Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Shiva - Postado Seg Out 10, 2022 12:45 am
Shiva
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Shiva
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (00/01)
Colocar aqui as tramas ativas.
Tramas Concluídas
- Onda Seladora:
- Olá Shiva, sua trama é épica e terá 4 passos.
1 - Ao perceber o avanço de Shiva e sua facilidade com a magia, ela será chamada para fazer parte de um grupo de estudantes que será ministrado pela própria Meera, porém coordenado principalmente por uma bruxa chamada Gisele. Realize uma RP em que Shiva é convocada junto a alguns outros alunos para a sala de Meera e ela aceita fazer parte desse grupo. É nesse espaço que descobrirá que se trata de um grupo de estudos para magias de selamento. Foi convidado 2 alunos de cada casa.
2 - Realize uma quest difícil, modalidade de sua escolha, com o primeiro encontro desse grupo. Será colocado em prática algumas magias de selamento conhecidas, seja usando grimórios ou magias autorais. A dificuldade para acertar, no entanto, será relativamente alta, sendo essa de 48. Quando finalmente acertar uma magia de selamento com essa dificuldade, a quest será determinada como um sucesso (pode tentar quantas vezes quiser).
3 - Gisele e Meera preparam a turma para ensinar uma nova magia de selamento para eles. Uma que apenas aqueles que possuem talento para esse ramo da magia conseguiriam. Em uma OP difícil, Shiva deverá começar a compreender como funciona essa magia: selar especificamente magias ofensivas, que são voltadas para provocar dano nas coisas e criaturas. Poderá usar como referência a habilidade que será adquirida ao final.
4 - Uma simulação é feita entre os membros do grupo de estudo, utilizando de uma arena especial para conter que magias escapem da área delimitada para a simulação. Membros jovens do Castelo Rubi foram convidados a participar e auxiliar nessa simulação de combate. A função de Shiva nisso é bastante clara: fazer com que uma magia de selamento funcione nos convidados do Castelo Rubi. Terá a chance de utilizar a magia que ganhará no final apenas 2 vezes, tendo sucesso, você terá dominado a habilidade. Quest insana.
Magia adquirida ao final
Nome: Onda Seladora
Bônus: Até 300 de resistência
Custo de MP: 1 para cada ponto de resistência, mínimo 55 para ativar.
Duração: 6 turnos, ativa. 30 MP para sustentar.
Tipo: Imediata
Ativação: Verbal - É o seu destino ser negado, pois nada ultrapassará minha vontade de detê-lo.
Descrição: Após pronunciar o encantamento verbal, uma onda será lançada contra o inimigo, tendo a direção que a bruxa desejar. Essa onda energética irá colidir contra o ataque mágico do inimigo, o anulando de maneira imediata. A onda é direcionada para um único alvo, não sendo um efeito em área. Caso tenha falha no acerto mágico, a onda ainda irá absorver parte do dano (ponto de resistência) diminuindo o impacto recebido pela magia ofensiva, mas não causará selamento. Por ser uma magia de selamento imediata, não é preciso ter visto a habilidade previamente, é uma magia reativa. Pelos turnos sustentados pela bruxa, o adversário não poderá usar a mesma magia novamente. Para tentativas de quebrar o selamento, será realizado um confronto de acertos mágicos. Caso no momento de lançamento a diferença de dados seja de 7, só será possível tentar sair do selamento a partir do terceiro turno.
- Treinamento Masduriano:
- 1 - Tudo começa com um dos treinos de duelos mágicos. Você enfrentará um aluno fádico, percebendo o quanto aquela raça possui uma vantagem refinada em magia. Vencê-lo não será impossível, mas bastante difícil! Pod insana devido ao nível dos modificadores.
2 – Ao terminar o duelo, Shiva vai perceber que estava sendo assistida por uma figura curiosa. Um velho que parecia ser samariano. Não existiam muitas pessoas idosas por ali, mas bastou abordar aquele senhor para descobrir que ele possuía um conhecimento absurdo sobre magia. O convença a ensiná-la e só então descobrirá que se trata de Masdur. RP com teste de convencimento 48, podendo rolar novamente com nova postagem ou aguardar 7 dias.
