Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Nymane :: Cidade de Lovinne :: Pétalas da Lua
Uhum
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas - Postado Qui Mar 16, 2023 3:43 pm
Sob a lua, liláceas pétalas
"Encontro político"
— Mês/Ano: Ira, 331.
— Pessoas envolvidas: Daren Hure Aduke
— Localidade: Pétala Lunar - Ís'Haull
— Descrição: Quando uma duquesa olha para o interior de seu país, talvez encontre outras flores que em suas jornadas tão curiosas pelo mundo, esqueceu
— Pessoas envolvidas: Daren Hure Aduke
— Localidade: Pétala Lunar - Ís'Haull
— Descrição: Quando uma duquesa olha para o interior de seu país, talvez encontre outras flores que em suas jornadas tão curiosas pelo mundo, esqueceu
Uhum
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback+18(?)] Sob a lua, liláceas pétalas - Postado Qui Mar 16, 2023 3:58 pm
DarenLook me like the last desirê...
Um breve momento de contemplação naquele ambiente tão próximo e tão estranho me conduzia para alguns segundos inertes, confusos. Em minhas caminhas pelo mundo estranho que talvez conhecesse melhor o império das areias que os locais onde meus conterrâneos habitavam, visto que em muito Steem e Dom assumiram estas e outras responsabilidades. Bem, agora, era eu quem estava ali, observando a lua que nos compunha em personalidade, e, que, possivelmente somente era visível em nossa nação do território dela e do meu. - Apesar que ela parece maior. Completo meu pensamento em um balbuciar sutil, quase um sussurro. Cercado por montes e parcialmente enterrados, era como se fôssemos algo entre esconder-se sob o solo e a liberdade que Nymane abraçou.
Estava só, nunca tive o hábito de ficar trazendo um monte de guardas comigo, até para manter minha discrição e liberdade, não me anunciando por aí como alguma espécie de estrela. Gostava da simplicidade com isso e das descobertas que vinham quando as pessoas podiam te falar sem medo - Apesar de, as vezes, algumas enfrentarem os preços de sua própria ignorância. Bem, a culpa não é minha. Por outro lado, a culpa talvez fosse minha em passar tão despercebida para comparecer à um local em que fui convidada a encontrar alguém como a duquesa local, já que ela ainda não parecia estar presente, ou, talvez, apenas na ansiedade de agir mais próxima do meu cargo fui ansiosa de mais.
A quem eu queria enganar, eu nem sei como ela se parece. Um certo nervosismo passa por meu estômago como um frio de nervosismo, mas, logo se aquece em meu rosto na contemplação de um sorriso cálido que não me deixa perder a compostura. Levo um pouco de álcool entre meus lábios enquanto me inclino sentada com o braço apoiada sobre algumas pedras onde a garrafa que consumia estava. Não sabia do que se tratava ainda ao certo, mas, o que poderia perder, principalmente em tempos tão estranhos como aqueles. Talvez, a mulher fosse a resposta para alguns de meus problemas, ou, talvez ela fosse o motivo de alguns deles, quiçá ambas as coisas. Me restava a companhia do vinho e do céu para aguardá-la, e, ali naquele local, não era uma companhia nada mal.
.-, - palavras