:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Quest Narrada] Traitor Lord EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Um pequeno tumulto ocorria em um dos becos escuros da localidade do Clã Yami. Várias vozes uma encima da outra ocupavam o local. Um dos homens ali deslizava um pedaço de metal entre os vãos de uma grade metálica. – Vocês vão escutar e vai ser agora porra! – Todos que estavam no local pararam e se viraram para encarar o homem. – Essa reuniãozinha de merda não é para ficar nessa porra de discussão. Viemos aqui para tomar a investida final contra aquela puta. Vai ser simples, invadir e matar. Temos anotados cada ronda, cada troca feita por aqueles guardas. Essa historinha de festinha de ... como que é mesmo? Exaltação a diversidade?  Que porra essas vadias estavam pensando quando fizeram isso? Elas mancham a honra de Drakir. Se qualquer um dos outros reinos descobrem sobre isso? Qual imagem que vai passar? Que somos a porra de um bando de viados fragilizados presos nesse arquipélago! – Ele se movimentava entre as pessoas, sua voz era extremamente sedutora. – Ao cair da próxima lua, Hikari cairá junto. O Clã Yami cairá junto. Todos os fracos e ‘’di-ver-sos’’ cairão juntos! Uma nova era se iniciara, uma que mostrara ao mundo o quão forte esse novo Clã será. O quão forte nós seremos. – A euforia se iniciou ali. Uma rebelião poderosa também se iniciou ali. – A coroa sera minha e eu guiarei todos ao poder. Subjugaremos todos os outros clãs. Todos se curvarão ao Clã Dry’ya
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Um mês passou-se após os eventos da festividade, pelo sim, pelo não, tomo-o como uma experiência de sucesso e Nasubi pareceu sentir-se bem com aquilo. Firmava as rédeas para que logo pudesse alçar meus primeiros passos em direção aos mares daquele local investindo e ampliando cada vez mais as riquezas em Xuridra que antes era considerada a "ilha frágil" dentro do arquipélago. É claro, eu sabia que minhas ações tinham consequências e não seria uma surpresa se desenvolvem-se algumas contendas dentro de meu próprio território, mudanças sempre geram mais mudança e os que não conseguem adaptar-se resistem por seus temores de tornarem-se obsoletos.

    Fito minha cama de modo a observar Eliza que descansa ali após mais uma de suas fugas para cá depois de ter tornado-se lorde de Fyer. Parece que ela não adaptou-se tão bem ainda e vez ou outra relembra os dias em que trabalhava comigo neste castelo visitando-me, algumas vezes até pegando algumas lições sobre algumas áreas úteis para a condução de suas próprias terras cuja estas não exito em oferecer de bom grado. Não é hora de prender-me nisto, caminho até o local oferecendo um beijo gentil em sua testa e tomando vestes mais confortáveis e apropriadas para uma reunião militar.  

    A mulher partiria assim que acordasse, ciente disto não precisava esperá-la para conduzir meus deveres como líder. Direciono, tal qual, concluo minha preparação inicial, meus passos pelos corredores em direção ao pátio do castelo. Aproximo-me de algum dos soldados aquartelados ali chamando sua atenção para que convocasse os demais. - Prepare-me um grupo pequeno, dez soldados de vanguarda entre lanceiros e espadachins para acompanhar-me. Pretendo fazer uma visita ao vilarejo. Já não o fazia tem um mês e afastar-me por demais de meu povo pode não ser uma medida sábia após tanto aproximar-me para governá-los através da confiança. Tinha desenvolvido um certo apego também pela criança que antes vestia-se em uma fantasia de fada quando passeei pela cidade e depois disso vi-a novamente nas festividades em Era.

    Ainda era dia, tomaria minha espada como de costume em minha cintura além de trazer comigo dois grimórios distintos, Kina Drakir e Teratra, além das poções. Seria uma boa oportunidade para dar uma olhada, após estudar mais dedicada ao livro de vento em conjunto com a fada que mestreou-me sinto-me curiosa sobre os demais e suas magias. Aguardaria em conjunto com o mesmo de antes para partir enquanto o sol parecia já ter atravessado mais da metade do seu percurso pelo céu.


    Item utilizado:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    - Considerando desconhecimento dos eventos narrando na mesma margem de horários as decorrências de uma rotina "comum" para ela baseando-me em demais RPs desenvolvidas previamente.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    [Vila - Noite]

    Então a reunião havia chegado ao final, todos ali concordavam, Hikari tinha que cair. Todos ali tomaram rumo a suas casas, menos duas pessoas, o líder do golpe e uma pessoa com vestes que cobriam totalmente o corpo. – Cerca de vinte horas para começar. Essa merda foi mais fácil que o planejado, convencer seres inferiores com um bom discurso é incrivelmente chato, nada de argumentos e nada de reclamações, eles apenas marcham para a guerra sem pestanejar. – O homem se debruçava nas grades do beco. Olhando a escuridão enquanto escutava os pingos de água caindo dos telhados. -  É isto, provavelmente todos morreram amanhã. Mas, o recado será passado. Agora é só esperar e com sorte, nós livraremos dessa gente e de Hikari com um corte só. – Finalizando suas palavras, cada um tomou rumo em direções opostas.


    [Castelo Yami - Dia]

    Da maneira como foi ordenado, um pequeno grupo foi posto em frente ao castelo. Seis espadachins e quatro lanceiros. Partindo com pouco armamento e soldados, Hikari parecia confiar seu pescoço aqueles que estavam a sua volta. Depois de uma pequena viagem segura a Líder de Clã e seus homens chegam ao vilarejo. Era um dia parado, as crianças corriam de um lado para o outro, homens ficavam sentados na frente de tavernas, mulheres conversando em frente as casas. Ninguém ali parecia se importar muito com sua presença. Três crianças não percebem a presença dos cavalos e quase se chocam com os animais, que levantam violentamente mirando suas patas para investir contra as crianças.
     
    +Quatro dos onze cavalos, incluindo o seu, podem matar as crianças.

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    O povo não parecia agitado e levar tão poucos soldados tinha este exato intuito. Sempre fui uma regente com um contato próximo e em construção disso a relação com meu povo evoluiu o bastante para destacar-se quando relativizada com a maioria dos líderes não somente dentre o arquipélago dracônico. Satisfazia-me em observar as crianças e, ainda que estas pudessem encontrarem-se distraídas minha *percepção periférica era algo considerável, o bastante para notá-las, acredito, sem problemas. Caso isto provasse-se real ergueria uma mão à frente com um comando firme - Alto! Minha voz grave, minha presença *intimidadora e até o talento para a condução dos soldados desenvolvidos pelo avanço de pequenas *guerrilhas conduzidas em conjunto concedem-me o bastante para sigam sem exitarem.

