• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

    Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Pedido de Trama Pessoal


    Solicite aqui uma trama para seu personagem. Será entregue um roteiro de objetivos e desafios para que consiga completar esta trama e alcançar seus objetivos. É opcional você aceitar a trama desenvolvida, e só pode uma trama de cada vez, ok? E por favor: não peça para apressar a entrega do pedido por privado. Espere como todo mundo deve esperar!

    Código:
    [b]Nome do Personagem:[/b]
    [b]Objetivos desejados:[/b]

    Atenção - Só é permitido pedir 1 trama por vez. Caso você não vá mais fazer a trama, deve cancelar ela aqui no tópico quotando-a. Após cancelar ela, você deve esperar por 7 dias para solicitar uma nova trama.

    Atenção² - Para cancelar uma trama você deve pelo menos ter cumprido 1 dos itens dela e que o personagem mude de ideia em on, para que haja coerência no cancelamento.


    Última edição por Pai de Todos em Ter Jan 12, 2021 1:22 am, editado 1 vez(es)
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Nome do Personagem: Hikari Yami
    Objetivos desejados: Gostaria de receber alguma benção de doim, não guardião ou forja racial, algo pessoal que gere algum tipo de benefício narrativo ou prático dentro do que considerarem possível concedido pela divindade para ela como uma ferreira dedicada e renomada e decendente de uma família que narrativamente pela história da personagem sempre teve na forja um vínculo muito forte e a base de sua liderança no território de Xuridra.
    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Eles
    Dançarino de Hokar
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 G7J4wwV
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 MZMn6O0
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 G7J4wwV
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 MZMn6O0
    Nome do Personagem: Marca/Morgan
    Objetivos desejados: Acabar com a Resistência de Aronian da parte dos Otum, Aronianos e Magos Peregrinos.
    Eles
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1G_IKPGpKs44TxPwGMGE5idMVlIwDSYYVygOgpm8R9dc/preview
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwena
    Inspirador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 JeaJ29i
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 X0yjlwS
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 JeaJ29i
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 X0yjlwS
    Nome do Personagem: Gwena
    Objetivos desejados: 1) Conseguir uma benção de Talisiel referente a música, já que a personagem é uma barda e está em busca de melhorar suas habilidades nesse quesito.

    2) Conseguir um instrumento musical poderoso.
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Kalam
    Urakivari
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 BWh9SQt
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 SmZ9NEz
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 BWh9SQt
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 SmZ9NEz
    Nome do Personagem: Kalam
    Objetivos desejados: - Voltar para a Torre de Arzallum e obter perdão se for necessário (o personagem nunca cometeu nenhum crime direto contra a Torre, senão deserção)
    - Após voltar a ser humano, se tornar o diretor da Décima Casa mesmo com menos de 30 anos (personagem tem 24/25 anos), seja através de um movimento político ou afim ou por um processo direto mesmo
    - Depor Duran politicamente, sem necessidade de um conflito direto
    - Descobrir a fórmula para criação de homúnculos ou criar uma nova
    - Obter uma arma mágica ou artefato que se relacione com arcanistas


    Última edição por Kalam em Seg Jan 11, 2021 7:57 pm, editado 1 vez(es)
    Kalam
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/10Nm_KtRFnTBbXj6E0H9WQuNuWRbUGlSZkhDr9v4NSXU/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Camélia
    Bruxa
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 KokEboE
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 F1ddNzV
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 KokEboE
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 F1ddNzV
    Nome do Personagem: Camelia Dregbourne
    Objetivos desejados: 1 - Quero recuperar o cajado de Masdur
    2 - Quero os machados de Baru

    Obs: deixei aqui os dois pedidos pra não bagunçar, mas se só puder um eu quero o cajado. Vlw!


    Última edição por Camelia Dregbourne em Seg Jan 11, 2021 10:20 pm, editado 1 vez(es)
    Camélia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwena
    Inspirador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 JeaJ29i
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 X0yjlwS
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 JeaJ29i
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 X0yjlwS
    Nome do Personagem: Gwena e Sasory
    Objetivos desejados: Acabar com a influência da Genevere e seus inquisidores, acabando assim com seu poder, além de conseguir seu grimório e se existir outro item de poder. Sasory deseja matá-la.
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Convidado
    Convidado
    Nome do Personagem: Daloghotir Metalmantle
    Objetivos desejados: Receber uma benção de Doim que o auxilie na forja, preferencialmente melhorando seu modificador. Daloghotir desde que começou a ser ensinado pelo seu mestre foi adepto a antiga tradição de Krun, sendo devoto a Doim. Daloghotir é Mestre Forjador (quest insana já realizada, pendendo apenas fabricação do item com o bônus) desde os 30 anos (atualmente tem 180), então suponho que seria alguma coisa em flashback.
    avatar
    Mulum de'Grise
    Conde
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 Ffffff10
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 M5dtav10
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 Ffffff10
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 M5dtav10
    Nome do Personagem: Tumulum Trakahir
    Objetivos desejados: Tornar os cavaleiros e a infantaria de Urulgok no exército com os melhores guerreiros do mundo os mais fortes, disciplinados, corajosos e habilidosos com suas armas.
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ilia
    Pulsares
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Nome do Personagem: Ilia Undómiel
    Objetivos desejados: Ilia é muito ligada à lua. Portanto, gostaria de conhecer uma das filhas de Doim, a Lua de Samaria, e se possível receber uma bênção dela.
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ninna Takeru
    Caçador de Pesadelos
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Nome do Personagem: Ninna Takeru
    Objetivos desejados: Eu quero caçar e abater o Ranguru, e gostaria de uma jornada pra me preparar!
    Ninna Takeru
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Camélia
    Bruxa
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 KokEboE
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 F1ddNzV
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 KokEboE
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 F1ddNzV
    Nome do Personagem: Camelia Dregbourne
    Objetivos desejados: Eu desejo obter uma orbe que possua uma redução de mana maior que a da loja (se possível 50% de redução)
    Camélia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Akira escreveu:Nome do Personagem: Akira
    Objetivos desejados: Eu desejo encontrar algum tesouro (de valor substancial ou com itens interessantes) perdido, no melhor sentido de caça ao tesouro. Personagem se encontra na região de Vendal, podendo viajar para reinos vizinhos se necessário.

    Olá querida filha. Espero que se divirta com seu desafio. Sua trama possui três passos.

    01 - No primeiro passo Akira deverá descobrir a respeito deste tesouro. Trata-se de uma reliquia perdida dentro do reino de Krun. Conhecido como martelo da primeira forja, é um mapa do tesouro que leva a um valioso artefato que os anões estimam muito de por as mãos, pois permite a forja rúnica com mais facilidade. Essa descoberta deve ser feita através de uma quest narrada ou podcast dificuldade média cujo qual Akira consiga convencer uma trupe mercenária de anões.

    02 - Após essa descoberta (cujo qual vai ceder para Akira um pseudo-mapa), ela deve viajar para Krun e descobrir os túneis de Demmethra, pois somente através deles que você vai conseguir encontrar os antigos salões. Para isso você deverá efetuar uma quest OP Difícil lidando com guardas e buscando os caminhos em meio a escuridão.

    03 - Quando finalmente você estiver nos túneis de Demmethra bastará você utilizar este antigo mapa junto de um pouco de inteligência em uma quest narrada ou podcast insana para encontrar o que é conhecido como "a primeira forja". Você vai descobrir que na realidade o martelo da primeira forja é um martelo fossilizado cujo qual seu poder provavlemente já esvaneceu, porém, ainda com alto valor. E dentro deste salão, também haverá 2 itens de descrição a sua escolha com dano ou redução de dano de 60 pontos, junto de um bau com 40 S.O. Porém, neste mesmo salão você vai encontrar uma aranha anciã, e só conseguirá deixar a forja através da morte da criatura.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Akira escreveu:Nome do Personagem: Akira
    Objetivos desejados: Eu desejo encontrar algum tesouro (de valor substancial ou com itens interessantes) perdido, no melhor sentido de caça ao tesouro. Personagem se encontra na região de Vendal, podendo viajar para reinos vizinhos se necessário.

    Olá querida filha. Espero que se divirta com seu desafio. Sua trama possui três passos.

    01 - No primeiro passo Akira deverá descobrir a respeito deste tesouro. Trata-se de uma reliquia perdida dentro do reino de Krun. Conhecido como martelo da primeira forja, é um mapa do tesouro que leva a um valioso artefato que os anões estimam muito de por as mãos, pois permite a forja rúnica com mais facilidade. Essa descoberta deve ser feita através de uma quest narrada ou podcast dificuldade média cujo qual Akira consiga convencer uma trupe mercenária de anões.

    02 - Após essa descoberta (cujo qual vai ceder para Akira um pseudo-mapa), ela deve viajar para Krun e descobrir os túneis de Demmethra, pois somente através deles que você vai conseguir encontrar os antigos salões. Para isso você deverá efetuar uma quest OP Difícil lidando com guardas e buscando os caminhos em meio a escuridão.

    03 - Quando finalmente você estiver nos túneis de Demmethra bastará você utilizar este antigo mapa junto de um pouco de inteligência em uma quest narrada ou podcast insana para encontrar o que é conhecido como "a primeira forja". Você vai descobrir que na realidade o martelo da primeira forja é um martelo fossilizado cujo qual seu poder provavlemente já esvaneceu, porém, ainda com alto valor. E dentro deste salão, também haverá 2 itens de descrição a sua escolha com dano ou redução de dano de 60 pontos, junto de um bau com 40 S.O. Porém, neste mesmo salão você vai encontrar uma aranha anciã, e só conseguirá deixar a forja através da morte da criatura.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Demmethra Magmathane escreveu:Nome do Personagem: Demmethra Magmathane
    Objetivos desejados:Bom, não seria necessariamente uma trama pessoal pra mim, e sim para Krun. Demmethra é reconhecida por suas construções e eu quero focar nisso, na verdade quero ir mais além. É comum que embaixo da terra exista bolsões de lava e eu quero canalizar isso sendo possível aproveitar sua energia para abastecer cidades, outra coisa seria a utilização das águas subterrâneas aprimorando o saneamento básico. Em relação a indústria é notável o quanto a forja pode crescer em Krun, então gostaria de transformar isso em um polo comercial, com a coroa disponibilizando recursos para todos os forjadores como um espaço para forja, ferramentas e equipamentos, e um seguro para os trabalhadores

    Olá rainha sob a montanha. Espero que seus dedos estejam prontos para o desafio. Sua trama possuirá três passos.

    01 - Para que você consiga estudar e saber trabalhar com a alta temperatura da lava e aproveitar seu calor e energia para abastecer as cidades, você precisará efetuar uma DIY média, uma vez que seu povo já é acostumado ao uso da lava em outras atividades. Nessa DIY você deverá utilizar de seus conhecimentos como engenheira e anã para desenvolver a estrutura conhecida como Escudo de Chamas que torna impossível deslizamentos sobre as galerias e cidades anãs que estão protegidas pela essência de calor que fixa as pedras sobre ela. O custo dessa estrutura especial será de: 320 Estrutura, 600 Sanarios e 200 Produção.

    02 - Para a utilização das águas subterrâneas e o aprimoramento do saneamento básico, você não encontrará tanto desafio, uma vez que este método de serviço já é comum até entre os humanos. Através de uma DIY fácil você efetuar os ajustes na capital e isso te disponibilizará a estrutura especial Canos de Demmethra cujo qual aumenta +120 de Produção em sua galeria, podendo apenas construir uma única vez. Mensalmente a estrutura deverá consumir 80 pontos de Estrutura, e seu custo para construção é de: 1000 Sanarios e 500 de Estrutura.

    03 - Por fim, em seu último desafio para seu grande sucesso, você deverá efetuar uma DIY insana para convencer os antigos mestres runicos a disponibilizarem forjas encantadas. Essas forjas encantadas só podem ser construídas em territórios administrados por anões - seja o anão o nobre pertencente ou em serviço para o dono das terras. A Forja Rúnica permitirá a criação de um cenário cujo qual RP's de forja utilizaram de um equipamento encantado pelos poderosos forjadores runicos de Krun, aumentando +5 nas chances de sucesso da forja de um item. O custo dessa estrutura especial será de: 1000 Sanarios, 500 pontos de Estrutura e 100 de Produção. A estrutura vai consumir 250 pontos de Estrutura mês, mas vai gerar 500 pontos de Sanario mês.

    Boa escrita!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Akai Yume escreveu:Nome do Personagem: Akai Yume
    Objetivos desejados: Yume é uma sacerdotisa muito disciplinada e temente aos deuses. Sua história começa quando, no convento em que vivia, recebeu uma missão da sua Suma sacerdotisa, Yume então passou a peregrinar e nesse caminho ela encontrou o Coven onde ainda vive suas aventuras. Tendo isso em mente, gostaria de fazer dois pedidos:

    1. Um rumo para que ela se torne mais próxima das divindades, até mesmo pelo título "A Celeste" que ganhou por conta do seu vínculo com o divino. Talvez uma magia, uma bênção, o reconhecimento de uma deidade em específico (como da Criadora ou da Ay), ou algo semelhante. Isso também serviria para incrementar a trama da personagem fazendo-a encontrar seu propósito com os deuses, e assim prepará-la para a ascensão;

    2. Uma arma poderosa, podendo ser uma katana ou um leque.

    Olá sacerdotisa! Espero que a luz dos deuses ilumine o seu caminho na busca pelos templos perdidos. Sua trama possui cinco passos.

    01 - Yume sente a necessidade de se conectar melhor com os deuses. E não há uma forma mais encantadora do que através de uma oração. Será através de uma delas, que Yume descobrirá que os deuses desejam proteger Samaria, mas sua influência está fraca. Isso é consequencia da antiga guerra das raças, aonde grandes templos divinos foram esquecidos em toda Samaria. Yume então, através dessa oração, deverá cumprir uma quest narrada/podcast de dificuldade média - uma vez que o templo de Ayo já foi descoberto em Etherea - visitando o templo e efetuando um sacrifício puro para Ayo, no caso, um punhado de terra banhado no próprio sangue e ser incendiado. Através disso, Yume terá a revelação do próximo templo.

    02 - O templo seguinte está oculto dentro da antiga floresta de Ellendil, em Dawhan. Ele é um templo gêmeo, cujo qual pertencerá a deusa Natura. Este templo está lotado de criaturas, pequenos seres erguidos por Ayo para proteger as ruinas do templo. Derrote estes pequenos seres e recupere a estrutura do templo, para que a presença da divindade possa habitar em paz. Com o sucesso, Yume descobrirá o próximo templo. (narrada/podcast insana)

    03 - O terceiro templo se esconde as margens de uma guerra. O templo de cultuação a Doim havia sido construido nas florestas do lado de fora de Krun, cujo qual era banhado por suas filhas aonde os anões podiam cultuar de melhor maneira o senhor das estrelas e da forja. O grande problema é que o templo de Doim está sendo utilizado como um refugio para uma pequena tribo de Orc's (Uma raça submundana). Yume terá a tarefa de convencer estes orcs a se tornarem leais ao Rei Sem-Raça e revitalizar o templo de Doim. Com isso, a sacerdotisa descobrirá o próximo templo. (Narrada/podcast difícil)

    04 - Na floresta guardada pelos mercenários de Esculd, existe um templo esquecido. Feito para a cultuação não de um akar ou de uma divindade, mas dos Yrin's. Conhecido como templo dos deuses sem face, este templo se esconde nas profundezas da floresta no oeste de Krieger. O grande problema, é que habitando dentro deste templo, há um revenant (um grande cavaleiro da morte, erguido por um Lich que habita nessa floresta). Yume deverá combater essa criatura utilizando da melhor maneira a sua afinidade com os deuses após a viagem por todos os templos. Com o sucesso, ela deverá revitalizar o templo para que os Yrins retornem a ter paz em Samaria. (Narrada/podcast insana)

    05 - Então, Yume será convocada por um outro irmão peregrino, pelo próprio Pabba da religião do Caminho da Montanha. Ela será levada a ele, no grande templo que existe as margens do Vau Verde. Nesse templo, Yume será testada nos conhecimentos sobre as divindades apesar da gratidão do Pabba pela restauração dos templos. Se Yume conseguir se provar merecedora e de fato uma conhecedora dos deuses - e amiga deles - ela receberá então uma espada, conhecida como A Protetora De Peregrinos (+60 de dano. Arma média). Trata-se de uma espada de Epérion encontrada as margens da Montanha do Sussurro, que os monges acreditam ser um presente. Com este sucesso, Yume também ganhará uma marca conhecida como Sacerdotisa da Montanha do Sussurro, e os grandes irmãos a chamaram de "A Celeste" pois com a restauração de todos os templos, um grande brilho se erguera por Samaria, mantendo a influencia violenta de Azor Hokar fora por mais tempo. Esse titulo também garante o direito de ser ajudada por qualquer irmão da religião que encontra-la em seus caminhos. (narrada/podcast/OP difícil)

    Espero que goste da trama e se divirta.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Yuugen escreveu:Nome do Personagem: Yuugen
    Objetivos desejados: Tenho três tramas em Arzallum que desejo.

    Como diretor da segunda casa em Arzallum, gostaria de ter acesso aos segredos da mesma. Arquivos, magias, grimórios, histórias que poucos ou até mesmo Duran não sabe. Enfim, mistérios para somar mais no personagem como diretor.

    Uma outra trama que também gostaria, é de ganhar a confiança da casa dos pobretões de Arzallum da décima segunda casa, aumentando assim a influência de Yuugen na ralé para naturalmente ir ganhando mais seguidores e futuros "soldados" de sua causa. E claro, conhecer o patrono que é chamado de Bruxo Desconhecido.

    A última é em relação a oitava casa e suas espadas rúnicas. Gostaria de aprender mais sobre essa casa e eventualmente adquirir uma ou algumas das espadas.

    Olá Diretor, não me mande pra diretoria. Sua trama possui seis passos.

    01 - Uma vez que você é diretor da segunda casa, você possui direito ao uso das bibliotecas da Escola. Porém, os livros da escola já haviam sido revisados e não escondem nenhum grande segredo que você saiba. Porém, em uma DIY média você encontrará um livro antigo, cujo qual conta a respeito dos primeiros anos da escola de magia de Arzallum - A qual também diz a respeito de uma GRANDE LIMPA feita pelos inquisidores anos após a abertura da escola, pois os alunos estavam aprendendo magias poderosas demais e antes de seu currículo. Por isso, com essa informação, você vai descobrir dentro do labirinto de porões de Arzallum a possibilidade de haver um salão com os antigos livros e arquivos da escola de Arzallum. (DIY Média)

    02 - Andar/perambular pelo porão é proibido. Uma vez que o porão é utilizado pela Ordem de Arzallum como laboratórios para o projeto semi-falho do exercito de humunculos. Obviamente isso não é de conhecimento geral e por isso é extremamente sua invasão. Ainda mais após a invasão de um bruxo a meses atrás. Você como diretor deverá passar por esse labirinto sem ser detectado e encontrar a sala dos arquivos. Caso você encontre a sala dos arquivos, você encontrará o que é conhecido como Papiro da Viagem Sombria. Uma habilidade criada pela própria fundadora da segunda casa. Cujo qual o mago que a utiliza consegue tornar parte de seu corpo, intangível por um breve momento, substituindo essa parte com sombras. O problema, é que você só poderá utilizar este papiro de aprendizado uma única vez. Se falhar, o papiro se dissipará. (Narrada ou Pod Insana.)

    03 - Para ganhar a amizade da casa dos pobretões não será tão simples para o diretor da casa mais sombria de Arzallum. Pra você conseguir a confiança, você terá que enfrentar muitas autoridades por eles. Existe uma pequena gangue se formando na escola, cujo qual para preocupar os professores tem se nomeado como A Nova Brigada. Seu papel como Diretor, é descobrir quem são estes alunos e esconde-los. Reza a lenda que Arzallum possui um andar que está desocupado. (Narrada ou Pod Difícil.)

    04 - Uma vez que você tiver encontrado os Novos membros da "Nova Brigada", eles contaram para você que estão sendo aconselhados pelo Bruxo Desconhecido. Como diretor, você receberá um item chamado Complexo da Magia, trata-se de uma caixa hexagonal cujo qual possui inúmeras sequencias de posições. Segundo a Nova Brigada, dentro deste complexo, há a chave que foi utilizada para aprisionar o "Bruxo Desconhecido". O bruxo orienta essa nova brigada há liberta-lo, para que ele possa liderar sua casa de maneira digna dentro de Arzallum. Contudo, você como diretor, deverá superar e descobrir qual é este mistério. O Complexo da Magia na realidade é um artefato criado por Genevre para incentivar essa Nova Brigada a fugir da escola e localizar a trupe de bruxos rebeldes que tem se oposto a Ordem de Arzallum. Resolva o complexo da magia, mas se livre da chave. Infelizmente, não há como descobrir quem foi o bruxo desconhecido. (OP Difícil.)

    05 - A antiga casa dos cavaleiros runicos, os protetores verdadeiros de Arzallum, acima até mesmo dos Inquisidores. Uma casa cujo qual nunca mais um bruxo ou mago fora apontado, apesar de poucas exceções se assemelharem a essa escolha. Você como diretor deverá efetuar um estudo através de uma DIY Insana invadindo novamente os arquivos antigos para descobrir que o lago do Batizado da Magia foi alterado pelos 12 primeiros magos de Arzallum. O motivo é que o fundador da casa dos cavaleiros runicos, não desejava que seu poder fosse re-utilizado em batalha e morte, que ele e seus seguidores deveriam os últimos cavaleiros runicos vistos em Samaria e que, em outras palavras, haviam outros magos dignos de terem se tornado. Mas como reverter essa alteração? Você não descobrirá nessa DIY.

    06 - Na DIY você poderá descobrir que a alteração fora feita com uma das espadas que está dentro do salão rúnico. Como um bom mago do qual você é, tenterá utilizar da lógica da engenharia reversa. Invada o salão das antigas espadas e tente descobrir qual das espadas é a utilizada para a alteração do lago. Contudo, há uma simples ressalva: para cada espada removida de sua proteção, você convocará um Espirito de Cavaleiro Arcano, uma criatura de cujo qual possuirá 1200 HP e Mana, cujo qual fará tudo para proteger a espada que empunha e de suas irmãs. Por isso, diretor, recomendo que você avalie muito bem cada uma das espadas para não sacar a incorreta. Essa quest deve ser feita através da modalidade narrada/podcast Pesadelo.

    Espero que goste.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Leonhardt Kurokami escreveu:
    Nome do Personagem: Leonhardt
    Objetivos desejados: Quero virar Titan! TATAKAE!!

    Sua trama possui dois passos.

    01 - Evolua a perícia de História através de uma quest's estudando sobre o continente de Badur e leia sobre os gigantes de gelo. Escolha livre para modalidades.

    02 - Após isso, crie uma habilidade autoral utilizando os efeitos Buff simples de resistência e Modificação Corporal. Essa skill deverá aumentar a sua redução de Dano e não necessariamente o seu dano. Porém, você também poderá ficar gigantesco, até 15 metros de altura.[/quote]
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Antrius escreveu:Nome do Personagem: Antrius
    Objetivos desejados: Quero capturar Josafá com vida para coletar sua recompensa

    Sua trama possui três passos.

    01 - Através de uma OP Difícil você e sua trupe deverá avaliar como a segurança do castelo a qual está servindo de morada para Josafá funciona. Isso lhe permitirá se preparar para o próximo passo de sua trama.

    02 - Cause uma tragédia no exercito Kriegeriano. De alguma maneira você precisa chamar a atenção de todas as forças possíveis para o lado externo da cidade. Por isso, seja você ou algum outro membro/jogador deverá efetuar uma quest narrada ou podcast causando essa distração. Ela deverá ser algo de fato grandioso, caso contrário, não vai servir para sua trama.

    03 - Após essa quest ser feita, você terá o direito a uma quest narrada ou podcast pesadelo para a invasão do castelo protegido de Josafá. É importante ressaltar que a podcast/narrada é pesadelo não pela necessidade de combate, mas sim de agilidade. Pois quanto mais tempo vocÊ demorar, maiores as chances de guardas retornarem. Quando você encontrar Josafá, caso ele te note, prepare-se para o combate.

    Boa sorte e boa caçada!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    O Rei Sem-Raça escreveu:Nome do Personagem: O Rei Sem-Raça.
    Objetivos desejados: Gostaria de uma trama que envolvesse uma busca pessoal do rei por submundanos marginalizados em territórios próximos ao Lar do Alvorecer, para que possa criar uma aliança com esses indivíduos ou grupos. A ideia é que, ao fim, consiga não apenas apoio bélico como também que seu nome comece a ser novamente espalhado entre os da raça.

    Sua trama possui dois/três passos.

    01 - Primeiro você deve alçar a sua fama até o nível máximo do fórum, tal qual sua popularidade. Somente dessa forma você pode conseguir o ato de se tornar famoso o suficiente.

    02 - Após alcançar este nível, você vai descobrir que existe uma tribo de Orc's vivendo nas florestas ao redor de Krun. Uma tribo que fora anteriormente expulsa de Dawhan e composta majoritariamente por orquisas. Através de uma quest OP de dificuldade média pelo reino, você deverá convencer estas orquisas a se juntar a você.

    03 - Mediante a essa situação, você vai encontrar uma patrulha Kriegeriana no meio do caminho. E essa patrulha obviamente não vai perdoar a chance de eliminar o rei sem raça e submundanos qualqueres. Através de uma quest narrada ou podcast insana você deverá enfrentar uma comitiva de 50 cavaleiros pesados e vencer a maioria sozinho. Através disso sua fama como guerreiro e líder crescerá grandiosamente e por isso, receberá +300 tropas especiais do tipo Espadachim da raça Orc's, pois ouviram como você protegeu uma tribo de femeas e viram para se juntar à você.

    Espero que se divirta!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Sasory Takeru escreveu:Nome do Personagem: Lyr
    Objetivos desejados: Gostaria de uma habilidade relacionada à alma, porém que não seja divina, pelo contrário. Algo que seja capaz de extrair/consumir a alma dos seres vivos, visto que é a única forma de "matar" alguém no Harikmer que eu tenha conhecimento. Peço que não seja divina pois pretendo enfrentar entidades do panteão com ela.


    Nome do Personagem: Haru
    Objetivos desejados: Haru já foi afiliada à Torre, e cresceu sendo tutorada como uma seladora desde os 12 anos de idade. Eu gostaria que ela soubesse habilidades (únicas talvez) de selamento de mana, principalmente de combate, porque pretendia ser uma facilitadora de captura de bruxos para os inquisidores. Se possível também, gostaria de desenvolver todos os passos por Flashback, visto que no presente Haru está aos poucos perdendo o vínculo com a Torre.



    [Solicitado pelo próprio dito cujo para eu postar]

    Lyr, sua trama possui três passos.

    01 - Primariamente você deverá entender como funciona a essência da Alma. E isso não há ninguém melhor para ensinar, do que o próprio Azor Hokar. Mas tem um pequeno problema: Este ser maldito está encarnado e fora dos planos espirituais. Por isso, você precisa efetuar uma grande chacina no Iriokar para que a presença da consumação seja grande o suficiente para que você efetue uma oração. Isso deve ser feito em uma OP média. Se você falhar na oração, deverá efetuar outra OP e orar novamente, até que consiga.

    02 - Ao conseguir convocar a presença de Azor Hokar dentro do Harikmer, você deverá conseguir convencer o enganador de te ensinar o segredo da consumação de uma alma. O grande conflito presente neste momento, é que ser invocado na casa de sua ex-esposa deixará a divindade de mal humor. Você deverá driblar a fúria do senhor da destruição e convence-lo deste ensinamento. Para isso, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast Insana.

    03 - Caso você consiga aprender essa habilidade cujo qual se chama Obliteração da Alma que lhe será ensinada apenas uma única vez por Azor Hokar, você ganhará um alvo nas costas. E assim que a divindade sair do presente momento, o barão da carne atacará você. Você deverá sobreviver a uma quest narrada ou podcast Insana enfrentando as criaturas do barão da Carne. Se você for capturado, a habilidade que você aprendeu será passada para o barão, pois ele manipulará suas memórias e sua carne, aprendendo o que você aprendeu e lhe deixando parcialmente sem memórias.

    Haru, você terá três passos na sua trama.

    01 - O seu primeiro passo é desenvolver uma DIY média, narrando todos os eventos da juventude de Haru até o momento em que ela é capturada ou adotada por Arzallum. Não há problema que os personagens "principais" dessa DIY sejam os pais ou outros personagens, uma vez que Haru seria mais uma telespectadora como criança.

    02 - Após isso, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast difícil (elevação de dificuldade livre), aonde seria o período de tortura e treinamento de Haru. Haru estará sob prssão. Sendo treinada por inquisidores corrompidos que se divertem com a dor da pequenina, Haru é forçada a aprender o complexo e falho selo de dois pontos e meio. Uma cópia do selo de oito pontos, cujo qual não sela a mana permanentemente, mas parcialmente e por um tempo limitado. A quest basicamente será um sucesso quando Haru conseguir aprender. Mais cuidado! Se ela aprender rápido demais os inquisidores podem ficar enfezados.

    03 - Por fim, você deverá desenvolver uma DIY difícil narrando a carreira como seladora de Haru até os eventos cujo quais colocam ela dentro da heroica ordem de Licentia. A DiY deve acabar momentos antes do encontro acontecer com os bruxos. Aproveite o conteúdo dessa trama para criar uma PA e uma linha temporal.

    Espero que se divirta!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Hikari Yami escreveu:Nome do Personagem: Hikari Yami
    Objetivos desejados: Gostaria de receber alguma benção de doim, não guardião ou forja racial, algo pessoal que gere algum tipo de benefício narrativo ou prático dentro do que considerarem possível concedido pela divindade para ela como uma ferreira dedicada e renomada e decendente de uma família que narrativamente pela história da personagem sempre teve na forja um vínculo muito forte e a base de sua liderança no território de Xuridra.

    Olá! Sua trama tem dois passos.

    01 - Através de uma OP, faça Hikari descobrir as consequências de sua guerra em Rhaetre. As terras em caos, os vilarejos com fome e o povo cansado, dolorido. A dificuldade é média.

    02 - Após isso, Hikari apiedada dessa situação, deve efetuar uma feira da forja - Pois ela não sentirá em seu coração de utilizar o dinheiro de seu reino pela piedade de suas próprias emoções. Será uma quest slice of life narrada ou podcast aonde Hikari deverá vender itens forjados por ela porém, que não receberá nenhum valor para si, será totalmente direcionado para crianças e vilas destruídas pela guerra.

    Com isso, Hikari será agraciada por uma das grandes filhas de Doim, também conhecida como a Lua de Samaria. Sua benção é um tanto quanto simples, cujo qual permite Hikari identificar qualquer aço com um simples olhar, pois é como se o brilho da Lua sempre revelasse para ela a verdade. Porém, ela fica a merecer de ter a luz do luar para conseguir o uso dessa habilidade.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Marca escreveu:Nome do Personagem: Marca/Morgan
    Objetivos desejados: Acabar com a Resistência de Aronian da parte dos Otum, Aronianos e Magos Peregrinos.

    Vocês possuíram dois passos.

    01(Passo repetitivo) - Seus inimigos são como ratos. Eles se escondem por aí entre o povo. Para que vocês consigam descobrir o rastro de qualquer um dos líderes ou da própria resistência, vocês devem desenvolver a solução de uma OP Difícil investigando os paradeiros dos líderes rebeldes.

    02(Passo repetitivo) - Após descobrir o rastro de um destes líderes ou "pontos" das resistências, vocês deverão efetuar uma quest Narrada/Podcast de dificuldade Insana para conseguir encontrar, prender ou matar estes alvos.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Gwena escreveu:Nome do Personagem: Gwena
    Objetivos desejados: 1) Conseguir uma benção de Talisiel referente a música, já que a personagem é uma barda e está em busca de melhorar suas habilidades nesse quesito.

    2) Conseguir um instrumento musical poderoso.

    Sua trama possui três passos.

    01 - Para adquirir a benção de Telisiel você deverá efetuar uma DIY Difícil aonde Gwena conhecerá um jovem homem chamado Avox. Avox é um espadachim do ducado de Detravel cujo qual falhou junto de sua equipe em uma missão de defender o vilarejo de um conde. Muitas mortes de fato aconteceram, e o próprio Avox está ferido. Gwena que sempre tocou músicas agitadas e esteve em combates, deverá aprender usar a sua música não somente para recuprar o soldado ferido, mas para acalentar sua alma. No final da escrita, role um dado de acerto mágico com a dificuldade 32. Se você obter sucesso, a benção de Telisiel vai permitir que você consiga usar os efeitos de suas magias de canto das maneiras mais simples que se pode imaginar. Basta poder batucar o pé no chão ou bater o dedo no ritmo correto, que você terá o efeito mágico de suas cifras. Porém, a benção vez ou outra não funciona (possuirá CD).

    02 - Após ajudar Avox, o jovem dirá que Gwena possui um grande talento com a música mas a reconhecerá dos cartazes criminosos de Arzallum. Por isso, pedirá ajuda da bruxa para se vingar da situação que levou seus antigos amigos para a morte. Através de uma quest narrada ou podcast difícil, Gwena e Avox deverão matar 35 mercenários em um vilarejo em reuinas. Após eliminar os mercenários, Avox comentará que ele não posusi como agradece-la. Porém, sabe indicar uma pessoa que possa fazer isso por ele.

    03 - Avox dirá que possuia uma amiga, uma elfa, cujo qual era uma ótima criadora de instrumentos - apesar de ter um péssimo humor. Ele vai indicar para Gwena aonde fica a oficina oculta de música da elfa Yriviel, cuja qual é uma famosa maestra aposentada. Através de uma quest narrada ou podcast insana, Gwena deverá demonstrar suas capacidades com a música e como seu toque pode também mover até um antigo coração angustiado de uma elfa viúva. CAso ela obtenha sucesso, ganhará a Flauta de Yriviel, uma flauta cujo quando também possui o feitiço de lampejo oculto dentro de si, fora o simples fato dela ser mais forte em seu tom, ao ponto de ser ouvida até mesmo no meio de um campo de batalha. Ao concluir a quest, me procure que passo o item.

    Boa sorte e boa escrita!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Kalam escreveu:
    Nome do Personagem: Kalam
    Objetivos desejados: - Voltar para a Torre de Arzallum e obter perdão se for necessário (o personagem nunca cometeu nenhum crime direto contra a Torre, senão deserção)
    - Após voltar a ser humano, se tornar o diretor da Décima Casa mesmo com menos de 30 anos (personagem tem 24/25 anos), seja através de um movimento político ou afim ou por um processo direto mesmo
    - Depor Duran politicamente, sem necessidade de um conflito direto
    - Descobrir a fórmula para criação de homúnculos ou criar uma nova
    - Obter uma arma mágica ou artefato que se relacione com arcanistas

    Em analise.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Pedido de Trama Pessoal - Página 18 100x100
    Imagem grande : Pedido de Trama Pessoal - Página 18 550x160
    Camelia Dregbourne escreveu:Nome do Personagem: Camelia Dregbourne
    Objetivos desejados: 1 - Quero recuperar o cajado de Masdur
    2 - Quero os machados de Baru

    Obs: deixei aqui os dois pedidos pra não bagunçar, mas se só puder um eu quero o cajado. Vlw!

    Para recuperar o Cajado de Masdur você terá três passos.

    01 - Através de uma RP consulte um dos antigos membros da Ordem de Licentia para descobrir qual foi o último paradeiro de MAsdur. Pode ser através de RP.

    02 - Após isso, você descobrirá que Masdur faleceu na antiga brigada masduriana. Por isso, vá até as ruinas da brigada em busca de pistas. Neste local, você se tornará alvo de olheiros da torre de Arzallum. Enfrente e derrote quatro inquisidores em uma quest narrada ou podcast Insana.

    03 - Um dos quatro inquisidores vai permanecer vivo por um certo tempo. Camelia deverá extorquir a verdade deste homem e descobrir que o Cajado foi levado para a sala da chefe da inquisição de Arzallum. Uma vez com essa informação, Camelia deverá traçar seus próprios planos e estratégias para invadir a sala pessoal da Chefe da Inquisição e roubar/recuperar o cajado de Masdur em uma quest narrada ou podcast Pesadelo.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

    Não podes responder a tópicos