendo tocado.
Manoplas
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Coldre pra Arma Mágica (x3)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
— As cantigas mais famosas dos bares mais comuns - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
— As Emoções, de Cartello - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração.
— Estudos Necromanticos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Coldre pra Poções (x2)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
— Poção de HP Grande - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
— Poção de HP Média (x3) - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
— Poção de Mana Grande (x2) - Muito procurada pelos magos, a poção de mana é relativamente fácil de ser feita.
Bônus: Restaura 80 de mana
— Poção de Mana Média - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
Braçadeiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Ombreiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Elmo
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Grifo Negro (Abraxos)
Descrição: Cabeça e asas de águia e corpo de felino. Os grifos são temperamentais na maior parte do tempo e costumam ser bastante teimosos quando não estão bem alimentados. São inteligentes e entendem o que é dito para eles, por isso é melhor pensar duas vezes antes de ofender um deles... Suportam até duas pessoas adultas.
Categoria: Montaria voadora
Atributos: Agilidade: +4 | HP: 10
Lealdade inicial: 0
Características: Os grifos são muito educados. É essencial que se faça uma mesura antes de se aproximar.
Aethyr De'travel
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 11:03 pm
Nome dos participantes – AEthyr De'travel
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
1k Cavaleiros Pesados
1k Lanceiros
1k Besteiros
1k Espadachins
10x Campo Arcano
4x Canhão arcano
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Handruil, a Espada a Montanha. Handruil é uma arma forjada desde a antiga época, aonde os De'travel já seguiam os Dawhan quando ainda eram apenas um povo forte do Oeste. Quando De'Travel começou a ser construída, após a batalha das raças, Barator De'travel em uma de suas expedições pelas margens da montanha, encontrou uma misteriosa rocha com um minério presa em si. Deste minério, Handruil foi feita. Seu aço é belo, porém, fosco, exceto nas escritas perfeitamente polidas. Em um dos lados da chapa da lâmina, está escrito nas antigas runas élficas "Uma ferramenta de lealdade, um escudo da nova Era." E do outro lado, nas runas anãs "Empunha-me contra a guerra, aponte-me contra o mau, esqueça-me para paz." Ambas escrituras encantadas por seus forjadores, durante a lua, as runas élficas brilham num azul reconfortante. Durante o dia, as runas anãs brilham num tom de laranja intenso como fogo.
Bônus: +80 Dano.
Categoria: Média.
[ARMADURAS]
Equipamento: Braçadeira
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: As braçadeiras de Aethyr carregam o símbolo de sua casa. A montanha protegida por espadas. O aço brilhoso e bem escovado torna a armadura algo belo de ser visto.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: As ombreiras de Aethyr carregam o símbolo de seu reino. O sol justo de Dawhan. O aço brilhoso e bem escovado torna a armadura algo belo de ser visto.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: O peitoral de Aethyr carrega o símbolo dos portões de seu ducado. Os dois cavaleiros guardiões, com as lanças cruzadas protegendo o arco do portão. O aço brilhoso e bem escovado torna a armadura algo belo de ser visto. Na parte das costas possui uma ferramenta leve para acoplar o escudo de Aethyr para quando o lorde não desejar utiliza-lo. Permite acoplamento para um tabard.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: As perneiras de Aethyr são bem trabalhadas. Com a proteção externa da coxa sendo bem lisa e ostentando um adorno que parece uma tapeçaria, cujo a perna esquerda conta a história de um cavaleiro que se prepara para subir a montanha e na direita o cavaleiro perante a gigantesca Cadrin, a serpente que protege o vale, as caneleiras são lisas e a proteção do joelho se encaixa perfeitamente, cobrindo-o praticamente por completo em um belo encaixe, além de ser suavemente afunilado, formando uma quina que se utilizado para chutar um oponente, pode até cortar; Fora a grevas muito bem preparada. Permite acoplamento para a calda de um tabard.
Equipamento: Elmo
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: O elmo de Aethyr é trabalhado de uma maneira cuidadosa. Com uma boa extensão na parte de trás que cobre toda sua nuca e uma viseira móvel, da qual permite erguer para liberar o rosto assim como baixar e protege-lo completamente, a viseira é apenas um vão horizontal bem trabalhado em meio ao aço curvo, cuidadosamente feito para flechas resvalarem e não cravarem nele. No alto, há um penacho cuja a coloração pode ser escolhida pelo nobre antes de partir para batalha e que se estende até sua linha de cintura, auxiliando aos seus cavaleiros identificar seu senhor no meio do campo de batalha.
Equipamento: Escudo de Aço
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -30 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Um escudo de formato ogival e bem trabalhado. Em sua fronte ele carrega o símbolo da montanha protegida por espadas, símbolo da família de Aethyr. Em seu arco superior aonde é mais largo, há também a possibilidade de encaixar uma espada longa ou até mesmo armas menores como uma adaga, funcionando como uma bainha reserva. Em sua extremidade inferior, a qual se afunila pra uma ponta, se usada cuidadosamente pode aplicar um perigoso golpe com seu escudo.
[ITENS]
Item: Coldre pra Armas de Arremesso.
Descrição: Uso único. Garante +10 slots para Adagas.
Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Ys Kil
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 11:25 pm
Nome dos participantes – Ys Kil
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Skurge, o Executor - Um machado curto feito por Hikari Yami em açouro possui um design que remete a glória dos dragões em si. Seus gumes são asas grandiosas com um aspecto escamado e ornamentadas em tons abrasados e brilhantes que assemelham-se as chamas que os caracterizam e o cabo tem os grilhões espirais que construíram sua história e a perda da sua liberdade em explorar os céus. Ao centro um pequeno dragão é esculpido conectando-se a tudo isto. Possui a assinatura de sua artesã ao redor de uma esfera que sustenta o dragão.
Efeito: +96 Dano
Durabilidade: 7/7
Classe: Médio
Encantamentos: Fidelidade ao dono, controle telecinético e saque mágico.
[EQUIPAMENTOS]
Set de Armadura - Dale Ys'Kill.
Uma armadura completa, feita em aço escovado e muito bem adornada. Haviam gravuras breves do que aparentemente era uma figura do rosto de Ys, com seu chapéu e seu charuto saindo uma brasa de fogo. Esse simbolo aparecia no peitoral e nas ombreiras. Nas braçadeiras havia desenhos de charutos soltando chamas. Toda a armadura era bem ajustável e trabalhada, de forma que não seria lá tão desconfortável apesar de seu peso. O elmo, por sua vez, era um retrabalhado do chapéu de Ys Kil. Detalhes de ferro aqui e ali, mas a parte interna, aonde protegia a cabeça, era literalmente como um capacete, o que dava de fato mais proteção para pancadas na cabeça.
Ombreiras 7/7
Chapéu 7/7
-25 de dano recebido.
Equipamento: Braçadeiras.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 6 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Nas braçadeiras havia gravuras de desenhos de cachimbos soltando chamas.
Equipamento: Peitoral.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 6 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Gravuras breves do que aparentemente era uma figura do rosto de Ys, com seu chapéu e seu charuto saindo uma brasa de fogo.
Equipamento: Perneiras.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço:5 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
[ARMAS MÁGICAS]
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Preço: 1 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo
[ITENS]
Item: 2 Coldres pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
[POÇÕES]
(x2) Poção de HP Grande: cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
(x3) Poção de Mana Grande: restaura 80 de mana.
[ANIMAIS]
Galatic (Mnoesta) - Brincalhão, hiperativo e aventureiro. O rabinho de Galatic funciona como lanterna no escuro. As estrelas que ele tem no pelo saem durante a noite e iluminam o ambiente, trazendo uma sensação confortável. Consegue falar a língua humana sem problema algum e até se gaba disso. Costuma carregar sua energia durante o dia e usá-la a noite. Dependendo da intensidade de suas emoções, as estrelas que saem de seu corpo podem brilhar tão fortemente que confundem aqueles ao redor. A habilidade de Galatic, no entanto, é trazer a noite escura à tona, sem estrelas. Sem iluminação. Uma única vez ele pode absorver a luz do ambiente e deixar o lugar completamente escuro. Em contrapartida, seu parceiro consegue ver tudo com a benção das estrelas concedida por sua ligação emocional.