    Saltaria do cavalo, não sinto-me tão confortável neste tipo de condição até deixando que alguém, geralmente Eliza o fizesse quando era obrigada a utilizar do auxílio das criaturas. Minhas asas abrem-se sutilmente amortecendo a descida enquanto pouso ao solo próxima as crianças. Poderiam estar calmos, como deveriam estar, porém não esperava completa indiferença se interagisse com eles tal qual já fiz anteriormente. - Olá crianças. Olhos nos arredores em busca do que me é conhecido, se Haru estivesse por ali talvez sua mãe também estivesse. Adoraria apreciar novamente seu curry e quem sabe Saiji ou Ichiro, os homens que trabalharam comigo quando ajudei na construção do quartel, também estivessem por ali. Bem, nem tudo soa como queremos e talvez simplesmente não houvesse ninguém conhecido.

    Mantenho-me atenta, esperta o bastante para manter minha lábia afiada para que não entregue desconfiança mas ainda receiosa e procurando mais da aprovação popular nestas pequenas caminhadas e contatos. - Pobres cavalos, não havia chance para eles caso trombassem com pequenos tão fortes. Do que brincam? Digo de forma risonha enquanto abaixo-me sutilmente em direção aos que teriam um susto maior com o evento. De maneira sutil novamente ergo a mão fechada, abaixando-a enquanto minha palma se abrem para que os homens conduzam com cuidado e aloquem-se. Passaríamos algum tempo, mas, sabia que logo precisaria retornar, fazia-se noite e ainda haviam alguns papéis sobre os investimentos sempre constantes para serem conferidos para manter a economia de Yami quente.

    - Fiqueis atentos, todavia não os assuste de forma desnecessária. Ficaremos pouco. Instruiria meus soldados que possivelmente estariam aguardando neste momento enquanto encosto-me em alguma estrutura próxima observando os arredores. Caso nada relevante ocorresse tomaria em minhas mãos Teratra lendo apenas de forma silenciosa ali. Como diz o ditado, um olho no peixe e outro no gato, não tornando-me arrogante em meu conforto enquanto também o fazia em virtude da procura de figuras conhecidas.

    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(446 palavras)
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    - Considerando desconhecimento dos eventos narrando na mesma margem de horários as decorrências de uma rotina "comum" para ela baseando-me em demais RPs desenvolvidas previamente.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Hikari não teve problemas para fazer acrobacias no ar e salvar aquelas crianças. Elas ignoraram totalmente a presença da duquesa e correram em direção ao seu grupo. Já era consideravelmente bem tarde e o sol já entregava seus últimos raios enquanto caia lentamente em uma bela cena. Todos se retiraram para dentro de seus lares fechando suas portas, um numero muito pequeno de pessoas se manteve na rua. Em sua maior parte, nas tavernas ou perambulando pelas ruas. Os soldados se afastaram para prender os cavalos.

    Um jovem se aproximou da duquesa. – Todos estão estranhos faz tanto tempo. Acho que a infelicidade já contaminou o coração dessas almas. E bem, faz tempo que nada de bom acontece aqui. Todo dia é a mesma coisa, gente em taverna, gente limpando a frente das casas, gente limpando a sujeira dos bêbados na frente das tavernas e repete. Você é a duquesa né? A imagem que eu tinha era de algo bem mais ‘’cruel’’ e horrendo, tipos nos contos dos livros. Dai eu descobro que na real é alguém até que bem bela. – Ele esticou a mão para ajudar Hikari a se levantar. – Acho que ninguém fez isso formalmente ainda, então, bem-vinda ao vilarejo.


    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Não houve resposta com as crianças, ousaria dizer que pareciam até assustadas? Não sabia ao certo, os homens aportavam de seus cavalos e passava algum tempo ali sozinha até ser interrompida por um jovem, possivelmente um aldeão. Sua conversa soava-me estranha me deixando um tanto desconfiada. Era realmente estranho alguém associar atualmente aquele local a "rotina" ou repetitividade, tomando como base que em poucos meses uma nova líder ascendeu, quase trinta novas edificações foram estabelecidas, dentre elas algumas em que eu participei, uma auditoria no castelo foi feita com a participação de boa parte da população, uma festividade ousada adornada com fogo para enfrentarem Era de cabeça erguida foi realizada, como exatamente todos dias eram reflexos de seus antecessores.

    Como estou apenas encostada em uma parede apenas forço um pouco minhas costas para desprender-me um pouco adiante. Não pego sua mão, porém não hajo com hostilidade que soe como seu a tivesse recusado procurando apenas parecer como se apenas não tivesse visto enquanto fecho o livro ainda em minha mão. - Agradeço pela recepção. Eu não tomaria a imagem de meu pai como alguém maquiavélico de igual forma, talvez seus antecessores tenham deixado esta impressão. Todavia, respondendo-lhe, sim, sou Hikari, a Lorde que administra estas terras. Perdoe-me, considerando que não reconheces-me, anteriormente não esteve participando da construção comunitária do quartel? Ou quiçá da auditoria no castelo ou até das festividades? Interessa-me que meu povo sinta-se bem e se estas são apenas lembranças que já não acolhem seus corações, preciso eu fazer algo para elevar a moral certo? Por isto, não sei como os demais comportam-se, eu porém aprecio este tipo de contato para não ser apenas uma tola em uma cadeira e sim parte do progresso.

    Naquele momento eu até parecia Nasubi, falando sem parar assim como a tagarela fazia. Mantinha-me sempre desconfiada, buscando perceber se ali havia algo de suspeito em relação a este que aproximou-se. - Se me permites senhor... Daria uma deixa erguendo a mão para que este, caso sinta-se a vontade diga o seu nome e após isso prosseguiria. - ... Partilhas tal descontentamento? Dê-me sua opinião. Pergunto-o de forma calma enquanto tomo alguns passos para minha direita, ainda mantendo-me razoavelmente perto da construção, porém, evitando manter-me absolutamente próxima para que seja difícil reagir ou longe para que o desconforte. Foco-me em atentar-me a tudo, desde seu comportamento aos arredores, visto que, toda esta conversa deixou-me insegura e queria sondar se consigo perceber alguma incongruência em seu discurso, não parecia haver pulseiras em seus braços, de modo que, se não fosse dali já estaria transgredindo a lei.


