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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Mercados
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Atria
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O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Dom Set 11, 2022 12:52 am
As Crônicas de Samaria
O Bolso do Mestre
"Então quer dizer que você quer aprender uma técnica nova, não é? Tudo bem. Mas tudo tem seu preço, rapazinho. Nem de tudo o seu corpo é capaz!" — Um mestre suspeito, grisalho e corcunda, rindo de ti em um beco escuro.
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Código de solicitação de Técnica Física
- Código:
[b]Nome da arte marcial:[/b]
[b]Técnica desejada:[/b]
[b]Preço a Pagar:[/b]
[b]Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:[/b]
[b]Link da ficha de personagem:[/b]
Jun Fēnràshi
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sex Out 21, 2022 9:03 pm
Nome da arte marcial: Traka’huka
Técnica desejada:
Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Aprendizado Automático (descontar dessa conta porfas -> https://samaria.forumeiros.com/u1616)
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1532
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Aprendiz em Traka’huka
Requisitos: Destreza 5, Resistência 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: É apenas o início da jornada na arte marcial dessa região, o artista aprende a base, os primeiros movimentos e a filosofia por trás do Traka’huka.
Nv. 02 – Estância – Centro Gravitacional
Requisitos: Destreza 8, Resistência 8.
Dano | Bônus: +3 em Resistir Derrubada ou Equilibrio.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: A base fundamental do Traka’huka envolve conhecer o centro gravitacional do corpo da criatura. Com isso, torna-se referência a criação dos movimentos desse estilo. Neste momento, o artista começa a firmar sua base tendo total noção do centro gravitacional de seu corpo, sendo difícil derrubá-lo ou desequilibrá-lo graças a isso.
Nv. 03 – Ação – Três Pontos
Requisitos: Destreza 10, Resistência 10.
Dano | Bônus: São feitas 3 rolagens de ataque. Se os dois primeiros golpes tiverem sucesso, um bônus de +50 de dano e +1 de acerto no último golpe.
Custo de Estamina: 75.
CD: 1.
Descrição: São realizados três ataques ligeiros pelo corpo do adversário, porém os dois primeiros são apenas distrações, geralmente feitos até mesmo com o intuito de serem óbvios e até mesmo defendidos, abrindo assim uma abertura na guarda. O terceiro e último é o mais poderoso e visa atingir um local estrategicamente mais vital ou de forte impacto.
Nv. 04 – Réplica – Condução de Golpe
Requisitos: Destreza 12, Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Protegendo a sua linha central, o artista de Traka’huka move o seu corpo para as laterais conduzindo o golpe do inimigo ao tocar seu braço e fazê-lo passar rente ao seu corpo. Isso geralmente faz com que a criatura que esteja em movimento continue em movimento, redirecionando assim o fluxo do ataque.
Nv. 05 – Estância – Veterano
Requisitos: Destreza 12, Resistência 12, Combate Desarmado 5.
Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Você está quase, quase se tornando um mestre, falta pouco! Sabe muitos dos golpes e das defesas, como economizar seus movimentos e até mesmo como manter a calma em combate, pois precisa ser preciso em cada ação sua.
Nv. 06 – Réplica/Explosão – Condução e Contra-Ataque
Requisitos: Destreza 15, Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 em Esquiva, pode dar um Contra-Ataque caso a diferença dos dados finais seja 10 ou maior.
Custo de Estamina: 80.
CD: 4.
Descrição: Após aprimorar a condução de um ataque em uma defesa e aprender novos katares, o artista marcial agora aprende a revidar. Em meio a esquiva, ele utilizará de toda a chance para um contra-ataque, caso conquiste a chance de uma ação extra após a esquiva!
Nv. 07 – Explosão – Justiça do Traka’huka
Requisitos: Destreza 15, Resistência 15, Vigor 10. Estar em desvantagem numérica.
Dano | Bônus: +50% de dano e defesa no próximo turno.
Custo de Estamina: 100.
CD: 6.
Descrição: Ao estar em desvantagem em uma batalha, o artista marcial não irá cair em desespero, pelo contrário, irá lembrar de seu treinamento e preparar seu corpo para ter o melhor resultado possível. Seus golpes se tornam melhores e sua defesa ainda mais eficaz, dando uma chance ao artista de equilibrar o combate.
Nv. 08 – Réplica – Contra Resposta
Requisitos: Destreza 18, Resistência 15.
