• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Urulgok

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    Morte
    Trakarhin
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Trakonato de Urulgok (Reino)

    Economia e Tropas


    — Casa N° 22 —
    Administrador da casa - @"Tumulum Trakahir"
    Atenção: o território continua no limite de ducado, apesar de ter declarado independência.

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 00)
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa
    Lei Marcial
    Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso,  julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
    Punição da Lei: Morte ou Exilio

    Leis Comuns:

    COSTUMES:

    Base Econômica
    *Máximo de 120 por Base.

    Estrutura - 30
    Produção - 20
    Sanários - 20

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 140
    Produção - 930
    Sanários - 08

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [26/40]

    Estruturas de Produção

    Vilarejo (x3) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x2) Fazenda
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Especiais

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [3/4]– O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: As fotalezas dos Ventos da Manaen, a deusa mais cultuada em Urulgok, são duas fortalezas construídas por Tumulum bem na fronteira com Dawhan sendo que uma fica no centro da fronteira e a outra ao sul da fronteira perto de Fiore.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
    HP da Estrutura - 500 HP
    Capacidade: 600 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Média, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins, 1000 Arqueiros Curtos.
    (x400) Urulgok'hai — A tropa de elite de Urulgok "Guerreiros de Urulgok" na tradução imortal. São guerreiros altamente treinados de disciplina e habilidade impecáveis que fazem juramento de sangue ao Maokar no templo de Manaen
    Velocidade: 10, Carga: 5. Poder de Ataque: 15 Poder de Defesa: 90 Vida: 100 Categoria: Infantaria Espadachin

    ²Tropas Aquarteladas: 1500/9000

    Cavalaria Leve (x300) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.

    Cavalaria Média (x200) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais(Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    Arqueiros de Arco-Longo (x600) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Lanceiros (x200) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco: (x5) Canhão Arcano

    Legenda:



    Última edição por Van em Ter Nov 03, 2020 7:42 am, editado 4 vez(es)
    Morte
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    Chaos
    Trakarhin
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    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 80
    Produção - 665
    Sanários - 86

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    Imposto sobre Comércio gerou:
    +5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios geraram:
    +100 Sanários

    Fazendas gerou:
    + 20 Produção

    Pedreira gerou:
    +20 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Indústria de Carne gerou:
    +30 Produção

    Muralha III gerou:
    -20 Estrutura

    Tropas Aquarteladas gerou:
    Tropas Aquarteladas gerou:
    -21 Sanários (Cavalaria Leve)
    -14 Sanários (Cavalaria Média)
    -28 Sanários (Cavalaria Pesada)
    -10 Sanários (Espadachins)
    -40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
    -05 Sanários (Lanceiros)

    Valor Final:
    +35 Estrutura
    +100 Produção
    +22 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
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    A Pureza
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    Investimento: 1 Vilarejo
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
    Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71515
    A Pureza
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    Compra no Quartel

    1x Canhão Arcano
    100x Lanceiros
    Custo: 70 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71502

    Desconto para o próximo giro ao total:

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -21 Sanários (Cavalaria Leve)
    -14 Sanários (Cavalaria Média)
    -28 Sanários (Cavalaria Pesada)
    -10 Sanários (Espadachins)
    -40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
    -10 Sanários (Lanceiros)
    A Pureza
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    Adicionado uma nova Lei

    Lei Marcial
    Descrição da Lei:
    Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
    Punição da Lei: Morte ou Exilio

    Custo: 1 SO
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5879-casa-de-leis#71658
    A Pureza
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    Atria
    Chefe da Atualização
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    — Giro do Mês de Março II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 105
    Produção - 760
    Sanários - 22

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    Imposto sobre Comércio gerou:
    +5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios geraram:
    +100 Sanários

    Fazendas gerou:
    + 20 Produção

    Pedreira gerou:
    +20 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Indústria de Carne gerou:
    +30 Produção

    Muralha III gerou:
    -20 Estrutura

    Tropas Aquarteladas gerou:
    Tropas Aquarteladas gerou:
    -21 Sanários (Cavalaria Leve)
    -14 Sanários (Cavalaria Média)
    -28 Sanários (Cavalaria Pesada)
    -10 Sanários (Espadachins)
    -40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
    -10 Sanários (Lanceiros)

    Valor Final:
    +35 Estrutura
    +100 Produção
    +22 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
    Atria
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    O Sonho
    Staff
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    Missão feita por Tumulum

    +25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
    O Sonho
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    Pai de Todos
    Criador
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    Correção efetuada nos sanários do informativo.

    Valor correto: 30.
    Pai de Todos
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    Pai de Todos
    Criador
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    GIRO EFETUADO.

    Lucro total:
    84 Sanarios.
    45 Produção.
    25 Estrutura.
    DESCONTO GERADO

    56 Sanarios, Cavalaria aquartelada.
    10 Sanarios, Infantaria aquartelada.
    10 Sanarios, arqueiros aquartelados.

    Valores já abatidos do lucro.
    Cofre antigo
    Estrutura - 165
    Produção - 885
    Sanários - 54
    Cofre novo
    Estrutura - 190
    Produção - 930
    Sanários - 138
    Pai de Todos
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    Pai de Todos
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    CONSTRUÍDO
    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    CUSTO
    50 SAN
    50 EST
    Pai de Todos
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