• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Mercados

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    As Crônicas de Samaria

    O Bolso do Mestre



    "Então quer dizer que você quer aprender uma técnica nova, não é? Tudo bem. Mas tudo tem seu preço, rapazinho. Nem de tudo o seu corpo é capaz!" — Um mestre suspeito, grisalho e corcunda,  rindo de ti em um beco escuro.
    Clique aqui para acessar o sistema sobre Artes Marciais.
    '

    • É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.

    Código de solicitação de Técnica Física

    Código:
    [b]Nome da arte marcial:[/b]
    [b]Técnica desejada:[/b]
    [b]Preço a Pagar:[/b]
    [b]Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:[/b]
    [b]Link da ficha de personagem:[/b]

    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jun Fēnràshi
    Cavaleiro
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] THkWJpg
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] WKFlYml
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] THkWJpg
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] WKFlYml
    Nome da arte marcial: Traka’huka
    Técnica desejada:

    Nv. 01 – Estância – Aprendiz em Traka’huka
    Requisitos: Destreza 5, Resistência 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: É apenas o início da jornada na arte marcial dessa região, o artista aprende a base, os primeiros movimentos e a filosofia por trás do Traka’huka.

    Nv. 02 – Estância – Centro Gravitacional
    Requisitos: Destreza 8, Resistência 8.
    Dano | Bônus: +3 em Resistir Derrubada ou Equilibrio.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A base fundamental do Traka’huka envolve conhecer o centro gravitacional do corpo da criatura. Com isso, torna-se referência a criação dos movimentos desse estilo. Neste momento, o artista começa a firmar sua base tendo total noção do centro gravitacional de seu corpo, sendo difícil derrubá-lo ou desequilibrá-lo graças a isso.

    Nv. 03 – Ação – Três Pontos
    Requisitos: Destreza 10, Resistência 10.
    Dano | Bônus: São feitas 3 rolagens de ataque. Se os dois primeiros golpes tiverem sucesso, um bônus de +50 de dano e +1 de acerto no último golpe.
    Custo de Estamina: 75.
    CD: 1.
    Descrição: São realizados três ataques ligeiros pelo corpo do adversário, porém os dois primeiros são apenas distrações, geralmente feitos até mesmo com o intuito de serem óbvios e até mesmo defendidos, abrindo assim uma abertura na guarda. O terceiro e último é o mais poderoso e visa atingir um local estrategicamente mais vital ou de forte impacto.

    Nv. 04 – Réplica – Condução de Golpe
    Requisitos: Destreza 12, Resistência 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Protegendo a sua linha central, o artista de Traka’huka move o seu corpo para as laterais conduzindo o golpe do inimigo ao tocar seu braço e fazê-lo passar rente ao seu corpo. Isso geralmente faz com que a criatura que esteja em movimento continue em movimento, redirecionando assim o fluxo do ataque.

    Nv. 05 – Estância – Veterano
    Requisitos: Destreza 12, Resistência 12, Combate Desarmado 5.
    Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você está quase, quase se tornando um mestre, falta pouco! Sabe muitos dos golpes e das defesas, como economizar seus movimentos e até mesmo como manter a calma em combate, pois precisa ser preciso em cada ação sua.

    Nv. 06 – Réplica/Explosão – Condução e Contra-Ataque
    Requisitos: Destreza 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva, pode dar um Contra-Ataque caso a diferença dos dados finais seja 10 ou maior.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Após aprimorar a condução de um ataque em uma defesa e aprender novos katares, o artista marcial agora aprende a revidar. Em meio a esquiva, ele utilizará de toda a chance para um contra-ataque, caso conquiste a chance de uma ação extra após a esquiva!

    Nv. 07 – Explosão – Justiça do Traka’huka
    Requisitos: Destreza 15, Resistência 15, Vigor 10. Estar em desvantagem numérica.
    Dano | Bônus: +50% de dano e defesa no próximo turno.
    Custo de Estamina: 100.
    CD: 6.
    Descrição: Ao estar em desvantagem em uma batalha, o artista marcial não irá cair em desespero, pelo contrário, irá lembrar de seu treinamento e preparar seu corpo para ter o melhor resultado possível. Seus golpes se tornam melhores e sua defesa ainda mais eficaz, dando uma chance ao artista de equilibrar o combate.

    Nv. 08 – Réplica – Contra Resposta
    Requisitos: Destreza 18, Resistência 15.
    Dano | Bônus: +6 resistir Derrubada. Se resistir com sucesso à derrubada, o oponente é imediatamente derrubado.
    Custo de Estamina: 90.
    CD: 6.
    Descrição: Ao perceber que está sendo derrubado pelo adversário, caso seja um golpe físico, o artista pode atingir com golpes áreas do corpo do inimigo para bloquear a derrubada, impedindo assim a sua queda, e contra atacar, alterando os centros gravitacionais, e derrubando seu oponente.

    Nv. 09 – Estância – Mestre
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +9 em Combate Corporal, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Finalmente o cargo de mestre em Traka’huka é alcançado, o artista se torna um dentre poucos!

    Nv. 10 – Explosão – Mestre Imortal
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 20.
    Dano | Bônus: Ignorar dor por 4 turnos (imune a atordoar), +10 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 200, uso único por evento ou, para detalhes narrativos, uma vez ao dia. Caso seja utilizado mais de uma vez em menos de 24h o corpo sofrerá danos internos definidos pelo narrador e a centelha será exposta.
    CD: Uso único quest.
    Descrição: Este é o nível alcançado apenas por aqueles que possuem a imortalidade ou transcendem as capacidades de uma criatura comum. Em uma ação arriscada, mas poderosa, o corpo é estimulado ao ponto da Estamina bloquear a sensação de dor e aumentar a capacidade interna, potencializando o corpo do mestre Traka’huka em um nível que muitos, muitos poucos conseguem atingir.
    Curiosidade: Essa é a mesma habilidade compartilhada pelos corrompidos.

    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Aprendizado Automático (descontar dessa conta porfas -> https://samaria.forumeiros.com/u1616)
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1532
    Jun Fēnràshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    Atualizado!
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sunna
    Coronel de Licentia
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] V6VtbE6
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] T3B9brZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] V6VtbE6
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] T3B9brZ
    Nome da arte marcial: Hua Mako
    Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.

    Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
    Custo de Estamina: 30
    CD: 0.
    Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.

    Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
    Requisitos: Força 10, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
    Custo de Estamina: 45.
    CD: 1.
    Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.

    Nv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
    Requisitos: Força 12, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 2.
    Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.

    Nv. 05 – Estância – Veterano
    Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
    Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.

    Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
    Requisitos: Força 15, Destreza 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
    Custo de Estamina:
    CD: 4.
    Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.

    Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
    Requisitos: Força 15, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 5.
    Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.

    Nv. 08 – Réplica – Estilo Trautas
    Requisitos: Força 18, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +5 em Equilíbrio contra Derrubadas. Caso tenha sucesso, permite um contragolpe com +70 de dano.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 6.
    Descrição: Trautas é uma criatura enorme e resistente, não sendo à toa o motivo de inspirar o katis que visa a estabilidade e o equilíbrio corporal. Nesse estilo, o artista marcial aprende a equilibrar-se e a mover o corpo a buscar estabilidade quando é realizada a tentativa de derrubá-lo. A base é tão firme que, com o sucesso, o artista consegue aplicar um contragolpe tão duro quando a carapaça de um trautas.

    Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18.
    Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 180.
    CD: 7.
    Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.

    Nv. 10 – Estância – Mestre
    Requisitos: Força 20, Destreza 18.
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição:Ganhar o título de mestre na arte de Hua Mako é algo honroso e nobre, visado até mesmo pelos altos clãs em Drakir.
    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: 10 A.A.
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
    Sunna
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3425-p-a-sunna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    Atualizado.
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 5WHGCmn
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 2VqMQbf
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 5WHGCmn
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 2VqMQbf
    Nome da arte marcial:CAMINHO DO DRAGÃO
    Técnica desejada:
    Nv. 10 – Estância – Respiração do Dragão Solar.
    Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Espada Longa 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa, +5 em Bloqueio com Espada Longa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Como um verdadeiro mestre na arte e na disciplina, você dominou totalmente o caminho da espada, se tornando um guerreiro experiente e mortal com uma katana em punhos.
    Preço a Pagar:5 S.O
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:Aprendizado Automático
    Link da ficha de personagem:https://samaria.forumeiros.com/u1155
    Seiji Hidetaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4435-pa-seiji-hidetaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    Atualizado.
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    Nome da arte marcial: CAMINHO DO DRAGÃO
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
    Preço a Pagar: 1 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1467
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Ilusão
    Atualizador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    Atualizado.
    A Ilusão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Ffffff10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] M5dtav10
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Ffffff10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] M5dtav10
    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
    Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 1.
    Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
    Nv 1 Preço: 50 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497

    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 02 – Estância – Trancudo
    Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 2 Preço: 1 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497

    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
    Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
    Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 3 Preço: 25 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u497

    Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 100x100
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 550x160
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 100x100
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 550x160
    Oi Mulum!

    Não vou poder tá atualizando porquê não achei sua área de habilidades. A gente não insere mais técnicas na ficha de personagem ):

    Reposta o pedido com o link da área, por favor!
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Ffffff10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] M5dtav10
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Ffffff10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] M5dtav10
    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
    Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 1.
    Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
    Nv 1 Preço: 50 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84505
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635

    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 02 – Estância – Trancudo
    Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 2 Preço: 1 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84508
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635

    Nome da arte marcial: Kreverin
    Técnica desejada:
    Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
    Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
    Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 3 Preço: 25 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7438-rp-aprendizado-movimentos-de-luta#84513
    Link da área de habilidade: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635

    Total a pagar: 24 S.P e 50 S.B

    Coloque na área de habilidade as técnicas que tão na minha ficha tbm pfv: https://samaria.forumeiros.com/t7462-habilidades-mulum-de-grise#84635
    Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u497
    Técnicas:
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Ilusão
    Atualizador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    Atualizado.
    A Ilusão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    Nome da arte marcial: CAMINHO DO DRAGÃO
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.
    Preço a Pagar: 1 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84096
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750

    Nome da arte marcial: Hua Mako
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.
    Preço a Pagar: 1 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#84989
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750

    Total: 2 SB
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] NBrhsZZ
    Atualizado.
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
    Técnica desejada:
    Nv. 02 – Ação – Farfalhar de Asas.
    Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
    Dano | Bônus: +20 de dano. Oponente deve rolar um teste de Percepção contra Furtividade. Se falhar, o golpe conta como Ataque de Oportunidade.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: Desembainhando a espada em um movimento rápido e leve, você tem mais facilidade de acertar do que com a lâmina já exposta. Golpeie, limpe o sangue, embainhe e repita.
    Preço a Pagar: 1 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85134
    Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750

    Nome da arte marcial: Hua Mako
    Técnica desejada:
    Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
    Custo de Estamina: 30
    CD: 0.
    Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
    Preço a Pagar: 1 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85136
    Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t7470-habilidades-hanzo-taidai-gomizu?nid=1#84750

    Total 2 S.P

    Coloca as marcial lvl 1 que ta na minha ficha nas minhas habilidades tbm, pfv: https://samaria.forumeiros.com/u1467
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] XGtqcGC
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] XGtqcGC
    Atualizado
    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Kkkk11
    Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
    Técnica desejada:

    Nv. 03 – Réplica – Sol Claro.
    Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio. Caso a diferença no cálculo de bloqueio seja maior do que 10, você ganha um ataque extra. (Só funciona para ataques físicos.)
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 1.
    Descrição: A melhor defesa é um ataque voraz, então paciência para esperar o ataque inimigo e contra-atacar é essencial. Com um movimento rápido o suficiente para surpreender o inimigo, talvez suas chances de acertar sejam maiores.

    Preço a Pagar: 25 S.P
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t7414-rp-aprendizado-aprendendo-artes-marciais-mortiferas#85492
    Link das habilidades: https://samaria.forumeiros.com/u1467
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Cortesia
    Atualizador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] ANdaube
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] CSmETtl
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] ANdaube
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] CSmETtl
    Atualizado.
    A Cortesia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zakir
    Damon Jäger
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] K9TNFHy
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 4Rdm2c3
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] K9TNFHy
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 4Rdm2c3
    Nome da arte marcial: Hua Mako
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.

    Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
    Custo de Estamina: 30
    CD: 0.
    Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.

    Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
    Requisitos: Força 10, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
    Custo de Estamina: 45.
    CD: 1.
    Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.
    Preço a Pagar: 26 SP + 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 3 AA da ficha dessa conta, por favor.
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Inverno
    Trakarhin
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    Atualizado.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zakir
    Damon Jäger
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] K9TNFHy
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 4Rdm2c3
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] K9TNFHy
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 4Rdm2c3
    Nome da arte marcial: Hua Mako
    Técnica desejada:
    Nv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
    Requisitos: Força 12, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 2.
    Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.

    Nv. 05 – Estância – Veterano
    Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
    Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.

    Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
    Requisitos: Força 15, Destreza 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
    Custo de Estamina:
    CD: 4.
    Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.

    Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
    Requisitos: Força 15, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 5.
    Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.

    Nv. 08 – Réplica – Estilo Trautas
    Requisitos: Força 18, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +5 em Equilíbrio contra Derrubadas. Caso tenha sucesso, permite um contragolpe com +70 de dano.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 6.
    Descrição: Trautas é uma criatura enorme e resistente, não sendo à toa o motivo de inspirar o katis que visa a estabilidade e o equilíbrio corporal. Nesse estilo, o artista marcial aprende a equilibrar-se e a mover o corpo a buscar estabilidade quando é realizada a tentativa de derrubá-lo. A base é tão firme que, com o sucesso, o artista consegue aplicar um contragolpe tão duro quando a carapaça de um trautas.

    Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18.
    Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 180.
    CD: 7.
    Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.

    Nv. 10 – Estância – Mestre
    Requisitos: Força 20, Destreza 18.
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Ganhar o título de mestre na arte de Hua Mako é algo honroso e nobre, visado até mesmo pelos altos clãs em Drakir.
    Preço a Pagar: 10 S.P + 13 SO
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: Usar os 7 AA da ficha dessa conta, por favor.
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1718
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Inverno
    Trakarhin
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    Atualizado.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Daniell Hórus
    Guardião
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] THkWJpg
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 12yLNxV
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] THkWJpg
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 12yLNxV
    Nome da arte marcial: Traka’huka
    Técnica desejada:
    Nv. 01 – Estância – Aprendiz em Traka’huka
    Requisitos: Destreza 5, Resistência 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: É apenas o início da jornada na arte marcial dessa região, o artista aprende a base, os primeiros movimentos e a filosofia por trás do Traka’huka.

    Nv. 02 – Estância – Centro Gravitacional
    Requisitos: Destreza 8, Resistência 8.
    Dano | Bônus: +3 em Resistir Derrubada ou Equilibrio.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A base fundamental do Traka’huka envolve conhecer o centro gravitacional do corpo da criatura. Com isso, torna-se referência a criação dos movimentos desse estilo. Neste momento, o artista começa a firmar sua base tendo total noção do centro gravitacional de seu corpo, sendo difícil derrubá-lo ou desequilibrá-lo graças a isso.

    Nv. 03 – Ação – Três Pontos
    Requisitos: Destreza 10, Resistência 10.
    Dano | Bônus: São feitas 3 rolagens de ataque. Se os dois primeiros golpes tiverem sucesso, um bônus de +50 de dano e +1 de acerto no último golpe.
    Custo de Estamina: 75.
    CD: 1.
    Descrição: São realizados três ataques ligeiros pelo corpo do adversário, porém os dois primeiros são apenas distrações, geralmente feitos até mesmo com o intuito de serem óbvios e até mesmo defendidos, abrindo assim uma abertura na guarda. O terceiro e último é o mais poderoso e visa atingir um local estrategicamente mais vital ou de forte impacto.

    Nv. 04 – Réplica – Condução de Golpe
    Requisitos: Destreza 12, Resistência 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Protegendo a sua linha central, o artista de Traka’huka move o seu corpo para as laterais conduzindo o golpe do inimigo ao tocar seu braço e fazê-lo passar rente ao seu corpo. Isso geralmente faz com que a criatura que esteja em movimento continue em movimento, redirecionando assim o fluxo do ataque.

    Nv. 05 – Estância – Veterano
    Requisitos: Destreza 12, Resistência 12, Combate Desarmado 5.
    Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você está quase, quase se tornando um mestre, falta pouco! Sabe muitos dos golpes e das defesas, como economizar seus movimentos e até mesmo como manter a calma em combate, pois precisa ser preciso em cada ação sua.

    Nv. 06 – Réplica/Explosão – Condução e Contra-Ataque
    Requisitos: Destreza 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva, pode dar um Contra-Ataque caso a diferença dos dados finais seja 10 ou maior.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Após aprimorar a condução de um ataque em uma defesa e aprender novos katares, o artista marcial agora aprende a revidar. Em meio a esquiva, ele utilizará de toda a chance para um contra-ataque, caso conquiste a chance de uma ação extra após a esquiva!

    Nv. 07 – Explosão – Justiça do Traka’huka
    Requisitos: Destreza 15, Resistência 15, Vigor 10. Estar em desvantagem numérica.
    Dano | Bônus: +50% de dano e defesa no próximo turno.
    Custo de Estamina: 100.
    CD: 6.
    Descrição: Ao estar em desvantagem em uma batalha, o artista marcial não irá cair em desespero, pelo contrário, irá lembrar de seu treinamento e preparar seu corpo para ter o melhor resultado possível. Seus golpes se tornam melhores e sua defesa ainda mais eficaz, dando uma chance ao artista de equilibrar o combate.

    Nv. 08 – Réplica – Contra Resposta
    Requisitos: Destreza 18, Resistência 15.
    Dano | Bônus: +6 resistir Derrubada. Se resistir com sucesso à derrubada, o oponente é imediatamente derrubado.
    Custo de Estamina: 90.
    CD: 6.
    Descrição: Ao perceber que está sendo derrubado pelo adversário, caso seja um golpe físico, o artista pode atingir com golpes áreas do corpo do inimigo para bloquear a derrubada, impedindo assim a sua queda, e contra atacar, alterando os centros gravitacionais, e derrubando seu oponente.

    Nv. 09 – Estância – Mestre
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +9 em Combate Corporal, +5 em Bloqueio com Mãos Nuas.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Finalmente o cargo de mestre em Traka’huka é alcançado, o artista se torna um dentre poucos!

    Nv. 10 – Explosão – Mestre Imortal
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 20.
    Dano | Bônus: Ignorar dor por 4 turnos (imune a atordoar), +10 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 200, uso único por evento ou, para detalhes narrativos, uma vez ao dia. Caso seja utilizado mais de uma vez em menos de 24h o corpo sofrerá danos internos definidos pelo narrador e a centelha será exposta.
    CD: Uso único quest.
    Descrição: Este é o nível alcançado apenas por aqueles que possuem a imortalidade ou transcendem as capacidades de uma criatura comum. Em uma ação arriscada, mas poderosa, o corpo é estimulado ao ponto da Estamina bloquear a sensação de dor e aumentar a capacidade interna, potencializando o corpo do mestre Traka’huka em um nível que muitos, muitos poucos conseguem atingir.
    Curiosidade: Essa é a mesma habilidade compartilhada pelos corrompidos.
    Preço a Pagar: 13 SO, 36 SP e 50 SB
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: AA
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1324
    Daniell Hórus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] UUA7fHA
    Imagem grande : O Bolso do Mestre [Artes Marciais] DEFP2Is
    Atualizado.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Não podes responder a tópicos