    Informações:
    - Perceber: 13(modificador) + 20(dado)
    - Como perceber depende da narração eu apenas coloquei que ela tentava isto, mas, creio que dependa da narração o que ela percebe e se tem algo para ser visto. Se estou enganada desculpo-me por antecedência.
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(446 palavras)
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Um tanto rude de sua parte. – Disse recolhendo sua mão. – Apenas um vassalo do reino, igual a qualquer outro. Sem nome ou fama, um ser sem importância para o reino. – O jovem deu alguns passos para trás. -  Me trata como se eu fosse um bicho por eu não usar essas coleiras obrigatórias, mas tente não se esquecer, a submundana aqui é você garota, acha que tudo isso é respeito? Não passa de medo. Acha mesmo que alguém aqui tem coragem de falar algo sobre? – O jovem não foi muito distante de onde a duquesa estava, ele parou na frente de sua casa se sentando em uma cadeira e pegando do chão uma espada antiga junto com uma pedra e ficou a afiando enquanto de longe encarava a duquesa. O rancor e o sentimento de tristeza eram bem evidentes para Hikari, não dava para se saber ao certo, mas o jovem parecia ter algum trauma quanto aos Yamis.
     
    A noite caiu por completo, a Vila estava pouco iluminada, sendo a maior fonte de luz a lua. Tudo estava aparentemente normal. Tranquila. Era o que definia aquela noite, o efeito do álcool já surtia efeito em algumas pessoas, o que causava alguns gritos e discussões no local. Os soldados ainda não tinham voltado e aparentemente nem estavam mais perto. Apenas os cavalos se mantinham presos no mesmo local onde foram deixados. Hikari foi deixada sozinha, sua escolta realmente tinha sumido sem deixar rastros aparentes, mas, talvez por sorte em um dos cavalos de pelagem branca tinha uma marca vermelha que se assemelhava a uma mão seguida de uma trilha em linha reta como se a mão tentasse se segurar no cavalo enquanto era arrastada.


    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Não me era estranho que pessoas escusas ao diálogo e cegas por seus próprios temores de tornarem-se obsoletas em geral desconhecem a habilidade de ouvir os demais. Aquele homem era um desses casos, ultrapassado por seus conceitos e vendado por sua estupidez, usando conceitos como submundana para diminuir alguém que o tratou gentilmente pela recusa de um toque. Nem mesmo a fada tagarela mostrara-se tão alheia ao respeito, ainda mais considerando minhas mãos ocupadas com o livro e eu, simplesmente encostada sobre uma parede, tão pouco precisava de seu auxílio ainda mais questionável após seu pequeno surto. Naturalmente, visando a lei estabelecida dentro do território Yami e vassalo poderia dar-lhe voz de prisão, mas, parece que eu tinha outros problemas naquele momento.

    Quando olho ao meu redor não consigo ver nenhum de meus soldados que acompanham-me, uma escolta que deixa o local desta forma mostra-se realmente suspeito. O homem do lado afiando sua espada soma-se a isto, de modo que, não consigo deixar de pensar que tenha algo acontecendo, a falsa gentileza, o sumiço, seria ele uma distração de algo? Uma mão vermelha sobre o pelo de um dos cavalos e uma marca de arraste subsequente a esta torna tudo ainda mais incômodo. Olho ao redor mas dali não consigo notar mais nada aparentemente, de modo que, desconfiada e buscando uma melhor perspectiva abro minhas asas em sua longa extensão e alço um voo mediano de forma repentina. Meus olhos compenetrados tentam ver além de onde percebi aquela marca que, possivelmente poderia ser sangue.

    Não sabia ao certo o que procurava, mas, alguma coisa suspeita? Um dos soldados nas redondezas? Até um ataque repentino? Preparada a isso também já repouso uma mão sobre o cabo da espada, principalmente não deixando de retornar periodicamente meu olhar ao homem que antes abordou-me, ele poderia estar vinculado as estranhezas que aconteceram. - Alguma hora decorreria-se algo como isto. Pondero, porém, com minha altura e um tom quase sussurrado acredito que dificilmente o homem conseguiria ouvir algo. Todavia isto em si tem um intuito também, por sua postura estranha de bipolaridade, esboçar reação mesmo sem ouvir poderia indicar que havia mais em suas habilidades do que um simples aldeão como este mesmo se auto afirma.

    Precisava agir com cautela, além de tudo ali ainda tinha receios relacionados a quem não estava ali comigo e talvez precisasse de atitudes mais apressadas que o normal ponderando que algo realmente estivesse em curso.

    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(413 palavras)
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    [Quest Narrada] Traitor Lord 9FOzPhp
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord CzpQFLf
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Cada vez mais Hikari poderia perceber que aquele vilarejo agia de maneira incomum. Ao atingir certa altitude a duquesa perceberia que o local se encontrava aparentemente vazio. As tavernas que estavam cheias, as pessoas em frente as casas, os andarilhos, animais, tudo teria desaparecido repentinamente. Mas a noite teria mais surpresas para a duquesa. O som do vento sendo cortado violentamente antes de uma flecha seu ombro. Algo que faria Hikari perder a estabilidade no ar. Então uma segunda flecha atingiu a região da clavícula a atravessando e pegando uma das asas. Aquilo era um plano perfeito de emboscada. Os ferimentos levaram a sua queda.

    Hikari caiu com violência no chão e antes mesmo de tentar se levantar outra flecha acertou seu quadril. Três pessoas se aproximaram encarando o corpo ferido de Hikari. – Era no máximo duas flechas. Era para levar a vadia ainda viva para ele. Estamos tão mortos quanto essa praga. – Depois disso a conversa não passou de barulhos e zunidos. Antes de desmaiar a ultima coisa que ela pode escutar foi uma espada sendo removida da bainha. Ao acordar sua visão estava turva. – Resolveu acordar? Melhor ser resistente a dor garota. – Hikari pode sentir cada flecha ser removida de seu corpo. O sangue quente escorrendo e a dor era atualmente seus únicos companheiros. Depois de algum tempo ela pode sentir um segundo liquido escorrendo pelo seu corpo antes de apagar novamente. Outra vez ela acordava, estava em um quarto bem fechado sendo iluminado apenas por algumas velas. Estava deitada em uma cama com um cobertor até sua cintura. Ela poderia ver o jovem de antes segurando duas camisas, uma azul e uma roxa. – Qual? – Perguntava. Antes de seguir falando. – Eu não tenho nada feminino aqui infelizmente. E a roupa atual que você estava usando eu tive que rasgar para conseguir tirar as fechas. – Ele sacudiu as roupas enquanto te encarava. – Então? A azul ou a roxa? 

