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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Urulgok
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Morte
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Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 30, 2020 2:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
Punição da Lei: Morte ou Exilio
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 140
Produção - 930
Sanários - 08
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Vilarejo (x3) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Castelo/Fortaleza [3/4]– O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: As fotalezas dos Ventos da Manaen, a deusa mais cultuada em Urulgok, são duas fortalezas construídas por Tumulum bem na fronteira com Dawhan sendo que uma fica no centro da fronteira e a outra ao sul da fronteira perto de Fiore.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Média, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins, 1000 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 1500/9000
Cavalaria Leve (x300) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Média (x200) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais(Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x600) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x200) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco: (x5) Canhão Arcano
Trakonato de Urulgok (Reino)
Economia e Tropas
— Casa N° 22 —
Administrador da casa - @"Tumulum Trakahir"
Atenção: o território continua no limite de ducado, apesar de ter declarado independência.
Administrador da casa - @"Tumulum Trakahir"
Atenção: o território continua no limite de ducado, apesar de ter declarado independência.
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Reino de Krun
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Reino de Dawhan
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado de Fiore
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado D'Travel
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado de Elfgaard
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
+ Nome da Casa: Condado de Zion
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
- Tratados:
- Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Lei MarcialLeis da Casa
Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
Punição da Lei: Morte ou Exilio
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- COSTUMES:
01 - Intima Relação Com a Cavalaria (Costume Maior)
O povo de Urulgok desde antes dos cinco anos de idade aprendem a arte da equitação na batalha. Preferem lutar suas batalhas quase exclusivamente com cavalaria na guerra. Combater a cavalo os influenciou tanto que a bebida alcoólica mais consumida em Urulgok é o leite fermentado de égua.
02 -Nomadismo (Costume Maior)
Seu povo para sustentar seus rebanhos equinos sempre estão em movimento atrás de novos pastos. Levantam suas tendas onde o capim cresceu novamente e depois de esgotado procuram outro pasto.
03 - Moradia em Tendas (Costume Maior)
Em Urulgok as pessoas moram em tendas devido a sua característica nômade. Existem alguma construções específicas de alguns ofícios, fortalezas e muralhas onde no interior o povo se junta como num grande acampamento mas, as residências são todas tendas. Todos esses costumes fazem do povo de Urulgok muito semelhante aos Trakaros só que em lugares diferentes.
04 - Falcoaria (Costume Maior)
A falcoaria é um costume praticado por algumas famílias de Urulgok. Os mais corajosos escalam altas montanha e morros, capturam as águias ainda filhotes as criando e treinam conforme crescem. As águias são usadas para a caça, vigia ou pelo simples esporte. A falcoaria é tão apreciada que ter a posse de um falcão, ave de rapina ou águia é tido como símbolo de statuse força para aquela pessoa ou família, pois é muito difícil e caro conseguir uma.
*Máximo de 120 por Base.Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 140
Produção - 930
Sanários - 08
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Construções [26/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x3) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [3/4]– O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: As fotalezas dos Ventos da Manaen, a deusa mais cultuada em Urulgok, são duas fortalezas construídas por Tumulum bem na fronteira com Dawhan sendo que uma fica no centro da fronteira e a outra ao sul da fronteira perto de Fiore.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Média, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins, 1000 Arqueiros Curtos.
(x400) Urulgok'hai — A tropa de elite de Urulgok "Guerreiros de Urulgok" na tradução imortal. São guerreiros altamente treinados de disciplina e habilidade impecáveis que fazem juramento de sangue ao Maokar no templo de Manaen
Velocidade: 10, Carga: 5. Poder de Ataque: 15 Poder de Defesa: 90 Vida: 100 Categoria: Infantaria Espadachin
²Tropas Aquarteladas: 1500/9000
Cavalaria Leve (x300) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Média (x200) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais(Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x600) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x200) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco: (x5) Canhão Arcano
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Ter Nov 03, 2020 7:42 am, editado 4 vez(es)
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 30, 2022 7:42 pm
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+100 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Carne gerou:
+30 Produção
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
Tropas Aquarteladas gerou:
-21 Sanários (Cavalaria Leve)
-14 Sanários (Cavalaria Média)
-28 Sanários (Cavalaria Pesada)
-10 Sanários (Espadachins)
-40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-05 Sanários (Lanceiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 80
Produção - 665
Sanários - 86
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+100 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Carne gerou:
+30 Produção
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
Tropas Aquarteladas gerou:
-21 Sanários (Cavalaria Leve)
-14 Sanários (Cavalaria Média)
-28 Sanários (Cavalaria Pesada)
-10 Sanários (Espadachins)
-40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-05 Sanários (Lanceiros)
Valor Final:
+35 Estrutura
+100 Produção
+22 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 21, 2022 9:55 am
Investimento: 1 Vilarejo
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71515
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71515
A Pureza
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 21, 2022 11:04 am
Compra no Quartel
1x Canhão Arcano
100x Lanceiros
Custo: 70 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71502
Desconto para o próximo giro ao total:
1x Canhão Arcano
100x Lanceiros
Custo: 70 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71502
Desconto para o próximo giro ao total:
Tropas Aquarteladas gerou:
-21 Sanários (Cavalaria Leve)
-14 Sanários (Cavalaria Média)
-28 Sanários (Cavalaria Pesada)
-10 Sanários (Espadachins)
-40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-10 Sanários (Lanceiros)
A Pureza
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 23, 2022 9:01 am
Adicionado uma nova Lei
Custo: 1 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5879-casa-de-leis#71658
Lei Marcial
Descrição da Lei:
Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
Punição da Lei: Morte ou Exilio
Custo: 1 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5879-casa-de-leis#71658
Atria
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Abr 02, 2022 4:43 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+100 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Carne gerou:
+30 Produção
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
Tropas Aquarteladas gerou:
-21 Sanários (Cavalaria Leve)
-14 Sanários (Cavalaria Média)
-28 Sanários (Cavalaria Pesada)
-10 Sanários (Espadachins)
-40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-10 Sanários (Lanceiros)
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
Cofre Anterior:
Estrutura - 105
Produção - 760
Sanários - 22
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+100 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Carne gerou:
+30 Produção
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
Tropas Aquarteladas gerou:
-21 Sanários (Cavalaria Leve)
-14 Sanários (Cavalaria Média)
-28 Sanários (Cavalaria Pesada)
-10 Sanários (Espadachins)
-40 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-10 Sanários (Lanceiros)
Valor Final:
+35 Estrutura
+100 Produção
+22 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
O Sonho
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Abr 16, 2022 10:49 am
Missão feita por Tumulum
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
Pai de Todos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sex maio 06, 2022 4:31 am
Correção efetuada nos sanários do informativo.
Valor correto: 30.
Valor correto: 30.
Pai de Todos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sex maio 06, 2022 4:35 am
GIRO EFETUADO.
Lucro total:
84 Sanarios.
45 Produção.
25 Estrutura.
DESCONTO GERADO
56 Sanarios, Cavalaria aquartelada.
10 Sanarios, Infantaria aquartelada.
10 Sanarios, arqueiros aquartelados.
Valores já abatidos do lucro.
Cofre antigo
Estrutura - 165
Produção - 885
Sanários - 54
Cofre novo
Estrutura - 190
Produção - 930
Sanários - 138
Pai de Todos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter maio 10, 2022 1:48 am
CONSTRUÍDO
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
CUSTO
50 SAN
50 EST
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