Dano | Bônus: +6 resistir Derrubada. Se resistir com sucesso à derrubada, o oponente é imediatamente derrubado.
Custo de Estamina: 90.
CD: 6.
Descrição: Ao perceber que está sendo derrubado pelo adversário, caso seja um golpe físico, o artista pode atingir com golpes áreas do corpo do inimigo para bloquear a derrubada, impedindo assim a sua queda, e contra atacar, alterando os centros gravitacionais, e derrubando seu oponente.
Nv. 09 – Estância – Mestre
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em Combate Corporal, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Finalmente o cargo de mestre em Traka’huka é alcançado, o artista se torna um dentre poucos!
Nv. 10 – Explosão – Mestre Imortal
Requisitos: Destreza 20, Resistência 20.
Dano | Bônus: Ignorar dor por 4 turnos (imune a atordoar), +10 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 200, uso único por evento ou, para detalhes narrativos, uma vez ao dia. Caso seja utilizado mais de uma vez em menos de 24h o corpo sofrerá danos internos definidos pelo narrador e a centelha será exposta.
CD: Uso único quest.
Descrição: Este é o nível alcançado apenas por aqueles que possuem a imortalidade ou transcendem as capacidades de uma criatura comum. Em uma ação arriscada, mas poderosa, o corpo é estimulado ao ponto da Estamina bloquear a sensação de dor e aumentar a capacidade interna, potencializando o corpo do mestre Traka’huka em um nível que muitos, muitos poucos conseguem atingir.
Curiosidade: Essa é a mesma habilidade compartilhada pelos corrompidos.
Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Aprendizado Automático (descontar dessa conta porfas -> https://samaria.forumeiros.com/u1616)
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1532
Atria
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sáb Out 22, 2022 12:10 pm
Atualizado!
Sunna
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Nov 02, 2022 8:44 pm
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Aprendiz
Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
Requisitos: Força 8, Destreza 8.
Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
Custo de Estamina: 30
CD: 0.
Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
Requisitos: Força 10, Destreza 10.
Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
Custo de Estamina: 45.
CD: 1.
Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.
Nv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
Requisitos: Força 12, Destreza 10.
Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2.
Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.
Nv. 05 – Estância – Veterano
Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.
Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
Requisitos: Força 15, Destreza 12.
Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
Custo de Estamina:
CD: 4.
Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.
Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
Requisitos: Força 15, Destreza 15.
Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 85.
CD: 5.
Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.
Nv. 08 – Réplica – Estilo Trautas
Requisitos: Força 18, Destreza 15.
Dano | Bônus: +5 em Equilíbrio contra Derrubadas. Caso tenha sucesso, permite um contragolpe com +70 de dano.
Custo de Estamina: 85.
CD: 6.
Descrição: Trautas é uma criatura enorme e resistente, não sendo à toa o motivo de inspirar o katis que visa a estabilidade e o equilíbrio corporal. Nesse estilo, o artista marcial aprende a equilibrar-se e a mover o corpo a buscar estabilidade quando é realizada a tentativa de derrubá-lo. A base é tão firme que, com o sucesso, o artista consegue aplicar um contragolpe tão duro quando a carapaça de um trautas.
Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
Requisitos: Força 18, Destreza 18.
Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 180.
CD: 7.
Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.
Nv. 10 – Estância – Mestre
Requisitos: Força 20, Destreza 18.
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição:Ganhar o título de mestre na arte de Hua Mako é algo honroso e nobre, visado até mesmo pelos altos clãs em Drakir.
Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 A.A.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Aprendiz
Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
Requisitos: Força 8, Destreza 8.
Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
Custo de Estamina: 30
CD: 0.
Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
Requisitos: Força 10, Destreza 10.
Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
Custo de Estamina: 45.
CD: 1.
Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.
Nv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
Requisitos: Força 12, Destreza 10.
Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2.
Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.
Nv. 05 – Estância – Veterano
Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.
Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
Requisitos: Força 15, Destreza 12.
Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
Custo de Estamina:
CD: 4.
Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.
Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
Requisitos: Força 15, Destreza 15.
Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 85.
CD: 5.
Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.
Nv. 08 – Réplica – Estilo Trautas
Requisitos: Força 18, Destreza 15.
Dano | Bônus: +5 em Equilíbrio contra Derrubadas. Caso tenha sucesso, permite um contragolpe com +70 de dano.
Custo de Estamina: 85.
CD: 6.
Descrição: Trautas é uma criatura enorme e resistente, não sendo à toa o motivo de inspirar o katis que visa a estabilidade e o equilíbrio corporal. Nesse estilo, o artista marcial aprende a equilibrar-se e a mover o corpo a buscar estabilidade quando é realizada a tentativa de derrubá-lo. A base é tão firme que, com o sucesso, o artista consegue aplicar um contragolpe tão duro quando a carapaça de um trautas.
Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
Requisitos: Força 18, Destreza 18.
Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 180.
CD: 7.
Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.
Nv. 10 – Estância – Mestre
Requisitos: Força 20, Destreza 18.
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição:Ganhar o título de mestre na arte de Hua Mako é algo honroso e nobre, visado até mesmo pelos altos clãs em Drakir.
Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 A.A.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Atria
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sáb Nov 05, 2022 1:35 pm
Atualizado.
Seiji Hidetaka
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sáb Nov 12, 2022 12:28 pm
Nome da arte marcial:CAMINHO DO DRAGÃO
Técnica desejada:
Nv. 10 – Estância – Respiração do Dragão Solar.
Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Espada Longa 10.
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa, +5 em Bloqueio com Espada Longa.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Como um verdadeiro mestre na arte e na disciplina, você dominou totalmente o caminho da espada, se tornando um guerreiro experiente e mortal com uma katana em punhos.
Preço a Pagar:5 S.O
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:Aprendizado Automático
Link da ficha de personagem:https://samaria.forumeiros.com/u1155
Técnica desejada:
Nv. 10 – Estância – Respiração do Dragão Solar.
Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Espada Longa 10.
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa, +5 em Bloqueio com Espada Longa.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Como um verdadeiro mestre na arte e na disciplina, você dominou totalmente o caminho da espada, se tornando um guerreiro experiente e mortal com uma katana em punhos.
Preço a Pagar:5 S.O
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:Aprendizado Automático
Link da ficha de personagem:https://samaria.forumeiros.com/u1155
Atria
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Nov 16, 2022 9:18 am
Atualizado.
Hanzo Taidai'Go’mizū
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Ter Nov 22, 2022 11:05 pm
Nome da arte marcial: CAMINHO DO DRAGÃO
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1467
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1467
A Ilusão
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sex Nov 25, 2022 7:33 pm
Atualizado.
Mulum de'Grise
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Seg Dez 05, 2022 6:01 pm
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 30.
CD: 1.
Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
Nv 1 Preço: 50 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 02 – Estância – Trancudo
Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 2 Preço: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 3 Preço: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B
Técnica desejada:
Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 30.
CD: 1.
Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
Nv 1 Preço: 50 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 02 – Estância – Trancudo
Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 2 Preço: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 3 Preço: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497
Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B
Pai de Todos
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Ter Dez 06, 2022 1:01 am
Oi Mulum!
Não vou poder tá atualizando porquê não achei sua área de habilidades. A gente não insere mais técnicas na ficha de personagem ):
Reposta o pedido com o link da área, por favor!
Não vou poder tá atualizando porquê não achei sua área de habilidades. A gente não insere mais técnicas na ficha de personagem ):
Reposta o pedido com o link da área, por favor!
Mulum de'Grise
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Ter Dez 06, 2022 9:02 pm
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 30.
CD: 1.
Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
Nv 1 Preço: 50 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 02 – Estância – Trancudo
Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 2 Preço: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 3 Preço: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
Link da área de habilidade: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B
Coloque na área de habilidade as técnicas que tão na minha ficha tbm pfv: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u497
Técnica desejada:
Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 30.
CD: 1.
Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
Nv 1 Preço: 50 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 02 – Estância – Trancudo
Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 2 Preço: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Nome da arte marcial: Kreverin
Técnica desejada:
Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nv 3 Preço: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
Link da área de habilidade: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B
Coloque na área de habilidade as técnicas que tão na minha ficha tbm pfv: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u497
- Técnicas:
- Nv. 01 – Estância – Iniciante no Daemakerus
Requisitos: Força 5, Resistência 5, Arma Pesada 1.
Dano | Bônus: +1 nos dados de Brandir Arma Pesada.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: O prazer em atacar e sentir que seu ataque causou impacto. Nesse estágio, o recuo pode demorar algum tempo.
Nv. 02 – Ação – Golpe Pesado
Requisitos: Força 8, Resistência 8.
Dano | Bônus: +30 no Dano. Em caso de sucesso, causa sangramento leve MESMO se não cumprir o dano necessário.
Custo de Estamina: 35.
CD: 0.
Descrição: Um movimento simples de erguer a arma e deixá-la cair, verticalmente. Você deve aguentar certo peso no ombro, mas o dano causado é essencialmente mais poderoso.
Nv. 03 – Réplica – Corpo Fechado
Requisitos: Resistência 10, Força 10.
Dano | Bônus: +35 de redução de dano.
Custo de Estamina: 40 de Estamina.
CD: 2.
Descrição: Treinar com armas pesadas é complicado. Às vezes um sparing com uma arma de quase cinco quilos pode machucar... Mas você se acostuma (pode ser ativada caso seja atingido).
Nv. 04 – Réplica – Arma ou Escudo?
Requisitos: Força 12, Resistência 10.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio
Custo de Estamina: 65.
CD: 2.
Descrição: Sua arma é tão grande quanto um escudo. Após seus movimentos, você pode posicioná-la a sua frente, seja movendo o metal ao redor de si ou movendo a si mesmo ao redor do metal, e, desta forma, bloqueando um golpe de maneira mais fácil. Mas tanto tamanho também dificulta o manuseio... É difícil ficar usando esse movimento toda hora!
05 – Estância – Profissional no Daemakerus
Requisitos: Força 12, Resistência 12, Arma Pesada 5.
Dano | Bônus: +5 nos dados de Brandir Arma Pesada
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: A essa altura, muitos guerreiros te conhecem como um bom lutador dentro do estilo das armas pesadas. Os mais novos tendem a observá-lo. Os mais velhos o veem como um excelente adversário.
A Ilusão
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Dez 07, 2022 9:44 am
Atualizado.
Hanzo Taidai'Go’mizū
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Dez 14, 2022 12:12 am
Nome da arte marcial: CAMINHO DO DRAGÃO
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Aprendiz
Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84989
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Total: 2 SB
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Nv. 01 – Estância – Aprendiz
Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
Preço a Pagar: 1 S.B
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84989
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Total: 2 SB
Atria
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qui Dez 15, 2022 10:16 am
Atualizado.
Hanzo Taidai'Go’mizū
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Seg Dez 19, 2022 2:47 pm
Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
Técnica desejada:
Nv. 02 – Ação – Farfalhar de Asas.
Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
Dano | Bônus: +20 de dano. Oponente deve rolar um teste de Percepção contra Furtividade. Se falhar, o golpe conta como Ataque de Oportunidade.
Custo de Estamina: 35.
CD: 0.
Descrição: Desembainhando a espada em um movimento rápido e leve, você tem mais facilidade de acertar do que com a lâmina já exposta. Golpeie, limpe o sangue, embainhe e repita.
Preço a Pagar: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85134
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
Requisitos: Força 8, Destreza 8.
Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
Custo de Estamina: 30
CD: 0.
Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
Preço a Pagar: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85136
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Total 2 S.P
Coloca as marcial lvl 1 que ta na minha ficha nas minhas habilidades tbm, pfv: https://samaria.forumeiros.com/u1467
Técnica desejada:
Nv. 02 – Ação – Farfalhar de Asas.
Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
Dano | Bônus: +20 de dano. Oponente deve rolar um teste de Percepção contra Furtividade. Se falhar, o golpe conta como Ataque de Oportunidade.
Custo de Estamina: 35.
CD: 0.
Descrição: Desembainhando a espada em um movimento rápido e leve, você tem mais facilidade de acertar do que com a lâmina já exposta. Golpeie, limpe o sangue, embainhe e repita.
Preço a Pagar: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85134
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
Requisitos: Força 8, Destreza 8.
Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
Custo de Estamina: 30
CD: 0.
Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
Preço a Pagar: 1 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85136
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750
Total 2 S.P
Coloca as marcial lvl 1 que ta na minha ficha nas minhas habilidades tbm, pfv: https://samaria.forumeiros.com/u1467
O Sonho
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sex Dez 23, 2022 10:28 am
Atualizado
Hanzo Taidai'Go’mizū
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Ter Dez 27, 2022 1:01 am
Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
Técnica desejada:
Nv. 03 – Réplica – Sol Claro.
Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio. Caso a diferença no cálculo de bloqueio seja maior do que 10, você ganha um ataque extra. (Só funciona para ataques físicos.)
Custo de Estamina: 40.
CD: 1.
