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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
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A Traição
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Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Nov 26, 2020 6:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Os Adms e Narradores tem até 72 horas para pegar uma Quest. Caso passe do prazo, procure um deles informando o atraso.
Antes de pedir uma Quest, por favor preencha o nosso Checklist de Consentimento. Você só poderá fazer a Quest se tiver preenchido o consentimento.
Em dúvida sobre como funciona uma Quest e suas recompensas? Visite nosso sistema de quests (link) e se a dúvida persistir, pode mandar mp ou perguntar aos demais players no nosso canal do Discord.
*Válido a partir de 01/09/2020.
Para o jogador avaliar a Quest e o Narrador, entre neste link: Questionário
O tempo estipulado acima é o ideal adotado pelos narradores. Se o narrador julgar necessário, ele poderá estender o tempo das Podcasts, desde que ele e jogadores estejam de acordo. Lembrando que, caso o tempo seja ultrapassado, a quest é dada como falha sem direito a recompensa.
Permitidas duas quests simultâneas por jogador, independente do tempo. Válido a partir de 15/04/2021.
As Crônicas de Samaria
Pedido de Quest
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*Válido a partir de 01/09/2020.
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Tempo de duração para modalidade Podcasts:
Fácil: 1h30min
Média: 2h
Difícil: 3h
Insana: 4h
Pesadelo: 5h
O tempo estipulado acima é o ideal adotado pelos narradores. Se o narrador julgar necessário, ele poderá estender o tempo das Podcasts, desde que ele e jogadores estejam de acordo. Lembrando que, caso o tempo seja ultrapassado, a quest é dada como falha sem direito a recompensa.
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b]
[b]Atualidade ou Flashback:[/b] Se for flashback, especificar o ano.
[b]Pessoal ou Pelo Reino: [/b]Se for pelo Reino, informe qual Condado/Ducado/Reinado que é.
[b]Dificuldade:[/b]
[b]Localização Atual:[/b]
[b]Observações:[/b]
[b]Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento:[/b]
[b]Gerar Trama?[/b] Responda SIM ou NÃO. Essa resposta é para indicar ao Narrador que você deseja que sua Quest gere uma Trama, tenha gancho para uma outra quest e crie um enredo/aventura mais longa. Se você colocar a opção NÃO, sua Quest será um assunto que vai se iniciar e encerrar nessa quest. Agora, se SIM, você pode precisar de mais de uma Quest para resolver.
[b]Aumento de Dificuldade:[/b] Livre, Gradual ou Nulo. Se você colocar a opção Livre, o narrador é livre para subir a dificuldade da sua Quest de acordo com as suas ações, passando uma sensação de realidade maior para seus objetivos. Se você escolher aumento Gradual (essa opção só existe caso você marque SIM na opção Gerar Trama), sua próxima Quest pode ou não ter uma dificuldade maior do que a atual. Se você escolher NULO, então sua Quest NÃO SOBE DE DIFICULDADE, porém, o narrador pode categorizar a Quest como FALHA dependendo de uma ação sua que seja muito incoerente, finalizando a Quest SEM RECOMPENSAS.
[b]Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):[/b]
Permitidas duas quests simultâneas por jogador, independente do tempo. Válido a partir de 15/04/2021.
Última edição por A Terra em Dom Dez 06, 2020 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Illyria Fwëryatt
Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Seg Jun 28, 2021 1:40 am
Nome: Illyria, Tynt, Aife
Tipo de Missão: Podcast
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pelo reino, Munhal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Munhal
Observações: Resolver algumas questões em relação ao ataque recente das asas negras e contatar Tynt, e consequentemente Aife, para torturar um membro da Asas Negras capturado.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Izzy, Marto (tudo livre), abubublé (gatilho com derrota)
Gerar Trama? Sim
Aumento de Dificuldade: Gradual
Itens equipados:
Pego por Kino
Tipo de Missão: Podcast
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pelo reino, Munhal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Munhal
Observações: Resolver algumas questões em relação ao ataque recente das asas negras e contatar Tynt, e consequentemente Aife, para torturar um membro da Asas Negras capturado.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Izzy, Marto (tudo livre), abubublé (gatilho com derrota)
Gerar Trama? Sim
Aumento de Dificuldade: Gradual
Itens equipados:
- Illyria:
- Varinha de Ellendil - O único rastro da milagrosa rainha Ellendil. Hoje em dia serve como um símbolo de autoridade da Coroa Fádica, um item poderoso e raro. Bônus: -2 em aguardo de Cast. Lampejo: +30 de dano mágico.
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Aquaruman - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
Coldre pra Poções. x2
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Poção de HP grande
Descrição: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 2
Poção de mana grande
Descrição: Restaura 80 de mana.
Quantidade: 2
- Tynt:
- Adaga de Ferro Enferrujada I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas enferrujada e envelhecida. Há quem diga que ela se torna mais mortal por isso, vai saber.
Categoria: Leve
Bônus: +10 dano
Adaga
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Espada Longa
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média.
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Poção de HP – De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
- Aife:
- Poção de HP – De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP (x2)
Pego por Kino
Dash
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Ter Jun 29, 2021 9:05 pm
Nome: Dash
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 299 E.R.
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual:Ís'haull/ Ducado de Nymane
Observações: Será um dos primeiros trabalhos de mercenário do Dash, tenho o objetivo dele ir ganhando um pouco de fama como profissional dessa área. Nessa época ele é novato na área. Então penso em algum trabalho simples para um mercenário sozinho, como saquear um lugar para recuperar/pegar um objeto. Porém se tiver uma ideia melhor, ok também. O trabalho de Dash é vender suas habilidades de combate para algum contratante.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Illana
Gerar Trama? Se o mestre quiser
Aumento de Dificuldade:Nulo
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Espada Velha I – Uma espada de tamanho normal, mas já usada. Seus sinais de combate existem ao longo da lâmina, e apresenta um fio não tão convincente.
Categoria: Leve
Bônus: +10 dano
Pego por Nyx
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 299 E.R.
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual:Ís'haull/ Ducado de Nymane
Observações: Será um dos primeiros trabalhos de mercenário do Dash, tenho o objetivo dele ir ganhando um pouco de fama como profissional dessa área. Nessa época ele é novato na área. Então penso em algum trabalho simples para um mercenário sozinho, como saquear um lugar para recuperar/pegar um objeto. Porém se tiver uma ideia melhor, ok também. O trabalho de Dash é vender suas habilidades de combate para algum contratante.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Illana
Gerar Trama? Se o mestre quiser
Aumento de Dificuldade:Nulo
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Espada Velha I – Uma espada de tamanho normal, mas já usada. Seus sinais de combate existem ao longo da lâmina, e apresenta um fio não tão convincente.
Categoria: Leve
Bônus: +10 dano
Pego por Nyx
Aura
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Jul 01, 2021 6:32 pm
Nome: Aura
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Atual (Amy).
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal.
Dificuldade: Média
Localização Atual: Krieger
Observações: 01 - Aura primeiro precisa ouvir sobre este tesouro. Em uma RP, seja numa taverna, em uma festa ou em alguma interação pública, ela deverá ouvir sobre o conto da Filha de Telisiel. Uma musicista única que habitou pro Krieger e que desapareceu quando um período de violência dos makumais da ruivosa se tornou intensa demais. As más línguas dizem que ela foi morta em um ataque em um vilarejo próximo da floresta. Mas a lenda diz que, na realidade, ela foi até a floresta e os apaziguou com sua música. Por isso hoje, a floresta que uiva, uiva pelo luto dos lobos pela perca de sua antiga amiga, já que agora o tempo de uma vida mortal já havia passado. (passo concluído nessa RP
02 - Com essa informação em mãos, Aura precisa descobrir se essa história é verdadeira. Efetue uma OP de dificuldade média aonde Aura vai parar em um vilarejo pequeno chamado de Cantarola, aonde as pessoas vão confirmar que a Filha de Telisiel realmente fez este grande sacrifício. A cidade é batizada por cantarolar, pois era uma prática comum da mulher. Porém nada se compara ao som que seu instrumento fazia. (Deixo aberto para você escolher qual era o instrumento)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Gabs
Gerar Trama? Já é trama.
Aumento de Dificuldade: Nulo
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Atual (Amy).
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal.
Dificuldade: Média
Localização Atual: Krieger
Observações: 01 - Aura primeiro precisa ouvir sobre este tesouro. Em uma RP, seja numa taverna, em uma festa ou em alguma interação pública, ela deverá ouvir sobre o conto da Filha de Telisiel. Uma musicista única que habitou pro Krieger e que desapareceu quando um período de violência dos makumais da ruivosa se tornou intensa demais. As más línguas dizem que ela foi morta em um ataque em um vilarejo próximo da floresta. Mas a lenda diz que, na realidade, ela foi até a floresta e os apaziguou com sua música. Por isso hoje, a floresta que uiva, uiva pelo luto dos lobos pela perca de sua antiga amiga, já que agora o tempo de uma vida mortal já havia passado. (passo concluído nessa RP
02 - Com essa informação em mãos, Aura precisa descobrir se essa história é verdadeira. Efetue uma OP de dificuldade média aonde Aura vai parar em um vilarejo pequeno chamado de Cantarola, aonde as pessoas vão confirmar que a Filha de Telisiel realmente fez este grande sacrifício. A cidade é batizada por cantarolar, pois era uma prática comum da mulher. Porém nada se compara ao som que seu instrumento fazia. (Deixo aberto para você escolher qual era o instrumento)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Gabs
Gerar Trama? Já é trama.
Aumento de Dificuldade: Nulo
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
- Aura:
- - Nos coldres de Arma Mágica:
+ As cantigas mais famosas dos bares mais comuns
+ Orbe de Vidro-negro
+ Kina Drakir
- Slots Extras
+ Violino
+ Dragontail.
