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As Crônicas de Samaria :: Condado de Renaux
Chaos
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Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Dez 29, 2020 11:11 pm
Condado de Renaux
Economia e Tropas
— Casa N° 42 —
Administrador da casa - @Basim Renaux
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 0)
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
— Políticas da Casa —
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
— Leis da Casa —
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
— Base Econômica —
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 26
Produção - 01
Sanários - 176
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 Sanários Mensais
— Construções [02/30] —
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 26
Produção - 01
Sanários - 176
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 Sanários Mensais
— Construções [02/30] —
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
— Estruturas Militares —
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
— Tropas —
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Qua Mar 31, 2021 11:09 pm, editado 3 vez(es)
Chaos
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jan 01, 2021 5:44 pm
Adicionado ao informativo:
Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t2936-pedido-de-atualizacao#35859
Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t2936-pedido-de-atualizacao#35859
Gemini
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Jan 11, 2021 8:03 am
Gemini
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jan 17, 2021 5:31 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+05 Estrutura
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
5 estrutura
0 produção
35 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+05 Estrutura
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
5 estrutura
0 produção
35 sanarios
Natureza
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 30, 2021 11:34 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+05 Estrutura
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
5 estrutura
0 produção
35 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+05 Estrutura
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
5 estrutura
0 produção
35 sanarios
Chaos
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Fev 15, 2021 5:05 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Sono
Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 05, 2021 2:29 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Gemini
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Mar 20, 2021 6:44 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias de governo gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
0 Produção
+35 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Renaux - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Mar 31, 2021 9:59 pm
As Crônicas de Samaria
AVISO
LOCAL ABANDONADO
O seguinte informativo não participou da Chamada de Localidades (clique aqui). A partir de hoje foi retirado da lista de casas ativas no Sistema de Governo (clique aqui), e não participará mais dos giros. A localidade em questão será arquivada e só poderá ser reativada postando no Pedido de Atualização, da seguinte forma:
- Código:
Reativar Informativo [url=Link do Informativo Aqui][u]Nome do Local Aqui[/u][/url] e desarquivar a localidade. Favor, checar na lista de Casas no [url=https://samaria.forumeiros.com/t10-obrigatorio-sistema-de-governo#19][u]Sistema de Governo[/u][/url] para ver se ainda está vaga o número da minha casa, caso contrário, apenas gerar um novo número e atualizar no informativo. Por favor, atualize o modelo do informativo de acordo com o atual. Obrigad!
Atenção: Antes de pedir para reativar, cheque se há vaga disponível no Mapa Político de Samaria, onde terá que se registrar novamente se for o caso.
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