Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Torre de Arzallum :: Vila Bruxa
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
[RPF - Social] — The Call - Postado Dom Mar 19, 2023 3:19 pm
Quem: Edward, Freya, Ayato, Suyen, qualquer licentiano que queira participar
Onde: Vila Bruxa, Reino de Krieger
Quando: Sha, 331
Casualidades: Não, porque tornou-se um ambiente fechado.
Onde: Vila Bruxa, Reino de Krieger
Quando: Sha, 331
Casualidades: Não, porque tornou-se um ambiente fechado.
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado Dom Mar 19, 2023 3:33 pm
Freya Lorcán
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado Dom Mar 19, 2023 4:00 pm
.
O que pensar quando se tinha consciência de que o dia seguinte poderia ser o último? Ou o começo de uma série de coisas destruidoras e violentas? Pois assim era a guerra. Era feia, era cruel, era devastadora. E mais uma vez Freya se encontrava em um ambiente de combate. Chegava a ser irônico como tinha escapado de Munhal em busca de conhecimento e fortalecimento pessoal, longe das Asas Negras que aterrorizavam as fadas. Apenas para chegar em Dawhan e viver aventuras inesquecíveis e sofrer como nunca em sua vida.
Cada perda de um vanguardista era como a perda de um irmão. Eles compartilhavam histórias, sonhos e pesadelos, lutavam lado a lado em situações absurdas. Freya sabia que poderia apenas retornar para De’Travel e ficar na Escola de Licentia, deixando que outros lutassem no alvorecer do dia seguinte.
Mas ela aprendeu a amar demais aquele lugar para ser covarde.
Então a fada permaneceu em um lugar alto, olhando o movimento à distância, deixando a mente navegar por um mar de pensamentos diferentes. A próxima batalha poderia ser a última de sua vida, ao menos nessa vida. Obviamente Freya queria viver, queria continuar, queria descobrir o que queria se tornar. Mas existia aquela probabilidade gritante de morrer no próximo confronto com Arzallum que a fazia cogitar coisas. Se arrependia de algo? Teria feito algo diferente? Por vezes achava que sim, que deveria ter falado mais com seus pais, ter retornado algumas cartas ao invés de deixar para o dia seguinte. Por vezes não, considerando que tinha vivido cada segundo fora de Munhal em prol de algo, cumprindo com um destino que nem ao menos sabia que conhecia, mas que veio de encontro a si.
— Lórcan. — Um dos bruxos de combate chamou. — Senhora, sir Edward está convocando alguns membros de alto rank para conversar.
— Senhora? Tsk, apesar de apreciar o termo respeitoso a minha posição, isso é… Apenas estranho. Freya é o suficiente. — A fada flutuou para baixo, pousando suavemente. — Agradeço pelo aviso.
Ele fez uma leve reverência e saiu. Tinha sido promovida no combate passado e agora teria de participar das grandes reuniões. Adentrou a tenda com um sorriso cansado, mas ainda assim contente de ver o samariano ruivo ali. Não saberia dizer em que momento começou a se importar com o macho, porém o considerava alguém do qual poderia confiar a vida. O faria no próximo combate, assim como tantos outros. Mas o que custava ele tomar um banho depois de ter retornado de uma longa viagem?
— É enervante como eu já estou acostumada com seu estilo, Charmacana. — Freya comentou pouco depois de ter adentrado. Revirou os olhos para si mesma e suavizou mais o tom, o encarando de maneira mais preocupada. — Está tudo bem? Soube que precisou viajar pelas terras krigerianas nos últimos dias.
Enquanto esperava a resposta, Freya começou a procurar algo pela tenda. Comida e bebida. Encontrou algo tão típico e característico dos licentianos que imaginou se teria sido a própria Beth quem cozinhou. Deuses abençoasse aquela mulher, ela era uma criatura especial que andava por essa realidade por concessão dos próprios deuses. Essa era a fama imaculável da cozinheira de Licentia.
Pegou um pastel e se serviu de licor de café e chocolate, sentando em uma cadeira não tão confortável, mas boa o suficiente. Sabia que outros ainda estariam por chegar, então se distraiu com a pequena refeição.
Cada perda de um vanguardista era como a perda de um irmão. Eles compartilhavam histórias, sonhos e pesadelos, lutavam lado a lado em situações absurdas. Freya sabia que poderia apenas retornar para De’Travel e ficar na Escola de Licentia, deixando que outros lutassem no alvorecer do dia seguinte.
Mas ela aprendeu a amar demais aquele lugar para ser covarde.
Então a fada permaneceu em um lugar alto, olhando o movimento à distância, deixando a mente navegar por um mar de pensamentos diferentes. A próxima batalha poderia ser a última de sua vida, ao menos nessa vida. Obviamente Freya queria viver, queria continuar, queria descobrir o que queria se tornar. Mas existia aquela probabilidade gritante de morrer no próximo confronto com Arzallum que a fazia cogitar coisas. Se arrependia de algo? Teria feito algo diferente? Por vezes achava que sim, que deveria ter falado mais com seus pais, ter retornado algumas cartas ao invés de deixar para o dia seguinte. Por vezes não, considerando que tinha vivido cada segundo fora de Munhal em prol de algo, cumprindo com um destino que nem ao menos sabia que conhecia, mas que veio de encontro a si.
— Lórcan. — Um dos bruxos de combate chamou. — Senhora, sir Edward está convocando alguns membros de alto rank para conversar.
— Senhora? Tsk, apesar de apreciar o termo respeitoso a minha posição, isso é… Apenas estranho. Freya é o suficiente. — A fada flutuou para baixo, pousando suavemente. — Agradeço pelo aviso.
Ele fez uma leve reverência e saiu. Tinha sido promovida no combate passado e agora teria de participar das grandes reuniões. Adentrou a tenda com um sorriso cansado, mas ainda assim contente de ver o samariano ruivo ali. Não saberia dizer em que momento começou a se importar com o macho, porém o considerava alguém do qual poderia confiar a vida. O faria no próximo combate, assim como tantos outros. Mas o que custava ele tomar um banho depois de ter retornado de uma longa viagem?
— É enervante como eu já estou acostumada com seu estilo, Charmacana. — Freya comentou pouco depois de ter adentrado. Revirou os olhos para si mesma e suavizou mais o tom, o encarando de maneira mais preocupada. — Está tudo bem? Soube que precisou viajar pelas terras krigerianas nos últimos dias.
Enquanto esperava a resposta, Freya começou a procurar algo pela tenda. Comida e bebida. Encontrou algo tão típico e característico dos licentianos que imaginou se teria sido a própria Beth quem cozinhou. Deuses abençoasse aquela mulher, ela era uma criatura especial que andava por essa realidade por concessão dos próprios deuses. Essa era a fama imaculável da cozinheira de Licentia.
Pegou um pastel e se serviu de licor de café e chocolate, sentando em uma cadeira não tão confortável, mas boa o suficiente. Sabia que outros ainda estariam por chegar, então se distraiu com a pequena refeição.
- Alimentos:
Pastel de Carne. Uma massa que possui um formato retangular e seu interior é recheado de carne, onde qualquer pode desfrutar sabores maravilhosos. É capaz de dar um vigor absurdo, além de fazer bem para saúde.
Ingredientes: Massas, Saladas e Carne Bovina
Bônus: +275 de HP
Material: Massas, Saladas e Carne Bovina
Licor de Café e Chocolate
Tipo do item: Bebida - Culinária
Descrição: Uma bebida feita à base de café e chocolate, encorpado com licor, capaz de recuperar as energias de quem toma.
Material: Grão de café, licor e chocolate
Bônus: +300 de MP
Suyen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado Seg Mar 20, 2023 9:59 am
Preparations
• Foods, drinks and tension •
O
sentimento de receber um chamado direto de um dos grandes comandantes da vanguarda de Licentia era um pouco estranho, não estava habituada a isso. Havia chegado a não muito tempo e apesar de já sentir-se em casa, pelo menos até a não muito tempo atrás não imaginaria que seria das primeiras a serem cogitadas para reuniões como aquela, ou pelo menos pensava que não. Ainda assim, era bom, sentia-se um tanto quanto recompensada pelos seus esforços o simples fato de poder ter uma participação um pouco maior em tudo aquilo. Apesar do sentimento de culpa continuar vagando por sua mente pelo acontecimento que encerrou a batalha em Vila Bruxa, ele era afastado pelo puro sentimento de compensar por aquilo. Não deixaria que acontecesse novamente, tinha que fazer mais e melhor, e aquela era uma ótima oportunidade para isso. Seguia a passos firmes em direção a tenda montada, enquanto olhava para os lados, tentando perceber quem mais estaria ali, e no fundo rezava para que Makaria não tivesse retornado. Não havia tido a oportunidade de conversar com a irmã, tampouco tinha o direito de privá-la de sua decisão caso quisesse participar. A muitos anos atrás, quando ela os deixou, aprendeu de maneira dura que ela era mais independente do que imaginava, poderia se virar provavelmente tão bem quanto ela, mas ainda assim não podia deixar de torcer para que ela voltasse a ser aquela garotinha medrosa que apenas se escondia e fugia, evitava problemas e se mantinha longe do perigo. Depois de tudo que havia presenciado naquela guerra, a única coisa que queria era ter a certeza de que ela estava bem e de que ficaria bem. Não estava pronta para perde-la, para ficar sozinha novamente.
Sem se dar conta quase dava de cara contra a entrada da tenda, se enroscando um pouco e tropeçando entre os cordames e o tecido que mantinham o lugar de pé. Sentiu o rosto enrubescer enquanto recuperava a compostura, olhando para os lados para ter certeza de que não fora vista por ninguém do lado de fora antes de finalmente entrar, com sua pose habitual inabalável, esperando não ter chamado muita atenção.
- Ah, droga, não sei muito bem como essas coisas funcionam, nunca fui muito de acampar. – disse ela, se justificando enquanto se aproximava, pigarreando levemente ao ver Edward e Freya que pareciam conversar antes de serem interrompidos.
- É... Ahn... Bom dia hum... Senhor Chamarcana e hum...Lady Freya – disse ela, cumprimentando ambos, curvando levemente seu corpo em uma mesura desengonçada. Ainda não sabia muito bem como se portar com seus veteranos, já havia cometido algumas gafes que não gostaria de repetir.
Por sorte, havia comida e bebida ali, talvez se mantivesse a boca ocupada até colocar os pensamentos em ordem, tudo se ajeitaria. E assim o fez. Tomou em mãos um pastel e serviu-se do licor de café e chocolate delicioso que já havia provado e sabia ser excepcional, se aproximando de Freya com a qual sentia-se ao menos um pouco mais confortável, afinal já havia lutado a seu lado. Qual a melhor forma de criar laços com uma pessoa do que confiar-lhe suas costas?
- Consumindo:
Pastel de Carne. Uma massa que possui um formato retangular e seu interior é recheado de carne, onde qualquer pode desfrutar sabores maravilhosos. É capaz de dar um vigor absurdo, além de fazer bem para saúde.
Descrição: Uma bebida feita à base de café e chocolate, encorpado com licor, capaz de recuperar as energias de quem toma.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado Qua Mar 22, 2023 4:34 pm
黒死神
ムカデのように前に進む
Os dedos massageavam os olhos cansados, enquanto o óculos descansava na pia ao lado. As írises azuladas encaravam a si mesmas no espelho, enquanto as grandes olheiras faziam questão de tentar ocultá-las. Em intervalos curtos, as mãos calejadas e trêmulas se reuniam abaixo da pia, juntando uma quantia moderada de água para disparar contra a face pálida. Diante de mim, estava apenas eu, mas podia sentir a presença de muito mais, podia sentir os olhares dos fantasmas do passado, fixos em minhas costas, murmurando insultos e lamúrias, embora alguns fizessem apenas questão de rir diante de meu fracasso, lamentando apenas que ainda não estava morto.
As mãos esqueléticas agarram os cabelos negros, puxando pequenos tufos de fios brancos, sinais de estresse, quiçá. Os fios se agarravam à aliança da mão direita, antes de serem manualmente removidos com a mão oposta. O foco então se volta para a única lembrança de possuía de minha mãe, sabendo que independente do resultado final, estaria em paz — estaria finalmente reunido com aquela que me amava ou estaria livre dos pesares de meu passado. Com certa pressa, agarro a toalha mais próxima e enxugo o rosto, retornando a armação negra circular para o seu lugar, me virando para a porta no instante que outra figura entrava às pressas.
Talvez os demais se sentissem estranhos ao ver meu semblante caído e cansado se juntar à eles após o repentino convite, mas eu o fiz ainda assim, sabendo que se fosse para ter uma última refeição, que ela fosse feita ao lado daqueles que me respeitaram e trataram como um ser humano. Diante deles, apenas deles, sorrisos ínfimos poderiam ser vistos enquanto me juntava à mesa.
As mãos esqueléticas agarram os cabelos negros, puxando pequenos tufos de fios brancos, sinais de estresse, quiçá. Os fios se agarravam à aliança da mão direita, antes de serem manualmente removidos com a mão oposta. O foco então se volta para a única lembrança de possuía de minha mãe, sabendo que independente do resultado final, estaria em paz — estaria finalmente reunido com aquela que me amava ou estaria livre dos pesares de meu passado. Com certa pressa, agarro a toalha mais próxima e enxugo o rosto, retornando a armação negra circular para o seu lugar, me virando para a porta no instante que outra figura entrava às pressas.
Talvez os demais se sentissem estranhos ao ver meu semblante caído e cansado se juntar à eles após o repentino convite, mas eu o fiz ainda assim, sabendo que se fosse para ter uma última refeição, que ela fosse feita ao lado daqueles que me respeitaram e trataram como um ser humano. Diante deles, apenas deles, sorrisos ínfimos poderiam ser vistos enquanto me juntava à mesa.
- Considerações:
- Resumo do Post:
+ Vamos de comes e bebes, no bom sentido.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas- Ingeridos:
- Pastel de Carne. Uma massa que possui um formato retangular e seu interior é recheado de carne, onde qualquer pode desfrutar sabores maravilhosos. É capaz de dar um vigor absurdo, além de fazer bem para saúde.
C y a l a n a
Maedhros
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado Qua Mar 22, 2023 8:19 pm
Faziam meses desde que Maedhros se juntou à Licentia.
Porém, sua participação em nada ultrapassava, senão do auxílio nas forjas.
Mas algo havia mudado e a batalha entre guildas agora se tornava uma luta pelo continente.
E ele não podia apenas assistir.
Então, o elfo armou-se, tanto com seus próprios equipamentos, quanto com os que Licentia armazenou.
Comeu e bebeu o alimento que lhe foi oferecido e, montado num estranho lobo gigante, partiu para o encontro das tropas licentianas.
Ele ergueria sua espada pela Criação ao lado daqueles bruxos naquela batalha.
- Consumo:
Conteúdo patrocinado
Re: [RPF - Social] — The Call - Postado