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As Crônicas de Samaria :: Cidade-Fortaleza Krin :: Palácio-Forte de Krin
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Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 27, 2019 12:20 am
Reino de Krieger
Economia e Tropas
— Casa N°7—
Administrador da casa - @Josafá Krieger
Administrador da casa - @Josafá Krieger
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1355
Produção - 2629
Sanários - 6401
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Construções [60/60]
Estruturas de Produção
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
HP da Estrutura - 5 HP.
Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x6) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x3) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: (x2) Canhões Arcanos.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Monumentos:
Labirintos de Krieger: Melhoria de Muralhas e Fazenda. Estrutura com 800 de vida. Impede que formações sejam realizadas com sucesso pelo lado de invasores. Abriga feras e dá +20 de produção pelos seus espólios.
Ruidosa: Melhoria de Serralheria. Concede os bônus de Serralheria. É uma dungeon que pode ser completa uma vez por período, gerando +20 de Sanários mensais pelos aventureiros que se equipam nas redondezas.
Atramarul - Guilda dos Assassinos: Diminui em 5 o custo de manutenção de produção das cidades. Nobres são sorteados para sofrer um atentado em quests insanas. D20 é rolado. Tirando abaixo de 5, acontece o atentado.
Rainrun - Esculd: Oferece 50 tropas espadachim, lanceiro e arqueiro a cada giro (100 de cada máx). Se unem para defender o Murtairean caso sejam atacados.
Última edição por Father of All em Qui Fev 27, 2020 12:05 am, editado 1 vez(es)
Aquarius
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qua Out 30, 2019 1:10 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 30, 2019 2:08 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
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+15 de estrutura
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 19, 2019 1:33 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
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+15 de estrutura
+10 de produção
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-10 de estrutura
+30 de sanários
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sex Jan 03, 2020 2:16 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
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-10 de estrutura
+30 de sanários
A base gerou:
+15 de estrutura
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+10 de sanarios
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-10 de estrutura
+30 de sanários
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+15 de estrutura
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Jan 14, 2020 5:10 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
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+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qua Jan 22, 2020 12:48 am
Desconto de 110 Sanários, e 40 Estrutura e efetuado no dia 22/01 referente as Construções: Fazenda , Quartel, Ferreiro e Bases de Estrutura e Produção.
- Data de Atualização: 22/01.
- Link da solicitação: AQUI.
- Data de Atualização: 22/01.
- Link da solicitação: AQUI.
Aquarius
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qua Jan 22, 2020 2:16 am
Desconto de 100 Sanários efetuado no dia 22/01 referente as Tropas: Canhão Arcano (2x)
- Data de Atualização: 22/01.
- Link da solicitação: AQUI.
- Data de Atualização: 22/01.
- Link da solicitação: AQUI.
Aquarius
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui Jan 30, 2020 2:33 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 15, 2020 2:11 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 27, 2020 12:03 am
Recompensa da Batalha de Vendal, adquirida dia 27/02/2020 -
+100 Moedas de Ouro no Cofre, +30 Prod no Cofre, +30 de Estrutura no Cofre.
+100 Moedas de Ouro no Cofre, +30 Prod no Cofre, +30 de Estrutura no Cofre.
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 01, 2020 9:01 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
O imposto sobre comércio gerou:
+5 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
O imposto sobre comércio gerou:
+5 sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 15, 2020 1:37 am
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+20 de estrutura
+13 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 29, 2020 10:37 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Seg Abr 13, 2020 5:28 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Abril I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Qua Abr 29, 2020 2:02 am
— Cofre Atualizado (Mês de Abril II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
40 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
40 sanarios
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Pisces
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 16, 2020 6:52 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Maio I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para The Life.
Morte
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom maio 31, 2020 5:24 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Maio II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Inato
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 14, 2020 5:58 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Scorpius
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 28, 2020 5:44 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
60 produção
41 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Inato
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 14, 2020 6:01 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Julho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A cidade gerou:
-10 de estrutura
+30 de sanários
A Fazenda gerou:
+50 de produção
A base gerou:
+15 de estrutura
+10 de produção
+10 de sanarios
Moradia gerou:
+01 sanarios
— VALOR FINAL —
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60 produção
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A cidade gerou:
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 31, 2020 7:00 pm
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 16, 2020 4:34 pm
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 29, 2020 5:59 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Agosto II) —
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Re: Reino de Krieger - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 13, 2020 3:38 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro I) —
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