:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 CzpQFLf
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Um pequeno tumulto ocorria em um dos becos escuros da localidade do Clã Yami. Várias vozes uma encima da outra ocupavam o local. Um dos homens ali deslizava um pedaço de metal entre os vãos de uma grade metálica. – Vocês vão escutar e vai ser agora porra! – Todos que estavam no local pararam e se viraram para encarar o homem. – Essa reuniãozinha de merda não é para ficar nessa porra de discussão. Viemos aqui para tomar a investida final contra aquela puta. Vai ser simples, invadir e matar. Temos anotados cada ronda, cada troca feita por aqueles guardas. Essa historinha de festinha de ... como que é mesmo? Exaltação a diversidade?  Que porra essas vadias estavam pensando quando fizeram isso? Elas mancham a honra de Drakir. Se qualquer um dos outros reinos descobrem sobre isso? Qual imagem que vai passar? Que somos a porra de um bando de viados fragilizados presos nesse arquipélago! – Ele se movimentava entre as pessoas, sua voz era extremamente sedutora. – Ao cair da próxima lua, Hikari cairá junto. O Clã Yami cairá junto. Todos os fracos e ‘’di-ver-sos’’ cairão juntos! Uma nova era se iniciara, uma que mostrara ao mundo o quão forte esse novo Clã será. O quão forte nós seremos. – A euforia se iniciou ali. Uma rebelião poderosa também se iniciou ali. – A coroa sera minha e eu guiarei todos ao poder. Subjugaremos todos os outros clãs. Todos se curvarão ao Clã Dry’ya
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Hikari era uma líder competente e tinha um pensamento rápido. Ainda que não soubesse do perigo iminente, sua tomada de decisão impediu que a estátua causasse os efeitos esperados pelo misterioso responsável por aqueles ataques terroristas. O dragão macabro aqueceu-se com o advento da magia e de repente uma violenta explosão invadiu a parede atrás da artesã, engolindo a rua de trás e subindo como uma gloriosa pira de chamas e fumaça. O estouro foi violentíssimo e reverberou por todo aquele quarteirão, sobressaltando os Draconatos que passavam por ali.

    No interior da pequena loja, ainda que a parede de barro estivesse arruinada e reduzida a fragmentos de terra perdidos no chão, nenhum outro dano poderia ser percebido no ambiento.

    Estavam à salvo.

    A artesã pareceu ter recobrado a consciência de súbito, mas não lembrava-se de como havia chegado nos fundos de sua própria loja. Coçou a cabeça, confusa, e olhou para trás a tempo de ver a grande garganta aberta em sua propriedade. —Mas... mas... O QUE É ISSO? PESSOAL, CORRAM AQUI, APAGUEM ISSO ANTES QUE ESSE FOGO INVADA A OFICINA! — comandou, e no fim da frase, seus olhos correram para Hikari, procurando na garota uma explicação lógica para aquilo.
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Essa estátua explodiria a oficina inteira, mas você impediu isso e os danos foram superficiais, sem nenhuma baixa na rua ou no interior da oficina. Parabéns!
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!
    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Uma explosão? Não miasma, mas sim um grande impacto que destruía parte da parede aos fundos assim como a magia defensiva criada por mim. Olhava um breve instante atônita enquanto percebia que as estátuas podiam conter não apenas a magia do miasma como outros tipos de truques. Aquilo tornava-se ainda mais irritante e apesar de olhando ao meu redor, perceber que as coisas estavam melhores do que poderiam estar, ainda fico a mercê da desinformação sobre os eventos e não conseguindo achar algum fio que me leve ao culpado para agarrar-me.

    A artesã por sua vez parecia recobrar a consciência e tinha um pensamento ágil e rápido pelo que parece. Seja pelo caos, pelo momento de inconsciência e até pelo empurrão não muito delicado que pode ter acabado de alguma forma dolorido, ela prioriza o bem estar de suas peças tal qual eu faço com as pessoas de Xuridra, criando uma certa empatia que trás um pouco do meu foco a acalmá-la ou explicar tudo por ali. - Vosso dragão era uma armadilha, julgo que pelas palavras proferidas através de ti faz alguns segundos, ambas nós duas éramos os principais alvos. Queriam a tua cabeça e a minha queda. O pagamento pelas estatuetas paga todo esse prejuízo? Ou a sua vida? Digo balançando a cabeça em reprovação, mas, meu tom revela uma preocupação genuína que devia ser percebida pela mulher que antes facilmente percebeu minha mentira.

    Avanço na direção dos escombros, a priori observando ao redor se alguém tinha se ferido, percebendo que isto não teria acontecido voltando-me a ajudar a extinguir as chamas restantes com os demais. Abro minhas asas próxima ao local, batendo-as com força o bastante para alçar um pequeno voo de modo a soprá-las em direção diagonal frontal e para baixo. Soprar fogo sem cuidado pode acabar espalhando as chamas, mas, assim como soprar uma pequena chama uma quantia massiva de ar que guia as chamas para uma zona sem combustível, o que era feita por mim ali com as asas, acabava por funcionar para apagá-las e era minha saída ausente uma magia de água ou conhecimento do local para saber onde conseguir o líquido. Jogar terra por cima funcionaria também, mas, imagino o trabalho que daria limpar ainda mais poeira no local.

    Havia ainda uma razão velada para usar as minhas asas para ajudar na extinção do fogo da loja da mulher. Se os culpados queriam fazer um movimento político contra mim, utilizar de meus traços raciais mais diferentes para ajudá-los era uma resposta à altura de conseguir melhores olhos quanto a estes traços. Talvez, conseguir confiança o bastante para que obtivesse a resposta que realmente precisava. - Tu estás bem? Se precisares eu posso tentar curá-la. De todo modo, preciso de tua ajuda, sabes quem comprou as estatuetas? A primeira causou uma pequena guerra civil, a segunda uma explosão que mandaria este lugar pelos ares, qual será o próximo se não encontrarmos? Digo com um tom firme, porém, sem hostilidade esperando poder contar com a compreensão da artesã.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(511 palavras)
    - Dados da percepção: Link - 17/15 Percepção com sucesso
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    A artesã refletiu. Se continuasse com vida, poderia recomeçar tudo outra vez, e essa assertiva lhe bastava para sentir gratidão pela líder de clã. De repente, pareceu injusto aos seus olhos continuar odiando uma pessoa que se esforçava tanto para salvar seu negócio.

    Ela assentiu negativamente com a cabeça, indicando seu bem-estar, e pôs-se a ajudar a líder de clã. — No fim, temo ter sido injusta com você, garota. Salvou minha vida. Muitos homens vieram aqui para checar se o pedido estava sendo desenvolvido como gostariam, e por muitas vezes eu tive que refazer algumas das estátuas que não tinham exatamente as mesmas medidas que o que foi especificamente detalhado. — ela deu uma curta pausa e procurou numa gaveta próxima por alguma coisa. Depois, voltou com um papel que indicava precisamente como as estátuas deveriam ser feitas. — Essa estátua maior foi apenas uma versão mais ampliada das menores, e tem proporcionalmente as mesmas dimensões das outras.

    Observando o papel, Hikari perceberia algo importantíssimo: a quantidade de estátuas. 400. Um valor assustador, muito maior do que ela provavelmente havia conjecturado e certamente mais do que poderia procurar sozinha dentro da ilha. A depender da área de efeito e dos poderes das estátuas, um grande pandemônio se instalaria sobre seu clã, e um acúmulo de incidentes relacionados à sua imagem com aquela magnitude certamente jogaria sua reputação à lama.

    Mas nem tudo estava perdido.

    Quando iam embora, eu pude ouvir algumas coisas. Sabe, uma boa artesã sempre se mantém antenada ao que seus clientes dizem, afinal, informação é dinheiro. De toda forma, disseram que tudo estava quase pronto para o "projeto" que aconteceria hoje a meia-noite.

    Dito isso, não havia muito mais que pudesse ajuda-la. Mas com tanta informação, talvez uma reunião com seus soldados se mostrasse de alguma utilidade.

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Reunir-se com algum capitão ou líder de tropa que possa lhe ajudar a bolar um plano para lidar com isso é uma opção, mas também uma dica.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!
    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    A ruiva parecia bem mais "simpática" agora, contando-me um pouco sobre os pedidos que recebeu antes. Segundo a mesma todas que foram feitas seguiam exatamente as mesmas proporções, inclusa a estátua maior que estava ali anteriormente. - Não te preocupes com isto. Sou grata pelo auxílio que está conferindo-me com as investigações. Contudo, o que realmente assustava era a quantia produzida pela mesma. Era impossível não demonstrar em meu semblante que estava perplexa, quatrocentas delas e eu ainda não tinha nem certeza de quantos tipos de artimanhas podiam ser feitas através delas, ou, o motivo de seguirem de forma tão exata as medidas necessárias. Estaria isto vinculado as magias conjuradas? Não funcionariam se não estivessem certas? Ou, em outro caso, seria apenas TOC de quem está arquitetando estes planos vis, sendo este último caso até uma possível pista do culpado.

    - É um número impressionante, há muito tempo desde que solicitaram isto à senhora? Apesar de não tão relevante, poderia ajudar-me em algum momento saber se arquitetavam isto a muito tempo. Quem sabe, talvez desde antes de eu assumir? Se fosse o caso teria de rever alguns conceitos da busca, mas, talvez não seja o caso, seis meses ou menos é o bastante para uma artesã hábil como ela com funcionários conseguir concluir, ainda que, tenha outras estruturas criadas ali de igual maneira. Minha mente maquinava a mil confundindo-se inclusive entre várias conclusões opostas quando a mulher ainda dava-me mais informações. Precisava ser rápida em minhas decisões, parte do dia já havia passado e havia algo grande armado para o final da noite. - Bem, sou grata por tuas informações. Preserves a tua saúde, mandarei um guarda para ficar de olho por aqui. Afinal, não sei se voltariam a tentar algo contra a senhora.

    Após minhas palavras deixaria o local buscando ter com outros dos soldados que estariam em busca pela cidade tão rápido quanto conseguisse de modo a que repassassem uma mensagem aos demais o mais rápido que pudessem. - Interrompeis as buscas por oficinas, já encontrei-a. Preciso que um de vós monte guarda pela qual estive e alerte se algo suspeito acontecer. Os demais, convocais Blackwell, Kayo, Jock e Llora ao castelo... Digo com tom firme lembrando dos leais que me acompanharam durante tantas situações de crise com as grandes feras que precisamos matar antes. -  Silverwell também. Digo a última separada com certo receio, assim como os homens em minha frente também devem olhar acredito. Confio na mulher entretanto que apesar de ter alguns problemas com bebida e de comportamento sempre foi leal e já dividiu batalhas por nossas vidas ao meu lado.

    Em sequência eu mesma também tomaria esta rota tomando a cavalaria inicial, caso ainda estivesse viva e em condições de levar-me, ou, solicitando a outro cavaleiro presente. Não sabia se algo aconteceria no trajeto, mas, mantinha-me atenta a qualquer eventualidade até que atravessasse os muros prateados. Dentro do local solicitaria uma das mucanas de forma educada. - Solicitais que Kage e Amayakasa apresentem-se no hall por favor, trajadas de forma adequada para atuarem em seus cargos. As duas últimas à quem posso recorrer nesse momento e felizmente as mais próximas são minhas irmãs, Kage que sempre teve ao seu lado e a minha caçula que vem destacando-se entre os cavaleiros. Esperava que Blackwell chegasse logo também, o cavaleiro draconato tinha conseguido muito do meu apreço pelos últimos eventos. - Caso Kage ainda esteja ocupada tratando os feridos deixe-a priorizá-los. Ressalto por último às mulheres sobres os civis que ainda não tinha informação da situação atual deles.

    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(596 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Isso... eu lembro disso... um dia... uma semana... um mês... Ela desvencilhou-se dos pensamentos sacudindo a cabeça. — Sei que pode parecer absurdo, mas eu não me lembro... — e Hikari não precisava observar muito para perceber que estava falando a verdade. A mente da artesã parecia uma bola de linho, bem amarrada e cheia de nós que impediam sua desestruturação. Um resquício da última lavagem cerebral ou um efeito continuado? Era difícil saber com certeza, mas em meio a dúvidas e mais dúvidas, Hikari sobreveio com uma ordem importante.

    Uma reunião.

