• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    FP - Ficha de Farran EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    FP - Ficha de Farran EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    FP - Ficha de Farran EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    FP - Ficha de Farran EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    FP - Ficha de Farran EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    FP - Ficha de Farran EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    FP - Ficha de Farran EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    FP - Ficha de Farran EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    FP - Ficha de Farran EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    FP - Ficha de Farran EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    FP - Ficha de Farran EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    FP - Ficha de Farran EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    FP - Ficha de Farran EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Fichas

    Farran
    Alquimista
    FP - Ficha de Farran 100x100
    Imagem grande : FP - Ficha de Farran 550x160
    FP - Ficha de Farran 100x100
    Imagem grande : FP - Ficha de Farran 550x160
    FARRAN
    "Eu vou criar a poção perfeita, mesmo que isso signifique destruir tudo em meu caminho."
    O meu nome é FARRAN, atualmente tenho exatos22 e sou um HUMANO!
    Venho do reino de KRIEGER e ocupo o cargo de ALQUIMISTA.
    História do Personagem
    todas as boas histórias começam com era uma vez?
    Farran nasceu em um pequeno vilarejo no reino de Krieger, filho de um general do exército e de uma alquimista respeitada. Desde cedo, Farran mostrou interesse pelo mundo da alquimia, passando horas estudando e experimentando com ervas e minerais. Sua mãe, Ingrid, notou sua paixão e decidiu ensiná-lo tudo o que sabia sobre a arte da alquimia.

    Quando Farran tinha 12 anos, ele e sua mãe sofreram um acidente enquanto experimentavam com uma poção, resultando em uma cicatriz no rosto de Farran. Apesar disso, ele não desistiu de seus estudos e continuou a treinar e experimentar. Ele se tornou cada vez mais habilidoso e preciso em suas criações, e sua mãe o incentivou a seguir seus sonhos e se tornar um alquimista.

    Aos 18 anos, Farran deixou sua casa e se mudou para a cidade de Krieger, onde ele começou a trabalhar como assistente de um alquimista local. Ele rapidamente se destacou com sua habilidade e inteligência, e logo começou a trabalhar em suas próprias criações. Ele busca continuamente se especializar em poções e venenos, e sua habilidade em criar itens cada vez mais potentes e complexos logo chamou a atenção de outros alquimistas e até mesmo reis e governantes.

    Farran se tornou cada vez mais ambicioso, sempre buscando novos conhecimentos e habilidades para se tornar um grande alquimista. Ele passou a fazer experiências cada vez mais perigosas e duvidosas, usando ingredientes ilegais e submundanos para criar poções e venenos cada vez mais potentes. Ele se tornou conhecido por sua habilidade em criar itens que causavam efeitos devastadores e até mesmo mortais. Ele também começou a vender essas criações para outros alquimistas e até mesmo para criminosos, ganhando uma reputação sombria e temida.

    Apesar de sua habilidade, Farran começou a ser cada vez mais rejeitado pela sociedade de Krieger devido a seus métodos questionáveis e sua falta de escrúpulos. Ele se envolveu em conflitos com outros alquimistas, e muitos o acusavam de roubar suas descobertas e seus segredos. Ele também tem inimigos entre os líderes das cidades-estado do reino, que o acusam de vender poções e venenos perigosos e ilegais. Ele também tem inimigos entre os submundanos do reino, devido ao seu ódio e discriminação contra eles.

    Com o passar do tempo, Farran se isolou cada vez mais, se dedicando apenas a sua paixão pela alquimia e seus sonhos de poder e sucesso. Ele se tornou cada vez mais frio e distante, e sua relação com sua família e amigos se deteriorou. Sua irmã mais velha, Gudrun, se tornou uma guerreira respeitada em Krieger, mas os dois raramente se falavam devido às diferenças de opinião e personalidade. Sua mãe, Ingrid, continuava a apoiá-lo, mas ele se recusava a se aproximar dela devido a sua vergonha pelo acidente que ocorreu quando era jovem.

    Apesar de sua reputação sombria, Farran continua em sua busca pelo poder e sucesso, sempre procurando novas formas de aperfeiçoar suas habilidades e criar criações ainda mais mortais. Ele é determinado a se tornar o maior alquimista de Samaria e não deixará nada ou ninguém se interpor em seu caminho.
    Atributos de Personagem
    Agilidade 3

    força 4

    destreza 7

    carisma 3

    resistência 2

    inteligência 7
    Itens Iniciais
    Adaga de Ferro I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas não tem uma aparência tão mortal. Nas mãos certas é perigosa.

    Foice versátil – Serve tanto para ceifar grãos quanto pessoas. Seu cabo está bem trabalhado e não tem marcas, apesar do ferro de sua lâmina não ser o mais belo e brilhoso.
    Perícias Iniciais
    Alquimia conhecimento para produzir poções e explosivos.

    Venenos com um vasto conhecimento em venenos, uma arma bastante usada por espiões, é possível usá-los para assassinar alguém ou causar outro efeito, dificultando o rastreamento do responsável, mas também são bastantes procurados e podem ser vendidos a um preço razoável.

    Herbologia consegue distinguir plantas, sabendo as suas propriedades, consegue saber se é comestível, ou se é o antídoto para alguma doença.


    Farran
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    FP - Ficha de Farran RhTq51t
    Imagem grande : FP - Ficha de Farran NBrhsZZ
    FP - Ficha de Farran RhTq51t
    Imagem grande : FP - Ficha de Farran NBrhsZZ
    Aprovado.
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos