• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    AUTORAIS MARCIAIS

    DAEMAKERUS

    Nv. 01 – Estância – Iniciante no Daemakerus
    Requisitos: Força 5, Resistência 5, Arma Pesada 1.
    Dano | Bônus: +1 nos dados de Brandir Arma Pesada.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: O prazer em atacar e sentir que seu ataque causou impacto. Nesse estágio, o recuo pode demorar algum tempo.

    Nv. 02 – Ação – Golpe Pesado
    Requisitos: Força 8, Resistência 8.
    Dano | Bônus: +30 no Dano. Em caso de sucesso, causa sangramento leve MESMO se não cumprir o dano necessário.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: Um movimento simples de erguer a arma e deixá-la cair, verticalmente. Você deve aguentar certo peso no ombro, mas o dano causado é essencialmente mais poderoso.

    Nv. 03 – Réplica – Corpo Fechado
    Requisitos: Resistência 10, Força 10.
    Dano | Bônus: +35 de redução de dano.
    Custo de Estamina: 40 de Estamina.
    CD: 2.
    Descrição: Treinar com armas pesadas é complicado. Às vezes um sparing com uma arma de quase cinco quilos pode machucar... Mas você se acostuma (pode ser ativada caso seja atingido).

    Nv. 04 – Réplica – Arma ou Escudo?
    Requisitos: Força 12, Resistência 10.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio
    Custo de Estamina: 65.
    CD: 2.
    Descrição: Sua arma é tão grande quanto um escudo. Após seus movimentos, você pode posicioná-la a sua frente, seja movendo o metal ao redor de si ou movendo a si mesmo ao redor do metal, e, desta forma, bloqueando um golpe de maneira mais fácil. Mas tanto tamanho também dificulta o manuseio... É difícil ficar usando esse movimento toda hora!

    05 – Estância – Profissional no Daemakerus
    Requisitos: Força 12, Resistência 12, Arma Pesada 5.
    Dano | Bônus: +5 nos dados de Brandir Arma Pesada
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A essa altura, muitos guerreiros te conhecem como um bom lutador dentro do estilo das armas pesadas. Os mais novos tendem a observá-lo. Os mais velhos o veem como um excelente adversário.

    Nv. 06 – Ação – Força à Técnica
    Requisitos: Força 15, Resistência 12.
    Dano | Bônus: +6 em Desarme e +60 de dano.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: Uma técnica avançada dentro do Daemakerus. Basicamente, é a aplicação da força no nível correto, jogando a arma em um ângulo que o peso parece simplesmente imenso contra a arma do oponente, levando-o a uma situação perigosa de desarme.


    KREVERIN

    Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
    Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 1.
    Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.

    Nível 02 – Estância – Trancudo
    Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.

    Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
    Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
    Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.

    Nível 04 – Ação – Carga
    Requisitos: Agilidade 12, Resistência 12, Equitação 7.
    Dano | Bônus: +40 de Dano no próximo golpe montado.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 2.
    Descrição: Saber cavalgar é uma coisa. Saber atropelar o corpo de uma pessoa com maestria, sem cair do cavalo e ainda fazer isso tudo sem machucar a montaria, só um bom cavaleiro consegue.

    Nível 05 – Estância – Mestre Pesado da Cavalaria
    Requisitos: Agilidade 15, Resistência 15, Equitação 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Pesadas, +5 em Bloqueio com Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A essa altura cavalgar já não é mais um problema para você. Ainda mais com uma armadura pesada e com um pedaço de ferro que provavelmente pesa mais do que os homens que você esmaga embaixo do cavalo.

    Código de Criação:
    O Amor
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