    E tal como ordenado pela líder de clã, reuniram-se Blackwell, Kayo, Jock, Amaykasa e Silverwell. Kage permanecera ocupada supervisionando o cuidado dos muitos feridos na insurgência no centro da cidade, enquanto Llora provavelmente estava ocupada com algo de igual importância. A pergunta que pairava sobre a mente de todas aquelas pessoas era: o que Hikari faria?
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Opcional: contar o que descobriu para receber suporte. Você pode narra-los como bem entender, e eu só tomarei a liberdade de narrar algum deles quando for necessário para o decurso da história.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!
    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Cinco dentre os melhores cavaleiros que possuo estavam ao meu redor enquanto eu mesma ainda estava um pouco indecisa sobre como prosseguir com as buscas ou tentativas de ajudar o povo. Tomo um gole de ar, buscando afastar um pouco da aflição e encarar as pessoas que me cercam e as informações que possuo até o momento. - Neste momento deve ser de vosso conhecimento parto dos eventos que ocorreram no vilarejo próximo, seja o caos na via causado por pessoas ferindo às demais ou a explosão pela qual eu consegui fazer algo para pelo menos reduzir os danos, ainda que, não tenha sido ao todo de propósito. Respiro para repassar todas as ideias de forma ordenada. - Do início, no primeiro evento descobrimos que uma estatueta de dragão estava relacionada à uma magia que provocou isto. Após algumas investigações pude encontrar o local que as produzi, daí em diante as notícias não são as melhores. Quatrocentas delas foram produzidas, então, ainda há quatro centenas delas por aí, o bastante para provocar um genocídio. Precisamos fazer algo e rápido, a mulher escutou algo sobre o ataque ser feito hoje meia noite.

    Apoio minha mão na sobre uma das mesas do recinto pensativa enquanto ainda sou observada pelos demais. Não sabia ao certo se eles saberiam de algo que eu não sabia, talvez Blackwell em seu posto mais avançado ou Kayo com sua experiência, quem sabe Amayakasa tenha ouvido algo no castelo? - Blackwell, teus homens encontraram algo nas oficinas que já tinham olhado ou pela cidade? Qualquer informação pode vir a ser útil. Kayo, há alguma seita ou organização mais antiga que lhe venha a mente? Questiono aos dois em base de suas possibilidades e no desconhecimento da ruiva sobre quando o pedido foi feito. - Amay percebestes alguém indevido sondando o castelo ou semelhante? Havia mais uma ali que nestes momentos por seus hábitos ruins em verdade podia conter as informações mais valiosas. - Silverwell, sei que você convive em locais não tão aconselhados por vezes, em uma das tuas noites boêmias não ouviu algo que parece importante agora?

    Correria os dedos por minhas sobrancelhas um tanto tensa enquanto ouviria atentamente as informações que eles pudessem dar-me ou não enquanto toco repetidas vezes sobre a mesa como um tique que retorna em momentos como estes. - De todo modo, preciso preparar-me para dar uma ordem de evacuação caso não consiga agir. Não, em todo caso, é melhor que o faça o mais breve possível. Jock, faça isso, peça que hoje todos que possam desloquem-se para Fyer, Eliza saiu pela manhã, ela não vai opor-se. Creio que o território desta não deve estar na mira. Os que não conseguem, que fiquem em casa e não saiam esta noite! Leve alguns cavaleiros e espalhe por onde conseguir. Daria a ordem em um firme, de modo que fosse executada o mais breve possível. Ainda havia algum espaço para preocupar-me com Llora, se ela entrasse no transe que participei mais cedo ela certamente seria um problema. Preciso confiar que ela consiga lidar por conta ou que esteja segura, visto que não pôde comparecer.

    Sento-me sobre a mesa após a possível retirada de Jock erguendo minha cabeça e olhando o céu acima tentando freneticamente pensar em algo. - Amay, procures com kage se há dentre as pessoas presentes alguma completamente recuperada e tente ter com esta para descobrir se notaram alguém diferente, ou, fugindo do local. Havia um miasma no local, então, acredito que a pessoa esteve ali. Alguém com uma estatueta de dragão ou com uma conduta estranha, qualquer coisa que conseguirem é válida. Precisava de informações para decidir mais do que aquilo, de modo que, no momento restava aguardar que tudo fosse dito em busca de novas pistas.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(625 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    A tensão pairava no salão onde as pessoas de confiança da líder se reuniam. Era evidente nos rostos de cada um dos presentes a preocupação pelo golpe que começava a ser desvendado, mostrando-se um ataque muito maior e mais complexo do que qualquer um ali poderia imaginar. Após um momento de silêncio, todos responderam às perguntas de Hikari com sinceridade, apesar de terem um retorno negativo. A única exceção havia sido Silverwell, cujos ouvidos estiveram atentos nas últimas noites de bebedeiras. – Há um grande descontentamento entre os mais conservadores, senhora. Não poupam opiniões depois de dois canecos de cerveja, principalmente com as últimas mudanças políticas daqui. Não me lembro de seus nomes, mas suas caras eram horríveis. – Poderia ser algo que a líder já imaginava, mas era uma informação a mais de qualquer forma.

    Assim que Amayakasa e Jack se retiraram para cumprir com suas ordens, Kayo levou a mão ao queixo pensativo. – Pelo que entendi, senhora, o caos e a explosão começaram com a sua presença. Parece-me algo que foi precisamente ativado pelo indivíduo que deseja lhe causar mal. Porém, quatrocentos artefatos... É uma quantidade enorme para controlar de uma vez só. Isso exigiria um alcance tremendo de magia, algo que poderia ser proporcionado por um lugar... – Houve um relâmpago de percepção no rosto da maioria dos presentes. – Alto. Extremamente alto. – Kayo olhou para sua senhora esperando que ela notasse para onde deveriam ir.

    No momento em que a conversa se acalmou, Amayakasa retornou ao salão. – Kage disse que notou algo diferente na postura de um dos feridos. Não sabe exatamente o que é, mas há uma animosidade. Pode não ser nada, mas talvez uma investigação seja pertinente. – Blackwell ergueu-se de seu assento e olhou firmemente para a líder. – E então, senhora? Qual será nosso próximo passo? Devemos agir imediatamente.

    ------------------------------------------------------------------------------

    + Faça sua escolha. Você pode invadir a torre (deixei em aberto suas características para que você narre de acordo com o seu território) ou interrogar o homem.
    + Se escolher a primeira opção, ação livre para fazer suas preparações e seguir até o local.
    + Se escolher a segunda, narre suas ações e role um dos dados de persuasão (modificadores de convencimento, intimidação ou sedução) para arrancar informações. A dificuldade é 20.
    + Lembre-se de seu cargo e use isto de uma forma criativa!
    + Gostei muito de sua estratégia. Parabéns!
    + Estarei assumindo a quest. Espero que se divirta.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord.
    + Boa sorte!


    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Parecia não ser um erro afinal convocar Silverwell, dentre os presentes, ainda que de forma bem superficial, ela era a única que acrescentava alguma informação de início. Amayakasa e Jock por outro lado logo seguiam em busca de cumprir as ordens sobre evacuar parte da cidade sanando em parte umas das minhas preocupações. O mais velho dentre os presentes, Kayo, também parecia começar a ponderar algo em busca de respostas. Um lugar com um grande cunho mágico e uma estrutura alta que facilitassem um controle sobre centenas de artefatos mágicos ao mesmo tempo, de fato, não haviam muitos lugares assim para vir em mente e tampouco muitas organizações que detivessem tal poder. Maza kalderta e o sacro templo ao longo dos raciocínios foram eventuais suspeitas, porém, podem não ser o local mais imediato a ser seguido, levando a conclusão dos presentes diante mim mais relevante.

    - Estás certo Blackwell, tome Kayo consigo e prepare  tropas, quantas achar necessário para que demos passo até o local. Confio no homem o bastante para que cuide desta etapa, sendo o homem acostumado às atribuições como líder do regimento de cavaleiros enquanto eu tomo conta da outra parte do assunto. - Silverwell, tu, por outro lado, retire o homem suspeito do meio dos demais, de forma rápida, só tente não exagerar. Havia uma razão para enviá-la, ela já tinha um certo desprestígio e um pouco de rudez não lhe custaria muito mais para si, diferente do que as más línguas poderiam inventar se eu fosse pessoalmente ao recinto. - Não leves a mal, mas preciso ter uma conversa particular com ele e não parece sábio expor-me socialmente sendo um alvo nesse momento.

    Obtendo sucesso a mulher em trazer o homem que foi descrito com maior animosidade, esperaria-os em um canto mais isolado e sem visão do restante do hall. Minhas canhota apoiaria-se pelo cabo da espada enquanto meus olhos soariam frios e impiedosos, apesar disso, minha intenção não era intimidá-lo e sim utilizar de uma sensação de poder um meio para um convencimento mais efetivo. - Estás bem? Qual o teu nome? Começaria conversando com o indivíduo, fitando-lhe com olhos que beiram a hostilidade por trás de um sorriso gélido. Utilizar de minha altura e a sensação de grandeza de minhas asas semi abertas também já me era algo comum, aproximando-me com tal postura enquanto sutilmente retiro a mão de cima dar arma para cumprimentá-lo com olhos atentos a qualquer detalhe que possa revelar um comportamento estranho.

    - Sabes, eu detestaria ver meu povo sangrar ou sofrer, é por isto que as portas do castelo abriram-se sem exitar quando vi que os macularam de forma tão cruel. Compreendes o sentimento? Digo juntando minhas mãos a frente ainda com a minha expressão de antes intacta. - Há mais deste mal por vir, felizmente, houve ciência de minha parte de informações à respeito dos ataques que ainda estão por vir e com sorte, conseguirei evitar todos ou a maioria sem problemas. Depois disto pegar os culpados não deve ser problema. Dou de ombros esboçando confiança para convencê-lo no queria conseguir. - Ainda assim, apreciaria salvar ainda que apenas mais uma pessoa. Se alguém possuísse informações privilegiadas sobre os eventos, eu realmente ficaria bem grata. Dito isto, viu alguma coisa diferente no meio do ataque senhor? Meus olhos encontrariam os seus como se vasculhassem a sua alma, de modo que, ainda que não conseguisse nenhum depoimento tentaria notar se este mentia ou não. - Eu lamentaria muito uma informação falsa agora, mas aposto que após a meia noite de hoje, os que ousaram tais atos lamentarão ainda mais, não concordas Silverwell?

    Com as últimas palavras meu sorriso desfazia-se em um semblante completamente inexpressivo, aguardando a resposta do homem e esperando tê-lo convencido, ou, ainda sondado algo. Dar-lhe o dado "meia noite" também era de propósito, afinal, saber o horário deixava meu blefe sobre saber de tudo mais convincente. Independente das respostas por ali seguiria com os outros cavaleiros assim que estes retornassem anunciando que estariam prontos para marcharem em direção a torre. Deixaria este sob custódia ainda havendo alguma desconfiança e Kage cuidaria das coisas por ali de modo que não havia tanto receio em deixar o castelo a sua mercê, a mulher era uma maga consideravelmente poderosa e sua percepção dos eventos competia com a minha.




    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(625 palavras)
    - Dados: Convencer Link 28/20 Sucesso!
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    Blackwell e os demais saíram do recinto para aprontar seus homens para a missão à frente. Havia sido uma boa escolha por parte da líder compartilhar com seus generais sobre seus achados naquele dia peculiar, assim como havia sido prudente não se mostrar no meio de um público de intenções duvidosas. Silverwell cumpriu com o seu papel da melhor forma que pode e arrastou o homem para longe de olhares alheios.

    Ele tinha cabelos morenos e sujos de fuligem, olhos tão selvagens e negros quanto o fundo de um poço e metade do seu tronco e braço direito marcado por queimaduras. O homem já havia recebido tratamento, evidente pelas diversas bandagens que cobriam parcialmente seus ferimentos por conta da explosão, mas ainda parecia tomado por uma dor que tentava disfarçar. – Escuta aqui, moça. Eu só vim porque minha mulher pediu, entendeu? Não quero nenhum problema. – E cuspiu no chão deixando clara a sua posição.  

    Entretanto, conforme Hikari mostrava seu valor e sua autoridade através de suas palavras e de sua postura, pode-se notar a carranca do homem desmanchar aos poucos e seus braços, antes cruzados, abrirem-se nervosamente. – Ah, que merda... Olha, meu nome é Haryk. – Disse por fim sem olhá-la nos olhos. – Escuta, esse cara é um lunático, entendeu? Eu vou admitir que eu concordo com as ideias dele, mas ele foi longe demais. Todo mundo sabe isso, mas ele não escuta mais ninguém.

    Haryk parecia temeroso, mas voltou a encarar a líder. – Aquelas estátuas dele são bruxaria da pior espécie. Isso não é natural. É bizarro, ele depende delas, precisa de cada uma delas pra ficar mais forte e elas todas tem que ser do mesmo jeito. Ele se mandou para a torre do sino e se trancou lá tramando tudo. Se ele não estiver lá com elas não funciona. Foi o que ele me disse uma vez. – O homem tomou um expressão de sofrimento, talvez pela dor, talvez pelo arrependimento. – Eu nunca quis que chegasse a isso. Eu tenho mulher e filho, moça.


    ------------------------------------------------------------------------------

    + Ação livre para narrar sua estratégia de acordo com as informações adquiridas.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord.
    + Boa sorte!

    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    O homem, que parecia-se não muito disposto a ajudar-me de princípio aos poucos abria-se para falar sobre os eventos e o que sabia à respeito.  Em suas palavras haviam dizeres sobre um lunático, alguém que assim como ele estaria infeliz com as mudanças legistas, tomando métodos mais hostis que ele em si não parecia concordar. Pelo que parece ele não estaria completamente envolvido, mas, estava ciente o bastante para eu dizer que ele estava acobertando o crime de alguém sem se pronunciar anteriormente. Não o liberaria de custódia, afinal, ele era o nosso informante mais valioso até então, deixando-o com Silverwell que ficaria no local após o depoimento do homem à mim ali acabar. - Discordar não é o problema, entendes Haryk. Silverwell, deixo o restante contigo, descubras se há mais algo para saber, preciso evitar que mais pessoas machuquem-se.

    Após isto tomaria passos enquanto reflito sobre tudo que foi ouvido por mim. De fato o homem era um mago, indenpende dos métodos pelo qual o fazia, isto tornava um embate com ele deveras complicado e arriscado para a vida de meus homens. - Blackwell, estais certos anteriormente, o homem está na torre do sino. É um mago, aparentemente sozinho e possui mais daquelas estátuas pífias com ele. Não seria sábio levar muitos homens, temo por sua retaliação e como ela afetará o local. Llora realmente ainda não fez-se presente? Questiono sobre a rósea, suas habilidades realmente seriam úteis como uma dentre as melhores que possuo. - Bem, não posso apenas depender das habilidades dela, confio em vós de igual maneira. Quero um grupo pequeno, cinco arqueiros e cinco cavaleiros dentre os melhores. Iremos deixar os cavalos próximos ao local tentando não ser vistos, quero os atiradores posicionados ao entorno do local buscando alguma brecha ou vislumbre do homem no interior do recinto de onde possam disparar. Os cavaleiros inicialmente faram guarda destes e me auxiliaram caso eu necessite em um combate direto. No pior dos casos será mago contra maga.

    Minha mão aperta-se firme pelo cabo de minha espada enquanto caminho dentre estes com as informações de antes. - Tragam Sunna até mim! Daria a última ordem no recinto em si, aguardando e montando em minha égua. - Leve-os para mim por favor Blackwell? Diria entregando-lhe meus livros e poções para que este carregue consigo deixando-me livre caso precise combater de imediato, apenas com o livro Teratra entre minhas pernas e a espada que uso como catalisador de alguns feitiços por minha cintura enquanto dou um toque na corda para que Sunna avance velozmente através das estradas de terra em direção às proximidades da torre em que encontraria, possivelmente, o homem.


    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(446 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    As ordens de evacuação da líder haviam sido seguidas. Os que não puderam partir estavam trancados em suas residências temerosos demais para espiar pela janela quando Hikari e seus homens se aproximaram das ruas desertas. O local ficava no alto de uma colina com apenas algumas poucas casas ao redor contendo idosos e doentes. Entretanto, não foi necessário que chegassem muito perto da torre do sino, pois uma única voz surgiu de mais lugares do que ela poderia contar.

    – Imaginei que você me encontraria. É o meu pagamento por confiar em homens de pouca fé na causa. – A voz masculina era fria e cruel, mas limpa e calma. – Bom, senhora, eu sei que está me ouvindo. Quero que pense bem antes de invadir, pois eu não estou sozinho. Não é mesmo, queridos? – Diversos gritos abafados puderam ser escutados, como se múltiplas pessoas estivessem amordaçadas. – Sabe, é muito desconfortável dividir essa torre apertada com tantos idiotas indefesos. Talvez eu comece a abrir espaço se você me incomodar. – E riu, tão claro e vil que poderia dar calafrios aos ouvintes.

    A líder poderia notar diversas estátuas de dragão mal disfarçadas ao redor do recinto que pareciam proferir as palavras do mago. Seu plano, suas intenções e suas artimanhas estavam na mesa, mas o que Hikari sabia sobre ele poderia fazer a diferença.

    ------------------------------------------------------------------------------

    + Ação livre.
    + O mago possui reféns e suas estátuas, mas não parece que sabe das informações que você conseguiu sobre ele.
    + Qualquer dúvida, Discord ou MP.
    + Boa sorte e divirta-se!
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Uma voz interrompia-nos pelo caminho, dotada de um tom que reflete a personalidade de alguém com pensamentos vis tais quais os seus proferindo ameaças que não afastam-se muito das ações que anteriormente foram conduzidas. Era propagada a partir de várias estátuas como as que antes encontrei e não parecia que fazia questão de escondê-las a esta altura, ou, ao menos o fazia de forma porca que parecia como tal. Escuto-o com atenção, buscando compreender se há novas pistas além de sua afirmação sobre possuir reféns que por si só era um pouco estranha. Com a evacuação e afirmação do homem anteriormente, era bastante crível que estivesse só e com as ilusões conjuradas pelo mesmo no início do dia não descarto a hipótese de em realidade não haver refém algum.

    - Prossigam como planejado, Blackwell, dê-me o Kina Drakir por favor. Com o grimório em mãos, enquanto os homens avançariam as posições predeterminadas buscando ângulos com vislumbres para possíveis disparos ao local eu busco ainda falar com o mesmo desviando sua atenção. - Não diria que tu es o único com reféns, ouvi sobre teu apreço a tuas preciosas estátuas, tão desprotegidas, madeira pode incendiar-se tão fácil... Falaria algumas palavras em provocação, sondando, estudando hipóteses. A primeira delas e se era uma via de mão dupla e o mesmo poderia ouvir-me através delas assim como pôde ver-me, caso não houvesse respostas poderia supor algo nesta direção e caso respondesse, mesmo que fosse algo que não me levasse a algum lugar já teria pelo menos uma ideia do funcionamento do feitiço do mesmo.

    Considerando ainda que ele escute, continuaria em nosso diálogo doentio mantendo uma provocação limitada até certo ponto. - Pois por quê não afasta-se do interior e venha ter comigo, um mago poderoso como tu, escondendo-se? Dependendo de artimanhas tão baixas? Es tão fraco teu orgulho dracônico que esconde-se de uma meio sangue como um covarde? Achei que alguém de tanta "fé" como tu ao menos honraria os teus ideais. Não poderia abaixar meus avanços tendo em mente os reféns, afinal, exitar poderia apenas culminar em ainda mais vítimas. Uma exitação, um passo em falso que o fizesse se mostrar talvez fossem o suficiente para uma flecha de um dos homens empalá-lo acabando com aquela angústia, eu, por outro lado é claro mantinha o livro em minhas mãos pronta para queimar aquelas estatuetas caso fosse necessário.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(405 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    Houve silêncio. Após um algum tempo, a mesma voz pode ser escutada. – Seu discurso não funciona comigo, mulher. Você pode ter enganado todos aqueles imbecis a tolerarem as monstruosidades que você tanto ama, mas eu sei a diferença entre o que é natural e o que não é. Não são nada além de animais. – De súbito, um projétil dourado foi disparado da garganta de uma das estátuas de madeira. Parecia mirar na direção de Hikari, mas passou longe o bastante para ser entendido como um tiro de aviso. – Sem joguinhos sujos. Minha paciência está acabando. – Depois disso, um balbuciar abafado e mais alto do que anteriormente ecoou pela colina onde se encontravam.

    -----------------------------------------------------------------

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord.
    + Boa sorte e divirta-se!

    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Enquanto que o homem mantinha-se hostil, o bastante para continuar mantendo suas ameças ao ponto de realizar "um tiro de aviso", até chamando o que seriam os diferente de si como animais (o que em tese é verdade, inclusive para si mesmo). Não parecia que nada teria sido feito para impedir o avanço de meus homens que conseguiriam, acredito, posicionar-se ao redor da torre do sino prontos para seguir com a estratégia e efetuar um disparo de flecha se houvesse brecha em virtude de o único disparo feito pelos dragões ter sido próximo a mim após minhas ordens e diálogo. - Então sois tu realmente apenas um covarde. Saliento em tom debochado mantendo o enfoque do homem em mim enquanto mantenho uma pequena esperança de que ele apareça por alguma fresta e isso acabe pela rota mais simples onde um de meus homens o mata.

    Não temo por ameaçá-lo, poderia defender-me de magia até onde posso conceber de um disparo como aquele se percebido por mim com um dos encantamentos no grimório em minhas mãos. Gastar mana por outro lado atacando as criaturas, não parecia a melhor das ideias. Na outra parte dos pensamentos, no que trata-se dos reféns cada vez mais creio que isto não passe de um blefe, em vista que mesmo com a movimentação dos soldados e mesmo com as minhas ofensas iniciais nenhuma vítima foi morta como um demonstrativo ou algo do tipo. É claro que precisava de cautela e frieza para agir, considerando ainda a possibilidade, mas, cada vez mais forma-se a ideia de tudo não passar de uma mentira desesperada. - Encurralado em uma torre e rosnando aos ares como uma fera, protegido por o que julga ser uma espécie de matilha de estátuas, irracional o bastante para que não tenhas o mínimo para um diálogo sem encaminhar-se gritar que "a paciência está acabando". Em suas palavras animais não deveriam ser os outros? Pois eu vejo apenas uma besta acuada.

    Tomo um gole de ar e coragem, pronta para encarar os preços de minhas decisões e possíveis sacrifícios caso hajam. Todos serão devidamente vingados e não fugirei da minha culpa por uma decisão errônea, mas, com base nos diálogos antes com a artesã e com o homem no castelo e no seu comportamento, tudo leva-me a crer que não seja real os sons de gritos. Apenas outra de suas ilusões como as utilizadas no começo desta caçada pelo mago. Meus olhos estreitam-se e me esforço para perceber qualquer movimento no interior tendo visão daquilo, manteria-me também atenta as estátuas caso precise conjurar uma magia defensiva. - Deténs mesmo reféns? Me parece um blefe, se realmente possui que tal mostrar-vos, um deles. Serás mais convincente e posso cogitar afastar-me. É claro que este convite em verdade era uma busca de brecha para a situação que eu mais desejava em que tudo acaba em uma única flecha disparada.





    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    A movimentação dos soldados teve seu início e, com ela, um silêncio inquietante pairou sobre a colina. Porém, isso foi interrompido pelo som de uma explosão alta vinda de uma das pontas da "estrela" que os homens e sua senhora haviam formado. - Homens caídos! Homens caídos! - Gritavam os soldados mais próximos de seus companheiros atingidos e logo correram para socorrê-los. Ao que tudo indicava, estavam incapacitados e sangrando. - provavelmente por conta de alguma estátua em seu caminho. De súbito, uma movimentação surgiu em uma das janelas da torre. - Vamos, Olivia, mostre a estes tolos nosso presente. - A voz como gelo do homem soou, mas não era sua figura que surgia. Uma mulher suja, assustada e trêmula mostrou seu rosto na janela. Ela cobria suas tosses com uma das mãos enquanto a outra segurava algo; uma cabeça. Parecia ser de um homem de meia idade e o sangue escorria fresco por entre as mãos da mulher. - Eu sou um homem de palavra. Agora, Olivia, saia da janela e ninguém terá que sofrer por suas tolices. - Houve um momento de hesitação por parte dela enquanto seu olhar perdido contemplava o horizonte pela primeira vez em muito tempo. - Olivia... - A mulher foi acordada de seus sonhos impossíveis pela voz irritada de seu captor e voltou para a escuridão da torre. - Não seja estúpida, senhora. Pode não concordar com a minha índole, mas sou uma pessoa devota à causa.

    ------------------------------------------------------------------------------

    + Qualquer dúvida, Discord ou MP.
    + Boa sorte e divirta-se!
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    O som de meus homens revela que não foram capazes de passar pelas armadilhas, ao menos dois deles, feridos por uma explosão de sabor amargo a minhas decisões. Cerro meus punhos, porém, sem muito tempo para pensar a respeito pois logo mais uma ação destaca-se ao local. Sua voz percorre enquanto minha mente divaga entre notar que os homens devem parecer seguros o bastante para não precisar de cura imediata e uma insurgência em uma das lacunas da torre. Não o homem é claro, estas são a ação de um covarde, uma mulher, civil segurando algo em sua mão. Apesar de tudo aquela parecia uma brecha que eu não poderia recusar por exitar em agir.

    - Conheça a fúria de uma verdedeira dragão! Recito enquanto dou um passo lateral para trás de uma das casas que compõe o entorno do lugar, alguma construção, erguendo minha espada, imaginando que não tenha ninguém nestas após a ordem de evasão, o objetivo? Destruir as casas, assim como qualquer coisa em caminho em linha reta até as proximidades da torre causando um grande alvoroço de projéteis e poeira, enquanto que angularia o ataque de modo que não atingisse a torrem em si com as chamas alvas que irradiam por minha lâmina. Mais tarde compensaria por estas que seriam perdidas por seus residentes assim como suprimentos pagando por meu ato, mas, naquele momento o que importaria era o que isso implicava. Pelo tempo dos atos a mulher deveria estar prestes a retornar para dentro, apoio meus pés firme ao chão enquanto meu corpo se envolve de mana.

    Pagarás por teu pecado maldito! Abro minhas asas e lanço-me com violência na direção da mulher, por entre os escombros e fuligem, evitando grandes danos mas não sendo tão reservada a chocar-me contra objetos pequenos para que encurtasse o espaço de tempo o máximo que conseguisse com meu corpo revestido por escamas. Manteria meus olhos atentos a retaliações, enquanto que meus próprio golpe de chamas visaria limpar possíveis estátuas no caminho. Tentaria pousar na mesma abertura que a mulher estaria, torcendo para que fosse a tempo de que ela ainda estivesse ali. Se tentasse me impedir tentaria desviar ou retaliar com a espada se fosse possível para que meu objetivo de chegar a torre como uma bala em chamas.

    O fato da mulher ainda estar ali ou não mudaria parte das minhas ações, mas, tomando cuidado para não feri-la aproximando-me de mais olharia os arredores tentando entender de onde ela deslocou-se e se conseguia ver o homem por perto, ou, ainda se ele deixou algum rastro. Algum som de batida? Alguém correndo? Qualquer coisa que me desse a oportunidade de encontrar o caminho até ele. Se o visse de fato ainda mais simples poderia confrontá-lo de frente com minha espada e corpo em chamas, tomada por ódio e escamas que cercam meu corpo em forma dracônica.






    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados:
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    A colina ardia em chamas perante a ira de Hikari. Tudo havia sido destruído pela força de um verdadeiro dragão. Felizmente, não haviam doentes ou idosos nas casas atingidas e os que estavam na vizinhança rapidamente fugiram do local. Hikari havia tido sucesso em seu plano, apesar das estátuas destruídas liberarem um sopro de adeus em forma de explosões. De qualquer forma, a líder havia voado mais rápida que um falcão e pousado na janela mal fechada por Olivia. Teria sido proposital? Ou um erro causado pelo trauma e nervosismo? Não havia como saber. Porém, a figura trêmula e suja da mulher não estava no quarto frio que Hikari conseguira alcançar. Jazia no chão apenas a cabeça de um homem sem nome, sem história e sem destino.


    ------------------------------------------------------------------------------

    +21 para desviar das explosões em seu caminho. Os possíveis ferimentos não irão interferir com a sua chegada na torre.
    +25 para perceber/encontrar onde o mago e seus reféns se encontram.
    + Qualquer dúvida, Discord.
    + Boa sorte e divirta-se!
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Explosões cercam meu caminho, armadilhas plantadas pelo que esconde-se a torre. Felizmente, rápida como estava e usando-me de alguma destreza superficial em certas maestrias que permitiam-me girar ao evitando os choques causados pelos escombros que poderiam ser danosos ao meu desempenho futuro. Pousando ali todavia a mulher não está mais ali, apenas a cabeça deixada por ela do homem que foi morto jaz ao chão inerte. Um aldeão comum cujo nome não era de minha ciência, certamente alguém que nunca cogitou um fim tão vil a si mesmo. Pouso ao seu lado, poderia levar a mão aos seus olhos pare fechá-lo mas em meu estado atual isto iria apenas carbonizá-lo de modo que postergo o ato caminhando lateralmente ao busto humano.

    - Não irás esconder-te para sempre. Minha voz soa oscilando pelo efeito das chamas que me cobrem alimentadas por minha mana que continua queimando mantendo o aspecto dracônico que me cerca. Meus punhos fechados, olhos estreitos, atentos, tal qual meus ouvidos para algum som. Ainda que não visse nada inicialmente estava segura que poderia conseguir algo se me concentrasse tão próxima do meu alvo agora que estaríamos a mesma torre.




    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados: Link 22 esquiva // 25 perceber
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    Em comparação aos brilhos e cores causados pelas explosões na campina, o interior da torre estava mergulhado em uma escuridão profunda e fedorenta. O chão úmido e coberto por algo que algum dia havia sido palha mal se iluminava com a janela aberta. Ainda assim, os sentidos aguçados da líder conseguiram notar pequenas gotas frescas seguindo um rastro uniforme e que revelava um fedor exponencialmente forte à medida que era seguido. O ar era denso e quase sufocante, resultado de um edifício úmido que ficou fechado durante muito tempo, e carregava consigo um silêncio oco interrompido somente por um gotejamento distante.

    Ao final do rastro, Hikari daria de encontro com um cômodo maior do que os que já havia passado. Dentro dele estavam diversas sombras juntas e com sons de correntes acompanhado seu constante tremor. Próximo às figuras no chão e olhando fixamente para um dragão de madeira, um homem alto escondia suas feições em um capuz. - Merda, merda, merda! Pra onde ela foi?! Pra onde?! - Seus dedos magros apertavam firmemente uma espada.


    ------------------------------------------------------------------------------

    + Ação livre.
    + Qualquer dúvida, Discord.
    + Boa sorte e divirta-se!
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    No que sigo por marcas tão fétidas quanto o causador de tudo aquilo deve ser, deparo-me com uma sala onde estão reunidos não somente ele, como também os reféns que ele mantém consigo. Presos pro grilhões que estremecem tal qual seus corpos assustados com os atos cruéis que eram mantidos por ali, minha alma também o faz enquanto me enojo pelo homem que parece assustado, desconhecendo meu paradeiro. Parecia que ele só podia manter seus olhos em mim por meios daquelas estátuas. Não consigo ver suas feições por baixo de um capuz por outro lado.

    Temo que, no ângulo errado talvez eu possa ser visto se ele utilizar da estátua que ele mesmo encara diante si, estragando a oportunidade de uma manobra furtiva pela oportunidade única, enquanto que, temo em tardar-me demais pensando e isto acabar levando-me a uma circunstância em que não consiga enfrentá-lo sem mais baixas. Poderia utilizar uma magia do kina drakir, mas, e se isto não funcionar? Ele pode ter imunidade ao fogo herdada de seu sangue e variáveis podem ser prejudiciais. Por outro lado, recordo-me que ele não tem valia sem suas amadas estátuas. - Dveitra Fehur! Sussurro no exterior, por detrás das paredes para que a luz inicial das chamas não lhe chamem a atenção e deste modo uma serpente seja criada para avançar de forma tão sutil quanto consiga. Imagino que os possíveis sons, mesmos os sussurros sejam facilmente cobertos pelo metal que prende os reféns refastelando-se ao chão enquanto meu alvo da magia não é o homem e sim o dragão que este observa.

