• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP Trama] A Inquisidora EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP Trama] A Inquisidora EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP Trama] A Inquisidora EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP Trama] A Inquisidora EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP Trama] A Inquisidora EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP Trama] A Inquisidora EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP Trama] A Inquisidora EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP Trama] A Inquisidora EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP Trama] A Inquisidora EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP Trama] A Inquisidora EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP Trama] A Inquisidora EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP Trama] A Inquisidora EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Ducado De'Travel :: Ordem de Licentia

Himiko
    Bruxa de Licentia
    [RP Trama] A Inquisidora EQhVR1S
    Imagem grande : [RP Trama] A Inquisidora Himikobanner
    TITULO
    FRASE
    — Mês/Ano: Ira, 331 E.R
    — Casualidade: Não
    — Pessoas envolvidas: Apenas Himiko
    — Localidade: Licentia, De'Travel, Dawhan
    — Descrição: 1. De fato que você não está acostumada em estar na linha de frente com a vanguarda ou em combates tão extremos, mas que aos poucos está começando a se envolver, principalmente pelo fato de estar imersa em uma guerra. Em uma RP, você saberá que Licentia está cuidando de alguns homunculaes capturados pela vanguarda e sendo liberado de seus selamentos, com Sarah sendo a responsável por estar sendo uma cuidadora deles. Em uma RP você conversa com a ex-inquisidora, e ela te conta que ser uma perita em combate nunca foi da vontade dela. Com um teste de Convencimento, ela pode te ensinar algumas coisas interessantes. Dificuldade 42.
    「R」

Himiko
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Himiko
    Bruxa de Licentia
    001
    But loving you is a good problem to have
    You're the pink in my cheeks
    And I'm scared cause that means I'm a little bit soft
    A cabeça de Himiko doía tão profundamente que parecia que a menina tinha trabalhado o dia inteiro no sol quente, e depois tivesse bebido uma água muito gelada. Mas tudo não passava de preocupação e ansiedade. A raposa era uma pessoa ainda jovem, mas extremamente preocupada de acabar atrapalhando os outros quando estava tentando ajudar. Era uma curandeira excelente, isso ela podia afirmar com todas as palavras, mas uma péssima lutadora.

Não que ela quisesse ser boa, é claro. Lutar já havia feito sua magia sumir uma vez, assim como tinha sido a causa da morte de sua mãe. Lutar apenas machucava as pessoas, e como uma devota não oficial de Ay, bem como uma curandeira que havia jurado salvar vidas, lutar, machucar e matar não era para ela.

Mas como ir para a linha de frente se, devido aos seus poderes de curar seus aliados, os inimigos focariam nela primeiro? Outra onda de dor veio em sua cabeça, mas ela apenas massageou as têmporas, tentando fazer aquilo passar. Seu turno na enfermaria de Licentia começaria em pouco menos de uma hora, e ir cuidar de seus pacientes quando ela mesma estava distraída era ruim.

Decidiu então comer algo quentinho. Comer sempre melhorava seu humor e sua saúde, como se os curandeiros de Licentia usassem algum tipo de magia nelas. Talvez usassem! Ela desceu para o refeitório, pedindo um pastel (influência de Edward) e um pouco de café, cerveja nunca foi do seu agrado na hora das refeições. Enquanto comia, não deixou de prestar atenção no que as pessoas conversavam, ainda que não fosse muito do seu feitio fazer fofoca. Um grupo de homunculaes foi capturado pela vanguarda, e agora estavam sendo libertos de seus selamentos. Sarah era a encarregada deles (falando no diabo, apareceu sua esposa). Sarah... Pouco a curandeira sabia sobre ela, mas acabou ouvindo sobre a treta com ela e Edward, sobre a questão de eles terem pertencido a Arzallum. Sarah era uma mulher que ia para as linhas de frente lutar e ainda estava viva, afinal. A vanguarda parecia ocupada, e por mais que ela também, a conversa não demoraria muito.

Comeu tudo às pressas, e então seguiu até o local em que a Chamarcana estaria, sentindo o coração bater cheio de ansiedade no peito. A dor de cabeça esquecida a muito tempo. Himiko bateu na porta, com o dorso das mãos, e então a abriu timidamente, com uma cabeça cor de rosa aparecendo dentro da sala. Ela olhou ao redor, procurando a mulher com os olhos, e então entrou no local. A curandeira deu um sorriso tímido, e se aproximou da mais velha, acenando com a cabeça — Olá, eu sou Himiko, uma das curandeiras da enfermaria... Poderia me ajudar em uma coisa? Prometo que não vou tomar muito do seu tempo... — pediu um pouco constrangida, com medo de receber um não de cara.

Sarah estava em uma sala grande que parecia ser um local para administrar informações, por mais que a ex-inquisidora não possuísse nenhum cargo importante na Ordem. Naquele ambiente havia uma mesa com vários papéis e três artefatos mágicos com um livro com a capa de Licentia que nunca foi visto antes por Himiko, que estranhou do que se tratava aquele livro, e que poderia ser uma escritura de informações especiais. Porém, Sarah estava próxima de uma estante ajeitando alguns livros, que logo encarou a submundana com um semblante estranho e a analisou da cabeça aos pés. E foi uma análise precisa. — Pois não? — perguntou.

Com as mãos no juntas em frente ao colo, a curandeira deu um sorrisinho nervoso, e então respirou fundo, tentando não gaguejar na frente dela — Como eu disse, eu sou uma curandeira, e de alguns meses para cá comecei a ir junto dos vanguardistas nas missões, diretamente para a linha de frente… — ela respirou fundo e pensou por um segundo nas palavras, para não se atrapalhar em meio ao nervosismo — Mas combate não é… O meu forte — era mais fácil dizer aquilo do que explicar sua relutância em lutar. Himiko tinha sim grande capacidade de machucar seus inimigos, mas era uma escolha sua não fazê-lo.

Mas eu queria aprender a ter mais destreza em campo de batalha, sem precisar atacar ninguém, mas ainda sem ser um fardo para meus companheiros. Você tem uma história e tanto… Poderia me ajudar com isso? — perguntou com as bochechas vermelhas, mas todo o seu rosto, pescoço e orelhas queimavam de vergonha. Felizmente, isso era facilmente despercebido devido a toda tonalidade rosa distribuida entre os vários atributos e roupas da menina, que dependendo até mesmo da luz ambiente, parecia que sua pele era levemente rosada. Ela não duvidada disso.

Sarah continuou analisando a menina por alguns segundos, para então acenar com a cabeça e se voltar completamente para ela, cruzando os braços — Posso te ensinar algumas coisas, mas não vai ter um grande efeito como um treinamento a longo prazo teria, mas eu creio que será o suficiente — ela se aproximou da curandeira, continuando a falar: — Ser uma combatente nunca foi meu desejo, mas eu precisava me manter ao lado de Edward, e lutar na Inquisição, então eu me esforcei ao máximo. Vou te ensinar alguns truques para manter sua mana mais equilibrada, de forma que você consiga acessá-la mais rápido. Venha comigo — e então ela saiu da sala, e Himiko a seguiu.

Avisos:
    And I know we'll never grow old together

Himiko
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos