• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Atria
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    As Crônicas de Samaria

    O Bolso do Mestre



    "Então quer dizer que você quer aprender uma técnica nova, não é? Tudo bem. Mas tudo tem seu preço, rapazinho. Nem de tudo o seu corpo é capaz!" — Um mestre suspeito, grisalho e corcunda,  rindo de ti em um beco escuro.
    Clique aqui para acessar o sistema sobre Artes Marciais.
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    Código de solicitação de Técnica Física

    Código:
    [b]Nome da arte marcial:[/b]
    [b]Técnica desejada:[/b]
    [b]Preço a Pagar:[/b]
    [b]Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:[/b]
    [b]Link da ficha de personagem:[/b]

    Atria
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    Mulum de'Grise
    Conde
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    Nome da arte marcial: O Krieverin
    Técnica desejada:

    Nível 04 – Ação – Carga
    Requisitos: Agilidade 12, Resistência 12, Equitação 7.
    Dano | Bônus: +40 de Dano no próximo golpe montado.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 2.
    Descrição: Saber cavalgar é uma coisa. Saber atropelar o corpo de uma pessoa com maestria, sem cair do cavalo e ainda fazer isso tudo sem machucar a montaria, só um bom cavaleiro consegue.

    Nível 05 – Estância – Mestre Pesado da Cavalaria
    Requisitos: Agilidade 15, Resistência 15, Equitação 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Pesadas, +5 em Bloqueio com Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A essa altura cavalgar já não é mais um problema para você. Ainda mais com uma armadura pesada e com um pedaço de ferro que provavelmente pesa mais do que os homens que você esmaga embaixo do cavalo.

    Preço a pagar: 1 So, 50 Sp
    Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/u497
    Link da área de habilidade: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635

    Nome da arte marcial: Daemakerus
    Técnica desejada:

    Nv. 06 – Ação – Força à Técnica
    Requisitos: Força 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: +6 em Desarme e +60 de dano.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Uma técnica avançada dentro do Daemakerus. Basicamente, é a aplicação da força no nível correto, jogando a arma em um ângulo que o peso parece simplesmente imenso contra a arma do oponente, levando-o a uma situação perigosa de desarme.


    Preço a pagar: 1 S.O e 25 S.P
    Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/u497
    Link da área de habilidade: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635


    Total: 2,75 S.O
    Mulum de'Grise
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    A Pureza
    Atualizador
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    Atualizado
    A Pureza
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    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
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    Nome da arte marcial: O.rābrupā sir Naenrō
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Aprendiz em O.rābrupā sir Naenrō
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Adagas 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Arma Leve (Adagas), +1 em Bloqueio com Arma Leve (Adagas) e +1 em Realizar Ação Complexa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A arte marcial das lâminas do vento, como diziam os havirianos. Você começa a aprender a lutar com duas adagas em punho, e como fazer delas armas mortíferas. A velocidade é parte fundamental dos seus ensinamentos, tornando-o assim ainda mais ágil.

    Nv. 02 – Ação – Corte duplo
    Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8, Ambidestria 10.
    Dano | Bônus: Realiza dois golpes cortantes, cada um com +30 de dano.
    Custo de Estamina: 50.
    CD: 0.
    Descrição: Utilizando de uma adaga em cada mão, você realiza dois golpes cortantes contra um inimigo, demonstrando sua habilidade com a arma.

    Nv. 03 – Ação – Ataque penetrante
    Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: Furtividade do alvo contra Percepção do atacante, para encontrar uma brecha na armadura. Caso passe na rolagem, ignora a armadura do local. O ataque tem +45 de dano.
    Custo de Estamina: 60 de Estamina.
    CD: 2.
    Descrição: Aplicar um golpe preciso necessita de experiência. Você precisa saber observar uma armadura ou um corpo e desvendar onde será o melhor local para golpeá-lo. E, então, quando encontrar seu objetivo, enfie sua lâmina nele, numa estocada rápida e limpa.

    Nv. 04 – Réplica – Lâminas cruzadas
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio com Armas Leves (Adagas), +40 de redução de dano e reduz 1 nível do ferimento, caso receba dano.
    Custo de Estamina: 50.
    CD: 1.
    Descrição: Amparar ataques com suas adagas é um passo importante para assegurar sua sobrevivência, portanto cruze bem uma lâmina na outra e use delas para impedir que o ataque atinja seu corpo.

    Nv. 05 – Estância – Especialista em O.rābrupā sir Naenrō
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 12, Adagas 5.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Arma Leve (Adagas), +3 em Bloqueio com Arma Leve (Adagas) e +2 em Realizar Ação Complexa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Sua habilidade com a adaga apenas cresce, assim como sua agilidade corporal. Certamente seu treinamento está valendo a pena, pois até mesmo outros artistas marciais começam a respeitá-lo por sua habilidade.

    Nv. 06 – Ação – Finta
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 12.
    Dano | Bônus: +50 de dano. Faz uma finta com uma adaga para atingir o alvo com a outra. Teste de Furtividade com +3 de bônus contra Percepção inimiga. Caso o oponente falhe, estará sob o efeito de Ataque Surpresa.
    Custo de Estamina: 70.
    CD: 4.
    Descrição: É uma manobra que necessita de agilidade e de muita destreza. Ao desferir um falso golpe, você tenta enganar seu oponente, para que ele se distraia e não perceba o segundo e verdadeiro ataque que está armando.

    Nv. 07 – Ação – Balanço do Ar
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: Alcança +2 quadros de distância e pode atingir até 3 alvos. Aplica +70 de dano por alvo. Não interrompe caso falhe a rolagem.
    Custo de Estamina: 140.
    CD: 5.
    Descrição: Com um salto ágil e potente, o artista do O.rābrupā sir Naenrō se lança para frente, desferindo golpes contra os oponentes que encontra diante de si. Seu alcance garante que eles não irão conseguir escapar e a ferocidade de seu golpe assegura que você deve ser levado à sério no campo de batalha.

    Nv. 08 – Réplica – Resposta rápida
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Leve (Adagas). Sendo bem sucedido, pode fazer um contra ataque. Caso a diferença seja 7 ou maior, aplica +80 de dano. Oponente ganha uma ação de defesa extra.
    Custo de Estamina: 100.
    CD: 4.
    Descrição: A agilidade do artista tanto ajuda em sua rapidez de bloquear quanto na velocidade de reação ao ataque. Ao conseguir bloquear com sucesso um ataque, você revida aquela ultraje com um golpe feroz.

    Nv. 09 – Explosão – Rasgos
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 18, Ambidestria.
    Dano | Bônus: +50 de dano por golpe. Pode fazer 4 golpes contra um único alvo, cuja falha não interrompe a sequência. Cada golpe aplica ferimento interno, assim como externo. Se a diferença for 5 ou maior, ignora 50% da armadura do local.
    Custo de Estamina: 170.
    CD: 7.
    Descrição: É um frenesi, mas um frenesi que revela o completo controle que você possui com suas adagas. Movimento criado para eliminar um oponente, você desfere 4 ataques ambidestros contra ele, utilizando de todo seu conhecimento anatômico para fazer com que cada golpe seja sentido e sofrido, podendo até mesmo quebrar a defesa do adversário para atingi-lo de maneira mais profunda.

    Nv. 10 – Estância – Mestre em O.rābrupā sir Naenrō
    Requisitos: Destreza 20, Agilidade 10, Adagas 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Leve (Adagas), +5 em Bloqueio com Arma Leve (Adagas) e +3 em Realizar Ação Complexa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você é um mestre na arte das O.rābrupā sir Naenrō. Suas adagas são velozes e seu corpo altamente preciso, fazendo de você alguém temível e fatal. Quem tiver o azar de estar sob a ponta de sua adaga, se arrependerá.
    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 AA (Remover de @O Amor, assim como 2 Card Reborn da viagem segura de ida e volta a Havir, caso seja necessário)
    Link da ficha de personagem: @Liùsaidh Cailleach

    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ikari
    Espada Juramentada
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    Nome da arte marcial: Babeslea
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Iniciante no Babeslea
    Requisitos: Força 5, Resistência 5, Escudo 1, Ambidestria 1, Arma Média 1.
    Dano | Bônus: +1 em Bloqueio com Escudo e +1 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Protetor nato, você começa a aprender como guerrear com um escudo no braço principal e uma arma média na mão secundária. Sua técnica ainda é falha, porém você se adapta melhor a este estilo de combate do que qualquer outro.

    Nv. 02 – Réplica – Defesa e ataque
    Requisitos: Força 8, Resistência 8.
    Dano | Bônus: Permite um contra ataque caso a rolagem de bloqueio com escudo seja bem sucedida. O inimigo ganha uma ação defensiva extra.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: A proeza corporal de um artista de Babeslea significa uma facilidade em encaixar um ataque inesperado sempre que tiver sucesso em bloquear com seu escudo. Apenas para demonstrar que você também sabe atacar.

    Nv. 03 – Ação – Atordoante
    Requisitos: Resistência 10, Força 10.
    Dano | Bônus: +30 de dano com Escudo e efeito Atordoado.
    Custo de Estamina: 40 de Estamina.
    CD: 2.
    Descrição: O escudo de um artista da Babeslea é uma arma poderosa e contundente. Neste movimento, você dá um golpe firme e potente contra a face de seu oponente e, caso bata bem, o deixará atordoado por 1 turno.

    Nv. 04 – Réplica – Não passarás
    Requisitos: Força 12, Resistência 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio com escudo, +50 de redução de dano e reduz 1 nível de ferimento.
    Custo de Estamina: 65.
    CD: 2.
    Descrição: Seu escudo é firme e sua defesa é fechada. Diante de um ataque, você firma bem sua base e usa de seu escudo para se proteger, de maneira que mesmo que seja atingido, não receberá todo o tormento daquele golpe.

    Nv. 05 – Estância – Profissional no Babeslea
    Requisitos: Força 12, Resistência 12, Escudo 5, Ambidestria 5, Arma Média 5.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Escudo e +5 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Sua movimentação se torna mais precisa e seus movimentos mais eficazes. Carregar um escudo e uma arma média não causa mais tantos transtornos para você, o que o torna um inimigo ainda mais perigoso.

    Nv. 06 – Réplica – Auxílio Imposto
    Requisitos: Força 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: Pode invadir o turno de defesa de um aliado para protegê-lo, recebe +5 em Bloqueio com Escudo por essa ação. Não pode atacar ou fazer outra ação até que volte para seu turno.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Ver um aliado sofrer é contra seu instinto protetor. Por isso, quando vê que um ataque está prestes a atingir um aliado, o artista de Babeslea avança destemido e se coloca entre o amigo e o perigo, recebendo o ataque em seu lugar.

    Nv. 07 – Ação – Batida e furada
    Requisitos: Força 15, Resistência 15.
    Dano | Bônus: Realiza um ataque impactante com seu escudo e um perfurante com sua arma média. +60 de dano em ambos. Caso acerte o ataque com o escudo, causa efeito Atordoado.
    Custo de Estamina: 110.
    CD: 5.
    Descrição: Demonstrando sua perícia com um escudo e uma arma, você realiza um ataque duplo. O primeiro é com o escudo, golpeando-o com força para abrir uma brecha em sua defesa e, o segundo, visa acertar uma estocada potente com sua arma secundária.

    Nv. 08 – Explosão – Cavalo desenfreado
    Requisitos: Força 18, Resistência 15.
    Dano | Bônus: +80 de dano com Escudo e Efeito Derrubado (+5 em rolagem de Derrubada).
    Custo de Estamina: 95.
    CD: 4.
    Descrição: Ser atingido por este ataque já foi descrito como ser atropelado por um cavalo desenfreado. O artista de Babeslea avança contra um alvo com força total, chocando seu escudo contra seu corpo, aplicando dano e, certamente, será difícil permanecer de pé.

    Nv. 09 – Réplica – Muralha impenetrável
    Requisitos: Força 18, Resistência 18.
    Dano | Bônus: +150 de redução de dano, não perde durabilidade nem recebe ferimentos mesmo em caso de falha.
    Custo de Estamina: 200.
    CD: 8.
    Descrição: É um movimento cansativo, porém que pode determinar a sobrevivência ou morte de um artista desta arte. Ele canaliza toda a sua força física em manter seu escudo inabalado diante de um ataque, amenizando tudo o que poderia machucá-lo para que possa resistir para lutar por mais um tempo.

    Nv. 10 – Estância – Mestre do Babeslea
    Requisitos: Força 20, Resistência 18, Escudo 10, Ambidestria 10, Arma Média 10.
    Dano | Bônus: +10 em Bloqueio com Escudo e +7 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você luta como ninguém com um escudo e uma arma em punhos. Sua defesa é praticamente impenetrável e seu ataque coordenado é preciso. É um oponente formidável e, talvez, o último que muitos de seus oponentes terão diante de si.
    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 AA
    Link da ficha de personagem: @Ikari
    Ikari
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1_1t1X84PbFQZ5cgTpmAjNh-HLqiWQQYma9G0de8fq2s/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5967-tramas-haliax
    Maedhros
    Forjador Racial
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    Nome da arte marcial: Babeslea
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Iniciante no Babeslea
    Requisitos: Força 5, Resistência 5, Escudo 1, Ambidestria 1, Arma Média 1.
    Dano | Bônus: +1 em Bloqueio com Escudo e +1 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Protetor nato, você começa a aprender como guerrear com um escudo no braço principal e uma arma média na mão secundária. Sua técnica ainda é falha, porém você se adapta melhor a este estilo de combate do que qualquer outro.

    Nv. 02 – Réplica – Defesa e ataque
    Requisitos: Força 8, Resistência 8.
    Dano | Bônus: Permite um contra ataque caso a rolagem de bloqueio com escudo seja bem sucedida. O inimigo ganha uma ação defensiva extra.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: A proeza corporal de um artista de Babeslea significa uma facilidade em encaixar um ataque inesperado sempre que tiver sucesso em bloquear com seu escudo. Apenas para demonstrar que você também sabe atacar.

    Nv. 03 – Ação – Atordoante
    Requisitos: Resistência 10, Força 10.
    Dano | Bônus: +30 de dano com Escudo e efeito Atordoado.
    Custo de Estamina: 40 de Estamina.
    CD: 2.
    Descrição: O escudo de um artista da Babeslea é uma arma poderosa e contundente. Neste movimento, você dá um golpe firme e potente contra a face de seu oponente e, caso bata bem, o deixará atordoado por 1 turno.

    Nv. 04 – Réplica – Não passarás
    Requisitos: Força 12, Resistência 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio com escudo, +50 de redução de dano e reduz 1 nível de ferimento.
    Custo de Estamina: 65.
    CD: 2.
    Descrição: Seu escudo é firme e sua defesa é fechada. Diante de um ataque, você firma bem sua base e usa de seu escudo para se proteger, de maneira que mesmo que seja atingido, não receberá todo o tormento daquele golpe.

    Nv. 05 – Estância – Profissional no Babeslea
    Requisitos: Força 12, Resistência 12, Escudo 5, Ambidestria 5, Arma Média 5.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Escudo e +5 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Sua movimentação se torna mais precisa e seus movimentos mais eficazes. Carregar um escudo e uma arma média não causa mais tantos transtornos para você, o que o torna um inimigo ainda mais perigoso.

    Nv. 06 – Réplica – Auxílio Imposto
    Requisitos: Força 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: Pode invadir o turno de defesa de um aliado para protegê-lo, recebe +5 em Bloqueio com Escudo por essa ação. Não pode atacar ou fazer outra ação até que volte para seu turno.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Ver um aliado sofrer é contra seu instinto protetor. Por isso, quando vê que um ataque está prestes a atingir um aliado, o artista de Babeslea avança destemido e se coloca entre o amigo e o perigo, recebendo o ataque em seu lugar.

    Nv. 07 – Ação – Batida e furada
    Requisitos: Força 15, Resistência 15.
    Dano | Bônus: Realiza um ataque impactante com seu escudo e um perfurante com sua arma média. +60 de dano em ambos. Caso acerte o ataque com o escudo, causa efeito Atordoado.
    Custo de Estamina: 110.
    CD: 5.
    Descrição: Demonstrando sua perícia com um escudo e uma arma, você realiza um ataque duplo. O primeiro é com o escudo, golpeando-o com força para abrir uma brecha em sua defesa e, o segundo, visa acertar uma estocada potente com sua arma secundária.

    Nv. 08 – Explosão – Cavalo desenfreado
    Requisitos: Força 18, Resistência 15.
    Dano | Bônus: +80 de dano com Escudo e Efeito Derrubado (+5 em rolagem de Derrubada).
    Custo de Estamina: 95.
    CD: 4.
    Descrição: Ser atingido por este ataque já foi descrito como ser atropelado por um cavalo desenfreado. O artista de Babeslea avança contra um alvo com força total, chocando seu escudo contra seu corpo, aplicando dano e, certamente, será difícil permanecer de pé.

    Nv. 09 – Réplica – Muralha impenetrável
    Requisitos: Força 18, Resistência 18.
    Dano | Bônus: +150 de redução de dano, não perde durabilidade nem recebe ferimentos mesmo em caso de falha.
    Custo de Estamina: 200.
    CD: 8.
    Descrição: É um movimento cansativo, porém que pode determinar a sobrevivência ou morte de um artista desta arte. Ele canaliza toda a sua força física em manter seu escudo inabalado diante de um ataque, amenizando tudo o que poderia machucá-lo para que possa resistir para lutar por mais um tempo.

    Nv. 10 – Estância – Mestre do Babeslea
    Requisitos: Força 20, Resistência 18, Escudo 10, Ambidestria 10, Arma Média 10.
    Dano | Bônus: +10 em Bloqueio com Escudo e +7 em Brandir Arma Média.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você luta como ninguém com um escudo e uma arma em punhos. Sua defesa é praticamente impenetrável e seu ataque coordenado é preciso. É um oponente formidável e, talvez, o último que muitos de seus oponentes terão diante de si.
    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 AA (Remover de @O Amor, assim como 2 Card Reborn da viagem segura de ida e volta a Havir, caso seja necessário)
    Link da ficha de personagem: @Maedhros
    Maedhros
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5010-pa-maedhros
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
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