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As Crônicas de Samaria :: Velha Memphis :: Hodun - A Capital
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Aquarius
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Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 11, 2019 10:20 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1230
Produção - 3883
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
HP da Estrutura - 5 HP.
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da estrutura - 02 HP
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: Porto, (x5) Navio Pesqueiro
HP da estrutura - 02 HP
Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x5) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Reino de Hodun
Economia e Tropas
— Casa N°18 —
Administrador da casa - Hokar e @Yoan Ahodun (Cannon)
Administrador da casa - Hokar e @Yoan Ahodun (Cannon)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Código Aroniano:
- O Império é um Deus. Instituído e empoderado por Azor Hokar - Senhor da Destruição - para ser representante de sua vontade na terra. Abrange toda a Aronian, do Leste a Oeste e do Norte ao Sul, no espaço em que o mar banha o continente e além. Onde quer que a corrupção habite e onde ela superintender o membro de qualquer raça que exista, exercendo sobre eles governo com a intenção de servir a Azor Hokar, nestes locais também o Império se estende.
Tudo que está sob o manto de corrupção pertence ao Império, tudo que existe e toda a vida que sob ele habitar estará sob seu domínio e propriedade. Devendo-lhe obediência, servidão eterna, lealdade, reverência e maior esforço para enaltecer o Império Aroniano e para que governe todas as raças.
Toda a corrupção serve ao Império e então a Azor Hokar.
O Imperador de Aronian é a expressão maior de poder do Império e somente Azor Hokar está sobre ele.
Dado isto, fica estabelecido:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança ou, açoitamento (Corte Grave nas costas) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer individuo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item (ou quantia) roubada e 05 Sanários de Ouro de fiança ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 Sanários de Ouro de fiança ou, Cadeira de K'ra Brim (Corte Grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1230
Produção - 3883
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [60/60]
Estruturas de Produção
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
HP da Estrutura - 5 HP.
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da estrutura - 02 HP
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: Porto, (x5) Navio Pesqueiro
HP da estrutura - 02 HP
Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x5) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Especiais
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Monumentos:
Monteferro: Melhoria de Pedreira. Concede os bônus de uma Ourives e uma Pedreira.
Ruínas de Memphis: Melhoria de Templo de Hokar e Quartel Concede 10 Tropa Especial: Espectros de Memphis leais por giro (100 máx). Aquartela 2000 homens.
Alcovas Vermelhas: Melhoria de Fazenda. Concede +10 de produção e +5 sanários em cada giro dos restos mortais dos aventureiros que exploram o lugar. -15 de estrutura por giro.
Última edição por Aquarius em Sáb Nov 14, 2020 7:44 pm, editado 5 vez(es)
Sono
Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 10:05 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+250 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Mina gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 580
Produção - 2443
Sanários - 7140
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+250 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Mina gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 29, 2021 7:54 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 630
Produção - 2539
Sanários - 7680
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 6:10 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 680
Produção - 2.635
Sanários - 1.308
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 6:12 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 730
Produção - 2.731
Sanários - 1.848
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 2:17 am
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 780
Produção -2.827
Sanários - 2.388
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana causou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 1:57 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 830
Produção -2923
Sanários - 2928
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:41 pm
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 880
Produção - 3019
Sanários - 3468
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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O Sonho
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 28, 2021 7:50 pm
MISSÃO CANON FEITA POR ALAXEL E CLIVA
-1 embaixada
-100 de estrutura
-100 de sanário de ouro
-1 embaixada
-100 de estrutura
-100 de sanário de ouro
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 02, 2021 1:18 am
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 830
Produção - 3115
Sanários - 3908
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Natureza
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 21, 2021 9:11 pm
— Giro do Mês de Dezembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 880
Produção - 3211
Sanários - 4448
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Chaos
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 17, 2022 8:55 pm
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 930
Produção - 3307
Sanários - 4988
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Chaos
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 30, 2022 7:46 pm
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 980
Produção - 3403
Sanários - 5528
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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A Pureza
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 14, 2022 6:25 pm
— Giro do Mês de Fevereiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1030
Produção - 3499
Sanários - 6068
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Natureza
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 03, 2022 10:51 am
— Giro do Mês de Fevereiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1080
Produção - 3595
Sanários - 6608
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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O Inverno
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 17, 2022 2:10 pm
— Giro do Mês de Março I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1130
Produção - 3691
Sanários - 7148
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
+96 Produção
+540 Sanários
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Natureza
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Re: Reino de Hodun - Informativo [Governo] - Postado Sáb Abr 02, 2022 10:22 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1130
Produção - 3691
Sanários - 7148
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Cidades gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+250 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Indústria de carne gerou:
+30 Produção
Indústria de peixe gerou:
+30 Produção
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários.
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Monumentos gerou:
+10 Estrutura (Monteferro)
+40 Sanários (Monteferro)
-15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
+10 Produção (Alcovas Vermelhas)
+5 Sanários (Alcovas Vermelhas)
Valor Final:
+50 Estrutura
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