Pego por Natura
Miryos Materazzi
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Jul 01, 2021 8:07 pm
Nome: Miryos Materazzi
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 116 ER
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Média
Localização Atual: De'travel
Observações:
06 - Após a saída de Myrios da Montanha do Sussurro, ele não terá percebido mas ele foi perseguido por uma pequena besta. Um Psipsi. O gato falante e irritante passou a acompanhar o imortal desde o momento em que ele saiu daquela rota. Contudo, o animal explicará para ele muitas histórias, de muitos homens que tentaram fazer o mesmo que ele fez. Neste momento, Myrios vai entender a chave a cerca de todas as existências. Como as coisas se conectam e como a Mãe das Bestas está intrinsicamente atrelada a Natureza. Isso deve ser feito através de uma OP média. Este psipsi vai acompanhar Myrios em sua jornada.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Oda
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Pego por Kino
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 116 ER
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Média
Localização Atual: De'travel
Observações:
06 - Após a saída de Myrios da Montanha do Sussurro, ele não terá percebido mas ele foi perseguido por uma pequena besta. Um Psipsi. O gato falante e irritante passou a acompanhar o imortal desde o momento em que ele saiu daquela rota. Contudo, o animal explicará para ele muitas histórias, de muitos homens que tentaram fazer o mesmo que ele fez. Neste momento, Myrios vai entender a chave a cerca de todas as existências. Como as coisas se conectam e como a Mãe das Bestas está intrinsicamente atrelada a Natureza. Isso deve ser feito através de uma OP média. Este psipsi vai acompanhar Myrios em sua jornada.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Oda
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
- Miryos:
- Mochila Grande:
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: Acendedores de Sopro
Preço: 1 S.O
Descrição: Um mineral comum que entra em combustão quando assoprado, sendo muito útil para fazer fogo. Vêm em caixas com doze unidades.
Item: Cordas (20m)
Preço: 50 S.B por metro
Descrição: Cordas feitas de um material bem resistente. Muito usadas em navios.
Equipamento: Varinhas
Qualidade: Mágico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Criatura: Coruja (Bárbara)
Descrição: Uma coruja originaria das florestas de Dawhan.
Categoria: Estimação.
Atributos: +2 Modificador de rastreio.
Lealdade: 5
Características:
Aljava Média
Bônus: Possui 30 flechas.
Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.
- Coldre Arma Mágica:
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
- Coldre Arma Leve:
Equipamento: Adaga
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
- Coldre Duplo Armas Médias:
Maho Maokar: Forjado por Myrios Materazzi em Etherea em Aço Epérion e resfriado na água do Ethrial, este é um arco feito aos moldes dos guerreiros trakaros. Assim que iniciou sua peregrinação, o Materazzi forjou este arco para auxiliá-lo com os muitos perigos de sua viagem e ao mesmo tempo, ter com ele para sempre um lembrete de sua casa. Em tese, é um arco simples, sua coloração é de um cinza fosco, visando não chamar atenção para si. É chamado de Maho Maokar em homenagem a Mahoro Trakarhin, outrora líder da tribo de Trakar e atualmente o Rei Imortal.
Bônus: +124 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
Vajra (x20): São flechas forjadas por Miryos Materazzi em Etherea, feitas em epérion, resfriadas nas águas do Ethrial e com imenso poder de perfuração. Cada uma delas foi feita e atrelada a um fragmento de Ramo de Ellendil, que envolve a parte entre a ponta e a haste em um círculo quase perfeito. Quando atingem um inimigo, o ramo se estende e segura os membros do alvo, causando o efeito de Aprisionamento. Todas elas foram marcadas com uma runa criada por Miryos ainda na época que estava no Vale dos Imortais. O metal delas é tornado fosco quando é necessário furtividade, ajudando Miryos a se manter oculto, enquanto ainda dispara suas flechas.
Bônus: +90 dano
Classe: Leve
Encantamentos: Saque Rápido e Controle Telecinético
- x2 Coldres de Poções:
Poção de HP Grande (x4) - Descrição: cura 80 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Poção Mana Média (x4) - Descrição: Média: restaura 60 de stamina
- Slots Restantes:
Equipamento: Elmo.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 6/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Criatura: Cavalo Branco
Descrição: Um cavalo de pelagem branca normalmente usado pela nobreza.
Categoria: Montaria.
Atributos: +2 Agilidade.
Lealdade: 5.
Características: Dotado de inteligência.
Pego por Kino
Azrael
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Jul 01, 2021 10:00 pm
Nome: Azrael
Tipo de Missão:Pod Cast
Atualidade ou Flashback: Flashback, 321 E.R
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Deixo para o mestre decidir
Localização Atual: Aronian
Observações: Azrael chegou aos vinte e umanos e já tem começado a sua vida por caçador de recompensas, sendo assim, ele ainda está construindo sua rede contatos e descobrindo meios de conseguir novos trabalhos, assim como também busca ser reconhecido em Aronian por seus feitos.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento:Azrael/Villadesko
Gerar Trama? Deixo a critério do narrador
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito): Espada Longa Envelhecida – Uma espada longa que já foi muito boa no passado. Hoje, carrega marcas de batalhas, mas ainda dá pro gasto.
Categoria: Média
Bônus: +10 dano
Arco Longo I – Arco longo de carvalho velho, alcança uma curvatura e sustentação do fio é levemente falha, mas dispara de longa distância.
