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O Amor
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[Habilidades] Mulum De'Grise - Postado Ter Dez 06, 2022 7:58 pm
Mulum De'Grise
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Mulum De'Grise
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Colocar aqui a passiva aprovada.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
DAEMAKERUS
Nv. 01 – Estância – Iniciante no Daemakerus
Requisitos: Força 5, Resistência 5, Arma Pesada 1.
Dano | Bônus: +1 nos dados de Brandir Arma Pesada.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: O prazer em atacar e sentir que seu ataque causou impacto. Nesse estágio, o recuo pode demorar algum tempo.
Nv. 02 – Ação – Golpe Pesado
Requisitos: Força 8, Resistência 8.
Dano | Bônus: +30 no Dano. Em caso de sucesso, causa sangramento leve MESMO se não cumprir o dano necessário.
Custo de Estamina: 35.
CD: 0.
Descrição: Um movimento simples de erguer a arma e deixá-la cair, verticalmente. Você deve aguentar certo peso no ombro, mas o dano causado é essencialmente mais poderoso.
Nv. 03 – Réplica – Corpo Fechado
Requisitos: Resistência 10, Força 10.
Dano | Bônus: +35 de redução de dano.
Custo de Estamina: 40 de Estamina.
CD: 2.
Descrição: Treinar com armas pesadas é complicado. Às vezes um sparing com uma arma de quase cinco quilos pode machucar... Mas você se acostuma (pode ser ativada caso seja atingido).
Nv. 04 – Réplica – Arma ou Escudo?
Requisitos: Força 12, Resistência 10.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio
Custo de Estamina: 65.
CD: 2.
Descrição: Sua arma é tão grande quanto um escudo. Após seus movimentos, você pode posicioná-la a sua frente, seja movendo o metal ao redor de si ou movendo a si mesmo ao redor do metal, e, desta forma, bloqueando um golpe de maneira mais fácil. Mas tanto tamanho também dificulta o manuseio... É difícil ficar usando esse movimento toda hora!
05 – Estância – Profissional no Daemakerus
Requisitos: Força 12, Resistência 12, Arma Pesada 5.
Dano | Bônus: +5 nos dados de Brandir Arma Pesada
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: A essa altura, muitos guerreiros te conhecem como um bom lutador dentro do estilo das armas pesadas. Os mais novos tendem a observá-lo. Os mais velhos o veem como um excelente adversário.
Nv. 06 – Ação – Força à Técnica
Requisitos: Força 15, Resistência 12.
Dano | Bônus: +6 em Desarme e +60 de dano.
Custo de Estamina: 80.
CD: 4.
Descrição: Uma técnica avançada dentro do Daemakerus. Basicamente, é a aplicação da força no nível correto, jogando a arma em um ângulo que o peso parece simplesmente imenso contra a arma do oponente, levando-o a uma situação perigosa de desarme.
KREVERIN
Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 30.
CD: 1.
Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
Nível 02 – Estância – Trancudo
Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
Custo de Estamina: 40.
CD: 2.
Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
Nível 04 – Ação – Carga
Requisitos: Agilidade 12, Resistência 12, Equitação 7.
Dano | Bônus: +40 de Dano no próximo golpe montado.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2.
Descrição: Saber cavalgar é uma coisa. Saber atropelar o corpo de uma pessoa com maestria, sem cair do cavalo e ainda fazer isso tudo sem machucar a montaria, só um bom cavaleiro consegue.
Nível 05 – Estância – Mestre Pesado da Cavalaria
Requisitos: Agilidade 15, Resistência 15, Equitação 10.
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Pesadas, +5 em Bloqueio com Armas Pesadas, desde que esteja montado.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Descrição: A essa altura cavalgar já não é mais um problema para você. Ainda mais com uma armadura pesada e com um pedaço de ferro que provavelmente pesa mais do que os homens que você esmaga embaixo do cavalo.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
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