Efeito¹: Escuridão (cegueira temporária)
Duração¹: 3 turnos. CD: 1 vez por RP/quest.
Efeito²: Visão do escuro (para parceiro).
Duração²: 2 turnos. CD: 1 vez por RP/quest.
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Skurge, o Executor - Um machado curto feito por Hikari Yami em açouro possui um design que remete a glória dos dragões em si. Seus gumes são asas grandiosas com um aspecto escamado e ornamentadas em tons abrasados e brilhantes que assemelham-se as chamas que os caracterizam e o cabo tem os grilhões espirais que construíram sua história e a perda da sua liberdade em explorar os céus. Ao centro um pequeno dragão é esculpido conectando-se a tudo isto. Possui a assinatura de sua artesã ao redor de uma esfera que sustenta o dragão.
Efeito: +96 Dano
Durabilidade: 7/7
Classe: Médio
Encantamentos: Fidelidade ao dono, controle telecinético e saque mágico.
[EQUIPAMENTOS]
Set de Armadura - Dale Ys'Kill.
Uma armadura completa, feita em aço escovado e muito bem adornada. Haviam gravuras breves do que aparentemente era uma figura do rosto de Ys, com seu chapéu e seu charuto saindo uma brasa de fogo. Esse simbolo aparecia no peitoral e nas ombreiras. Nas braçadeiras havia desenhos de charutos soltando chamas. Toda a armadura era bem ajustável e trabalhada, de forma que não seria lá tão desconfortável apesar de seu peso. O elmo, por sua vez, era um retrabalhado do chapéu de Ys Kil. Detalhes de ferro aqui e ali, mas a parte interna, aonde protegia a cabeça, era literalmente como um capacete, o que dava de fato mais proteção para pancadas na cabeça.
Ombreiras 7/7
Chapéu 7/7
-25 de dano recebido.
Equipamento: Braçadeiras.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 6 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Nas braçadeiras havia gravuras de desenhos de cachimbos soltando chamas.
Equipamento: Peitoral.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 6 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Gravuras breves do que aparentemente era uma figura do rosto de Ys, com seu chapéu e seu charuto saindo uma brasa de fogo.
Equipamento: Perneiras.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço:5 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
[ARMAS MÁGICAS]
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Preço: 1 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo
[ITENS]
Item: 2 Coldres pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
[POÇÕES]
(x2) Poção de HP Grande: cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
(x3) Poção de Mana Grande: restaura 80 de mana.
[ANIMAIS]
Galatic (Mnoesta) - Brincalhão, hiperativo e aventureiro. O rabinho de Galatic funciona como lanterna no escuro. As estrelas que ele tem no pelo saem durante a noite e iluminam o ambiente, trazendo uma sensação confortável. Consegue falar a língua humana sem problema algum e até se gaba disso. Costuma carregar sua energia durante o dia e usá-la a noite. Dependendo da intensidade de suas emoções, as estrelas que saem de seu corpo podem brilhar tão fortemente que confundem aqueles ao redor. A habilidade de Galatic, no entanto, é trazer a noite escura à tona, sem estrelas. Sem iluminação. Uma única vez ele pode absorver a luz do ambiente e deixar o lugar completamente escuro. Em contrapartida, seu parceiro consegue ver tudo com a benção das estrelas concedida por sua ligação emocional.
Efeito¹: Escuridão (cegueira temporária)
Duração¹: 3 turnos. CD: 1 vez por RP/quest.
Efeito²: Visão do escuro (para parceiro).
Duração²: 2 turnos. CD: 1 vez por RP/quest.
Camélia
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Seg Jan 18, 2021 11:48 pm
Nome dos participantes – Camelia Dregbourne
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Nenhuma
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – Nenhuma
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Slots de Missão:
- Equipamento: Varinha
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Espada curta
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Adaga (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Perneiras.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Queen’s Pride (Peitoral) - Feito inteiramente de Açouro, o item foi confeccionado por Hikari Yami para cobrir toda a região do torso de Camelia e carrega a assinatura da ferreira. Tingido em sua maioria de preto, possui uma grande listra dourada e vertical em seu centro e duas menores nos flancos, além de uma escultura em alto relevo da cabeça de um leão um pouco acima do peito. A única abertura fica na região da virilha, feita para não limitar os movimentos da bruxa, e no pescoço existe uma espécie de “gola” que protege contra golpes direcionados à região.
Efeito: +64 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
Queen’s Pride (Braçadeiras) - Feitas inteiramente de Açouro, as braçadeiras foram confeccionadas por Hikari Yami e protegem perfeitamente os braços e antebraços de Camelia. Possuem um fechamento perfeito, de modo que é difícil para outra pessoa que não possui as mesmas medidas utilizar as peças com eficácia, e são quase que completamente pintadas de preto. Uma grande listra dourada cobre toda a extensão de cada uma e há uma cotoveleira em ambas que permite o movimento livre do braço. Ao fim das braçadeiras existe um par de manoplas com diversos detalhes dourados na região dos dedos.
Efeito: +62 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
[POÇÕES]
Material: Poção de mana grande
Quantidade: 1
- Coldre para Armas Mágicas(3):
- Tempuran - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
- Coldre para Poções:
- Material: Poção de HP grande
Quantidade: 4
Cura 60 de HP
Morgana Dawhan
Imagem grande :
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Ter Jan 19, 2021 9:52 am
Nome dos participantes Morgana Dawhan
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre)
Tropa: 1000 Cavalaria Pesada, 1000 Espadachins, 1000 Lanceiros, 1000 Besteiros, 6 Canhão Arcano, 2 campo arcano
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) Se eu não estiver presente deixo as tropas com Aethyr, sendo o General-mór de Dawhan,e meu marido
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre)
Tropa: 1000 Cavalaria Pesada, 1000 Espadachins, 1000 Lanceiros, 1000 Besteiros, 6 Canhão Arcano, 2 campo arcano
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) Se eu não estiver presente deixo as tropas com Aethyr, sendo o General-mór de Dawhan,
Kryos
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Ter Jan 19, 2021 11:07 pm
Nome dos participantes – Kryos
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
A Serpente Escarlate (Coldre Arma mágica)
Tipo: Cajado
Bônus: +40 de Dano Mágico e Físico. Permite três usos do feitiço Dveifra Fehur.
Descrição: Este cajado foi confeccionado com aço arcano para poder resistir ao poderoso feitiço atrelado a ele. Enquanto não é ativado, sua extensão negra polida não aparenta ser nada além de um cajado comum, mas quando o artefato é utilizado uma energia vermelha viva como lava começa a pulsar e percorrer todo o aço.
O Sussurro do Destino (Coldre arma mágica)
Tipo: Varinha
Descrição: A varinha possui um corpo negro e sulcos azuis que cintilam levemente em locais escuros devido ao seu núcleo de safira. É um artefato leve, prático e simples.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -6 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Opprør (Espada Longa) - Coldre arma média
Uma espada longa forjada completamente em aço negro por Hikari Yami. Sua lâmina é exemplar e lisa, carregando uma beleza única na escuridão que carrega em si. Com sulcos bem feitos em meio a lâmina, ela parece beber o sangue dos oponentes, ganhando uma tonalidade vermelha como se fossem veias toda vez que perfura ou corta um oponente. O protetor de seu cabo possui um desenho discreto e belo, suavemente pontiagudo, sendo útil até mesmo para perfurar caso usado para um golpe curto. O cabo é suavemente áspero e discreto, e no pomo há um pequeno corvo, como se estivesse empoleirado e aguardando sua refeição. Possu a assinatura de sua artesã na empunhadura em um local discreto, por baixo do guarda mãos.
Durabilidade: 8/8
Efeito: 83 Dano
Classe: Média
Encantamento: Controle telecinético e fidelidade ao dono.
