• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Aquarius
    Trakarhin
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Reino de Hodun

    Economia e Tropas


    — Casa N°18 —
    Administrador da casa - Hokar e @Yoan Ahodun (Cannon)

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa:
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança:
    + Tipos de Tratados:

    Leis da Casa

    Código Aroniano:

    Base Econômica

    Estrutura - 30
    Produção - 20
    Sanários - 20

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1230
    Produção - 3883
    Sanários - 8000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [60/60]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    HP da Estrutura - 5 HP.

    Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x2) Fazenda
    HP da estrutura - 02 HP

    Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: Porto, (x5) Navio Pesqueiro
    HP da estrutura - 02 HP

    Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
    Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x5) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.

    Estruturas Especiais

    Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP.

    Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
    HP da Estrutura - 1000 HP
    Capacidade: 800 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/3000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    Monumentos:



    Última edição por Aquarius em Sáb Nov 14, 2020 7:44 pm, editado 5 vez(es)
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    Cofre Anterior:
    Estrutura - 580
    Produção - 2443
    Sanários - 7140

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Comércio gerou:
    +250 Sanários

    Pedreira gerou:
    +30 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Mina gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana causou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 630
    Produção - 2539
    Sanários - 7680


    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana causou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
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    — Giro do Mês de Setembro I —

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    Estrutura - 680
    Produção - 2.635
    Sanários - 1.308


    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana causou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
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    — Giro do Mês de Setembro II —

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    Estrutura - 730
    Produção - 2.731
    Sanários - 1.848


    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

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    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

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    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana causou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Outubro I —

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    Estrutura - 780
    Produção -2.827
    Sanários - 2.388

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana causou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 830
    Produção -2923
    Sanários - 2928

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
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    — Giro do Mês de Novembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 880
    Produção - 3019
    Sanários - 3468

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
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    MISSÃO CANON FEITA POR ALAXEL E CLIVA

    -1 embaixada
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    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 830
    Produção - 3115
    Sanários - 3908

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Dezembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 880
    Produção - 3211
    Sanários - 4448

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 930
    Produção - 3307
    Sanários - 4988

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 980
    Produção - 3403
    Sanários - 5528

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Fevereiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1030
    Produção - 3499
    Sanários - 6068

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Fevereiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1080
    Produção - 3595
    Sanários - 6608

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
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    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Março I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1130
    Produção - 3691
    Sanários - 7148

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

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    — Giro do Mês de Março II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1130
    Produção - 3691
    Sanários - 7148

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Fazendas gerou:
    +20 Produção

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Pedreiras gerou:
    +30 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +10 Produção

    Indústria de carne gerou:
    +30 Produção

    Indústria de peixe gerou:
    +30 Produção

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários.

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Monumentos gerou:
    +10 Estrutura (Monteferro)
    +40 Sanários (Monteferro)
    -15 Estrutura (Alcovas Vermelhas)
    +10 Produção (Alcovas Vermelhas)
    +5 Sanários (Alcovas Vermelhas)

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +96 Produção
    +540 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
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