• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Iriokar :: A Cidade Sombria

    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    tempo: sim
    participantes: urie e ay'la
    local: praça
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU






    Talvez fizesse algum tempo que Urie havia saído de dentro do puteiro pela última vez - entretanto, para ele era sempre o mesmo dia, o mesmo longo dia. Quando um estabelecimento não fecha, apenas coopera entre turnos para se manter sempre ativo, existe um descolamento claro entre a percepção e a realidade.

    Daquela vez, no entanto, ele havia saído em sua pausa. Sequer se lembrava do que fazia anteriormente. A ideia de tomar um ar era interessante mesmo quando o ar poderia ser comparado ao de dentro de um vulcão onde jogaram carniça podre. Tomou um pouco de água de qualidade mediana para tentar satisfazer a sede infinita, e então jogou o copo de metal para o lado, ouviu ele quicar algumas vezes pelo chão de pedra e então se interromper nas mãos de alguém que o alcançou. Virou-se levemente para observar a cena enquanto continuava.

    Alguns espíritos haviam se unido para tentar levar para si a caneca e estavam brigando. Tanto faz. Apenas se focou em manter a cabeça acima do pescoço e observar o movimento adiante em busca de diversão. Não precisou se locomover muito para encontrar uma distração interessante: uma mulher que diligentemente errava qualquer nota que tentava tocar em uma flauta. A irritação ao redor era clara, e a praça estava descontente com mais aquela tortura sonora, somada com almas que gritavam de dor dependuradas em ganchos ou engaioladas.

    Enquanto as pessoas estavam desconfortáveis, tudo bem; o problema é que isso geralmente se tornava uma confusão em seguida. A pessoa não parecia estar bem inserida no meio em que estava, então o cão se aproximou sem cerimônia. Por nunca ter visto a alma sair com um cortesão sequer, julgou que era alguém completamente novo ali e que não entendia ainda os mecanismos infernais que aquela dimensão carregava.

    Oi! Chamou logo adiante dela, com uma postura impositiva de mãos nos bolsos da calça e suas caudas decoradas servindo como cachecol ao redor do corpo, asas completamente guardadas dentro da pele para que ninguém visse. Você não é uma barda. Por que está tocando? Questionou sem freios, com uma expressão tão neutra que poderia ser considerada rude. A pergunta poderia muito bem tornar o desagrado da população em curiosidade, e pessoalmente o lobo estava curioso também para entender aquele fenômeno. Era raro ver alguém "novo" por ali, e então preservar a identidade daquela coisa poderia ser mais interessante que deixá-la cair nas garras de alguém.





    para o avaliador:
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ay'la
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    FantasmaIriokar
    Dancem, dancem, dancem…
    Ora, ora, ora. Veja só quem retornou para o seu purgatório. Já fazia um tempo desde o seu último episódio, não é mesmo? Não… espere, não havia tempo naquele lugar. Não há ontem, hoje ou amanhã, mas enfim, você entendeu o que eu quero dizer. Ela havia desaparecido, ninguém mais a havia visto desde o dia da história, mas agora ali estava…

    As vozes imaginárias dos fantasmas de sua vida sussurravam em sua mente. Riam, debochavam, gritavam, lhe condenavam… vozes essas que se misturavam, sufocando e soterrando os próprios pensamentos. Ela agonizava, e por vezes delirava, gargalhando em aleatoriedades, ali, bem no meio da preça.

    O corpo curvado. As mãos fechadas ao redor de uma ocarina envelhecida e parcialmente destruída. Tocava a pior das melodias, trocando notas, errando acordes, invertendo graves e agudos, enquanto ao redor a plateia rastejava e gritava. Mas nada disso importava, afinal, em meio à tanta decadência, em meio às almas arrastando-se no chão, brigando por migalhas, restos de qualquer coisa minimamente utilizável, a tenebrosa melodia parecia perfeita para reger o espetáculo das mortas vidas mundanas.

    Sobre o chão, aos seus pés, um pequeno chapéu furado e desbotado, como parte dos trapos trajados. Se afogava, em meio aos caos da própria música, cessando a tortura sonora apenas para outra vez gargalhar. Ah, mas o silêncio nunca se estendia, uma, duas, três risadas e novamente estava a tocar. Por vezes até mesmo se arriscava a dançar, entre os corpos desconfortáveis, que até mesmo buscavam lhe agarrar.

    Mas já estavam tão fracos, patéticos, que bastava um passo para lá, outro para cá, e mais três em outra direção qualquer para se livrar.

    Ao menos até aquela intromissão. Uma bastante ousada, é preciso dizer. Nada de gritos vazios ou sons sem sentidos, em vez disso um chamado seguido de comentários que a fizeram sorrir, parando por um instante, retirando a flauta dos lábios e realizando uma simples reverência.

    — Que fala mais tola. Como não? Não percebes que conduzo todo esse espetáculo dos desolados? — As palavras escapavam, em meio a pequenos sons de risadas, enquanto o sorriso se alargava — Alguém precisa entregar o está aqui, não é? — O indicador repousou sobre a têmpora, dedilhando algumas vezes, até que fosse a vez de Ay’la de se aproximar.

    O olhar de quem claramente começava a ser afetada, perturbada pela eternidade no Iriokar, observava aquela figura. Um rapaz, um que muito se diferenciava dos demais. Não rastejava, não brigava por restos intragáveis…

    — Interessante… muito interessante. — Sussurrava ao rodeá-lo. — E quem é você? Veio aqui me apreciar? Junto aos dançarinos do mundo? — Sua mente já estava se perdendo. As próprias palavras não apresentavam um grande sentido. Ainda assim, era possível ainda sentir a curiosidade por trás de tal homem diferenciado.

    Ay'la
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU





    Que não seja você, então... Sussurrou, quase que para que apenas seus ossos ouvissem aquela reclamação. Não julgava os outros por aparência, como sempre, só que a situação mental de muito passava a dos bêbados de Da... Danagan? Aquela cidadezinha do mundo terreno? Tentou conectar os fios enquanto a mulher falava por cima.

    Urie. Sou dono do puteiro na próxima esquina. Apontou com o polegar. Você não parece alguém que completa o serviço carnal também. Coçou a ponta do nariz com o mesmo dedo. Digo, estupro é bem comum, mas você não parece o tipo que se cuida para tratar disso. Recolheu as caudas, fazendo com que elas sumissem para dentro das roupas e seu relevo desaparecesse em alguns segundos. O homem só era bom com as palavras em momentos específicos, e esse não era um deles.

    É um bom gesto que você queira aliviar as almas e pá... mas... Rangeu os dentes em puro cringe. ...eu acho que elas estavam pedindo para que você parasse. Indicou com a cabeça as que estavam com as mãos tapando os ouvidos ou se afastando, ou até mesmo encolhidas. Os guardas também não gostam muito de barulho que não seja um gemidão ou grito, então eu recomendo treinar em outro lugar. Começou a se adiantar, caminhando adiante.

    No instante que notou que estava sem acompanhante, voltou-se para trás e chamou. Venha, é melhor se apressar ou não vai ver onde é! Então seguiu viagem na direção desejada.







    para o avaliador:
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ay'la
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    FantasmaIriokar
    Se por um lado as vozes sufocadas retomavam à medida que a música se ausentava, por outro o silêncio ainda assim se instalava. E a culpada  disso tudo era a curiosidade. Afinal, qual que fora a última vez que havia se encontrado com alguém tão são? Difícil de dizer. Talvez tenha sido aquela outra… aquela decadente de quem já começava a se esquecer… é, talvez.

    Mas agora ali estava, diante dele: Urie, o dono do puteiro. Sem dúvida um estabelecimento promissor naquela ilha, ao se considerar o fato de que por vezes o sexo era o único alívio encontrado. O que fazia do rapaz, quem sabe, alguém poderoso em potencial. Alguém interessante de se ter por perto, inclusive.

    E por isso o sorriso aberto se conteve, transformando-se em um mais sutil enquanto ajustava a postura um pouco melhor. Uma longa piscada aqui, um contorcer de cabeça ali, mediante às vozes e dores que perseguiam sua mente, nada demais. Nada capaz de impedir a pequena risada a respeito dos comentários sobre sua pessoa.

    De fato Ay’la não era o tipo que se preocupava com as violações carnais tão comuns e rotineiras. Afinal, possuía lá seus meios de lidar com tudo aquilo, meios esses que tornavam os diversos episódios… divertidos, para ela. Até porque, cada um precisava encontrar os seus meios de sentir algum prazer.

    — Eu? Ah, aqueles que ousam tentar, convido para dançar. — Respondia, em um cantarolar desafinado, aproximando mais uma vez a flauta dos lábios, antes de abaixá-la, mediante à ofensa delicada, com a qual não se importava.

    E de repente, uma nova risada. Alta e clara.

    Aliviar as almas? Não… não era por isso que fazia o que fazia, que agia daquela forma. O fazia por egoísmo, por entretenimento. Não era cega, ou tola. Era capaz de observar as mãos nos ouvidos, os gritos de agonia, reclamações e as fugas mediantes às suas melodias. Mas não era para eles que tocava, eles apenas faziam parte do seu espetáculo que lhe entretinha.

    — Mas são essas aqui, essas vozes que importam, e que aplaudem, que se calam pra me ouvir. — Mais uma vez, levava o indicador até a têmpora.

    Todavia, àquela altura, os passos do rapaz já começavam a se afastar, gradativamente, após um… convite?

    Os olhos se reviraram de forma divertida, antes de tentar recolher o chapéu surrado e furado jogado ao chão que já não estava mais ali. Um segundo de desvio de atenção e outra migalha já havia sido roubada. Era sempre assim

    — Pode vir a ser divertido. — Guardando a flauta em uma pequeno bolso interno do sobretudo, acompanhava, em meio a um saltitar curvado e confuso. — Mas me diga, o que é que que queres de mim? Dos guardas aos rastejadores, todos desejam alguma coisa. — Intrigada, ainda o observava, acompanhando, soltando pequenas risadas por razões que somente ela entenderia.

    Tudo no Iriokar possuía um preço. Nenhuma ajuda, nenhuma oferta, era por bondade. Segundas intenções e ilusões regiam aquele lugar, quase como uma lei. Afinal, não havia bondade naquelas terras. Então qual seria o custo daquele ato?

    Ay'la
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU





     
    O que eu quero? Pausou o corpo, dando espaço para que a moça encontrasse seu ritmo e pudessem seguir. Estou te levando para um lugar que sei que eles gostam de instrumentos e alguém pode te ensinar algo. Era óbvio para ele, alguém que sempre lidou com pessoas em situações miseráveis, que ajudar era uma opção viável para evitar problemas maiores. Quero nada não em específico... bem, talvez... Colocou-se a pensar por alguns instantes, virando numa rua maior que ia para o sul a partir daquele ponto.

    O local parecia ainda mais cheio que antes, porém tinha um pouco menos de almas derrubadas e um pouco mais de pessoas com algum tipo de roupa decente. Eu tenho uma certa rixa com um dos barões... não sei se você já ouviu falar neles: são os poderosos de verdade daqui. Cada um pegou uma região para si e domina elas. Aqui tem o da Coroa, lá no sul tem o da Carne, por aí anda um que é chamado de Pulga, mas tem gente que considera ele um barão também... No centro tem o barão do Prazer, e tem também a baronesa da Justiça. Explicou, já com a mente um pouco afogada sobre os nomes corretos de cada um. Eu não quero que o barão da Carne fique fazendo baderna por aí, transformando os outros em escravos. Por aqui eu meio que posso falar mal dele, já que ele é inimigo do líder daqui. Parou com um estranho que tocou seu ombro, virando na direção dele e ouvindo suas palavras.

    Urie, você gostaria de jantar na nossa casa? Os preços estão bem baixos e alguém como você merece o bom tratamento. Deu um sorriso com dentes afiados, assustando ainda que fosse mais baixo do que o lobo.

    Por mim, tudo bem, mas fale com a dona lá de casa para que ela traga os outros. Sorriu, batendo na mão do sujeito.

    Vai ser um prazer, hehe! Dispersou, entrando no estabelecimento e permitindo a continuação.

    Não tenho ideia de quem seja. Deu de ombros. Bem, eu posso confiar em você? Questionou, olhando nos olhos da mulher, e então tombando a cabeça levemente para o lado. Aliás, qual seu nome mesmo? O mais básico ele não sabia, porém estava pronto para embarcar numa aventura com a estranha. Inteligência nunca foi o forte do cachorro, de qualquer jeito.





    para o avaliador:
    [/quote]
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ay'la
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    FantasmaIriokar
    Dentre todas as respostas, sem dúvida aquela era a mais inesperada e surpreendente para a desconfiada figura. Ela, cujos passos até mesmo cessaram momentaneamente, e que chegava a limpar os próprios ouvidos, certificando-se de que havia entendido corretamente, não conseguia acreditar. Como assim não queria nada?

    — Hã? — Ainda assim o som inevitável ecoou, baixo, confuso, incerto a respeito do que havia acabado de ser dito. Talvez em algum momento gestos como aquele poderiam ter sido considerados naturais, talvez enquanto ainda habitava o plano terreno… talvez. Mas agora se encontrava em outro lugar, e somente isso já era o suficiente para que entendesse que aquele ser não era alguém comum, que ele não era como os demais desencarnados. — Alguém que pode me ensinar, não é? Você é um sujeito interessante… — Uma pequena risada acompanhou aquelas palavras, enquanto mais uma vez apressava os passos, alcançando-o após um cruzar de esquina.

    E talvez, se a situação fosse outra, se as palavras a respeito dos Barões não tivessem sido ditas no momento certo, confusão e perplexidades tivessem lhe envolvido. Todavia, não foi esse o caso. O explicar breve a respeito daquelas figuras, e em especial o citar envolvendo a Baronesa da Justiça, acabou por despertar o seu mais completo interesse. Já havia ouvido histórias, e até mesmo partido em busca de algumas delas, todas envolvendo aquela pessoa. Ela era um dos alvos de seu entusiasmo, sem dúvida.

    Sua atenção havia sido tomada de forma tão repentina que foram necessários alguns minutos para notar, realmente, a diferença daquele lugar. Eram tantas almas, eram tantos deles vestindo mais do que farrapos. Além disso, onde estavam os gritos? Os lamentos? Os olhos percorreram aquele cenário, curiosos, interessados no que mais poderia estar oculto, quando então foi a vez Urie revelar o seu interesse.

    O chamado Barão da Carne. Aquele cujo domínio eram as terras do Sul. Aquele, que segundo o fantasma, não era lá um amigo, aliado ou subordinado do Barão da Coroa. Ela não conhecia muito a respeito de tal líder, apenas havia ouvido falar por alto, em uma ou outra conversa. Até onde sabia e deduzia, parecia ser bastante popular entre os que se encontravam insatisfeitos consigo mesmo, com seus corpos, que buscavam por… melhorias, por assim dizer. Mas até que ponto era mito ou verdade? Isso ela desconhecia.

    Todavia, aquele rapaz, aquele fantasma parecia saber bastante a respeito, visto que possuía uma opinião bastante contrária ao que parecia ser o modo como tal Barão agia. Uma que poderia ser impopular, dependendo do núcleo escolhido.

    — Escravos? Curioso… muito curioso. — O questionamento ecoou, quase que ao mesmo tempo em que uma alma qualquer havia iniciado uma outra conversa, uma que não lhe interessava. — Sempre ouvi que era um grande prestador de serviços. — Uma breve gargalhada ecoou, acompanhada por um piscar frenético e balançar de cabeça. As vozes gritavam, e as dores retornavam cada vez de forma mais intensas. — Então é esse o seu custo? Mas é claro que não seria barato algo assim. — Completou, falando mais consigo mesma do que com o novo conhecido em si.

    Conseguia se recordar, mediante um certo esforço, sobre as primeiras histórias, ouvidas nas margens do Rio das Lamentações. Duas figuras, desesperadas, deformadas, resmungando sobre o quanto desejavam uma aparente falsa benevolência do Barão, para recuperar o que havia sido perdido: alguns dedos, uma perna, até mesmo um braço completo. Mas na época o nome usado havia sido outro, algo envolvendo taxa, imposto… não, isso era de outro lugar.

    Tributo. Sim, havia sido esse o termo utilizado. O que na época não havia feito muito sentido, mas após ouvir a fala de Urie… bom, começava a fazer. Um tributo, um custo, um preço… uma troca por aquilo que mais desejasse fazer com seu próprio corpo.

    O Barão do Tributo. O Barão da Carne. O Antigo… todos nomes para uma mesma coisa.

    O sorriso em seus lábios aumentava, em diversão, ao pensar a respeito do que tal figura poderia ser capaz. Encontrava-se perdida, em devaneios, lembranças e vozes em sua cabeça, sendo apenas despertava mediando uma nova fala, uma pergunta.

    — Quê? Ah, mas é claro. Não dá para perceber que sou Ay’la, a super confiável? — O social não era o seu forte, e apenas o sorriso distorcido e o olhar enlouquecido já bastavam para fazer qualquer um duvidar de si. — Mas me diga, em que tenho que ser confiável? E o que você tem contra esse Barão? Sendo dono de um puteiro, achei que fosse se familiarizar com alguém que carrega o título justo de Barão da Carne.

    Código:
    756 Palavras
    Treino de História: Barão do Tributo (Barão da Coroa)
    Treino tutorado por Urie

    Ay'la
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU





     
    Não. Fora direto quando questionado se ela não parecia ser confiável, tentando cortar a brisa da mulher em ser reconhecida, e ainda bem que não era. Entretanto, a simples ideia dela assumir que era assim já parecia o suficiente para que o lobo parecesse lidar com ela como tal. Ele é um dos barões. Por que eu não teria algo contra ele? Lembrou-se imediatamente de duas faces que motivavam sua desarmonia com aquele local caótico: seu antigo amado, e sua antiga amiga. Seu coração bateu mais forte naquele instante - ou o que é que existia no lugar de um ali - e então seus músculos apertaram nas roupas pela sua forte simulação de respiração e pelo ajeitar da postura. Irritação.

    Você vê o número de almas que estão aqui... e eu sei que nem todas mereceram estar aqui eternamente. A poeira que se levantava de acordo com a caminhada parecia mais presente conforme a rua era descida, e os portões se tornavam mais aparentes no meio daquela escuridão que perdurava. A partir do momento em que você desce, não tem forma de subir. Todos são errados da ponte para cá. Colocou as mãos no bolso novamente. Se você quiser, sei que existe um lugar específico no Templo onde eles adoram os deuses e para isso fazem os cantos e orquestras todas com o que tem. Olhou para os lados, vendo os guardas adiante. Shh.

    Andou normalmente para frente, esperando que Ay'la fizesse o mesmo.





    para o avaliador:
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ay'la
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    FantasmaIriokar
    A risada ecoou, sendo seguida de uma caricata expressão de tristeza mediante à direta resposta. Mas não, não havia ofensa em si. Ainda assim, sentia uma certa vontade de estender um pouco mais aquela brincadeira, aquele jogo. Porém antes mesmo que pudesse vir a retrucar, novamente o Barão havia tomado conta da conversa.

    —  E eu que sei? Tem gente que venera a Baronesa, vai saber o se passa em sua cabecinha. — Encolhia os ombros, enquanto depositava um olhar quase penetrante sobre Urie.

    Mas então ele disse. Ele disse aquilo. E ela paralisou. Sua expressão antes perturbadora se desfez, dando lugar ao vazio e à tristeza iminente. Afinal, fora uma escolha errada a responsável por lhe condenar àquele lugar. Fora tudo graças a uma sentença de uma deusa na qual antes acreditava, e que agora sequer conseguia se recordar o nome.

    — Não há saída… — O sussurro ecoou, em desalento, pela primeira vez. A postura antes concertada, voltava a se curvar, e o olhar se desviava para o chão, para as mãos que tremiam…

    Os passos àquela altura eram mecânicos. O corpo agia no automático, seguindo a outra figura, sem se preocupar com o levantar da poeira e o imergir na escuridão. Por um instante, até mesmo chegava a esquecer de porque estar fazendo tudo aquilo. Mas a razão não tardou para lhe ser lembrada.

    —  Um Templo… que irônico. — Disse, em meio a uma leve risada, repassando em sua mente a condenação por ter buscado enganar uma divindade. Quando foi mesmo que havia sido isso?

    Os dentes rangiam, enquanto buscava se recordar, sendo calados apenas quando os guardas foram avistados. Nesse instante, a cabeça se abaixou ainda mais, e os passos seguiram arrastados. Suas experiências com aquela gente não eram das melhores, e sinceramente, não queria mais uma dose de tortura naquele dia…

    —  Mas me conte, conte sim. Você pretende algo contra esse Barão, é? Parece ter uma raiva um tico particular por ele. — Voltando a sorrir de forma quase paranóica, as palavras foram sussurradas mediante ao afastar das figuras de autoridades.

    Ay'la
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Urie
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa YuwibWn
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa SHeKesU





     
    As mudanças de humor foram notadas naturalmente pelo lobo. Não era como se a menina tentasse esconder aquilo de qualquer forma, e empatia era um dos pontos fortes dele. Os guardas passaram como imagens estáticas na paisagem, então o tempo de pensar também havia passado. Comentado? Não, porém certamente anotado em sua cabeça.

    Eu vou apagar ele de dentro do Iriokar, rasgar a autoridade dele, dominar a região sul e influenciar o resto do submundo a ser arrumado. Dispôs como se aquilo não fosse extremamente complicado. Para isso preciso enfraquecer a presença dos puteiros dele e tomar eles para mim. Explicou, deixando muito mais claro seu objetivo.

    Adiante, o portão. A guarda parecia mais preocupada com quem entrava do que com quem saía, revistando e esperando subornos dos coitados que esperavam uma vida melhor; ao contrário, parecia até loucura esperar que alguém quisesse partir de dentro do local onde se estava protegido das criaturas mais densas daquela dimensão - entretanto, ali estavam os dois.

    Se quiser me ajudar nisso, eu aceito algumas distrações. O Templo é bem organizado, meio sinistro. Colocou, deixando aberto para que ela tomasse suas decisões lá. A viagem é bem tranquila, não é longe e não lembro de ter ninguém no meio do caminho dos dois. Passou por um guarda, deslizando o dedo indicador pelo peitoral da armadura dele e sendo respondido com um sorriso confiante. Ele tomou a fronte e guiou ambos até o lado de fora usando de sua autoridade para impedir revistas no meio do caminho.

    Lá fora, estariam prontos para partir assim que desse jeito no favor que estava devendo para o fantasma armadurado.

    Obrigado, querido. Deixou o homem beijá-lo quase que agressivamente, retribuindo com um nível impressionante de entrega. Ay'la poderia encontrar nos olhos de Urie desaprovação e cansaço, unicamente visíveis porque seu abusador estava se aproveitando sem mirá-los diretamente; quando se afastou, a feição de submissão e carinho retornou imediatamente. Te vejo mais tarde. Alisou o queixo do mesmo, dando brecha para que ele partisse.