Opprør (Espada Longa) - Coldre arma média
Uma espada longa forjada completamente em aço negro por Hikari Yami. Sua lâmina é exemplar e lisa, carregando uma beleza única na escuridão que carrega em si. Com sulcos bem feitos em meio a lâmina, ela parece beber o sangue dos oponentes, ganhando uma tonalidade vermelha como se fossem veias toda vez que perfura ou corta um oponente. O protetor de seu cabo possui um desenho discreto e belo, suavemente pontiagudo, sendo útil até mesmo para perfurar caso usado para um golpe curto. O cabo é suavemente áspero e discreto, e no pomo há um pequeno corvo, como se estivesse empoleirado e aguardando sua refeição. Possu a assinatura de sua artesã na empunhadura em um local discreto, por baixo do guarda mãos.
Durabilidade: 8/8
Efeito: 82 Dano
Classe: Média
Encantamento: Controle telecinético e fidelidade ao dono
Espada Longa da Guerra
Qualidade: Aço Negro.
Classe: Média.
Descrição: Uma arma que possui um aspecto sombrio. Seu cabo possui uma miniatura de crânio como pomo e o protetor com o que seria ossos de costelas. Apesar da aparência tenebrosa, estar na presença do portador dessa espada para te dar mais confiança(caso esteja no time dele).
Bônus: +60 de dano. +5 no modificador de Inspirar.
Respaldos Obscuros (Ombreiras) - As ombreiras de aço negro feitas por Hikari Yami que Kryos utiliza. São discretas e lisas, ao menos para quem observar claramente. Trabalhadas de uma forma que cobrem praticamente toda a curva do ombro do bruxo e trabalhadas em um aspecto semi-escamado, o aço fosco encaixa perfeitamente com as braçadeiras que protegem o restante de seus braços. No ombro esquerdo à um desenho que arremete a face de um dragão, no direito por sua vez a o mesmo símbolo rúnico que Kryos usa em suas luvas. Possuem a assinatura de sua artesão no interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +52 Redução de Dano
Encantamento: Saque Mágico.
Lembretes de Masdur (Braçadeiras) - Quando ainda era só um aprendiz, Masdur sempre falava. "Kryos, você estica demais seu braço em seus golpes." Bem, isso era uma realidade que acabou deixando de existir, mas as palavras sempre ficavam na mente do Bruxo. Agora, que podia se defender melhor, por que não cuidar disso, não é? As braçadeiras feitas por Hikari Yami que Kryos gosta de apelidar de "lembretes de Masdur" são discretas e longas, encaixando bem as ombreiras, protegendo desde os bíceps/tríceps do bruxo até de fato seu pulso. Tal qual a ombreira, possui um aspecto bem compacto e fosco. As braçadeiras recebem marcas dos nomes dos magos que Kryos eliminou ao longo de sua jornada. Possuem a assinatura de sua artesã em seu interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +55 Redução de Dano
Encantamento: Saque Mágico.
Angústia de Arzallum (Peitoral) - O peitoral da armadura de Kryos feito por Hikari Yami é uma obra realmente única. Bem fechado e robusto, fica firme em relação ao corpo do sujeito quase como se fosse uma segunda pele ou apenas uma camiseta, dado o fino trabalho da forja, protegendo até de fato o início do pescoço de Kryos, dando até mesmo um ar mais robusto para o bruxo. Em seus pontos de ligação(como as curvas dos braços, onde se conecta com as ombreiras ou a da cintura, que conecta com as perneiras) possui também talhadas marcas rúnicas na linguagem dos draconatos. É basicamente um presságio. " Marcado pela destruição, será o fim para aquilo que trás fim. ; Para a lembrança dos cruéis, à dor. ; Um demônio erguido por aqueles que são guardados pelos escolhidos da Criação. " Possui a assinatura de sua artesã em seu interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +53 Redução de dano
Encantamento: Saque Mágico
Os Pilares do Coven (Perneira) - As perneiras de aço negro feitas por Hikari Yami que protegem as pernas do bruxo também são trabalhadas em um molde que não restringe tanto os movimentos do bruxo, mesmo com a rigidez que carrega o equipamento. O adorno neste material é áspero e fosco, assim como das ombreiras, aonde desenhos rúnicos de símbolos de magia existem. Possui a assinatura de sua artesã no interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +53 Redução de dano
Encantamento: Saque Mágico
2x Poção da Sorte - Coldre de poções
Duração: 2 turnos
Efeito: + 5 nos dados.
Poção de Mana Grande - Coldre de poções
Num frasco cilíndrico, um pouco maior e com um líquido azul.
Bônus: Restaura 80 de Mana.
Poção de HP Grande - Coldre de poções
Num frasco triangular, grande e com um líquido vermelho.
Bônus: + 60 HP. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
2x Poção de HP Grande - Num frasco triangular, grande e com um líquido vermelho.
Bônus: + 60 HP. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
4x Adagas - Coldre armas de Arremesso.
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +30 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
A Serpente Escarlate (Coldre Arma mágica)
Tipo: Cajado
Bônus: +40 de Dano Mágico e Físico. Permite três usos do feitiço Dveifra Fehur.
Descrição: Este cajado foi confeccionado com aço arcano para poder resistir ao poderoso feitiço atrelado a ele. Enquanto não é ativado, sua extensão negra polida não aparenta ser nada além de um cajado comum, mas quando o artefato é utilizado uma energia vermelha viva como lava começa a pulsar e percorrer todo o aço.
O Sussurro do Destino (Coldre arma mágica)
Tipo: Varinha
Descrição: A varinha possui um corpo negro e sulcos azuis que cintilam levemente em locais escuros devido ao seu núcleo de safira. É um artefato leve, prático e simples.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -6 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Opprør (Espada Longa) - Coldre arma média
Uma espada longa forjada completamente em aço negro por Hikari Yami. Sua lâmina é exemplar e lisa, carregando uma beleza única na escuridão que carrega em si. Com sulcos bem feitos em meio a lâmina, ela parece beber o sangue dos oponentes, ganhando uma tonalidade vermelha como se fossem veias toda vez que perfura ou corta um oponente. O protetor de seu cabo possui um desenho discreto e belo, suavemente pontiagudo, sendo útil até mesmo para perfurar caso usado para um golpe curto. O cabo é suavemente áspero e discreto, e no pomo há um pequeno corvo, como se estivesse empoleirado e aguardando sua refeição. Possu a assinatura de sua artesã na empunhadura em um local discreto, por baixo do guarda mãos.
Durabilidade: 8/8
Efeito: 83 Dano
Classe: Média
Encantamento: Controle telecinético e fidelidade ao dono.
Opprør (Espada Longa) - Coldre arma média
Uma espada longa forjada completamente em aço negro por Hikari Yami. Sua lâmina é exemplar e lisa, carregando uma beleza única na escuridão que carrega em si. Com sulcos bem feitos em meio a lâmina, ela parece beber o sangue dos oponentes, ganhando uma tonalidade vermelha como se fossem veias toda vez que perfura ou corta um oponente. O protetor de seu cabo possui um desenho discreto e belo, suavemente pontiagudo, sendo útil até mesmo para perfurar caso usado para um golpe curto. O cabo é suavemente áspero e discreto, e no pomo há um pequeno corvo, como se estivesse empoleirado e aguardando sua refeição. Possu a assinatura de sua artesã na empunhadura em um local discreto, por baixo do guarda mãos.
Durabilidade: 8/8
Efeito: 82 Dano
Classe: Média
Encantamento: Controle telecinético e fidelidade ao dono
Espada Longa da Guerra
Qualidade: Aço Negro.
Classe: Média.
Descrição: Uma arma que possui um aspecto sombrio. Seu cabo possui uma miniatura de crânio como pomo e o protetor com o que seria ossos de costelas. Apesar da aparência tenebrosa, estar na presença do portador dessa espada para te dar mais confiança(caso esteja no time dele).