Descrição: A melhor defesa é um ataque voraz, então paciência para esperar o ataque inimigo e contra-atacar é essencial. Com um movimento rápido o suficiente para surpreender o inimigo, talvez suas chances de acertar sejam maiores.
Preço a Pagar: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85492
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/u1467
Técnica desejada:
Nv. 03 – Réplica – Sol Claro.
Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio. Caso a diferença no cálculo de bloqueio seja maior do que 10, você ganha um ataque extra. (Só funciona para ataques físicos.)
Custo de Estamina: 40.
CD: 1.
Descrição: A melhor defesa é um ataque voraz, então paciência para esperar o ataque inimigo e contra-atacar é essencial. Com um movimento rápido o suficiente para surpreender o inimigo, talvez suas chances de acertar sejam maiores.
Preço a Pagar: 25 S.P
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85492
Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/u1467
A Cortesia
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Dez 28, 2022 12:12 pm
Atualizado.
Zakir
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Seg Jan 16, 2023 2:42 pm
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 3 AA da ficha dessa conta, por favor.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
Técnica desejada:
Preço a Pagar: 26 SP + 50 SBNv. 01 – Estância – Aprendiz
Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
Requisitos: Força 8, Destreza 8.
Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
Custo de Estamina: 30
CD: 0.
Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
Requisitos: Força 10, Destreza 10.
Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
Custo de Estamina: 45.
CD: 1.
Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 3 AA da ficha dessa conta, por favor.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
O Inverno
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Seg Jan 16, 2023 8:53 pm
Atualizado.
Zakir
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Jan 18, 2023 10:27 am
Nome da arte marcial: Hua Mako
Técnica desejada:
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 7 AA da ficha dessa conta, por favor.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
Técnica desejada:
Preço a Pagar: 10 S.P + 13 SONv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
Requisitos: Força 12, Destreza 10.
Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2.
Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.
Nv. 05 – Estância – Veterano
Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.
Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
Requisitos: Força 15, Destreza 12.
Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
Custo de Estamina:
CD: 4.
Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.
Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
Requisitos: Força 15, Destreza 15.
Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 85.
CD: 5.
Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.
Nv. 08 – Réplica – Estilo Trautas
Requisitos: Força 18, Destreza 15.
Dano | Bônus: +5 em Equilíbrio contra Derrubadas. Caso tenha sucesso, permite um contragolpe com +70 de dano.
Custo de Estamina: 85.
CD: 6.
Descrição: Trautas é uma criatura enorme e resistente, não sendo à toa o motivo de inspirar o katis que visa a estabilidade e o equilíbrio corporal. Nesse estilo, o artista marcial aprende a equilibrar-se e a mover o corpo a buscar estabilidade quando é realizada a tentativa de derrubá-lo. A base é tão firme que, com o sucesso, o artista consegue aplicar um contragolpe tão duro quando a carapaça de um trautas.
Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
Requisitos: Força 18, Destreza 18.
Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
Custo de Estamina: 180.
CD: 7.
Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.
Nv. 10 – Estância – Mestre
Requisitos: Força 20, Destreza 18.
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Ganhar o título de mestre na arte de Hua Mako é algo honroso e nobre, visado até mesmo pelos altos clãs em Drakir.
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 7 AA da ficha dessa conta, por favor.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
O Inverno
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qua Jan 18, 2023 11:08 am
Atualizado.
Daniell Hórus
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Qui Jan 19, 2023 5:52 pm
Nome da arte marcial: Traka’huka
Técnica desejada:
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: AA
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1324
Técnica desejada:
Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SBNv. 01 – Estância – Aprendiz em Traka’huka
Requisitos: Destreza 5, Resistência 5, Combate Desarmado 1.
Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: É apenas o início da jornada na arte marcial dessa região, o artista aprende a base, os primeiros movimentos e a filosofia por trás do Traka’huka.
Nv. 02 – Estância – Centro Gravitacional
Requisitos: Destreza 8, Resistência 8.
Dano | Bônus: +3 em Resistir Derrubada ou Equilibrio.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: A base fundamental do Traka’huka envolve conhecer o centro gravitacional do corpo da criatura. Com isso, torna-se referência a criação dos movimentos desse estilo. Neste momento, o artista começa a firmar sua base tendo total noção do centro gravitacional de seu corpo, sendo difícil derrubá-lo ou desequilibrá-lo graças a isso.
Nv. 03 – Ação – Três Pontos
Requisitos: Destreza 10, Resistência 10.
Dano | Bônus: São feitas 3 rolagens de ataque. Se os dois primeiros golpes tiverem sucesso, um bônus de +50 de dano e +1 de acerto no último golpe.
Custo de Estamina: 75.
CD: 1.
Descrição: São realizados três ataques ligeiros pelo corpo do adversário, porém os dois primeiros são apenas distrações, geralmente feitos até mesmo com o intuito de serem óbvios e até mesmo defendidos, abrindo assim uma abertura na guarda. O terceiro e último é o mais poderoso e visa atingir um local estrategicamente mais vital ou de forte impacto.
Nv. 04 – Réplica – Condução de Golpe
Requisitos: Destreza 12, Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Protegendo a sua linha central, o artista de Traka’huka move o seu corpo para as laterais conduzindo o golpe do inimigo ao tocar seu braço e fazê-lo passar rente ao seu corpo. Isso geralmente faz com que a criatura que esteja em movimento continue em movimento, redirecionando assim o fluxo do ataque.
Nv. 05 – Estância – Veterano
Requisitos: Destreza 12, Resistência 12, Combate Desarmado 5.
Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Você está quase, quase se tornando um mestre, falta pouco! Sabe muitos dos golpes e das defesas, como economizar seus movimentos e até mesmo como manter a calma em combate, pois precisa ser preciso em cada ação sua.
Nv. 06 – Réplica/Explosão – Condução e Contra-Ataque
Requisitos: Destreza 15, Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 em Esquiva, pode dar um Contra-Ataque caso a diferença dos dados finais seja 10 ou maior.
Custo de Estamina: 80.
CD: 4.
Descrição: Após aprimorar a condução de um ataque em uma defesa e aprender novos katares, o artista marcial agora aprende a revidar. Em meio a esquiva, ele utilizará de toda a chance para um contra-ataque, caso conquiste a chance de uma ação extra após a esquiva!
Nv. 07 – Explosão – Justiça do Traka’huka
Requisitos: Destreza 15, Resistência 15, Vigor 10. Estar em desvantagem numérica.
Dano | Bônus: +50% de dano e defesa no próximo turno.
Custo de Estamina: 100.
CD: 6.
Descrição: Ao estar em desvantagem em uma batalha, o artista marcial não irá cair em desespero, pelo contrário, irá lembrar de seu treinamento e preparar seu corpo para ter o melhor resultado possível. Seus golpes se tornam melhores e sua defesa ainda mais eficaz, dando uma chance ao artista de equilibrar o combate.
Nv. 08 – Réplica – Contra Resposta
Requisitos: Destreza 18, Resistência 15.
Dano | Bônus: +6 resistir Derrubada. Se resistir com sucesso à derrubada, o oponente é imediatamente derrubado.
Custo de Estamina: 90.
CD: 6.
Descrição: Ao perceber que está sendo derrubado pelo adversário, caso seja um golpe físico, o artista pode atingir com golpes áreas do corpo do inimigo para bloquear a derrubada, impedindo assim a sua queda, e contra atacar, alterando os centros gravitacionais, e derrubando seu oponente.
Nv. 09 – Estância – Mestre
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em Combate Corporal, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Finalmente o cargo de mestre em Traka’huka é alcançado, o artista se torna um dentre poucos!
Nv. 10 – Explosão – Mestre Imortal
Requisitos: Destreza 20, Resistência 20.
Dano | Bônus: Ignorar dor por 4 turnos (imune a atordoar), +10 em Combate Desarmado.
Custo de Estamina: 200, uso único por evento ou, para detalhes narrativos, uma vez ao dia. Caso seja utilizado mais de uma vez em menos de 24h o corpo sofrerá danos internos definidos pelo narrador e a centelha será exposta.
CD: Uso único quest.
Descrição: Este é o nível alcançado apenas por aqueles que possuem a imortalidade ou transcendem as capacidades de uma criatura comum. Em uma ação arriscada, mas poderosa, o corpo é estimulado ao ponto da Estamina bloquear a sensação de dor e aumentar a capacidade interna, potencializando o corpo do mestre Traka’huka em um nível que muitos, muitos poucos conseguem atingir.
Curiosidade: Essa é a mesma habilidade compartilhada pelos corrompidos.
Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: AA
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1324
O Inverno
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado Sáb Jan 21, 2023 3:36 pm
Atualizado.
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Re: O Bolso do Mestre [Artes Marciais] - Postado
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