    Haa... Suspirou, deixando algo sem falar. Nosso maior problema é caso exista algum religioso maluco no meio do caminho, mas acho que estamos bem. Mexeu o corpo levemente, esticando as costas até que seis grandiosas asas se revelaram nelas, todas com um aspecto de morcego, um tanto quanto infernal. Vamos? Ofereceu a mão para que pudesse agarrar a mulher e erguê-la do chão, partindo dali assim que possível de uma maneira mais veloz.





    para o avaliador:
    Urie
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ay'la
    Espião
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa GW2PbqL
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa KxRwc1y
    FantasmaIriokar
    Dentre todos os encontros e desencontros, dentre todas as almas — desde as mais nobre até as mais decadentes —, aquela ainda assim era a primeira vez que lidava com alguém como ele. Sem dúvida era um capítulo inédito que se iniciava, em meio à interminável existência em que nem mesmo o tempo restava.

    As vozes sussurravam, riam e orquestravam teorias em tom baixo, dentro da mente da fantasma. Ela, por sua vez, inevitavelmente soltava uma risada, balançava a cabeça e até mesmo murmurava uma ou outra palavra. O olhar atormentado retornava para a expressão, à medida que o breve momento de sanidade começava a passar no decorrer daquela caminhada.

    E foi então que aconteceu. Foi então que tudo aquilo se tornou uma porta para uma grande diversão…

    — Uh, olha só o que temos aqui. — Sibilou, erguendo o rosto, buscando fitar os olhos do outro. — Bastante ambicioso… gostei, gostei. — Uma nova risada, seguida por um breve tremor que lhe percorreu todo o corpo, quase como um espasmo involuntário. — Se tornar o… como é mesmo o nome… réu… não, não… rei.. Isso, o rei dos puteiros. — O sorriso se alargou em seus lábios.

    Aquilo, afinal, poderia ser de grande ajuda no final das contas. Um Barão a menos para lidar. Um aliado poderoso o suficiente para lhe ajudar…

    — Distrações é? Hihihi… eu acho que posso me divertir. — Foi tudo o que disse, continuando a segui-lo. Agora, naquele momento, fazia muito mais sentido a ideia de um Templo, e até mesmo o primeiro convite.

    Todavia, quando a figura de um dos guardas se tornou próxima o suficiente para ser palpável, o mais próximo de corpo que a fantasma possuía gelou. As experiências com aquele tipo não eram das melhores, e sinceramente, havia até mesmo um pequeno grau de medo por sua parte. Mas o mesmo aparentemente não era sentido por parte do outro, que agia até mesmo com intimidade.

    Uma sobrancelha foi arqueada, em confusão até que… “Dono de um bordel, é claro…” Chegava a ser óbvio, e por um segundo agradeceu por isso, pelo popularidade daquele sujeito e de seu trabalho, afinal, aquilo proporcionava lá suas vantagens, como o fato de passar pelo portão sem qualquer revista ou coisa do tipo. Entretanto, havia algo errado. Algo no olhar de Urie, algo que para ela era difícil decifrar, mas sem dúvida os gestos de carícia que se seguiam não eram corretos.

    Mas quem era ela para falar ou fazer alguma coisa ali? No máximo talvez devesse tocar alguma coisa, quem sabe? Mas preferia não ser perseguida por mais guardas que não sabiam apreciar a beleza de uma música atormentadora.

    — Você parece bastante popular nesse lugar. — Foi tudo o que disse, em meio ao retorno, antes de soltar um suspiro e sofrer com uma outra tremedeira. — Mas realmente religiosos não devem gostar tanto de ti. — Brincou, fechando os olhos e rindo como se realmente tivesse alguma graça naquelas palavras.

    E veja só, outra surpresa. No instante que voltou a abrir os olhos, o corpo de Urie havia… mudado?

    — Isso aí é novidade… — As palavras escaparam, enquanto aceitava a mão do rapaz que agora possuía incríveis seis asas em suas costas, alçando, então, voo.




    Ay'la
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa 100x100
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa Unknown
    rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa 100x100
    Imagem grande : rp atual aberta - arrasa esse vestidinho cor de corsa Unknown
    Ay'la

    O resultado do seu aprendizado em  História: Barão do Tributo foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: Quarentena e tutorado


    RESULTADO
    + 400xp em História: Barão do Tributo


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos