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As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Tuatha de Danann
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Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 27, 2020 11:07 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 120
Produção - 120
Sanários - 120
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 2226
Produção - 3689
Sanários - 4561
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Porto [3/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x90) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 350/2000
Arqueiros de Arco-Longo (x200) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x150) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Ducado de Tuatha de Danann
Economia e Tropas
— Casa N°36 —
Administrador da casa - @Danu (NPC de @Illyria Fwëryatt)
Administrador da casa - @Danu (NPC de @Illyria Fwëryatt)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 40
+ Tipos de Tratados: Apoio Político declarado
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Leis Específicas:
- 01 - Lei do Forasteiro
Após a Batalha das Irmãs, Tuatha de Danann se tornou um porto seguro para todas as fadas das trevas. Para evitar que conflitos em decorrência do preconceito e do estigma que estas fadas sofrem voltem a atingir a população do ducado, todas as fadas da luz que desejarem entrar ou habitar no território serão levadas até a duquesa Maleficent. Lá, serão questionadas sobre sua motivação e intenção ao visitar o ducado e terão sua estadia concedida ou não. Fadas da luz que entrarem na região sem a autorização da duquesa serão caçadas e levadas à força para o castelo, onde serão julgadas e devidamente punidas.
Punição da Lei: O invasor ou facilitador da entrada poderá ser preso por 3 meses on nas masmorras do castelo; ser banido do ducado permanentemente ou ser punido com a morte caso tenha seus objetivos nefastos comprovados. A prisão é passível de fiança de 15 S.O.
Base Econômica
Estrutura - 120
Produção - 120
Sanários - 120
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 2226
Produção - 3689
Sanários - 4561
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [36/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [3/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x90) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 350/2000
Arqueiros de Arco-Longo (x200) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x150) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Natureza
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 02, 2021 10:10 am
— Cofre atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Comércio gerou:
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Mina gerou:
+10 Estrutura
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+70 Produção
+295 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Comércio gerou:
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Mina gerou:
+10 Estrutura
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+70 Produção
+295 Sanários
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 14, 2021 8:35 pm
Investimento: 3 portos, 1 serralheria, 4 comércios
Custo: 45 sanários 30 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p750-solicitacao-de-investimento#43220
Custo: 45 sanários 30 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p750-solicitacao-de-investimento#43220
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 14, 2021 9:14 pm
Adicionado:
+ Política (Nível 10) gera +5 Estrutura.
+ Economia e Matemática (Nível 10) gera +5 Sanários.
+ Herbologia (Nível 10) gera +5 Produção.
https://samaria.forumeiros.com/t2936p425-pedido-de-atualizacao#43207
+ Política (Nível 10) gera +5 Estrutura.
+ Economia e Matemática (Nível 10) gera +5 Sanários.
+ Herbologia (Nível 10) gera +5 Produção.
https://samaria.forumeiros.com/t2936p425-pedido-de-atualizacao#43207
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 15, 2021 6:22 pm
Investimento: 90 Navios Pesqueiros (custo de 90 sanários)
Isso gera +180 Produção por giro.
https://samaria.forumeiros.com/t49p125-o-estaleiro#43210
Isso gera +180 Produção por giro.
https://samaria.forumeiros.com/t49p125-o-estaleiro#43210
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 15, 2021 6:41 pm
— Cofre atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
— VALOR FINAL —
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
— VALOR FINAL —
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:11 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 741
Produção - 554
Sanários - 1067
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 15, 2021 4:41 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 876
Produção - 839
Sanários - 1386
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
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Sono
Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Qua maio 05, 2021 2:25 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1011
Produção - 1124
Sanários - 1705
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
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+135 Estrutura
+285 Produção
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 20, 2021 10:23 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1146
Produção - 1409
Sanários - 2024
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
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+285 Produção
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:04 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1281
Produção - 1694
Sanários - 2343
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:05 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1416
Produção - 1979
Sanários - 2662
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-11 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+319 Sanários
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 5:52 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1551
Produção - 2264
Sanários - 2981
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+316 Sanários
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Última edição por Oceano em Dom Jul 04, 2021 12:07 am, editado 1 vez(es)
A Misericórdia
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 12:06 am
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1.686
Produção - 2.549
Sanários - 3.297
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+316 Sanários
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 16, 2021 2:11 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1821
Produção - 2834
Sanários - 3613
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+316 Sanários
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A Pureza
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Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 10:09 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1956
Produção - 3119
Sanários - 3929
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+316 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado Tuatha de Danann - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 1:22 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 2091
Produção - 3404
Sanários - 4245
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Comércio gerou:
+100 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Portos gerou:
+30 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+180 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Arqueiros)
-14 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+135 Estrutura
+285 Produção
+316 Sanários
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