    Uma brecha única, um ataque sorrateiro que visava me criar uma brecha tanto de oportunidade quando de exclusão bélica ao potencial de meu inimigo. Caso tivesse sucesso e a estatua entrasse em chamas, avançaria tentando manter passos sutis, utilizando da ardência das chamas, o barulho das pessoas assustadas em si para cobrir o som de um avanço rápido e furtivo na tentativa de alvejar o homem cravando minha espada por seu abdômen. Não sabia se tudo correria bem, então, não deixo de atentar-me aos detalhes e se seria notada, se precisaria retaliar seu golpe caso houvesse algum ou proteger os reféns se fossem seu alvo. Precisava ser ágil, temia que as chamas poderiam ferir os que ali estavam, mas, sendo o local tão úmido, denso e com paredes de pedra não tinha de preocupar tanto com um alastre veloz ao menos. - Pereça! Bradaria com olhos furiosos caso tivesse sucesso em empalá-lo.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados: Link Dveitra Fehur 29 // Furtividade 19 // 30
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    Ao ver a luz das chamas, os reféns se encolheram ainda mais perto da parede suja e gemeram com suas vozes roucas. Porém, o aviso luminoso não foi tão rápido quanto a serpente que voou ligeira em direção à sua presa. O homem gritou em contato com o calor e soltou sua preciosa relíquia e seu maior poder. Antes que pudesse voltar seus olhos para a única entrada de onde o ataque poderia ter vindo, o mago sentiu a lâmina fria dilacerar seu ventre com uma dor aguda e veloz. Seus olhos alcançaram os da líder; olhos fundos, azuis pálidos, envoltos por cicatrizes. Sua postura era de um guerreiro, apesar de seu porte ser o de um mago, e portava em seu braço uma faixa negra que representava luto. Usando da última força que possuía, o homem ergueu sua espada e olhou para o braço de Hikari. - Eu não deixarei que você destrua o legado de meu pai assim! - Suas palavras indicavam uma fúria que poderia decepar o membro da líder.  


    ------------------------------------------------------------------------------

    + 21 para esquivar do ataque. Você está livre para atacar também.
    + Qualquer dúvida, Discord.
    + Boa sorte e divirta-se!
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    The bastard lord
    Meus olhos ainda estariam atentos o bastante para que tivesse minha visão nítida sobre o homem, feições de soldado apesar de ser um mago pelos ataques orquestrados, olhos azuis tais quais os meus que encontram-se de maneira quase espelhada de fronte e um golpe que parecia ser seu último ato após perfurá-lo pelo fio de minha lâmina. Não me assusto, mantenho-me calma enquanto relevo suas palavras para focar na execução de meu corpo para defender-me do ataque que parecia visar meus braços ou um pouco além em média altura. Com movimentos hábeis de alguém que dedica-se a destreza das ações, guio meu corpo lateralmente em forma diagonal enquanto empurro meu pé contra a cintura de meu adversário empurrando-o para trás e por reação da força impulsionando-me de forma que puxaria a espada de dentro de si para bloquear o ataque quase completamente abaixada.

    Apesar de parecer complexo o movimento nada mais seria que uma forma de, avançando meu corpo para baixo criar uma angulação em que pudesse apoiar minhas mãos por baixo do cabo e da guarnição para bloquear o ataque que vinha de cima, enquanto que o empurrão visava afastá-lo e conferir torque o bastante para puxar a lâmina encravada mais rapidamente para a execução e para aumentar a vazão de sangue do homem de modo que não precisaria atacá-lo novamente. - Não sei de qual legado tu falas à mim, mas creio que você já o tenhas destruído. Se não o fez, então não era um legado que deveria seguir. Olhe os teus arredores, clamas por um legado e tudo que vejo é um lunático brincando com a vida das pessoas. Não haveria piedade em meus olhos, apenas um furor intenso em conjunto ao meu próprio corpo ascendido. Ainda ficaria atenta se não haveria mais truques por parte do homem.


    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados: Link Bloqueio 37
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Meera
    Libertia
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord - Página 2 550x160
    As Crônicas de Samaria


    Traitor Lord



    Mesmo em seus últimos momentos de vida, a ira nos olhos do homem permaneceu por mais tempo que sua alma em seu corpo, sinais de alguém que fora movido pelo desejo incessável de vingança por um bom tempo. Enquanto seu corpo lentamente se entregava aos braços da morte, os reféns notaram que estavam livres do homem que havia lhes forçado a viver em condições deploráveis e o pequeno quarto se inundou de emoção. Chamavam pelo nome da nobre que havia salvado suas vidas e lhes livrado de seu horror, sem o conhecimento de quantas pessoas mais Hikari havia poupado.

    Após se livrar das correntes, a mulher conhecida como Olívia se aproximou receosa de Hikari. Sentindo que devia ao menos alguma explicação pelo quase desastre que havia ocorrido em Yami, Olivia trouxe um baú com alguns pertences empoeirados. - Isso era tudo que ele tinha. Kyles enlouqueceu depois da morte do pai. O velho morreu em uma briga de bêbados, apesar de um dia ter sido um guerreiro conhecido. Dizem que foi um submundano que o matou, já que ele apenas brigava com eles. Todos sabiam o quanto ele odiava a raça. Eu nunca pensei que o Kyles chegaria a esse ponto, ele era uma criança adorável. Não consigo acreditar que fez isso com a gente, comigo... - A mulher se debulhou em lágrimas como se fosse a primeira vez que aquele pensamento cruzava sua mente. Eles haviam sido amigos e, no final, ela não se tornou nada além de um trunfo para ele. Porém, tinha sua vida em suas mãos e um destino, diferente do mago enlouquecido e de seu pai conservador.

    Naquela noite, as terras da líder anoiteceriam em paz e seu povo poderia descansar finalmente. Hikari Yami havia trazido justiça por ferro e fogo e salvados todos sob sua proteção. Todo o Clã Yami poderia respirar novamente.


    ------------------------------------------------------------------------------

    + Primeiramente, quero dar os parabéns pela execução da quest. Você tomou as melhores escolhas em todas as situações e isso ajudou muito seu resultado. O confronto final teria sido muito pior se você não tivesse se preparado da maneira que fez e investigado tudo. Sua narração e seu desempenho foram ótimos. Parabéns novamente <3

    RECOMPENSAS

    + 180 sanários de ouro
    + 90 pontos de estrutura
    + 60 pontos de produção
    + 10 pontos de popularidade (o máximo agora se torna 200)
    + 3 pontos de fama
    + 1 fragmento de aço.
    + Espada de aço temperado III
    + 10 PC

    Todas as recompensas acima recebem o multiplicador de quest difícil (x3) e o da promo (x2)
    Meera
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Não podes responder a tópicos