    +Opcional: Rolar D20 de Carisma para tirar alguma informação do jovem.

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade Difícil para Hikari

    + Você é livre para desenvolver da maneira como quiser.

    + Qualquer dúvida, MP ou Discord

    + Boa sorte!

    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    O mundo parecia esquisito, cheio de inconsistências. A senhora do clã Yami alçou voo, um estratagema inteligente para que pudesse ter uma visão mais abrangente do que estava acontecendo, mas tudo o que residia em sua visão era a cidade grandiosa, imponente e vazia. De repente, quando seus olhos correram à direção do rapaz com quem conversara, não encontrou por nada que respondesse por seus anseios. Uma ausência depressiva instalou-se sobre a cidade, maculada apenas pela presença da líder sem-raça.

    Onde estavam?

    Como haviam desaparecido?

    Perguntas que certamente nasceriam e se fincariam no cerne dos seus pensamentos. Ainda que tivessem se escondido, uma multidão tão grande não teria se movido com tanta presteza. Era impossível. Veneno? Sem nenhum ataque ou cheiro misterioso, era tão improvável quanto o súbito desaparecimento de todos os cidadãos. Se fosse esperta, sobraria à Hikari apenas uma única alternativa.

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + A quest prosseguirá a partir do turno anterior.
    + Assumirei como Narrador responsável até o fim da Quest.
    + Uma magia ilusória foi conjurada em você.
    + A dificuldade para resistir à magia é 15.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Uma angústia gélida me sonda quando alcanço os céus da cidade que me cerca. Assolada por uma solidão inexplicável onde meus olhos conseguem alcançar e o silêncio vasto, ainda que busque olhar para onde outrora o homem manejava uma lâmina velha. Arqueio minhas sobrancelhas de imediato em uma sutil confusão olhando os arredores, veneno? Não, sequer havia algum odor ou ataque prévio, sequer o toque do que suspeito estar relacionado a isso foi aceito por minha parte em prévia desconfiança aos riscos. Uma breve lembrança corre por minha mente, ainda que não o portando comigo naquele momento, estando outro grimório em minhas mãos, "Jovem Ilusionista" era um livro o qual as artes poderiam relacionar-se diretamente com aquela circunstância estranha.

    - Permaneças calma, pense, interprete os indícios. Sussurro a mim mesma de forma apressada e inaudível ainda que para alguém bem próximo, buscando manter a compostura e mensurar os passos seguintes com frieza. - Não é real!? Uma leve ansiedade escapa pelo gesto sutil de esfregar o dedo pelo cabo da espada, ponderando ser aquela conclusão realmente a mais provável.

    Com certo controle sobre minha mana e mente, almejando livrar-me da situação que assola-me e crendo estar diretamente ligada àquele estilo de peripécia mágica, concentro-me em busca de livrar-me da estranha ilusão. Não é tão simples fazê-lo, talvez com um pouco mais de azar estaria condenada a submergir ainda mais nos planos físicos criados por outra pessoa dentro de minha mente e meus olhos permanecessem enganados. Todavia, aquele parecia ser um dia em que a sorte me sorri, concluo isto pois consigo resistir e aos poucos retomar a direção dos meus sentidos. Queria livrar-me das inconsistências causadas pelas ilusões e parece que agora conseguiria ver com clareza o que me cerca, ainda paira o questionamento, o quê?

    Precisava estar preparada para uma situação completamente desagradável após libertar-me, de modo que, buscaria manter as mãos onde pudesse facilmente alcançar a espada ou ainda recitar algum dos encantamentos do grimório caso fosse preciso. Precisaria ainda considerar a possibilidade de tudo em si ser uma ilusão, inclusive a postura de meu corpo ou até o voo alçado, tentando entender rapidamente o que vislumbrasse para reagir de acordo. Deveria preocupar-me ainda com outras pessoas e aquilo não passar de distração? Creio que algumas pistas seriam reveladas com os desfechos seguintes, de modo que, tudo não passava de especulações e não poderia agir com base apenas nisso de forma precipitada.

    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(411 palavras)
    - Dado: Link
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Graças às habilidades da líder de clã, a mágica ilusória que iludia seus sentidos desfez-se como o desatar de um nó, caindo por terra ante as suas poderosas capacidades arcanas. Todavia, sua perícia não se estendia aos demais seres vivos dentro daquela ruela, e dessa maneira o pandemônio se instalou. Assim que recobrou o controle de seus sentidos, Hikari assistiu o advento de um soco poderoso vindo de um dos seus guardas, carregado com fúria e precisão diretamente contra a cabeça de um outro guarda. Engalfinharam-se em combate ferrenho, onde aço arranhava aço, espadas colidiam com espadas, e uma dúzia de outros cavaleiros e moradores juntou-se à contenda, atacando-se desenfreadamente. De repente, a noite calma transformou-se num pesadelo, e não seria difícil à senhora de Xuridra entender que o transtorno que lhes acometia era o mesmo que outrora lhe afetava: uma ilusão.

    Mas as perguntas ainda permaneciam no ar: Quem? E por que? Se tudo caminhava na direção de uma distração, o que buscavam realmente os titeriteiros daquela macabra atração?
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Ação Livre para lidar com o problema da maneira como puder.
    + Esse é um evento isolado, que está acontecendo somente na rua em que estão e com todas as pessoas/animais que estiverem nela, exceto você.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Meus olhos se abrem para um cenário caótico, as pessoas lutam entre si de forma aleatória, cidadãos, soldados, todos os presentes debatendo-se sobre o som de metal colidindo uns com os outros. Sinto uma angústia desagradável, gostaria de interrompê-los, cessar os conflitos que aconteciam ali, mas como? Eu não possuía meios eficientes para tirar vários deles de uma ilusão como a minha de maneira simultânea, talvez a magia de canto que herdei da família de minha mãe poderia ter algum efeito, mas, a incerteza não permite a priori que eu gaste uma quantia considerável de mana sem certeza dos resultados, ainda pior, me expondo a mais riscos caso aquilo fosse apenas uma distração ou uma armadilha.

    Parcialmente impotente, a priori buscaria através de minha capacidade de percepção aguçada notar algo ou alguém estranho, uma pessoa que talvez não estivesse no mesmo efeito das demais talvez? Um símbolo? Afinal, uma magia tão grandiosa talvez estivesse apoiada por runas ou artefatos que tornassem-na possível, não escapando de mim a hipótese de talvez destruí-la quebrando tal objeto. É difícil ponderar algo claro em meio àquele caos em que até os animais estão envolvendo-se, porém é possível que a chave para resolver esteja por ali visto que aos arredores pelo que consigo observar não tem sinais de que há o mesmo estado distópico dos meus arredores.

    Tsc. Estalo minha língua receosa, se contudo não conseguisse ver nada do que tentava, talvez se eu conseguisse achar no meio da confusão o homem de antes isto também pudesse levar-me à algum lugar. Ou, ao menos quem sabe a sua ausência pelo menos atestasse que ele teria algo a ver com o que acontecia ali. Dentre tudo isto ainda não consigo deixar de preocupar-me com Elizabeth que esteve mais cedo comigo no castelo, sinto que este tipo de situação é mais perigosa para ela do seria para Kage e Nasubi ao menos. Não há tempo para tal, no momento foco-me no que consigo extrair da situação atual.  


    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(338 palavras)
    - Dados de percepção: Link = 26 modificador de percepção
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    O problema parecia intensificar-se aos poucos. Ainda que não alvejassem sua senhora, os civis e os soldados brigavam ferrenhamente entre si, engalfinhando-se como animais em fúria, e o resultado era que os primeiros sempre acabavam feridos, desacordados ou pior. Das ruas adjacentes, o povo aos poucos surgiu, bem como outros soldados que caminhavam por ali, e pararam todos para observar atônitos a carnificina. Hikari era perspicaz e pensava rápido. Assim que foi compelida àquela situação, seus olhos procuraram por uma resposta, por algo que explicasse o estranho comportamento, mas o que encontrou era uma decisão.

    Uma decisão simples de ser explicada, mas difícil de ser decidida.

    Encontrou, sobre um barril no canto de uma taverna a poucos metros da sua pessoa, uma estranha estatueta de dragão. Era feita de madeira, bem detalhada e lapidada com o formato de um dragão imponente, com quinze centímetros de altura. O animal urrava para os céus, com uma única asa abrindo-se como uma nuvem de suas costas, e faltava-lhe o olho esquerdo. Sem dúvidas uma escultura macabra, mas que irradiava de si uma aura maligna, fria e amedrontadora. Sobre os cavaleiros, civis e animais, seus efeitos eram os mais devastadores possíveis, evocando neles a ira, o ressentimento e o instinto assassino inerentes à sua espécie.

    Observaria também que um misterioso miasma mágico vertia da estátua, mas este era mais... evidente — por mais que invisível aos olhos destreinados —, como se conectasse a magia da estatua ao seu conjurador. Perceberia tratar-se de uma conexão já rompida, que desfazia-se às pressas a cada instante passado, e deveria escolher entre salvar seus soldado ou perseguir o responsável.
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Não há dificuldade para destruir a estátua, mas você não poderá perseguir o responsável. Por outro lado, se optar por persegui-lo, a dificuldade para tal é 15.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    O caos instaurado não parecia que findaria-se naturalmente de fato, outros aproximavam-se perplexos vindo de outros locais vendo a situação por ali tão impotentes quanto eu a priori. Por outro lado após buscar por algumas respostas consigo vislumbrar no canto de uma taverna uma estranha estatueta. Em forma de dragão e com um aspecto macabro assim como uma aura que a ronda, é possível que seja este o símbolo ou objeto ao qual procurava que servia de base da conjuração mágica que causava tudo aquilo. Além disso conseguia perceber também um miasma que evadia da estátua, possívelmente seguindo o seu conjurador. Parecia fraco, mas, talvez pudesse ser seguido?

    Ranjo os dentes em frustração enquanto meu semblante nubla-se, não podia seguir apenas e ignorar os eventos embaixo. O dragão por sua vez, sendo ele o causador, parecia ter um alcance limitado. Se eu o afastasse talvez as coisas melhorassem? Não tinha certeza e podia falhar visto que as novas pessoas a aproximarem-se não pareciam ter perdido o controle mas precisava tentar. Alivio a mão da espada focando-a no deslize das páginas do grimório que ainda estaria em minha destra após tudo acredito, correndo até as páginas de um encanto que poderia me auxiliar com isto. - Eire-Eoth! Um grande círculo mágico apareceria aos fundos da taverna onde um sátiro, o espírito da terra apareceria. Pousaria na encosta desta para falar com o ser que, era um tanto complicado e rabugento mas, tínhamos coisas em comum em nossa personalidade e eu podia falar com propriedade.

    Novamente auxaria um voo baixo, tentando seguir um pouco com os olhos, mesmo que apenas metros do rastro do miasma para ter uma noção da direção. Não sabia se mover o objeto daria certo, tampouco queria tocá-lo sendo eu também possuinte de sangue dracônico. A magia era lenta de mais e meu sangue parecia parar em minhas veias com a ansiedade de ver meu povo destruindo-se. Engolindo a seco e sem a possibilidade de esperar, fecho meus olhos enquanto empurro com força com a parte lateral da lâmina jogando-a contra uma parede por ali tentando quebrá-la no impacto do segundo choque um tanto distante de mim, ainda temendo haver alguma armadilha nessa.

    Parecia frágil então não imagino que precise mais que isso para quebrá-la e quando o sátiro aparecer não devo ter muito o que solicitar para este, todavia, talvez ele consiga ajudar no rastreio do mago que fez isto? Não conheço o bastante sobre sua fisiologia para afirmar isto, só restava esperar.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(426 palavras)
    - Dados da magia: Link = 14/10 magia conjurada com sucesso
    - Dados de perseguição(provavelmente falha): Link
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Em meio a multidão jorrando dos becos e aglomerando-se sobre a ruela, nem o sátiro, tampouco a donzela conseguiram observar algo relevante a respeito do caminho percorrido pelo miasma mágico. Hikari destruiu a estátua com um movimento preciso, e sentiu o ar tornar-se menos pesado, como se uma brisa calma soprasse seus cabelos para o ar, limpando a mente dos cavaleiros e dos civis de quaisquer males que o vil inimigo havia lhes imposto. Observando os arredores, veria uma pequena parte do povo se afastando, enquanto outros corriam ao socorro dos inúmeros feridos com aquele pequeno ato terrorista. Haviam maus olhares sobre os cavaleiros, e uma pequena parcela dos moradores lhes vaiava pelo massacre que, aos seus olhos, tinha sido orquestrado pela nobre.

    Era certo que tudo aquilo havia sido planejado.

    Mas talvez nem tudo fossem más notícias. Talvez se jovem sem-raça desse uma olhada sobre a estátua destruída, conseguisse descobrir algo relevante.


    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Você pode observar os restos da estátua, mas a dificuldade para descobri algo é 15.
    + Você não precisa prosseguir direto na avaliação da estátua. Como líder, imagino que sua reputação diante do povo seja algo cuja manutenção é do seu interesse, então sinta-se livre para narrar como lidará com esse pequeno problema.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    A brisa leve que parecia instaurar-se no lugar da pressão maligna de antes não era o bastante para aliviar o gosto amargo em minha boca que aquilo deixava enquanto fecho meus olhos um breve instante em uma expressão amarga. - Espere aqui por favor! Digo ao sátiro se já estiver presente neste momento inicial enquanto tomo passos firmes em direção ao centro da rua vendo os arredores onde inúmeros feridos estão. Cerro meus punhos com força o bastante para que meus dedos estalem olhando os arredores, não importa-me a priori que me julguem ou vaiem, ao contrário disso sinto uma fúria pelo mal feito à um povo que tanto esforcei-me para melhorar suas condições de vida.

    - Tireis estes semblantes assustados de vossas faces! Brado com força, não me era algo incomum falar em público daquela forma dentre todos os eventos políticos ou militares dos quais particiei. - Quem vos fez isto não ficará impune, conhecerão a fúria de uma líder que teve seu povo maculado! Todavia por hora tratem de agir, levem os feridos ao castelo para que Kage ajude-os! Digo a última parte especificamente aos meus homens, eles saberiam de quem trata-se sendo a mulher uma alta patente em Yami e uma fada é possível que ela pudesse utilizar da magia hereditária que possuímos para tratá-los. Ficar ali e gastar minha mana em quantias exorbitantes em prol do momento presente esquecendo de que o fez não parecia uma boa alternativa e por isso não fazia-o eu mesma. Restava apenas confiar em minha irmã para que desse conta de salvar os presentes.

    Por minha vez eu dava um boa olhada nos arredores ainda, não sabia se eles reagiriam bem ou mal, se entenderiam ou não. Esperava que sim mas não poderia cobrá-los em uma situação tão estranha. Tudo que podia fazer era oferecer ajuda e tranquilidade, aproximo-me de algum dos cavaleiros presentes e continuo minha instrução. - Deixeis que os parentes mais próximos os acompanhem, devem estar preocupados, apenas fiquem atentos e ajudem a pulsar no seu trabalho e segurança. Não falo isto tão alto para não gerar oportunistas, todavia não chega a ser um sussurro de modo que os mais próximos deviam ouvir também.

    Meu corpo toda respondia minha frustração, minhas penas ouriçadas refletiam minha frustração e inquietação como um pássaro acuado e meus olhos permaneciam sempre firmes enquanto retorno até a estátua quebrada. Talvez houvesse algum indício naquilo ainda que não conseguimos nada do miasma que esvaiu-se quando destruída. Levo minha mão em minha sobrancelha pressionando-a, desfranzindo-a enquanto vasculho com os olhos o objeto mechendo com a ponta do livro por vezes enquanto tento perceber se há alguma pista ou qualquer coisa que me ajudasse a cumprir meu objetivo juramentado ao meu povo naquele momento. Aquilo parecia muito bem planejado, mas, eu poderia talvez entrar nesse tabuleiro para jogar e mostrá-los que não estão lidando com alguém tão simples. 



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(491 palavras)
    - Dados da percepção: Link = 18/15 percepção com sucesso
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Por ora o problema estava resolvido, mas o resultado do discurso da líder de clã era algo que não podia ser previsto. Se fosse abraçado pelo povo, então manteria sua boa conduta para com estes, mas se as más línguas se entortassem ao seu desfavor, era provável que rostos começassem a se virar contra a sua pessoa. De toda forma, restava descobrir mais sobre aquele atentado contra a sua reputação, e a primeira pista nasceu sobre seus olhos na forma de uma pequena marcação a ferro quente, entalhada num dos cacos da escultura de madeira. Tal como os ferreiros costumavam fazer com suas armas mais belas, os artesãos marcavam suas criações com um brasão ou marca que servia como prova de sua autoria. Mas haviam muitas oficinas de artesanato na cidade, e dentre os muitos possíveis lugares para onde poderia manter investigadores, qual escolheria?

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Você deve jogar um dado de convencimento com dificuldade 17. O resultado afetará diretamente sua reputação ao fim dessa aventura.
    + Ação livre para decidir como fará isso. Você tem seu cargo como vantagem, então sinta-se a vontade para resolver essa questão de forma criativa.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Não sabia se as minhas palavras alcançariam ou não meu povo, todavia, precisava agir e focar-me no que tinha ao meu alcance por hora. Na criatura, em um dos cascos da criatura entalhado estava uma espécie de símbolo. Poderia ser uma assinatura tal qual eu mesma faço nos itens que confecciono, por outro lado, aquela era uma pista bem rasa considerando o local em que vivemos e como o artesanato parece relativamente comum no território de meu clã. Não parecia haver nada de especial na marcação em si, algo como uma casa nobre que eu reconhecesse ou um símbolo muito específico pelo que parece a priori.

    Bato o dedo freneticamente contra o chão enquanto abaixada observando aquilo tentando ponderar minhas pistas e como seguir-las. Se fosse cuidadosa ao selecionar onde deve buscar talvez conseguisse restringir a busca em uma área mais incisiva. As leis mais recentes provavelmente acabaram por atrair uma certa quantia de submundanos  ou espécies estrangeiras seja fugindo da guerra ou apenas pela aceitação. Sendo um serviço mais "braçal" era provável que uma ou outra tenham contratado pessoas assim, e, imaginando o tipo de cunho que um evento como este tenha de afetar minha imagem ou atentar contra mim, imagino que os culpados não sejam muito afeiçoados a tais pessoas. Deste modo as oficinas de artesanato que tem pessoas de espécies não draconatas entre si tem sua suspeita diminuída. Além disso, as leis também previam a proibição de escravos, de modo que se alguma antes possuía funcionários nestas condições estas tornam-se grandes suspeitas.

    Havia ainda uma última pista, o objeto era muito bem confeccionado. Não seria qualquer artesão que conseguiria fazê-lo e tampouco qualquer artesão que não tem apreço por seu serviço colocaria sua marca no objeto. Precisa de um certo carinho nos itens para assiná-los, afinal, ninguém quer deixar seu próprio legado em qualquer coisa. Dito isto devia ser alguém hábil, possivelmente conhecido e com um certo público já cativo. Aproximaria-me novamente de alguma das tropas que faziam ronda no lugar ou ajudavam as pessoas por ali dando novas instruções. - Separais pequenos grupos de vós e investiguem oficinas de artesanato em busca de um certo símbolo. Mostraria-os do que se trata enquanto aponto no objeto. - Priorizem as que antes possuíam escravos e que já possuem um certo público cativo, um certo prestígio. Algum rancor contra espécies não draconatas ou não possuam nenhum funcionário destas também podem ser indícios. O artesão deste item é um possível culpado ou estar relacionado ao cujo. Hajam com cautela, não quero mais baixas.

    Eu poderia estar errada, todavia, considerando os diálogos iniciais e as pistas que possuo acredito ser o melhor caminho a seguir. Eu mesma também agiria em prol de acelerar as coisas, procurando por alguma oficina dentre minhas conclusões questionando o mesmo soldado ou pessoas próximas se conheciam um lugar dentre os parâmetros.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(480 palavras)
    - Dados da convencimento: Link = 17/17 convencimento com sucesso
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Se procurasse sozinha, Hikari teria demorado dias e despendido uma boa quantidade de saliva conversando e interrogando uma infinidade de artesões por toda a ilha do clã. No entanto, a ideia de reduzir os possíveis culpados e assinalar os mais prováveis foi muito bem pensada, e a jovem draconata não demorou para encontrar, dentre as muitas oficinas de artesanato onde procurou, aquele com o símbolo misterioso. Estava bem diante do lugarejo, e era algo tão comum à loja que estava entalhado em sua entrada, nos itens espalhados às portas do local e até mesmo nos móveis arrumados em seu interior. A figura da draconata diante da loja atraiu olhares, e não tardou para que a dona da loja se apresentasse à sua senhora. Como era de se esperar, as leis mais recentes proibindo a escravidão não eram assim tão adoradas por todos os detentores dos meios de produção, e aquilo ficava evidente com a cara de poucos amigos com a qual a mulher lhe fitou.

    Ela tinha longos cabelos ruivos, desgrenhados e jogados sobre um dos ombros. Os olhos eram de um alaranjado semelhante ao por do sol, que pareciam arder em chamas mornas ao encarar a mulher. Ainda assim, não parecia nem um pouco intimidada ou assustada com a sua presença. — A que devo a honra, senhora? — ela questionou.

    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Narração excelente e por isso o dado para encontrar a oficina foi removido. Parabéns!
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!

    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Após algumas tomadas de decisão e buscas consigo encontrar uma oficina cujo símbolo gravado na estatueta era ostentado inclusive em sua faixada. Uma mulher de cabelos ruivos e desgrenhados, cuja postura sugere que possivelmente ela possa ser a proprietária do lugar, ainda que não possa tomar isto como certo, aborda-me de forma relativamente educada se considerar sua expressão nublada que não esconde um possível descontentamento em virtude as mudanças recentes. - Ouvi sobre tua loja de um de meus soldados, precisei visitá-la após tantos elogios que este vos fez. Ele descreveu uma pequena estatueta de dragão, não mais do que vinte centímetros que era uma verdadeira obra prima. Sabes que qual lhe falo? Falo de forma tão simpática quanto minha irritação permite, uma mentira que talvez provocasse alguma reação que me desse mais pistas sobre as coisas ali do que apenas acusá-la de imediato ou interrogá-la.

    Haviam outras pistas a se manter atenta é claro, o descaso em expor o símbolo por todos os lados mesmo com o risco de ser descoberta caso envolvida pode sugerir que talvez ela não seja a culpada, talvez apenas tenha vendido ou colaborado nas sombras. Por outro lado, poderia estar tão certa de seu sucesso ou de não ser culpada que simplesmente não preocupou-se em tomar nenhuma contra-medida. Passeio meus olhos pelos arredores como se estivesse curiosa ou procurasse o item que eu mesma citei, utilizando disto para não parecer estar bisbilhotando e tentando tomar todas informações que eu podia enquanto ainda conduzia de forma pacífica. Preferia tentar não ser hostil ou agressiva, esforçando-me para manter-me calma até ter algum indício ou estar certa de algo. Não queria um segundo escândalo no mesmo dia agredindo uma simples comerciante infeliz, se for o caso apenas estaria agindo como a pessoa por trás disto quer.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(306 palavras)
    - Dados da percepção: Link = 33/? tentativa de perceber algo
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    A alfaiate cuspiu no chão e fez uma careta. — Você é uma péssima mentirosa, garota, mas tudo bem. Seu soldado deve ter visto uma de muitas outras que me contrataram para confeccionar. Pagaram bem por cada peça, mas eu sinceramente não consigo entender quem teria um gosto tão ruim para pedir por algo tão grotesco. — respondeu e deu as costas para a garota enquanto dizia: — A última peça foi a maior, e eu fui paga para mantê-la aqui como um lembrete do pedido. Acredita? Me pagaram até para deixar essa bosta aqui, enchendo o pouco espaço que tenho. — e partiu para dentro da loja, esperando que a mulher a seguisse para mostra-la a grande.
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Ação Livre para Hikari Yami.
    + Não havia nada para perceber, então só segui como diálogo, ok?
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!
    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Controlo-me em não esboçar uma expressão negativa seja quando ela cospe ao chão ou quando acusa-me de péssima mentirosa, mantendo a compostura para ouví-la até o fim. Ela afirma que ela recebeu vários desses pedidos, apesar de ela mesmo considerar as obras grotescas. Imagino que assinar algo que ela tenha desgostado tanto também seja algo que ela tenha sido solicitada, já que, pediram que uma das obras permanecesse no local. Não sabia se sua irritação era real ou não, nem tinha certeza se ela estava falando a verdade mas por mais que tentasse perceber algo no recinto ou em suas falas não tinha nada de mais para se ver sugerindo que talvez estivesse sendo sincera.

    Ainda atenta acompanho-a então sem muitas escolhas para vislumbrar o que seria a versão maior da obra que ocuparia seu espaço. É claro que o faria atenta, pronta para utilizar do grimório ou da espada ainda comigo se algo inesperado acontecesse e tentando manter meus olhos por todos os lados. - Se permites quanto lhe pagaram? E mais importante, você conhece quem fez-lhe tal pedido? Questiono investigando mais um pouco enquanto pondero que deixar ali, sendo vários os pedidos poderia ser uma ameaça para que não os seguisse ou coisa do tipo. Como um aviso que poderiam lançar outros daqueles ataques, mas, em verdade isto não convencia muito já que não importaria investigar ou não caso eles realmente quisessem fazer mais eles fariam e a prioridade seria pegá-los o quanto antes.

    O sátiro ainda devia estar por perto, mas, aparentemente bem calado pelo que pudia perceber desde que o invoquei. Ela não vinha sendo de muita ajuda, mas, depois de conjurá-lo o deixava por perto caso ele viesse ter alguma utilidade, além disso, caso precisasse usar de alguma magia isso me ajudaria. A priori não parecia o caso, mas, nunca sabia-se o que poderia acontecer.



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(317 palavras)
    - Dados da percepção: Link = 33/? tentativa de perceber algo
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwenhwyfar Lundene
    Duquesa
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    As Crônicas de Samaria

    Traitor Lord


    Uma luz fraca e com defeito ia e vinha enquanto iluminava o recinto.

    A oficina da artesã era bem grande por dentro, mas uma infinidade de detalhes impedia que Hikari se focasse em uma coisa específica. Ferramentas de artesanato, criações inacabadas, uns poucos funcionários trabalho — provavelmente remunerados, dada a lei recém criada —, caixas empilhadas por todo lado, mesas de trabalho e, ao fim de um corredor longo, uma estátua de dragão com as mesmas características da estátua destruída pela draconata. Diferente da anterior, porém, esta era muito maior, com aproximadamente quatro metros de altura.

    É isso aqui. Mandaram que eu deixasse aqui e não tirasse sob hipótese alguma. Será que é um presente pra você? — seu pensamento foi rápido, mas a submundana sequer teria tempo de responder. O motivo? De repente o semblante da artesã transmutou-se numa variante mais apática, cinzenta e artificialmente imóvel. Ela virou-se novamente para Hikari, mas não parecia mais a mesma pessoa. Seus lábios tremeram enquanto palavras sussurravam de sua boca.


    Ah... imagina o que as pessoas vão dizer... quando souberem que sua comandante esteve em dois incidentes gravíssimos contra a população? Essa aqui é bem famosa na comunidade desse bairro, e tenho certeza que todo mundo vai ficar bem bravo com você, garotinha. — ainda que fosse o mesmo corpo falando, a voz claramente não era da mesma artesã que lhe atendera.
    ______________________________________

    + Está é uma Quest Narrada de dificuldade difícil para Hikari Yami.
    + Você poderá sentir um cheiro de pólvora caso tire mais que 25 em Percepção.
    + Qualquer dúvida, MP ou Discord
    + Boa sorte e divirta-se!
    Gwenhwyfar Lundene
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    [Quest Narrada] Traitor Lord 100x100
    Imagem grande : [Quest Narrada] Traitor Lord 550x160
    The bastard lord
    Após dizer algo que eu mesma já ponderava em meus pensamentos anteriores, não há nada a comentar, tampouco tempo para dizer algo sobre este comentário antes que algo se mostrasse diferente naquela pessoa. Um semblante mais vazio, uma voz diferente. O conteúdo de suas falas sugere que ele fará algo contra a pessoa em minha frente, ou, talvez contra os outros aos meus arredores. Levando em conta os eventos de antes os meus adversários são magos poderosos, ainda mais possuindo uma pessoa tal qual estou observando e utilizando como intermediária pretendem criar algo? A estátua parecia ser parte importante de seus encantamentos e se uma pequena poderia perturbar a sanidade de toda uma viela, o que uma dela daquele tamanho poderia fazer? É tudo que consigo que consigo ponderar com as informações que possuo comigo e ainda que sinta que há algo mais, é muito raso e preciso agir rapidamente.

    Saco a espada tentando empurrar com a zona lateral dela a mulher de forma tão hábil quanto minha destreza permite, utilizando-me de minha canhota para isto e com o auxílio de minha mana corro as páginas para um encantamento. Ainda não sabia bem como as estátuas funcionavam, mas, se elas tinham algum gás ou mesmo algum miasma que liberavam para fazer as pessoas agredirem-se talvez contê-la em um espado fechado a impedisse. Afinal, a outra estava em um ambiente exposto. Bato contra o chão como um soco sequecial ao empurrão usando de todo meu controle mágico e domínio sobre os grimórios recitando de forma tão veloz quanto posso. - Ihantre wer Eoth! Uma conjuração rápida que criava uma cúpula, que, neste momento era criada com a concavidade voltada para a parede sem poupar mana para exaltar sua resistência buscando deixá-la o mais "impermeável" e aproveitando-me que estas magias tornavam-se ainda melhores quando em presença do sátiro. Precisa o bastante para tentar empurrá-la um pouco deitando-a contra a parede, de modo que angulada caberia, fixando-se na estrutura da construção.

    Assim, pretendia selar a estátua de modo que talvez sua magia não se espalhasse. Havia tempo? Exceto a mulher não havia ninguém surtando aos meus arredores. Havia cometido um erro? Era possível que fosse outra coisa desta vez, mas não tinha tempo e nem evidências o bastante, tudo que podia era agir tão rápido quanto podia para evitar o mesmo desastre presenciado antes. Com a magia realizada vedando, em conjunto com a parede a qual a mesma ficaria recostada para fazer uma cúpula perfeita, meu foco voltar-se a mulher com a espada em minha fronto. Pretendia protegê-la, mas, talvez isto implicasse em lutar com ela de todo modo já que estava possuída. Ou vedar a estatua funcionaria para retirar alguém que já estaria sobre seu controle?



    Informações:
    - Quest narrada: difícil - traitor lord(464 palavras)
    - Dados da percepção: Link = 21/25 falha de perceber pólvora
    _ Obrigada pela narração
    - Vestindo:  Assim Falas: Letras pretas.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Não podes responder a tópicos