• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro

Convidado
    Convidado
    Após as Carícias
    "Entre Chamas"
    — Mês/Ano: Nyr/329
    — Pessoas envolvidas: Yume e Eldrin
    — Localidade: Coven / Xuridra
    — Descrição: Alguns dias após o ocorrido na casa de banhos os jovens decidem treinar um pouco de seu corpo em um combate amistoso.

Regra:
    「R」

Última edição por Eldrin Alderon em Seg Nov 23, 2020 10:54 pm, editado 2 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Eldrin Alderon

Dias atrás algo novo havia acontecido, e até então não fazia ideia do que fazer com aqueles pensamentos. No entanto, algo maior enchia a minha mente com pensamentos, os problemas que teríamos que enfrentar em um futuro que batia em nossa porta. —‌ Pense naquilo depois, precisamos nos fortalecer. ‌—‌ Um breve suspiro escapou dos lábios enquanto me colocava no centro do pátio, com uma espada curta de madeira em mãos esperando pela draconata que seria a minha oponente naquele dia.

HP: 540/540 | MP: 660/660

Adendos:
    Akai Yume
    Sacerdotisa
    [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão 100x100
    Imagem grande : [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão 550x160
    i keep holding him, i promised i will never forget the brooch of the crimson lotus
    Ainda que dias de treino fizessem parte da rotina da draconata, aquele em especial era um dia atípico. Ela se encontraria com ninguém mais do que Eldrin, o garoto que dias atrás lhe apresentou sentimentos incríveis.

Eldrin... — Falou ao encontrar-se com ele. Em suas bochechas, havia o nítido rubor que tingia sempre que ela o via, involuntariamente. — Ah... Vamos começar, então? Eu treinei com a Azu e com o Ys, nós lutamos até um desarmar o outro.

Yume se armou com uma das espadas de madeira dispostas no local, esperando Eldrin fazer o mesmo. E, então, soltou um suspiro para esvaziar sua mente e concentrar no treinamento. Dessa maneira, ela correu em direção ao rapaz, até ficar a aproximadamente dois passos de distância para logo desferir um golpe com movimento de meia lua. O ataque visava acertar a arma empunhada por Eldrin.

Considerações:
    Template por Vênus
    Akai Yume
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado

Eldrin Alderon

A jovem draconata não demorou a aparecer, e como de costume sua face encontrava-se vermelha. Certamente, depois daquele dia nos encontrar sempre era um tanto vergonhoso, deixando ambos sem jeito até mesmo para falarmos um com o outro. —‌ Yume. ‌—‌ Assim como ela chamei seu nome, balançando a cabeça positivamente em um cumprimento enquanto ela se preparava e continuava a falar. —‌ Ahh sim, será a melhor forma de treinarmos mesmo, para não nos machucarmos. ‌—‌ Sim, essa seria a melhor forma.

Após um impulso contra o solo a garota avançou, desferindo um golpe rumo a minha lâmina que não teve força o bastante para ser segurada, e então voou contra o chão caindo e me deixando sem graça. —‌ É, acho que não usei a força necessária. ‌—‌ Era um treino pelo  menos, e não corria o risco de me ferir.

Peguei a arma novamente e então inclinei os joelhos junto ao corpo para frente, impulsionando-me contra ela executando o mesmo movimento que tinha feito, um golpe contra sua lâmina no intuito de derrubá-la no chão.

HP: 540/540  | MP: 660/660

Dados:
    Adendos:
    Akai Yume
    Sacerdotisa
    i keep holding him, i promised i will never forget the brooch of the crimson lotus
    O ataque foi bem sucedido, embora Yume nem tenha desferido-o com tanta precisão. Porém, parece que ela não era a única anuviada ali. Um sorriso pairou nos lábios da draconata, imaginando que Eldrin estava meio disperso com sua presença.

Verdade, — comentou no meio de uma risada comedida. Estava feliz.

Mas não baixou a guarda. Esperou que ele empunhasse a espada novamente e, quando atacou, Yume posicionou a lâmina de maneira logo a frente de modo a interceptar por completo o movimento de Eldrin. Em seguida, aproveitou-se do bloqueio para devolver o ataque, também contra a espada do adversário.

Considerações:
    Template por Vênus
    Akai Yume
    Convidado
    Convidado

Eldrin Alderon

Apesar do ocorrido, a situação estava divertida. Pegara minha arma para continuar a luta enquanto a jovem sorria, demonstrando animação em combate. Também fazia o mesmo, avançando contra ela já vendo minha lâmina mais uma vez ser aparada de forma simples e preciso, deixando claro que ela era habilidosa com aquele tipo de arma. —‌ Muito bom. ‌—

Já era de se esperar, tendo em vista o esforço que ela fazia ao treinar. Bem, ela não deixou barato, e mais uma vez veio contra mim tentando derrubar a arma que outrora tinha ido ao chão. Dessa vez coloquei mais força, impedindo que a mesma fosse derrubada. —‌ Dessa vez não, meu anjo. ‌—‌ Sorri, lançando-me para trás em meio a um salto.

Este foi o bastante para me impulsionar para frente após pousar, levando a arma junto a mim desferindo um golpe lateral contra a lâmina de madeira para derrubá-la.

Dados:
    Adendos:
    [/quote]
    Akai Yume
    Sacerdotisa
    Eldrin defendeu tão facilmente como a draconata fez no turno anterior. Ela ficou surpresa ao ver que o garoto também era bom no manuseio da arma — e, ao mesmo tempo, contente. O sangue draconiano ferveu conforme seu companheiro demonstrava grande habilidade em combate.

E, então, o impulso do ataque desferido por Eldrin foi tamanho que ela não foi capaz de sustentar um segundo bloqueio. Sua espada de madeira foi ao chão.

Oh, — Balbuciou. — É, realmente não foi dessa vez, — sorriu de uma maneira meio desajeitada e logo buscou a arma caída. — Foi incrível, Eldrin.

Yume se recompôs, aprumando sua postura novamente com a espada em mãos. Então avançou, correndo em direção ao garoto, preparando para dar outro golpe contra a espada dele.

Considerações:
    Template por Vênus
    Akai Yume
    Convidado
    Convidado

Eldrin Alderon

Meu ataque daquela vez tinha sido efetivo, tirando a arma das mãos da hábil draconata a frente que abriu um sorriso ao ver aquilo. —‌ Você é ainda mais incrível. ‌—‌ Sem perceber as palavras escaparam, fazendo-me arrumar o corpo de imediato para me preparar para a defesa. —‌ Desculpa, escapou. ‌—‌ Meus joelhos se inclinaram e minha mão segurou firme o cabo da espada curta, esperando que a jovem avançasse contra mim com mais um de seus ataques poderosos. Bem, foi então que novamente a espada escapou de minhas mãos, fazendo-me suspirar. —‌ É, acho que perdi. ‌—

Dados:
    Adendos:
    Akai Yume
    Sacerdotisa
    Parece que o meu forte são ataques diretos, — sorriu para ele. Foi em direção a espada derrubada e a recuperou, levando-a de volta para Eldrin. — Tome... muito obrigada pelo treino, — falou, fitando os olhos do garoto.

Considerações:
    Template por Vênus
    Akai Yume
    Convidado
    Convidado

Eldrin Alderon

Um sorriso se abriu em meus lábios ao ouvir a pequena brincadeira da garota. —‌ Sim, certamente eles são o seu forte. ‌—‌ Sem demora ela seguiu até a espada caída e a trouxe até a mim, com um semblante alegre e fofo como sempre. —‌ Eu que agradeço. ‌—‌ Peguei a arma e me aproximei dela, olhando em seus olhos até segurar sua cintura e depositar um pequeno beijo em seus lábios. —‌ Sempre que quiser, pode me chamar. ‌—‌ Com um sorriso acariciei seu rosto, mantendo meus olhos voltados para os dela. —‌ Agora vamos entrar. ‌—‌ Segurei em sua mão para a conduzir até a mansão.

Adendos:
    Nyx
    Voz de Libertia
    [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão JnY2DHF
    Imagem grande : [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão WwdMBTE
    [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão JnY2DHF
    Imagem grande : [RP - PVP Flashback] Entre Fada e Dragão WwdMBTE
    PVP avaliado

•Yume (Vencedor)
    +5 pontos na perícia sobrevivência;
    +1 Pontos no atributo força;
    +2 Pontos no atributo destreza;

• Eldrin (Perdedor)
    +3 pontos no atributo Agilidade;
    +3 ponto na perícia Vigor
    .
    Sem ferimentos pois o pvp foi baseado nas regras de desarme.

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Nyx.

Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos