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As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Clã Kurokaji
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Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter maio 19, 2020 5:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 139
Produção - 3713
Sanários - 854
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x13) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. O dragão negro de kurokaji é ostentado em suas bandeiras. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Zoryas — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam o dragão negro de kurokaji. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/2000
Escudeiros Anti-Magia (Especial da Casa/Aquartelados) (x250) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.
Saqueadores (x750) – Homens violentos e treinados na arte da violência e do abuso. Armados geralmente com poderosos machados de guerra e roupas mais leves para a batalha, são ótimos em carga. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de carga: 25 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Milícia. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Curto (x500) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
4Tropas Não Aquarteladas: 6360
Lanceiros (x4260) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x1260) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
5Armas de Cerco: (x5) Canhões Arcanos, (x9) Campos Arcanos
Clã Kurokaji (Menor)
Economia e Tropas
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Yami
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Pacto de não agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura Yami-Kurokaji.
+ Nome da Casa: Clã Fyer
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Katagotome
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
- TRATADOS:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário Base. Casa B tem 50 de Sanário Base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanários pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanários mensal (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Kurokaji - Assinados por ambos líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada. Kurokaji transfere 100 estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 100 Sanários como pagamento no mesmo período (Yami +100 Estrutura e - 100 Sanários/Kurokaji +100 Sanários e -100 Estrutura).
Requerimento: 100 de confiança
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 139
Produção - 3713
Sanários - 854
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x13) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. O dragão negro de kurokaji é ostentado em suas bandeiras. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Zoryas — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam o dragão negro de kurokaji. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/2000
Escudeiros Anti-Magia (Especial da Casa/Aquartelados) (x250) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.
Saqueadores (x750) – Homens violentos e treinados na arte da violência e do abuso. Armados geralmente com poderosos machados de guerra e roupas mais leves para a batalha, são ótimos em carga. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de carga: 25 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Milícia. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Curto (x500) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
4Tropas Não Aquarteladas: 6360
Lanceiros (x4260) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x1260) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
5Armas de Cerco: (x5) Canhões Arcanos, (x9) Campos Arcanos
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:33 am, editado 2 vez(es)
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Out 25, 2020 5:30 pm
Adquiriu 25 de confiança com Clã Fyer.
Link da rp: https://samaria.forumeiros.com/t2056-rp-dna
Link da rp: https://samaria.forumeiros.com/t2056-rp-dna
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Out 27, 2020 9:55 pm
Desconto de: 300 SO investidos em 3 canhões arcanos e 3 campos arcanos
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p100-o-quartel#26897
Atualizado 27.10.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p100-o-quartel#26897
Atualizado 27.10.20
Morte
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 29, 2020 11:59 am
Demolidos x8 comércios
Desconto: 240 Moedas de ouro, 143 estrutura e 79 produção por x3 cidades (+vilarejos que as criaram), x5 Serralherias.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27445
Data: 29.10.2020
Desconto: 240 Moedas de ouro, 143 estrutura e 79 produção por x3 cidades (+vilarejos que as criaram), x5 Serralherias.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27445
Data: 29.10.2020
O CLÃ POSSUI UMA INDÚSTRIA ALÉM DO PERMITIDO. O PLAYER JÁ FOI CONTACTADO PELO DISCORD PARA INDICAÇÃO DE PREFERÊNCIA E EXCLUSÃO.
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Nov 02, 2020 7:54 pm
Desconto de: 15 Moedas de ouro e 8 estrutura investidos em 2 serralherias. Demolidos marcenaria e uma plantação.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28027
Atualizado 02.11.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28027
Atualizado 02.11.20
Morte
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Nov 03, 2020 8:26 am
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
- 40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
- 40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Aquarius
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Nov 14, 2020 7:18 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
A Misericórdia
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 05, 2020 1:50 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
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Mahi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:29 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 Estrutura
-40 Produção
Comércio gerou:
+40 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
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+40 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
35 produção
505 sanarios
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Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 26, 2020 1:13 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
505 Sanários
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Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
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Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jan 17, 2021 10:43 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
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Base gerou:
+40 Estrutura
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+40 Sanários
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+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
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+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
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A Misericórdia
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 3:54 pm
Adicionado: Relações com os clãs Yami de Amaya, Ashigaru e Katagotome.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
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Atualizado em 28/01/21
Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 30, 2021 3:51 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
505 Sanários
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Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
505 Sanários
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Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 12:23 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
505 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+600 Produção
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
505 Sanários
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Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 4:58 pm
Investimento: Upgrade navio de guerra 1x Zoryas (6 pontos em velocidade. 100 espaço para homens. 02 andares no convés inferior. 6x Canhões Arcanos. Escudo Arcano.)
Custo: 450 Sanarios e 170 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40422
Custo: 450 Sanarios e 170 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40422
Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 4:58 pm
Investimento: Upgrade navio de guerra 1x Zoryas (6 pontos em velocidade. 100 espaço para homens. 02 andares no convés inferior. 6x Canhões Arcanos. Escudo Arcano.)
Custo: 450 Sanarios e 170 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40422
Custo: 450 Sanarios e 170 Estrutura
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Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 7:07 pm
Investimento: 250 Escudeiros Anti-Magia, 750 Saqueadores, 500 Lanceiros, 500 Arqueiro curto, 6 Campos Arcanos EM AQUARTELADAS*
Custo: 1725 Sanários
*Obs: Essas tropas irão gerar um custo nos próximos giros: 13 Sanários (Escudeiros) + 37 Sanários (Saqueadores) + 25 Sanários (Lanceiros) +25 Sanários (Arqueiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
Custo: 1725 Sanários
*Obs: Essas tropas irão gerar um custo nos próximos giros: 13 Sanários (Escudeiros) + 37 Sanários (Saqueadores) + 25 Sanários (Lanceiros) +25 Sanários (Arqueiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Mar 02, 2021 11:51 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
405 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
605 Produção
405 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 12, 2021 5:42 pm
Investimento: 4260x Lanceiros, 840x Espadachins, 1260x Arqueiros de Arco-Longo e 2x Canhões Arcanos. Todas as tropas NÃO AQUARTELADAS.
Custo: 1708 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43016
Custo: 1708 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43016
Sono
Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 19, 2021 3:01 am
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
— VALOR FINAL —
+25 Estrutura
+500 +250 Produção**
+89 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
— VALOR FINAL —
+25 Estrutura
+89 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
** Casualidade dos portais de Hokar: 50% a menos na produção de todo território.
Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:17 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 64
Produção - 2963
Sanários - 587
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+25 Estrutura
+250 Produção
+89 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Abr 15, 2021 3:57 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 89
Produção - 3213
Sanários - 676
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+25 Estrutura
+250 Produção
+89 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg maio 03, 2021 7:16 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 114
Produção - 3463
Sanários - 765
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
-100 Estrutura (Yami)
+100 Sanários (Yami)
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+40 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+130 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-100 Sanários
Tropas Não Aquartelas gerou:
-83 Produção (Lanceiros)
-213 Sanarios (Lanceiros)
-09 Produção (Espadachins)
-42 Sanarios (Espadachins)
-13 Produção (Arqueiros)
-61 Sanarios (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+25 Estrutura
+250 Produção
+89 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex maio 21, 2021 6:45 pm
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