Categoria: Média
Bônus: +10 dano
Pego por Nyx
Tipo de Missão:Pod Cast
Atualidade ou Flashback: Flashback, 321 E.R
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Deixo para o mestre decidir
Localização Atual: Aronian
Observações: Azrael chegou aos vinte e umanos e já tem começado a sua vida por caçador de recompensas, sendo assim, ele ainda está construindo sua rede contatos e descobrindo meios de conseguir novos trabalhos, assim como também busca ser reconhecido em Aronian por seus feitos.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento:Azrael/Villadesko
Gerar Trama? Deixo a critério do narrador
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito): Espada Longa Envelhecida – Uma espada longa que já foi muito boa no passado. Hoje, carrega marcas de batalhas, mas ainda dá pro gasto.
Categoria: Média
Bônus: +10 dano
Arco Longo I – Arco longo de carvalho velho, alcança uma curvatura e sustentação do fio é levemente falha, mas dispara de longa distância.
Categoria: Média
Bônus: +10 dano
Pego por Nyx
Guilbor Sculduras
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Jul 01, 2021 10:17 pm
Nome: Guilbor Sculduras, Ramsés
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Desconhecida, o narrador decidirá em segredo o que realmente tem lá.
Localização Atual: Lar do Alvorecer
Observações: Depois do rolê muito louco com os submundanos e com o Homem Macaco e o Cabeludo Sensual, Sculduras recebeu um pouco de prestígio e respeito entre os submundanos. Ele vem se interessando mais por essas pessoas e pretende se assumir publicamente como aliado e amigo dos submundanos. Mas pra isso ele primeiro precisa provar seu valor e isso exigirá grandes feitos. E nada melhor do que lutar mais uma vez pelos submundanos colocando sua vida em risco.
O objetivo dessa missão é investigar sobre o portal no Lar do Alvorecer, recolher informações úteis e retornar para Samanthia levando as informações para Lucilf, O Homem Macaco (esqueci o nome dele, Azafu Baru?) e qualquer outra autoridade da região que possa ajudar na destruição da estrutura. Se ninguém quiser ajudar Sculduras vai sozinho mesmo.
Ramsés acompanhará Sculduras a convite do próprio, pois ele pretende conhecer melhor o homem abelha que lutou de forma parecida com ele.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: TA TUDO LIBERADO
Gerar Trama? Tanto faz.
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
[ARMAS]
Equipamento: Besta Balestra
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de Dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Aljava Média (x2)
Descrição: Possui 30 virotes.
Espada Curta
Qualidade: Arma de Aço II
Classe: Leve
Bônus: +35 dano
Descrição: Uma arma comum feita de aço. Costumam ser pesadas e/ou afiadas e úteis para o seu propósito, embora não se destaquem pela qualidade.
[POÇÕES]
Poção Grande (X2) ─ Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Poção HP Média ─ Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
[ARMADURAS]
Equipamento: Elmo
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 4/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 3/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Braçadeiras.
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 4/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
[ITENS]
Item: Mochila Grande
Descrição: A famosa mochila de acampamento. Cabe muita coisa, mas não é lá agradável de ficar carregando para todo canto. +9 Slots para carregar itens (mochilas não podem carregar armas).
Item: Pederneira
Descrição: Uma peça de sílex e outra de ferro ligadas por uma pequena corrente. Esfregue uma na outra para acender uma fogueira.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: Mapa
Descrição: Um mapa contendo as informações do local. Quanto menor o local, mais específico. Ex: o mapa de um ducado é mais específico que um mapa do reino todo e o mapa do condado é mais específico que o do ducado.
Localidades: Samaria, Krieger.
Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Coldre duplo Arma Média.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Médias.
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Desconhecida, o narrador decidirá em segredo o que realmente tem lá.
Localização Atual: Lar do Alvorecer
Observações: Depois do rolê muito louco com os submundanos e com o Homem Macaco e o Cabeludo Sensual, Sculduras recebeu um pouco de prestígio e respeito entre os submundanos. Ele vem se interessando mais por essas pessoas e pretende se assumir publicamente como aliado e amigo dos submundanos. Mas pra isso ele primeiro precisa provar seu valor e isso exigirá grandes feitos. E nada melhor do que lutar mais uma vez pelos submundanos colocando sua vida em risco.
O objetivo dessa missão é investigar sobre o portal no Lar do Alvorecer, recolher informações úteis e retornar para Samanthia levando as informações para Lucilf, O Homem Macaco (esqueci o nome dele, Azafu Baru?) e qualquer outra autoridade da região que possa ajudar na destruição da estrutura. Se ninguém quiser ajudar Sculduras vai sozinho mesmo.
Ramsés acompanhará Sculduras a convite do próprio, pois ele pretende conhecer melhor o homem abelha que lutou de forma parecida com ele.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: TA TUDO LIBERADO
Gerar Trama? Tanto faz.
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
[ARMAS]
Equipamento: Besta Balestra
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de Dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Aljava Média (x2)
Descrição: Possui 30 virotes.
Espada Curta
Qualidade: Arma de Aço II
Classe: Leve
Bônus: +35 dano
Descrição: Uma arma comum feita de aço. Costumam ser pesadas e/ou afiadas e úteis para o seu propósito, embora não se destaquem pela qualidade.
[POÇÕES]
Poção Grande (X2) ─ Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Poção HP Média ─ Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
[ARMADURAS]
Equipamento: Elmo
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 4/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 3/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Braçadeiras.
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 4/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Ferro
Bônus: -15 dano recebido.
Durabilidade: 5/5
Descrição: Itens forjados em ferro. São mais pesados, mas garantem uma proteção bem mais realística a respeito dos golpes inimigos. Além disso, dura um pouco mais até quebrar e/ou abrir fissuras.
[ITENS]
Item: Mochila Grande
Descrição: A famosa mochila de acampamento. Cabe muita coisa, mas não é lá agradável de ficar carregando para todo canto. +9 Slots para carregar itens (mochilas não podem carregar armas).
Item: Pederneira
Descrição: Uma peça de sílex e outra de ferro ligadas por uma pequena corrente. Esfregue uma na outra para acender uma fogueira.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: Mapa
Descrição: Um mapa contendo as informações do local. Quanto menor o local, mais específico. Ex: o mapa de um ducado é mais específico que um mapa do reino todo e o mapa do condado é mais específico que o do ducado.
Localidades: Samaria, Krieger.
Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Coldre duplo Arma Média.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Médias.
Camélia
Imagem grande :
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Qui Jul 01, 2021 11:07 pm
Nome: Camélia e Nunnaly
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Ordem de Licentia (Krieger)
Observações: Camélia recentemente encontrou-se com dois magos que estavam fugindo do caos em Krieger e tentando chegar a Dawhan. Ela os levou para a filial da Ordem de Licentia para que fossem interrogados, e essa quest seria meio que uma continuação disso. A ideia é que Nunnally os interrogue e quem saiba os traga para o nosso lado, além de talvez descobrirmos informações novas sobre outros feiticeiros (que queremos capturar, se possível)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Liph e Kino (pode tudo)
Gerar Trama? Livre
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Ordem de Licentia (Krieger)
Observações: Camélia recentemente encontrou-se com dois magos que estavam fugindo do caos em Krieger e tentando chegar a Dawhan. Ela os levou para a filial da Ordem de Licentia para que fossem interrogados, e essa quest seria meio que uma continuação disso. A ideia é que Nunnally os interrogue e quem saiba os traga para o nosso lado, além de talvez descobrirmos informações novas sobre outros feiticeiros (que queremos capturar, se possível)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Liph e Kino (pode tudo)
Gerar Trama? Livre
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
- Camélia:
- [ARMAS MÁGICAS]
Equipamento: Varinha
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 1 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
[GRIMÓRIOS] - Nos Coldres
Utilidadecs e Auxílios dos Grandes Mestres - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
[ARMADURA]
Queen’s Pride (Peitoral) - Feito inteiramente de Açouro, o item foi confeccionado por Hikari Yami para cobrir toda a região do torso de Camelia e carrega a assinatura da ferreira. Tingido em sua maioria de preto, possui uma grande listra dourada e vertical em seu centro e duas menores nos flancos, além de uma escultura em alto relevo da cabeça de um leão um pouco acima do peito. A única abertura fica na região da virilha, feita para não limitar os movimentos da bruxa, e no pescoço existe uma espécie de “gola” que protege contra golpes direcionados à região.
Efeito: +64 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
Queen’s Pride (Braçadeiras) - Feitas inteiramente de Açouro, as braçadeiras foram confeccionadas por Hikari Yami e protegem perfeitamente os braços e antebraços de Camelia. Possuem um fechamento perfeito, de modo que é difícil para outra pessoa que não possui as mesmas medidas utilizar as peças com eficácia, e são quase que completamente pintadas de preto. Uma grande listra dourada cobre toda a extensão de cada uma e há uma cotoveleira em ambas que permite o movimento livre do braço. Ao fim das braçadeiras existe um par de manoplas com diversos detalhes dourados na região dos dedos.
Efeito: +62 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
Queen’s Pride (Ombreiras) - Feitas inteiramente de Açouro, as ombreiras foram confeccionadas por Hikari Yami e possuem uma elevação em relação ao tamanho natural da armadura, de modo a não limitar os movimentos. Quase totalmente negras, as peças possuem detalhes em dourado e cada uma possui a escultura de cmesma cor da cabeça de um leão, demonstrando orgulho e imponência.
Durabilidade: 7/7
Efeito: + 66 redução de dano
Peso: 5
Encantamento: Saque Mágico
Queen’s Pride (Perneiras) - Feitas inteiramente de Açouro, as perneiras foram confeccionadas por Hikari Yami e protegem perfeitamente as pernas de Camelia. Possuem um fechamento perfeito, de modo que é difícil para outra pessoa que não possui as mesmas medidas utilizar as peças com eficácia, e são quase que completamente pintadas de preto. Três listras douradas partem de cada coxa e se encerram apenas nas grevas e há uma joelheira em ambas que permite corrida e movimentos livres. As grevas são finas e pontiagudas.
Durabilidade: 7/7
Efeito: + 62 redução de dano
Peso: 5
Encantamento: Saque Mágico
[POÇÕES]
Material: Poção de mana grande
Quantidade: 1
Material: Poção de hp grande
Quantidade: 2
(2)Poção de mana Grande
Com uma coloração azulada, esta poção possui certo cheiro alcoólico (embora não possua nenhum álcool) e uma consistência mais viscosa por conta do licor de capras utilizado em sua fabricação. O material dá ao líquido uma capacidade de regeneração de mana ainda maior, e seu frasco possui a marca de confecção de Camelia.
Efeito: Restaura 130 de mana.
- Nunnally:
- [ARMAS]
Equipamento: Adaga
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
[ARMAS MÁGICAS]
Orbe Simples:Um orbe de vidro acostumado com a energia do usuário, fazendo com que responda rapidamente aos seus traços de mana. O seu material é fraco e não é capaz de conduzir muita energia de uma vez.
Bônus: Diminuí o custo de feitiços imediatos em 10%
Cajado de Azevinho: um cajado simples para magos iniciantes capaz de disparar rajadas de magia sem qualquer vínculo com elementos. O núcleo mágico é de coração de goblin.
Bônus: Dano +25, sem custo.
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
[GRIMÓRIOS]
Equipamento: Aquaruman - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
[POÇÕES]
Poção de HP média - Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
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Pego por Biscoitoso em 07.03.2021.
Por meio desta assinatura eu autorizo o solicitante a efetuar edições no tópico para fins de atualizar equipamentos, remover ou adicionar participantes.
Autorizo a entrada de mais jogadores, sejam eles quantos forem desde que aqueles já registrados concordem ficando a cargo do solicitante decidir se entram no jogo ou não.
Uma vez que seja definida uma data para o jogo, ele acontecerá quando o solicitante aparecer, caso alguém falte, caberá ao dono do pedido decidir se o jogo será adiado ou não.
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Pego por Biscoitoso em 07.03.2021.
Por meio desta assinatura eu autorizo o solicitante a efetuar edições no tópico para fins de atualizar equipamentos, remover ou adicionar participantes.
Autorizo a entrada de mais jogadores, sejam eles quantos forem desde que aqueles já registrados concordem ficando a cargo do solicitante decidir se entram no jogo ou não.
Uma vez que seja definida uma data para o jogo, ele acontecerá quando o solicitante aparecer, caso alguém falte, caberá ao dono do pedido decidir se o jogo será adiado ou não.
Lyr
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sex Jul 02, 2021 2:40 pm
Nome: Lyr
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Insana
Localização Atual: Iriokar
Observações: É uma quest mais pra eu "re-aprender" do que qualquer coisa, e com o intuito de conseguir equipamentos bons para se preparar para uma batalha iminente, visto que não tem lojas no Iriokar. Peço paciência ao narrador, estou bem enferrujado.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Tudo liberado.
Gerar Trama? Decisão do narrador.
Aumento de Dificuldade: Livre, pode subir pra pesadelo se subir a recompensa também. :)
Itens equipados: Não tenho itens e não preciso deles. (Mentira eu preciso sim me dá equips bons pfv)
Tipo de Missão: Pod
Atualidade ou Flashback: Atual
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Insana
Localização Atual: Iriokar
Observações: É uma quest mais pra eu "re-aprender" do que qualquer coisa, e com o intuito de conseguir equipamentos bons para se preparar para uma batalha iminente, visto que não tem lojas no Iriokar. Peço paciência ao narrador, estou bem enferrujado.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Tudo liberado.
Gerar Trama? Decisão do narrador.
Aumento de Dificuldade: Livre, pode subir pra pesadelo se subir a recompensa também. :)
Itens equipados: Não tenho itens e não preciso deles. (Mentira eu preciso sim me dá equips bons pfv)
PEGUEI, É MEU E NÃO LARGO ~Elora
Haru Tomoyo
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sex Jul 02, 2021 2:47 pm
Nome: Haru
Tipo de Missão: Podcast
Atualidade ou Flashback: FB (4 anos no passado, quando a Haru tinha 15)
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Krieger
Observações: Passo 2 da Trama de aprender Selinho.
02 - Após isso, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast difícil (elevação de dificuldade livre), aonde seria o período de tortura e treinamento de Haru. Haru estará sob prssão. Sendo treinada por inquisidores corrompidos que se divertem com a dor da pequenina, Haru é forçada a aprender o complexo e falho selo de dois pontos e meio. Uma cópia do selo de oito pontos, cujo qual não sela a mana permanentemente, mas parcialmente e por um tempo limitado. A quest basicamente será um sucesso quando Haru conseguir aprender. Mais cuidado! Se ela aprender rápido demais os inquisidores podem ficar enfezados.
Link do primeiro passo: https://samaria.forumeiros.com/t3611-diy-media-memorias-sao-nosso-tesourinho#44481
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Lyr (Tudo Livre)
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Trama
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot.):
Tipo de Missão: Podcast
Atualidade ou Flashback: FB (4 anos no passado, quando a Haru tinha 15)
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: Krieger
Observações: Passo 2 da Trama de aprender Selinho.
02 - Após isso, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast difícil (elevação de dificuldade livre), aonde seria o período de tortura e treinamento de Haru. Haru estará sob prssão. Sendo treinada por inquisidores corrompidos que se divertem com a dor da pequenina, Haru é forçada a aprender o complexo e falho selo de dois pontos e meio. Uma cópia do selo de oito pontos, cujo qual não sela a mana permanentemente, mas parcialmente e por um tempo limitado. A quest basicamente será um sucesso quando Haru conseguir aprender. Mais cuidado! Se ela aprender rápido demais os inquisidores podem ficar enfezados.
Link do primeiro passo: https://samaria.forumeiros.com/t3611-diy-media-memorias-sao-nosso-tesourinho#44481
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Lyr (Tudo Livre)
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Trama
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot.):
Pego pelo Oda
Māhodra Kusahi
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sáb Jul 03, 2021 5:24 am
Nome: Māhodra Kusahi.
Tipo de Missão: Pod.
Atualidade ou Flashback: Atual.
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal.
Dificuldade: Média.
Localização Atual: Ilha Kin.
Observações: Um enredo que contenha cenas de trocação de soco franca. Nindra é o dragão mais jovem a assumir o título de líder de clã maior e por conta disso, muitos pequenos grupos em manifesto começam a aparecer. Basicamente, só quero um enredo onde eu possa quebrar vagabundo anti meu líder na porrada. Ditadura dos Sen'so é nois.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Gremilin, mas o gatilho é só com a derrota.
Gerar Trama? À critério do narrador.
Aumento de Dificuldade: Não, piedade.
Itens equipados: Adiciono depois.
Tipo de Missão: Pod.
Atualidade ou Flashback: Atual.
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal.
Dificuldade: Média.
Localização Atual: Ilha Kin.
Observações: Um enredo que contenha cenas de trocação de soco franca. Nindra é o dragão mais jovem a assumir o título de líder de clã maior e por conta disso, muitos pequenos grupos em manifesto começam a aparecer. Basicamente, só quero um enredo onde eu possa quebrar vagabundo anti meu líder na porrada. Ditadura dos Sen'so é nois.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Gremilin, mas o gatilho é só com a derrota.
Gerar Trama? À critério do narrador.
Aumento de Dificuldade: Não, piedade.
Itens equipados: Adiciono depois.
Pego por Natureza
Miryos Materazzi
Imagem grande :
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sáb Jul 03, 2021 5:42 am
Nome: Miryos Materazzi
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 120 ER
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: De'travel
Observações: Realizar esse passo aqui:
11 - A chegada nas terras quentes de Havir, Myrios vai perceber como tudo lá é diferente. A altissima temperatura e a terra seca, mostra o que acontece quando a vida é sugada demais de um mesmo solo. Nesse continente, Myrios terá que entender a respeito de como a Criação deve ser preservada. Consumir e Proteger deve ser um equilibrio, pois a criação de Ayo não é uma escava - mas uma ajudadora. E ele aprenderá isso ajudando lavradores de um vilarejo haviriano que enfrenta uma seca. Isso deve ser desenvolvido em uma OP difícil.
(Kino ta cuidando dessa trama, se tiver como deixar pra ele de boa, se não, pode pegar aí que é tranquilo)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Oda
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Tipo de Missão: OP
Atualidade ou Flashback: Flashback, 120 ER
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Difícil
Localização Atual: De'travel
Observações: Realizar esse passo aqui:
11 - A chegada nas terras quentes de Havir, Myrios vai perceber como tudo lá é diferente. A altissima temperatura e a terra seca, mostra o que acontece quando a vida é sugada demais de um mesmo solo. Nesse continente, Myrios terá que entender a respeito de como a Criação deve ser preservada. Consumir e Proteger deve ser um equilibrio, pois a criação de Ayo não é uma escava - mas uma ajudadora. E ele aprenderá isso ajudando lavradores de um vilarejo haviriano que enfrenta uma seca. Isso deve ser desenvolvido em uma OP difícil.
(Kino ta cuidando dessa trama, se tiver como deixar pra ele de boa, se não, pode pegar aí que é tranquilo)
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Oda
Gerar Trama? Já é
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
- Miryos:
- Mochila Grande:
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: Acendedores de Sopro
Preço: 1 S.O
Descrição: Um mineral comum que entra em combustão quando assoprado, sendo muito útil para fazer fogo. Vêm em caixas com doze unidades.
Item: Cordas (20m)
Preço: 50 S.B por metro
Descrição: Cordas feitas de um material bem resistente. Muito usadas em navios.
Equipamento: Varinhas
Qualidade: Mágico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Criatura: Coruja (Bárbara)
Descrição: Uma coruja originaria das florestas de Dawhan.
Categoria: Estimação.
Atributos: +2 Modificador de rastreio.
Lealdade: 5
Características:
Aljava Média
Bônus: Possui 30 flechas.
Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.
- Coldre Arma Mágica:
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
- Coldre Arma Leve:
Equipamento: Adaga
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
- Coldre Duplo Armas Médias:
Maho Maokar: Forjado por Myrios Materazzi em Etherea em Aço Epérion e resfriado na água do Ethrial, este é um arco feito aos moldes dos guerreiros trakaros. Assim que iniciou sua peregrinação, o Materazzi forjou este arco para auxiliá-lo com os muitos perigos de sua viagem e ao mesmo tempo, ter com ele para sempre um lembrete de sua casa. Em tese, é um arco simples, sua coloração é de um cinza fosco, visando não chamar atenção para si. É chamado de Maho Maokar em homenagem a Mahoro Trakarhin, outrora líder da tribo de Trakar e atualmente o Rei Imortal.
Bônus: +124 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
Vajra (x20): São flechas forjadas por Miryos Materazzi em Etherea, feitas em epérion, resfriadas nas águas do Ethrial e com imenso poder de perfuração. Cada uma delas foi feita e atrelada a um fragmento de Ramo de Ellendil, que envolve a parte entre a ponta e a haste em um círculo quase perfeito. Quando atingem um inimigo, o ramo se estende e segura os membros do alvo, causando o efeito de Aprisionamento. Todas elas foram marcadas com uma runa criada por Miryos ainda na época que estava no Vale dos Imortais. O metal delas é tornado fosco quando é necessário furtividade, ajudando Miryos a se manter oculto, enquanto ainda dispara suas flechas.
Bônus: +90 dano
Classe: Leve
Encantamentos: Saque Rápido e Controle Telecinético
- x2 Coldres de Poções:
Poção de HP Grande (x4) - Descrição: cura 80 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Poção Mana Média (x4) - Descrição: Média: restaura 60 de stamina
- Slots Restantes:
Equipamento: Elmo.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 6/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Criatura: Cavalo Branco
Descrição: Um cavalo de pelagem branca normalmente usado pela nobreza.
Categoria: Montaria.
Atributos: +2 Agilidade.
Lealdade: 5.
Características: Dotado de inteligência.
Sem Kino hoje, garoto ~
Nindra Sen'so
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sáb Jul 03, 2021 5:25 pm
Nome: Nindra Sen'so.
Tipo de Missão: Pod.
Atualidade ou Flashback: Atualidade.
Pessoal ou Pelo Reino: Pelo reino.
Dificuldade: Fácil.
Localização Atual: Clã Sen'so.
Observações: Nindra, líder do clã maior Sen'so, está... Aprendendo. Isso mesmo. Aprendendo. Basicamente, eu gostaria que essa quest fosse um momento aonde Nindra passa pelas áreas de seu clã, conhecendo desde a gestão mínima até a solução de problemas, como caçar um bandido.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento:
Gerar Trama? Sim, caso o narrador veja oportunidade.
Aumento de Dificuldade: Livre.
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito): 2x Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +60 HP
Tipo de Missão: Pod.
Atualidade ou Flashback: Atualidade.
Pessoal ou Pelo Reino: Pelo reino.
Dificuldade: Fácil.
Localização Atual: Clã Sen'so.
Observações: Nindra, líder do clã maior Sen'so, está... Aprendendo. Isso mesmo. Aprendendo. Basicamente, eu gostaria que essa quest fosse um momento aonde Nindra passa pelas áreas de seu clã, conhecendo desde a gestão mínima até a solução de problemas, como caçar um bandido.
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento:
Gerar Trama? Sim, caso o narrador veja oportunidade.
Aumento de Dificuldade: Livre.
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito): 2x Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +60 HP
Pego por Natureza
Dona Lurdes
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Re: Solicitação de Quest (Antigo) - Postado Sáb Jul 03, 2021 9:28 pm
Nome: Dona Lurdes
Tipo de Missão: Narrada
Atualidade ou Flashback: Atualidade
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Fácil
Localização Atual: Havir, Lovinne
Observações: Dona Lurdes, trabalhando na Joias da Noite, quer conseguir algum babado ou fofoca interessante por lá que possa favorecer a dona do local. Talvez conseguir um contatinho. Vamo de trama bobinha, narrador?
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Nick
Gerar Trama? Sim
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Leque de Enferrujado – Um acessório encantador. Iá livrá-lo do calor, de olhares indesejados e de investidas ofensivas. Esconde lâminas de aço, podendo ser usado como arma.
Categoria: Leve.
Bônus: Dano +10.
Poção de HP – De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Combinado com O Sonho.
Tipo de Missão: Narrada
Atualidade ou Flashback: Atualidade
Pessoal ou Pelo Reino: Pessoal
Dificuldade: Fácil
Localização Atual: Havir, Lovinne
Observações: Dona Lurdes, trabalhando na Joias da Noite, quer conseguir algum babado ou fofoca interessante por lá que possa favorecer a dona do local. Talvez conseguir um contatinho. Vamo de trama bobinha, narrador?
Nome/Nickname utilizado no Checklist de Consentimento: Nick
Gerar Trama? Sim
Aumento de Dificuldade: Livre
Itens equipados (no máximo 8, caso não tenha mochila/coldres extra. Artefatos não ocupam slot, e é permitido o uso de 6 poções por pessoa dentro da quest, independente do seu efeito):
Leque de Enferrujado – Um acessório encantador. Iá livrá-lo do calor, de olhares indesejados e de investidas ofensivas. Esconde lâminas de aço, podendo ser usado como arma.
Categoria: Leve.
Bônus: Dano +10.
Poção de HP – De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Combinado com O Sonho.
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