Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Mãos dos Deuses :: Canon e Tramas :: Missões oficiais [CANONS] :: Missões Canon pendentes
As Crônicas de Samaria :: Mãos dos Deuses :: Canon e Tramas :: Missões oficiais [CANONS] :: Missões Canon pendentes
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
[Orientações] ATO I - Guerra Divina - Epílogo - Postado Qui Dez 01, 2022 10:32 pm
As crônicas de samaria
Guerra Divina - Epílogo
Olá!
Cá estou eu para, mais uma vez, explicar como as coisas vão funcionar. E dessa vez vamos falar da batalha decisiva da guerra divina.
Então, vamos pra pergunta de ouro…
Como vai funcionar?
A Guerra Divina é uma trama continental. Isso significa que vai afetar a todos.
Mas Criador, só os nobres poderão agir nela?
Não!
As quest’s dessa guerra vão funcionar de uma maneira diferente. Vocês não terão de necessariamente controlar tropas ou gerir números. A partir da postagem dessa trama, os giros estão bloqueados. O motivo é que o foco agora será no desenrolar da história, não mais nos números.
Basicamente, a história vai se seguir com os avanços de Hokar. Mas vocês deverão fazer de tudo para tornar isso o mais difícil possível até que finalmente, possam confrontá-lo diretamente. Os canons do continente estarão organizando isso, e dessa forma, missões vão aparecer.
Sempre terá uma quantidade de missões a ser feita, geralmente, de um mesmo tipo. Então vou trazer como exemplo as missões dessa primeira parte da guerra, postadas logo após a chegada oficial de Hokar em Epílogo.
Evacuação [3/3] — O reino de Krieger enviou mensagem para todos os reinos possíveis pedindo ajuda de todo aquele que puder lutar. A mensagem possui relatos de desespero, dor e morte, onde civis estão sendo massacrados aos montes por ‘invasores monstruosos’.
Contenção [2/3] — A guilda de aventureiros Forte Trovão convoca todo aquele que tiver um coração aventureiro para auxiliá-los na contenção das criaturas que surgiram no oeste. Bestas monstruosas avançam sobre vilarejos e estradas impedindo que os fugitivos cheguem até a capital ou novas cidades, e por conta disso, é necessário a ajuda de todos.
Purificação [3/3] — Etherea lacrou as fronteiras e convoca todo aquele que entende de medicina e purificação para ajudá-los. Após a enorme onda que trouxe com ela impurezas, morte e doença, o reino élfico foi estranhamente enfraquecido em um momento tão urgente quanto este. É necessário que as frentes médicas dos elfos ajam de maneira rápida para reprimir essa doença enfraquecedora que tem se espalhado.
Informação [1/3] — O rei de Dawhan convoca missões expedicionárias para dentro do território hostil que se formou em Krieger. Após o ataque repentino e o surgimento de bestas, o reino do leste fechou suas fronteiras para garantir a proteção de seus homens. Agora, o rei convoca os homens para as armas para socorrer os samarianos em urgência no oeste, mas para isso necessita do máximo de informação do que irá enfrentar.
Se vocês notarem, existem 3 missões de cada tipo para serem executadas. Vamos pegar por exemplo a missão de Evacuação. Entende-se que vocês vão ajudar a evacuar uma cidade, o que implicitamente entra em: Organizar o povo, conter ataques de tropas inimigas e enfrentar poderosos inimigos.
” Mas criador, eu não tenho tropas! “
Não se preocupe. Na própria quest, forças aliadas estarão lá para te apoiar. Sua função como personagem vai ser participar deste momento e influencia-lo de forma positiva ou negativa.
Mas, por que existem três de cada? Porquê essa guerra é decidida em pontuação.
O Sistema de Pontos de Batalha
A guerra divina terá vários momentos, enfrentamentos e situações épicas. Isso significa um plural de missões e combates. Cada episódio da guerra divina terá uma disputa por pontos. Para cada missão não feita, é +1 ponto para Hokar.
Para cada missão feita, é +1 ponto para Samaria.
Então, por exemplo, no momento temos 12 pontos para Hokar.
Se vocês jogadores fizerem 7 missões, então serão 7 pontos para Samaria e 6 para Hokar.
Ok Criador, entendi. Mas para que servirá os pontos?
No momento em que chegar a batalha final, onde os exércitos se encontraram diretamente para a batalha, o lado que tiver mais pontos receberá algumas vantagens. Não significa uma vitória direta, mas significa facilitadores para a situação em si.
O império samariano certamente terá mais tropas se os samarianos do oeste forem salvos, não é?
Os elfos estarão firmes e fortes se forem curados, não?
Terá menos bestas no lado inimigo se os aventureiros de Forte Trovão conseguirem matar muitos deles, certo?
Será mais fácil saber em quem focar na batalha final se vocês descobrirem quem são os generais inimigos, correto?
Basicamente, será estipulado um tempo limite para vocês fazerem essas quest’s.
Por sinal, a dessas que listei acima é até o dia 31 de Janeiro de 2023.
Após isso terá o giro de período e o próximo avanço de nosso querido Senhor do Fim!
Lembrando: Ainda existe a possibilidade de missões evento surgirem, que são situações especiais que podem surgir por aí. Vencê-las pode resultar em grandes recompensas para os membros participantes, mas ignorá-las pode gerar pontos extras para Hokar! Fiquem atentos!
Observações finais sobre regras:
-> As quest's oficiais da guerra divina não ocupam seu slot de quest como jogador;
-> Estas quest's podem ser feitas na modalidades Pod, Narrada e DIY Média.
Boa sorte.