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As Crônicas de Samaria :: Cidade-Fortaleza Krin :: Palácio-Forte de Krin
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Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 27, 2019 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1355
Produção - 2629
Sanários - 6401
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
HP da Estrutura - 5 HP.
Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x6) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x3) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: (x2) Canhões Arcanos.
Reino de Krieger
Economia e Tropas
— Casa N°7—
Administrador da casa - @Josafá Krieger
Administrador da casa - @Josafá Krieger
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1355
Produção - 2629
Sanários - 6401
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Construções [60/60]
Estruturas de Produção
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
HP da Estrutura - 5 HP.
Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x6) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x3) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: (x2) Canhões Arcanos.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Monumentos:
Labirintos de Krieger: Melhoria de Muralhas e Fazenda. Estrutura com 800 de vida. Impede que formações sejam realizadas com sucesso pelo lado de invasores. Abriga feras e dá +20 de produção pelos seus espólios.
Ruidosa: Melhoria de Serralheria. Concede os bônus de Serralheria. É uma dungeon que pode ser completa uma vez por período, gerando +20 de Sanários mensais pelos aventureiros que se equipam nas redondezas.
Atramarul - Guilda dos Assassinos: Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades. Nobres são sorteados para sofrer um atentado em quests insanas. D20 é rolado. Tirando abaixo de 5, acontece o atentado.
Rainrun - Esculd: Oferece 50 tropas espadachim, lanceiro e arqueiro a cada giro (100 de cada máx). Se unem para defender o Murtairean caso sejam atacados.
Última edição por Father of All em Qui Fev 27, 2020 12:05 am, editado 1 vez(es)
Gemini
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 27, 2020 12:40 pm
- Cofre atualizado (mês setembro II) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura(15)
+10 Produção(10)
+10 Sanarios(10)
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario(11)
A cidade gerou:
+30 Sanarios(41)
-10 Estrutura(5)
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção(60)
5 Estrutura
60 Produção
A base econômica gerou:
+15 Estrutura(15)
+10 Produção(10)
+10 Sanarios(10)
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario(11)
A cidade gerou:
+30 Sanarios(41)
-10 Estrutura(5)
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção(60)
Valor Final
41 Sanarios5 Estrutura
60 Produção
Morte
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 23, 2020 8:26 am
- Cofre atualizado (mês Outubro I) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
Algiedi
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 02, 2020 9:28 pm
- Cofre atualizado (mês Outubro II) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
Mahi
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 2:02 pm
- Cofre atualizado (mês Novembro I) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
Algiedi
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Dez 05, 2020 12:43 am
- Cofre atualizado (mês Novembro II) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
Mahi
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:48 am
- Cofre atualizado (mês Dezembro I) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+30 Sanarios
-10 Estrutura
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
05 Estrutura
60 Produção
41 Sanarios
Chaos
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 15, 2020 8:50 pm
Atualização de Cidade (Sistema Antigo para Atual) adicionada.
Compensação atribuída ao cofre.
Compensação atribuída ao cofre.
Gemini
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Dez 28, 2020 7:29 am
- Cofre atualizado (mês Dezembro II) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
Gemini
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 17, 2021 5:49 pm
- Cofre atualizado (Mês Janeiro I) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
Gemini
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 30, 2021 1:26 pm
- Cofre atualizado (Mês Janeiro II) -
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
A base econômica gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Os impostos sobre moradia geraram:
+1 Sanario
A cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
As 5 Fazendas geraram:
+50 Produção
Valor Final:
00 Estrutura
50 Produção
81 Sanarios
Chaos
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 15, 2021 4:45 pm
- Cofre atualizado (Mês de Fevereiro I) -
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos de moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
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Fazenda gerou:
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- VALOR FINAL -
0 Estrutura
+50 Produção
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Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
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Cidade gerou:
-15 Estrutura
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 03, 2021 12:09 am
- Cofre atualizado (Mês de Fevereiro II) -
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos de moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
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+50 Produção
- VALOR FINAL -
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+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
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Fazenda gerou:
+50 Produção
- VALOR FINAL -
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 15, 2021 9:55 pm
- Cofre atualizado (Mês de Março I) -
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos de moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
- VALOR FINAL -
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Valores Atribuídos/Descontados
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+15 Estrutura
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-15 Estrutura
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:19 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1784
Sanários - 1406
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+50 Produção
-209 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 15, 2021 4:37 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1834
Sanários - 1197
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+50 Produção
-209 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 7:22 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1884
Sanários - 988
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+15 Produção
-271 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 20, 2021 10:40 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1899
Sanários - 717
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+15 Produção
-271 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 08, 2021 8:03 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1914
Sanários - 446
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+15 Produção
-271 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 08, 2021 8:05 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1929
Sanários - 175
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Impostos sobre Moradia gerou:
+1 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+50 Produção
Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
+15 Produção
-271 Sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 10, 2021 11:11 pm
Atenção Atualizador:
O informativo foi reformulado pela staff.
O Giro estará alterado, então, fazer de acordo com o inf. atualizado.
Obs: Ainda considere as casualidades.
Retirar a partir do próximo giro:
"Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários"
O informativo foi reformulado pela staff.
O Giro estará alterado, então, fazer de acordo com o inf. atualizado.
Obs: Ainda considere as casualidades.
Retirar a partir do próximo giro:
"Tropas Aquarteladas do Ducado de Mikhail:
-290 Sanários"
Chaos
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 15, 2021 7:44 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 1944
Sanários - 96
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Valor Final:
+80 Estrutura
+27 Produção
+382 Sanários
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Chaos
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 3:14 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 215
Produção - 1971
Sanários - 478
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
Valor Final:
+80 Estrutura
+47 Produção
+427 Sanários
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Sono
Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Jul 19, 2021 10:19 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 295
Produção - 2018
Sanários - 905
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
Valor Final:
+80 Estrutura
+47 Produção
+427 Sanários
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Natureza
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 17, 2021 12:07 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 375
Produção - 2065
Sanários - 1332
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
Valor Final:
+80 Estrutura
+47 Produção
+427 Sanários
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Chaos
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 1:36 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 455
Produção - 2112
Sanários - 1759
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Imposto sobre Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-25 Produção*
+350 Sanário
Comércio gerou:
+150 Sanários
Pedreira gerou:
+60 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+60 Produção
Plantação gerou:
+15 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiros gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Perda das Terras Reais:
-70% Produção
-30% Sanários
Monumentos geraram:
+20 Produção (Labirintos de Krieger)
+20 Sanários (Ruidosa)
*Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades (Atramarul)
Valor Final:
+80 Estrutura
+47 Produção
+427 Sanários
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