Bônus: +60 de dano. +5 no modificador de Inspirar.
Respaldos Obscuros (Ombreiras) - As ombreiras de aço negro feitas por Hikari Yami que Kryos utiliza. São discretas e lisas, ao menos para quem observar claramente. Trabalhadas de uma forma que cobrem praticamente toda a curva do ombro do bruxo e trabalhadas em um aspecto semi-escamado, o aço fosco encaixa perfeitamente com as braçadeiras que protegem o restante de seus braços. No ombro esquerdo à um desenho que arremete a face de um dragão, no direito por sua vez a o mesmo símbolo rúnico que Kryos usa em suas luvas. Possuem a assinatura de sua artesão no interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +52 Redução de Dano
Encantamento: Saque Mágico.
Lembretes de Masdur (Braçadeiras) - Quando ainda era só um aprendiz, Masdur sempre falava. "Kryos, você estica demais seu braço em seus golpes." Bem, isso era uma realidade que acabou deixando de existir, mas as palavras sempre ficavam na mente do Bruxo. Agora, que podia se defender melhor, por que não cuidar disso, não é? As braçadeiras feitas por Hikari Yami que Kryos gosta de apelidar de "lembretes de Masdur" são discretas e longas, encaixando bem as ombreiras, protegendo desde os bíceps/tríceps do bruxo até de fato seu pulso. Tal qual a ombreira, possui um aspecto bem compacto e fosco. As braçadeiras recebem marcas dos nomes dos magos que Kryos eliminou ao longo de sua jornada. Possuem a assinatura de sua artesã em seu interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +55 Redução de Dano
Encantamento: Saque Mágico.
Angústia de Arzallum (Peitoral) - O peitoral da armadura de Kryos feito por Hikari Yami é uma obra realmente única. Bem fechado e robusto, fica firme em relação ao corpo do sujeito quase como se fosse uma segunda pele ou apenas uma camiseta, dado o fino trabalho da forja, protegendo até de fato o início do pescoço de Kryos, dando até mesmo um ar mais robusto para o bruxo. Em seus pontos de ligação(como as curvas dos braços, onde se conecta com as ombreiras ou a da cintura, que conecta com as perneiras) possui também talhadas marcas rúnicas na linguagem dos draconatos. É basicamente um presságio. " Marcado pela destruição, será o fim para aquilo que trás fim. ; Para a lembrança dos cruéis, à dor. ; Um demônio erguido por aqueles que são guardados pelos escolhidos da Criação. " Possui a assinatura de sua artesã em seu interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +53 Redução de dano
Encantamento: Saque Mágico
Os Pilares do Coven (Perneira) - As perneiras de aço negro feitas por Hikari Yami que protegem as pernas do bruxo também são trabalhadas em um molde que não restringe tanto os movimentos do bruxo, mesmo com a rigidez que carrega o equipamento. O adorno neste material é áspero e fosco, assim como das ombreiras, aonde desenhos rúnicos de símbolos de magia existem. Possui a assinatura de sua artesã no interior.
Durabilidade: 8/8
Efeito: +53 Redução de dano
Encantamento: Saque Mágico
2x Poção da Sorte - Coldre de poções
Duração: 2 turnos
Efeito: + 5 nos dados.
Poção de Mana Grande - Coldre de poções
Num frasco cilíndrico, um pouco maior e com um líquido azul.
Bônus: Restaura 80 de Mana.
Poção de HP Grande - Coldre de poções
Num frasco triangular, grande e com um líquido vermelho.
Bônus: + 60 HP. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
2x Poção de HP Grande - Num frasco triangular, grande e com um líquido vermelho.
Bônus: + 60 HP. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
4x Adagas - Coldre armas de Arremesso.
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +30 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Hellga Ironhand
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado Qua Jan 20, 2021 11:12 pm
Nome dos participantes Hellga Ironhand
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) Nanhuma
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
(x2) Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Equipamento: Montante
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 1 S.O
Classe: Pesada
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Técnicas e Habilidades
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Re: (QUEST DESAFIO) A Batalha da Traição - Postado
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