• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Nymane :: Cidade de Lovinne :: Pétalas da Lua

Uhum
    Duque
    [RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas Image
    Sob a lua, liláceas pétalas
    "Encontro político"
    — Mês/Ano: Ira, 331.
    — Pessoas envolvidas: Daren Hure Aduke
    — Localidade: Pétala Lunar - Ís'Haull
    — Descrição: Quando uma duquesa olha para o interior de seu país, talvez encontre outras flores que em suas jornadas tão curiosas pelo mundo, esqueceu
    「R」
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    DarenLook me like the last desirê...

Um breve momento de contemplação naquele ambiente tão próximo e tão estranho me conduzia para alguns segundos inertes, confusos. Em minhas caminhas pelo mundo estranho que talvez conhecesse melhor o império das areias que os locais onde meus conterrâneos habitavam, visto que em muito Steem e Dom assumiram estas e outras responsabilidades. Bem, agora, era eu quem estava ali, observando a lua que nos compunha em personalidade, e, que, possivelmente somente era visível em nossa nação do território dela e do meu. - Apesar que ela parece maior. Completo meu pensamento em um balbuciar sutil, quase um sussurro. Cercado por montes e parcialmente enterrados, era como se fôssemos algo entre esconder-se sob o solo e a liberdade que Nymane abraçou.

Estava só, nunca tive o hábito de ficar trazendo um monte de guardas comigo, até para manter minha discrição e liberdade, não me anunciando por aí como alguma espécie de estrela. Gostava da simplicidade com isso e das descobertas que vinham quando as pessoas podiam te falar sem medo - Apesar de, as vezes, algumas enfrentarem os preços de sua própria ignorância. Bem, a culpa não é minha. Por outro lado, a culpa talvez fosse minha em passar tão despercebida para comparecer à um local em que fui convidada a encontrar alguém como a duquesa local, já que ela ainda não parecia estar presente, ou, talvez, apenas na ansiedade de agir mais próxima do meu cargo fui ansiosa de mais.

A quem eu queria enganar, eu nem sei como ela se parece. Um certo nervosismo passa por meu estômago como um frio de nervosismo, mas, logo se aquece em meu rosto na contemplação de um sorriso cálido que não me deixa perder a compostura. Levo um pouco de álcool entre meus lábios enquanto me inclino sentada com o braço apoiada sobre algumas pedras onde a garrafa que consumia estava. Não sabia do que se tratava ainda ao certo, mas, o que poderia perder, principalmente em tempos tão estranhos como aqueles. Talvez, a mulher fosse a resposta para alguns de meus problemas, ou, talvez ela fosse o motivo de alguns deles, quiçá ambas as coisas. Me restava a companhia do vinho e do céu para aguardá-la, e, ali naquele local, não era uma companhia nada mal.

[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas Image

.-, - palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos