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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Valinar :: Condado Ost Luin
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Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Ago 27, 2020 10:25 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa: Ducado de Valinar
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
+ Nome da Casa: Condado Nen Aina
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1028
Produção - 523
Sanários - 4927
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x8) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP.
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro [60/60] – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
Condado de Ost Luin
Economia e Tropas
— Casa N°31 —
Administrador da casa - @Yildunois Bloodrose (NPC de @Nirtholiel)
Administrador da casa - @Yildunois Bloodrose (NPC de @Nirtholiel)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado de Valinar
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
+ Nome da Casa: Condado Nen Aina
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Alianças e Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1028
Produção - 523
Sanários - 4927
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x8) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP.
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro [60/60] – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
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Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Mar 10, 2021 2:42 pm
Ajuste do limite da base para condado. Valores a mais serão compensados.
Sono
Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Mar 18, 2021 7:00 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+130 +65 Produção**
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
** Casualidade dos portais de Hokar: 50% a menos na produção do território.
Chaos
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Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:35 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 708
Produção - 198
Sanários - 2787
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+65 Produção
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Abr 15, 2021 3:34 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 788
Produção - 263
Sanários - 3322
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+65 Produção
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg maio 03, 2021 2:46 am
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 868
Produção - 328
Sanários - 3857
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+65 Produção
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex maio 21, 2021 6:33 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 948
Produção - 393
Sanários - 4392
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiro gerou:
+120 Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+130 Produção
+535 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado Ost Luin - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex maio 21, 2021 6:47 pm
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