3 – Masdur primeiro irá testar as capacidades atuais de Shiva, e para tanto irá coloca-la no limite mágico. Os objetivos e obstáculos dos desafios desses treinos só serão vencidos caso seja utilizado magias em sua potência máxima. Pod insana.
4 – Depois de verificar as capacidades de Shiva, Masdur irá leva-la para peregrinar na floresta ao redor de Licentia. “Por vezes não podemos derrotar vários inimigos com uma magia, mas podemos render um e evitar uma guerra”, dizia ele referente ao modo como acertar um único alvo pode ser importante para todo um cenário de combate. Dias de treinamento começam, focando em acertar um alvo muito pequeno e ligeiro. Até que no quinto dia, algo acontece. Feiticeiros surgem e exigem todos os itens mágicos que Shiva e Masdur portam, partindo facilmente para a agressividade. Masdur irá lidar com a maioria, mas o adversário de Shiva será um mestre em marionetes. Derrote-o! Pod insana.
Ao terminar esses passos, Shiva terá conquistado a seguinte habilidade:
Treinamento Masduriano (passiva/ativa): Shiva recebeu orientações e treinamento do mestre Masdur. Por um período de tempo, o foco de Shiva potencializa em um único alvo, aumentando as suas chances de acertá-lo com suas magias. Funciona com apenas 1 alvo por vez, mas pode ser usada junto de outras fontes de acerto magico.
Bônus: +3 em acerto mágico, além de acrescentar +60 de dano ao dano base da magia lançada.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 4 turnos.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Ter Jan 24, 2023 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Seg Out 10, 2022 10:09 am
Objetivos desejados: Como aluna de Licentia, gostaria de aprender uma magia aprimorada de selamento. Uma que permita que Shiva sele o uso de magias ofensivas. Se possível, contextualizar com o ambiente escolar.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Qua Nov 16, 2022 11:19 pm
Shiva escreveu:Objetivos desejados: Como aluna de Licentia, gostaria de aprender uma magia aprimorada de selamento. Uma que permita que Shiva sele o uso de magias ofensivas. Se possível, contextualizar com o ambiente escolar.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá Shiva, sua trama é épica e terá 4 passos.
1 - Ao perceber o avanço de Shiva e sua facilidade com a magia, ela será chamada para fazer parte de um grupo de estudantes que será ministrado pela própria Meera, porém coordenado principalmente por uma bruxa chamada Gisele. Realize uma RP em que Shiva é convocada junto a alguns outros alunos para a sala de Meera e ela aceita fazer parte desse grupo. É nesse espaço que descobrirá que se trata de um grupo de estudos para magias de selamento. Foi convidado 2 alunos de cada casa.
2 - Realize uma quest difícil, modalidade de sua escolha, com o primeiro encontro desse grupo. Será colocado em prática algumas magias de selamento conhecidas, seja usando grimórios ou magias autorais. A dificuldade para acertar, no entanto, será relativamente alta, sendo essa de 48. Quando finalmente acertar uma magia de selamento com essa dificuldade, a quest será determinada como um sucesso (pode tentar quantas vezes quiser).
3 - Gisele e Meera preparam a turma para ensinar uma nova magia de selamento para eles. Uma que apenas aqueles que possuem talento para esse ramo da magia conseguiriam. Em uma OP difícil, Shiva deverá começar a compreender como funciona essa magia: selar especificamente magias ofensivas, que são voltadas para provocar dano nas coisas e criaturas. Poderá usar como referência a habilidade que será adquirida ao final.
4 - Uma simulação é feita entre os membros do grupo de estudo, utilizando de uma arena especial para conter que magias escapem da área delimitada para a simulação. Membros jovens do Castelo Rubi foram convidados a participar e auxiliar nessa simulação de combate. A função de Shiva nisso é bastante clara: fazer com que uma magia de selamento funcione nos convidados do Castelo Rubi. Terá a chance de utilizar a magia que ganhará no final apenas 2 vezes, tendo sucesso, você terá dominado a habilidade. Quest insana.
Magia adquirida ao final
Nome: Onda Seladora
Bônus: Até 300 de resistência
Custo de MP: 1 para cada ponto de resistência, mínimo 55 para ativar.
Duração: 6 turnos, ativa. 30 MP para sustentar.
Tipo: Imediata
Ativação: Verbal - É o seu destino ser negado, pois nada ultrapassará minha vontade de detê-lo.
Descrição: Após pronunciar o encantamento verbal, uma onda será lançada contra o inimigo, tendo a direção que a bruxa desejar. Essa onda energética irá colidir contra o ataque mágico do inimigo, o anulando de maneira imediata. A onda é direcionada para um único alvo, não sendo um efeito em área. Caso tenha falha no acerto mágico, a onda ainda irá absorver parte do dano (ponto de resistência) diminuindo o impacto recebido pela magia ofensiva, mas não causará selamento. Por ser uma magia de selamento imediata, não é preciso ter visto a habilidade previamente, é uma magia reativa. Pelos turnos sustentados pela bruxa, o adversário não poderá usar a mesma magia novamente. Para tentativas de quebrar o selamento, será realizado um confronto de acertos mágicos. Caso no momento de lançamento a diferença de dados seja de 7, só será possível tentar sair do selamento a partir do terceiro turno.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Sáb Dez 10, 2022 11:50 pm
Registrar aqui o uso de 1 Pula trama no seguinte passo:
Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7200p250-pedido-de-atualizacao#84846
4 - Uma simulação é feita entre os membros do grupo de estudo, utilizando de uma arena especial para conter que magias escapem da área delimitada para a simulação. Membros jovens do Castelo Rubi foram convidados a participar e auxiliar nessa simulação de combate. A função de Shiva nisso é bastante clara: fazer com que uma magia de selamento funcione nos convidados do Castelo Rubi. Terá a chance de utilizar a magia que ganhará no final apenas 2 vezes, tendo sucesso, você terá dominado a habilidade. Quest insana.
Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7200p250-pedido-de-atualizacao#84846
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Sáb Dez 10, 2022 11:54 pm
Mover a trama abaixo para as concluídas:
- Código:
[spoiler=Onda Seladora]1 - Ao perceber o avanço de Shiva e sua facilidade com a magia, ela será chamada para fazer parte de um grupo de estudantes que será ministrado pela própria Meera, porém coordenado principalmente por uma bruxa chamada Gisele. Realize uma RP em que Shiva é convocada junto a alguns outros alunos para a sala de Meera e ela aceita fazer parte desse grupo. É nesse espaço que descobrirá que se trata de um grupo de estudos para magias de selamento. Foi convidado 2 alunos de cada casa.
2 - Realize uma quest difícil, modalidade de sua escolha, com o primeiro encontro desse grupo. Será colocado em prática algumas magias de selamento conhecidas, seja usando grimórios ou magias autorais. A dificuldade para acertar, no entanto, será relativamente alta, sendo essa de 48. Quando finalmente acertar uma magia de selamento com essa dificuldade, a quest será determinada como um sucesso (pode tentar quantas vezes quiser).
3 - Gisele e Meera preparam a turma para ensinar uma nova magia de selamento para eles. Uma que apenas aqueles que possuem talento para esse ramo da magia conseguiriam. Em uma OP difícil, Shiva deverá começar a compreender como funciona essa magia: selar especificamente magias ofensivas, que são voltadas para provocar dano nas coisas e criaturas. Poderá usar como referência a habilidade que será adquirida ao final.
4 - Uma simulação é feita entre os membros do grupo de estudo, utilizando de uma arena especial para conter que magias escapem da área delimitada para a simulação. Membros jovens do Castelo Rubi foram convidados a participar e auxiliar nessa simulação de combate. A função de Shiva nisso é bastante clara: fazer com que uma magia de selamento funcione nos convidados do Castelo Rubi. Terá a chance de utilizar a magia que ganhará no final apenas 2 vezes, tendo sucesso, você terá dominado a habilidade. Quest insana.
Magia adquirida ao final
Nome: Onda Seladora
Bônus: Até 300 de resistência
Custo de MP: 1 para cada ponto de resistência, mínimo 55 para ativar.
Duração: 6 turnos, ativa. 30 MP para sustentar.
Tipo: Imediata
Ativação: Verbal - É o seu destino ser negado, pois nada ultrapassará minha vontade de detê-lo.
Descrição: Após pronunciar o encantamento verbal, uma onda será lançada contra o inimigo, tendo a direção que a bruxa desejar. Essa onda energética irá colidir contra o ataque mágico do inimigo, o anulando de maneira imediata. A onda é direcionada para um único alvo, não sendo um efeito em área. Caso tenha falha no acerto mágico, a onda ainda irá absorver parte do dano (ponto de resistência) diminuindo o impacto recebido pela magia ofensiva, mas não causará selamento. Por ser uma magia de selamento imediata, não é preciso ter visto a habilidade previamente, é uma magia reativa. Pelos turnos sustentados pela bruxa, o adversário não poderá usar a mesma magia novamente. Para tentativas de quebrar o selamento, será realizado um confronto de acertos mágicos. Caso no momento de lançamento a diferença de dados seja de 7, só será possível tentar sair do selamento a partir do terceiro turno.[/spoiler]
Comprovantes:
1° Passo: https://samaria.forumeiros.com/t7406-rp-trama-caminhos-da-magia
2° Passo: https://samaria.forumeiros.com/t7419-op-futura-seladora
3° Passo: https://samaria.forumeiros.com/t7447-op-dificil-verdadeira-aula-de-selamento
4° Passo: Pula Trama - https://samaria.forumeiros.com/t7200p250-pedido-de-atualizacao#84846
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Ter Dez 13, 2022 8:48 pm
Atualizado.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Qui Dez 15, 2022 3:08 pm
Objetivos desejados: Como aluna de Licentia, gostaria de utilizar o cenário escolar para aperfeiçoar as habilidades mágicas da personagem, seja aprimorando o seu acerto, seja aumentando o dano de suas magias ou qualquer coisa do gênero.
Nível sugerido: Livre
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Livre
Modalidade de trama: Fórum
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Sex Dez 23, 2022 9:45 am
Shiva escreveu:Objetivos desejados: Como aluna de Licentia, gostaria de utilizar o cenário escolar para aperfeiçoar as habilidades mágicas da personagem, seja aprimorando o seu acerto, seja aumentando o dano de suas magias ou qualquer coisa do gênero.
Nível sugerido: Livre
Modalidade de trama: Fórum
Olá Shiva, sua trama será épica! Pelo contexto solicitado, ela terá de ser em Flashback, para que possa usufruir da escola de magia. Essa trama terá X passos.
1 - Tudo começa com um dos treinos de duelos mágicos. Você enfrentará um aluno fádico, percebendo o quanto aquela raça possui uma vantagem refinada em magia. Vencê-lo não será impossível, mas bastante difícil! Pod insana devido ao nível dos modificadores.
2 – Ao terminar o duelo, Shiva vai perceber que estava sendo assistida por uma figura curiosa. Um velho que parecia ser samariano. Não existiam muitas pessoas idosas por ali, mas bastou abordar aquele senhor para descobrir que ele possuía um conhecimento absurdo sobre magia. O convença a ensiná-la e só então descobrirá que se trata de Masdur. RP com teste de convencimento 48, podendo rolar novamente com nova postagem ou aguardar 7 dias.
3 – Masdur primeiro irá testar as capacidades atuais de Shiva, e para tanto irá coloca-la no limite mágico. Os objetivos e obstáculos dos desafios desses treinos só serão vencidos caso seja utilizado magias em sua potência máxima. Pod insana.
4 – Depois de verificar as capacidades de Shiva, Masdur irá leva-la para peregrinar na floresta ao redor de Licentia. “Por vezes não podemos derrotar vários inimigos com uma magia, mas podemos render um e evitar uma guerra”, dizia ele referente ao modo como acertar um único alvo pode ser importante para todo um cenário de combate. Dias de treinamento começam, focando em acertar um alvo muito pequeno e ligeiro. Até que no quinto dia, algo acontece. Feiticeiros surgem e exigem todos os itens mágicos que Shiva e Masdur portam, partindo facilmente para a agressividade. Masdur irá lidar com a maioria, mas o adversário de Shiva será um mestre em marionetes. Derrote-o! Pod insana.
Ao terminar esses passos, Shiva terá conquistado a seguinte habilidade:
Treinamento Masduriano (passiva/ativa): Shiva recebeu orientações e treinamento do mestre Masdur. Por um período de tempo, o foco de Shiva potencializa em um único alvo, aumentando as suas chances de acertá-lo com suas magias. Funciona com apenas 1 alvo por vez, mas pode ser usada junto de outras fontes de acerto magico.
Bônus: +3 em acerto mágico, além de acrescentar +60 de dano ao dano base da magia lançada.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 4 turnos.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Seg Jan 23, 2023 4:00 pm
Mover a trama abaixo para as concluídas:
- Código:
[spoiler=Treinamento Masduriano]1 - Tudo começa com um dos treinos de duelos mágicos. Você enfrentará um aluno fádico, percebendo o quanto aquela raça possui uma vantagem refinada em magia. Vencê-lo não será impossível, mas bastante difícil! Pod insana devido ao nível dos modificadores.
2 – Ao terminar o duelo, Shiva vai perceber que estava sendo assistida por uma figura curiosa. Um velho que parecia ser samariano. Não existiam muitas pessoas idosas por ali, mas bastou abordar aquele senhor para descobrir que ele possuía um conhecimento absurdo sobre magia. O convença a ensiná-la e só então descobrirá que se trata de Masdur. RP com teste de convencimento 48, podendo rolar novamente com nova postagem ou aguardar 7 dias.
3 – Masdur primeiro irá testar as capacidades atuais de Shiva, e para tanto irá coloca-la no limite mágico. Os objetivos e obstáculos dos desafios desses treinos só serão vencidos caso seja utilizado magias em sua potência máxima. Pod insana.
4 – Depois de verificar as capacidades de Shiva, Masdur irá leva-la para peregrinar na floresta ao redor de Licentia. “Por vezes não podemos derrotar vários inimigos com uma magia, mas podemos render um e evitar uma guerra”, dizia ele referente ao modo como acertar um único alvo pode ser importante para todo um cenário de combate. Dias de treinamento começam, focando em acertar um alvo muito pequeno e ligeiro. Até que no quinto dia, algo acontece. Feiticeiros surgem e exigem todos os itens mágicos que Shiva e Masdur portam, partindo facilmente para a agressividade. Masdur irá lidar com a maioria, mas o adversário de Shiva será um mestre em marionetes. Derrote-o! Pod insana.
Ao terminar esses passos, Shiva terá conquistado a seguinte habilidade:
Treinamento Masduriano (passiva/ativa): Shiva recebeu orientações e treinamento do mestre Masdur. Por um período de tempo, o foco de Shiva potencializa em um único alvo, aumentando as suas chances de acertá-lo com suas magias. Funciona com apenas 1 alvo por vez, mas pode ser usada junto de outras fontes de acerto magico.
Bônus: +3 em acerto mágico, além de acrescentar +60 de dano ao dano base da magia lançada.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 4 turnos.[/spoiler]
Comprovantes:
1° Passo: Pod 2 | 16/01/2023 | Narrado por Ruan
2° Passo: https://samaria.forumeiros.com/t7610-rpfb-trama-um-novo-mestre
3° Passo: Pod 2 | 22/01/2023 | Narrado por Levi
4° Passo: Pula Trama - https://samaria.forumeiros.com/t7200p400-pedido-de-atualizacao#86605
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Ter Jan 24, 2023 9:54 pm
Atualizado.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Shiva - Postado Qui Fev 02, 2023 7:22 pm
Objetivos desejados: Na trama Onda Seladora, Shiva foi convidada para fazer parte de um grupo de estudos e práticas de selamento ministrado por Meera e coordenado por uma bruxa chamada Gisele. Dentro desse contexto, gostaria de aprender uma magia de selamento temporário de mana, com duração de toda uma quest. O contexto da trama fica a escolha do responsável, seja utilizando do cenário escolar antes/depois da guerra mágica, seja no período entre a batalha da Vila Bruxa e o ataque final, o período onde Shiva estaria no mesmo acampamento que Meera.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Shiva - Postado
|
|