Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado De'Travel :: Ordem de Licentia
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP - Social] O Colecionador de Máscaras - Postado Seg Out 10, 2022 6:07 pm
Mask on, fucking mask off
— Mês/Ano: Sha, 331 E.R.
— Pessoas envolvidas: Ayato & Enard
— Casualidade: Não, please
— Localidade: Ordem de Licentia
— Clima: Nublado e um tanto gelado
— Descrição: Para um grande colecionador, talvez uma peça única seja agradável.
— Pessoas envolvidas: Ayato & Enard
— Casualidade: Não, please
— Localidade: Ordem de Licentia
— Clima: Nublado e um tanto gelado
— Descrição: Para um grande colecionador, talvez uma peça única seja agradável.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Social] O Colecionador de Máscaras - Postado Sáb Out 15, 2022 5:15 pm
暗闇に
隠された悪魔
O calor trazia consigo uma sensação desagradável de estar sempre desconfortável em minha própria pele, sempre desejando um longo e duradouro banho de água fria. Já fazia algum tempo desde que havia chegado em Licentia, mas poucos eram aqueles que tinha alguma interação. Sentado sozinho no refeitório, observando o movimento um pouco reduzido, tomando uma mistura gelada de leite mexido e chocolate, esperava que o rumo das coisas se apresasse ao menos um pouco, para que a estação chegasse à um fim prematuro.
Comia pouco, focando mais em encher o corpo de líquidos para resfriá-lo do que encher o estômago de comida pesada. A máscara de Yojigo permanecia ao meu lado, como um pequeno lembrete do passado sujo e desprezível, encarando-me com seus olhos opacos e vazios, enquanto tentava apenas esquecer de tudo que ocorreu. Não fosse pelo segundo cérebro, talvez tivesse êxito e pudesse deixar os pesadelos um pouco de lado. Focava apenas em terminar minha bebida, para voltar à rotina.
Comia pouco, focando mais em encher o corpo de líquidos para resfriá-lo do que encher o estômago de comida pesada. A máscara de Yojigo permanecia ao meu lado, como um pequeno lembrete do passado sujo e desprezível, encarando-me com seus olhos opacos e vazios, enquanto tentava apenas esquecer de tudo que ocorreu. Não fosse pelo segundo cérebro, talvez tivesse êxito e pudesse deixar os pesadelos um pouco de lado. Focava apenas em terminar minha bebida, para voltar à rotina.
VIDA: 540/540 | MANA: 690/690 | ESTAMINA: 540/540
- Considerações:
- Resumo do Post:
+ Simbora.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas