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As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Clã Kurokaji
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Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter maio 19, 2020 5:12 pm
Clã Kurokaji (Menor)
Economia e Tropas
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Yami
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Pacto de não agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura Yami-Kurokaji.
+ Nome da Casa: Clã Fyer
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Katagotome
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
- TRATADOS:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário Base. Casa B tem 50 de Sanário Base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanários pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanários mensal (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Kurokaji - Assinados por ambos líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada. Kurokaji transfere 100 estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 100 Sanários como pagamento no mesmo período (Yami +100 Estrutura e - 100 Sanários/Kurokaji +100 Sanários e -100 Estrutura).
Requerimento: 100 de confiança
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 139
Produção - 3713
Sanários - 854
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x13) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. O dragão negro de kurokaji é ostentado em suas bandeiras. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Zoryas — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam o dragão negro de kurokaji. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/2000
Escudeiros Anti-Magia (Especial da Casa/Aquartelados) (x250) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.
Saqueadores (x750) – Homens violentos e treinados na arte da violência e do abuso. Armados geralmente com poderosos machados de guerra e roupas mais leves para a batalha, são ótimos em carga. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de carga: 25 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Milícia. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Curto (x500) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
4Tropas Não Aquarteladas: 6360
Lanceiros (x4260) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x1260) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
5Armas de Cerco: (x5) Canhões Arcanos, (x9) Campos Arcanos
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:33 am, editado 2 vez(es)
Pisces
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua maio 20, 2020 6:45 pm
Desconto: 4 Moedas de Ouro, 4 Pontos de Estrutura
Link da Solicitação: Aqui
Adição de Comércio - Atualização de 20.05.2020
Link da Solicitação: Aqui
Adição de Comércio - Atualização de 20.05.2020
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom maio 31, 2020 5:21 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Maio II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
30 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Jun 02, 2020 11:33 am
Desconto de 8 moedas de ouro e 4 pontos de estrutura pelo investimento em: 1x serralheria.
- Data de atualização: 02/06
- Link de solicitação: AQUI
- Data de atualização: 02/06
- Link de solicitação: AQUI
Morte
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 14, 2020 6:36 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Serralheria gerou:
+10 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
05 produção
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
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+10 sanarios
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jun 17, 2020 4:19 pm
Desconto: 25 sanarios e 15 pontos de estrutura pelo investimento em x3 comercios e x1 serralheria.
Atualizado em: 17 de junho de 2020.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p300-solicitacao-de-investimento#14987
Atualizado em: 17 de junho de 2020.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p300-solicitacao-de-investimento#14987
Inato
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 28, 2020 5:35 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
05 produção
60 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
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+05 estrutura
+05 produção
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Inato
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Jul 14, 2020 5:47 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Julho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
05 produção
60 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
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60 sanarios
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Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jul 17, 2020 6:01 pm
Desconto: 122 moedas de Ouro, 49 pontos de Estrutura, 15 de produção investidos em: 50 SO em sanarios, 1 Vilarejo, 1 Cidade, 2 Portos, 1 Plantação e 4 Comércios. 2x vilarejos foram removidos.(Já com 25% de desconto)
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p350-solicitacao-de-investimento#16578
Atualizado: 17.07.20
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p350-solicitacao-de-investimento#16578
Atualizado: 17.07.20
Inato
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jul 31, 2020 7:31 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Julho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+30 sanarios
-10 Estrutura
Comércio gerou:
+80 sanarios
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
30 produção
115 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+30 sanarios
-10 Estrutura
Comércio gerou:
+80 sanarios
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
30 produção
115 sanarios
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Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Ago 04, 2020 5:00 pm
Desconto de: 105 ouro e 15 estrutura investidos em 4 comércios, 70 em ouro na base estrutura e 50 em ouro na base sanarios.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p375-solicitacao-de-investimento#18125
Atualizado 04.08.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p375-solicitacao-de-investimento#18125
Atualizado 04.08.20
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Ago 16, 2020 4:32 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Agosto I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+30 sanarios
-10 Estrutura
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+30 sanarios
— VALOR FINAL —
50 estrutura
30 produção
180 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+30 sanarios
-10 Estrutura
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+30 sanarios
— VALOR FINAL —
50 estrutura
30 produção
180 sanarios
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Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Ago 21, 2020 10:18 pm
Desconto de: 98 Sanarios de ouro, 49 de estrutura e 12 produção investidos em 3 Vilarejo, 1 Plantação, 2 Serralheria, 1 Estaleiro, 1 Ferreiro e 1 Marcenaria.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p400-solicitacao-de-investimento#19521
Atualizado 21.08.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p400-solicitacao-de-investimento#19521
Atualizado 21.08.20
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Ago 29, 2020 6:33 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Agosto II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+30 sanarios
— VALOR FINAL —
105 estrutura
25 produção
265 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+30 sanarios
— VALOR FINAL —
105 estrutura
25 produção
265 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Set 01, 2020 10:06 pm
Desconto de: 100 SO em 4 Navios de guerra e 20 navios pesqueiros.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p50-o-estaleiro#20955
Atualizado 01.09.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p50-o-estaleiro#20955
Atualizado 01.09.20
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Set 05, 2020 9:35 am
Desconto de: 162 Sanários e 98 de estrutura e 23 de produção investidos em 3 vilarejos, 1 cidade, 1 muralha arcana, 2 serralheria e 20 sanarios em base. (Vilarejos demolidos pro causa da cidade)
Lik: https://samaria.forumeiros.com/t52p425-solicitacao-de-investimento#20953
Atualizado 05.09.2020
Lik: https://samaria.forumeiros.com/t52p425-solicitacao-de-investimento#20953
Atualizado 05.09.2020
Aquarius
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Set 13, 2020 4:44 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
345 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
345 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Set 16, 2020 3:32 pm
Atualização do nível de confiança com Clã Yami.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p700-pedido-de-atualizacao#22455
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p700-pedido-de-atualizacao#22455
Morte
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Set 25, 2020 4:20 pm
Tratados firmados: Com o Clã Yami
Pacto de não-agressão:
Tratado Comercial:
Tratado de Apoio Bélico:
Aliança!:
Data: 25.09.2020
Pacto de não-agressão:
Tratado Comercial:
Tratado de Apoio Bélico:
Aliança!:
Data: 25.09.2020
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Set 27, 2020 3:16 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
345 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
345 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Gemini
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Set 28, 2020 1:08 pm
Correção att setembro:
Adesão:
Tratado com o clã maior Yami gerou:
+25 Sanarios
Adesão:
Tratado com o clã maior Yami gerou:
+25 Sanarios
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 15, 2020 9:30 pm
Acrescentado: Tratado de compra de estrutura Yami-Kurokaji
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres#25655
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres#25655
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Out 17, 2020 7:59 pm
Adquiriu 25 de confiança com o Clã Fyer
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 22, 2020 10:17 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
55 produção
470 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Comércio gerou:
+120 sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Estaleiros geram:
+15 de estrutura
+20 sanarios
Marcenarias geram:
+25 Estrutura
+10 sanarios.
Porto Gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+40 produção
Tratados com Clã Yami geraram:
+25 sanários
+100 ouro
-100 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
55 produção
470 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
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Re: Clã Kurokaji - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Out 25, 2020 12:54 am
Desconto de: 500 de ouro investidos em 300 navios pesqueiros e 10 Navios de Guerra.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p75-o-estaleiro#26886
Atualizado 25.10.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p75-o-estaleiro#26886
Atualizado 25.10.2020
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