• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Condado de Brume

    Mulum de'Grise
    Conde
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10
    Por volta de 320 - 321
    Atemporal


    Última edição por Mulum de'Grise em Seg Dez 05, 2022 5:08 pm, editado 1 vez(es)
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10

    Não somos muito bom cavaleiros aqui em krieguer, essa é a grande verdade. Nossos inimigos são muito melhores a cavalo do que nós, é duro ter que admitir. Dawhanianos são bons quando se trata de cavalgada. Contudo havia uma forma de remediar a falta de habilidade e o nome dessa forma se chama: Kreverin. Um nome criativo para uma arte marcial nascida em Krin. Kreverin também batiza a cavalaria de elite do rei, os melhores cavaleiros do mundo que foram treinados com o único e precípuo fim de proteger o soberano de Krieguer, embora tenham falhado, são melhores que os cavaleiros comuns de Dawhan.

    - Suba. Disse Dimitri, capitão de cavalaria e dos Cossacks.

    Montei no cavalo, ele relinchou um pouco, não me conhecia, Satir seu nome um cavalo malhado puro sangue que meu pai comprara de um haviriano no porto do ducado de Khan no sul de Krieguer. Satir ficou sob duas patas então Dimitri teve que segurar as rédeas para que eu não caísse estatelado no chão.

    - Calma, calma Stir, vamos jovem mestre segure as rédeas bem forte ou o cavalo é quem vai conduzi-lo. Repreendeu mais do que aconselhou. No entanto, foi o bastante para que eu tomasse as rédeas, literalmente.

    O cavalo se contorceu um pouco, balançou a cabeça, mas me mantive firme e segurei as rédeas com força. Acalmei o cavalo por fim e ele parecia ter se acostumado comigo.

    - Jovem mestre, vamos, galope se acostume a montaria, tem de ter confiança no cavalo para que assim ele confie em você, tome... Entregou um espigão de torneio na minha mão.

    A lança era pesada, quase não consegui levantá-la por completo, ainda por cima tinha que a deixar reta e apontada para o inimigo imaginário na minha frente, podia imaginá-lo como o próprio Dimitri.

    - Vai, tente se manter entre o cavalo e o chão, isso é o bastante.

    Segurar a lança não conta? Pensei, só que tarde demais. O cavalo desembestou a correr a esmo, segurava a lança, mas mal sentia seu peso quando tentava manter o cavalo em linha reta. Todos tem que começar o treino com um cavalo arredio desse? Pensei, estava pensando muito para um dia só. Contudo consegui me manter entre o cavalo e o chão e ele parecia responder meus comandos, a não ser na parte que ele começou a pastar num chumaço de capim que estava ali perto.

    - Foi bom para a primeira vez jovem mestre. Disse Dimitri.


    Nível 01 – Réplica – Iniciante na cavalaria Kriegeriana
    Requisitos: Agilidade 5, Resistência 5, Equitação 1.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com Arma Pesada, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 1.
    Descrição: Seus primeiros momentos em cima de um cavalo. Não sabe se cutuca com o calcanhar, se sacode as rédeas ou se simplesmente tenta não cair, e deixa o bicho ir pra onde quiser.
    Nv 1 Preço: 50 S.B



    MOD DES (16 PT): 12/3 = + 4
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    O membro 'Mulum de'Grise' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 8
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10

    No mesmo dia após eu aprender o primeiro passo do Krieverin agora eu deveria aprender o segundo. Como toda criança deve ser, mal me contive em mim mesmo ao dormir só queria que a manhã chegasse logo para eu poder finalmente aprender, mas o intendente me interpelou quando eu estava entretido me gabando de meus feitos cavalheirescos.

    - Calma jovem mestre, calma, o amanhã vai chegar quanto menos espera e se não estiver descansado... bem, aí não vai poder treinar com Dimitri. Isso foi o bastante para aterrorizar meu coraçãozinho de criança mimada.

    Chegado o dia de treino lá estava Dimitri, severo ao mesmo tempo que fanfarrão como sempre, estava segurando as rédeas de Satir enquanto um cavalariço, Elmer, prendia sela e conferia se estava bem firme, atrás dele outro rapaz segurava a mesma lança de torneio de ontem, servia para me fortalecer antes de quebrar ela contra algo. Subi no cavalo com ajuda de Dimitri e uma escadinha, a lança nem era tão grande, mas comparada com minha idade.

    - Já que sabe ao menos ficar na sela agora vai aprender a atacar, vai aprender a Estância, enterre os calcanhares na anca do cavalo, assim vai acelera-lo e sua lança vai ter mais força. Disse e apontou para um boneco de palha e madeira com um escudo preso ao braço de pau. Não precisava dizer mais nada, já tinha visto esse tipo de treino antes quando meu pai o fazia.

    Avancei, primeiramente com um galope tímido e lento, mas depois de ver os rostos a minha volta me encarando, esperando que eu fizesse algo. Sentindo-me impelido apertei a anca do cavalo usando de meus calcanhares o mais fundo que minha força permitia. O cavalo esporeou e avançou contra o temível e vilanesco boneco. O espigão acertou em cheio o escudo vermelho transpassando e ele ficou preso na ponta da lança como um troféu. Não suportei o peso da lança por isso a derrubou ao chão sem querer. Os garotos que me observavam bateram palmas e Dimitri também.

    - Sorte de principiante, deixou a lança cair, numa batalha a essa altura estaria morto. Ele me entregou a lança de novo depois que um pajem a pegou.

    Fiquei contrariado, quase chorei, porém não ali. Pratiquei um pouco contrariado, mas depois de um tempo engoli o choro e continuei praticando como meu pai faria. Satir parecia se acostumar ao meu peso em companhia, já não tinha mais medo do cavalo e nem ele de mim


    Nível 02 – Estância – Trancudo
    Requisitos: Agilidade 8, Resistência 8, Equitação 3.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Armas Pesadas, desde que esteja montado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 2 Preço: 1 S.P


    MOD DES (16 PT): 12/3 = + 4
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    O membro 'Mulum de'Grise' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 9
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta Ffffff10
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta M5dtav10

    Mais um dia, mais um a técnica, defesa, ataque qualquer uma que valesse a pena, qualquer uma que me fizesse jogar na cara de Dimitri que eu era o melhor cavaleiro que ele já teve a honra de treinar e ajudar. Acordei tão disposto e ansioso que já podia ser um Krieverin só por conta da força de vontade que eu carregava comigo. Me apresentei no pátio da casa de armas e lá estava me esperando Dimitri, os cavalariços, pajens e por fim Satir o meu já leal cavalo de batalha, ou melhor, de torneio de justas.

    O cavalo já estava selado e pronto e neste dia em específico subi nele sem a ajuda de ninguém como bom cavaleiro que eu vou chegar a ser. Neste dia em específico eu fui encouraçado, sim vestia uma armadura de couro tachonado por rebites de aço, não chegava a ser uma armadura de placa, no entanto poderia ir na batalha com ela tranquilamente.

    - Vá fazer o mesmo que fez ontem, já que conseguiu ontem, vai conseguir hoje também. Sim eu vou seu maldito.

    O alvo estava lá, mas era apenas uma roldana. Um poste de madeira em forma de T, numa extremidade estava um escudo, na outra um saco de areia. Eu devia ser rápido o bastante para acertar o escudo e não ser atingido pelo saco de areia que girava em contrapartida ao escudo atingido.

    O cavalo já não precisava de tanta insistência para obedecer meus comandos. Apenas encostei os calcanhares à volta da anca de Satir e ele avançou com impulso forte o bastante para me fazer cair de costas se eu não projetasse meu copo para frente durante a arrancada.

    Um sonoro estalo de madeira se partindo e dobradiças se torcendo foi ouvido quando eu acertei o escudo daquele aparato que rodou rápido, contudo a saca de área nem sequer viu minha sombra, sai ileso. Sorri, pois a lança ainda continuava em minha mão, o golpe foi forte, limpo e acima de tudo, rápido. O cavalo resfolegou e foi trotando até os estábulo onde menos esperavam me elogiando, o cavalo parecia sentir minha alegria.

    Desmontei naquele dia, Dimitri queria que eu treinasse mais. Ele me ajudou a desmontar, a armadura pesava e a lança também, mas não a derrubei.

    - Chega por hoje, tenho que treinar a cabeça agora. Apontei para minha testa. Iria aprender com o irmão agora a história de nossos deuses e reis.


    Nível 03 – Réplica – Acostumado a Cavalgar
    Requisitos: Agilidade 10, Resistência 10, Equitação 5.
    Dano | Bônus: +10 no teste de Equilíbrio caso tentem te derrubar.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 2.
    Descrição: Acostumado com o trote e agora sabendo os comandos, você aprendeu a utilizar o impulso do cavalo pra aumentar a sua força no golpe, mesmo que isso te desequilibre de vez em quanto.
    Nv 3 Preço: 25 S.P


    MOD DES (16 PT): 12/3 = + 4
    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 100x100
    Imagem grande : [RP/Aprendizado] Movimentos de Luta 550x160
    O membro 'Mulum de'Grise' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 9
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos