• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Social] Marcas frescas EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP - Social] Marcas frescas EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado De'Travel :: Ordem de Licentia

    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    I'm coming home
    — Mês/Ano: Sha, 331 E.R.
    — Pessoas envolvidas: Ayato.
    — Casualidade: Não.
    — Localidade: Ordem de Licentia.
    — Clima: Nublado, pronto para chover.
    — Descrição: Retornava da missão, um jovem machucado tanto em corpo quanto em mente.
    「R」
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all


    暗闇に
    隠された悪魔
    O retorno para casa foi tranquilo, conforme o vilarejo resolvia seus próprios problemas a respeito dos dois magos de Arzallum. Após retornar para o vilarejo que havia pedido à mim e Sunna para salvar os vilarejos próximos de um fim similar ao lugar mais próximo, onde residiam seus familiares e amigos, a coronel e eu retornamos para a filial Chamarcana, onde nos foi possível utilizar do teleportador.

    Em questão de poucas horas, já estávamos de volta em Dawhan. Sunna foi atrás de Meera, em seu escritório, para fazer o relatório da missão e assim concluir aquilo de uma vez. Diferente da superiora, eu já havia sido liberado — pela própria, claro. Com nada mais que uma saudação militar ainda engessada em meus costumes, me despedi e caminhei até os lavatórios.

    Os espelhos refletiam olhos cansados e repletos de olheiras profundas, com sangue azul presente por toda a veste, mãos e até mesmo alguns respingos na face. A torneira era aberta com dificuldade, permitindo que a água escorresse pelos dedos finos, levando o líquido anil embora. Conforme mais lembrava do ocorrido, mais as mãos tremiam e tremiam, até que um soco foi desferido contra o vidro, estilhaçando-o por inteiro.

    Abandonei a pia, decidindo que um banho seria mais rápido e mais agradável. As roupas sujas foram postas em um cesto especial, onde alguns membros da Ordem faziam questão de reunir os trajes sujos de sangue e deixá-los novos em folha com algum tipo de magia especial. A água um tanto gelada caia sobre o corpo suado e sujo, sentado no chão do chuveiro para apenas esperar que os problemas fossem varridos pelo frio.

    [...]

    Me sentia mais limpo, ainda que lembrasse vividamente das palavras do homúnculo — de seu pedido de libertação — tornando difícil caminhar de cabeça erguida. Apenas da luta ter sido rápida, havia usado os cristais de irlatino em minhas veias, deixando-as marcadas com as marcas de queimadura. A energia retornaria com o tempo, permitindo que me recuperasse com algumas técnicas medicinais, mas sabia que se me alimentasse direito as coisas seriam mais rápidas.

    Entrei no refeitório com um claro olhar de cansaço, o que fez apenas os sussurros e cochichos se espalhassem pelo ar. Alguns membros observadores da ordem sabiam que havia acabado de voltar de uma missão, então faziam questão de dizer o incrível bem que a ordem fazia pelos outros, sem sequer saber como é a sensação de tirar um vida com as próprias mãos. A raiva crescia tanto em meu âmago, que gritar e questioná-los se teriam o necessário para a tarefa era quase um ato automático, mas a razão prevaleceu.

    Beth me serviu bem, colocando um pouco além do habitual. Algo na jovem moça parecia entender o que se passava em meus cérebros, sentindo talvez compaixão ou empatia. Eu a agradeci e sentei em uma mesa livre, totalmente vazia, para apenas comer em paz, antes de retornar para meu quarto e dormir por talvez cinco dias seguidos.

    VIDA: 300/540 | MANA: 205/690 | ESTAMINA: 460/540

    Considerações:
    C y a l a n a


    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Questão
    Trakarhin
    [RP - Social] Marcas frescas 100x100
    Imagem grande : [RP - Social] Marcas frescas Unknown
    [RP - Social] Marcas frescas 100x100
    Imagem grande : [RP - Social] Marcas frescas Unknown
    Ayato

    O resultado da sua recuperação foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 0xp


    RESULTADO
    Recuperação de Status!


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos