• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zagon 58neZT0
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    Zagon

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Zagon C.
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Sopro-Arcano
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Zagon não possui apenas a experiência de um Cavaleiro de Seidel, mas de um arcanista de quando foi um samariano que lutou na Guerra das Raças. O ruivo possui habilidade avançada na magia, e isso provém de sua alcunha de Sopro-Arcano, portanto, seu limite está além do comum.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.


    AUTORAIS IMEDIATAS [10]

    Nome: Catapult
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Apontar o dedo)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0. Caso dê dano, recebe 1 turno de 50 de dano.
    Descrição: Zagon estende o braço enquanto aponta o dedo para um alvo e um círculo translúcido cinza surge ao redor do alvo, fazendo-o catapultar em uma direção escolhida no momento da execução da magia sem que receba atrito, enquanto que pressuriza o que está contido lá dentro. O ruivo também pode optar por causar dano ou não.

    Nome: Potentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Você não tem poder aqui.")
    Efeito: Selamento e Silenciado
    Resfriamento: 1. 1 turno por cada 50 de mana.
    Descrição: Zagon profere as palavras que caem como uma expulsão de poder em um alvo, colocando poder em suas palavras que causam silenciamento na garganta do alvo, enquanto sela uma técnica. Quando o choque de sua energia bate no alvo, é criado uma marca de um círculo mágico no dorso da mão de Zagon que permanece ativo até o término da magia.

    Nome: Crassa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Eu vou além")
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0.
    Descrição: Zagon profere as palavras que garante a ele uma velocidade absurda, sendo visto como um rastro em terra, sendo dificilmente acompanhado pelos olhos, pois utiliza da navegação espacial para aumentar sua capacidade de deslocamento/movimentação de maneira absurda, além de poder aumentar suas capacidades de saltos.

    Nome: Purificação
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) (Queime.)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos.
    Descrição: Zagon profere a palavra que dá início a uma combustão em seu próprio corpo que exala calor, queimando qualquer energia ou efeito negativo que esteja em seu próprio corpo. Essa magia expele para fora qualquer energia negativa que seja igual ou menor ao nível da magia.

    Nome: Caminhar Mágico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 até 240.
    Custo de Mana: 55 de mana. 1 de mana para 1 de dano.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Navegação Espacial e Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 4 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Zagon não gostava muito de teletransportar-se quando pequeno devido a sua falta de habilidade para controlar o próprio efeito causado por isso, para suprir essa necessidade, ele desenvolveu uma técnica que conta como um passo e um reaparecimento em determinado lugar, utilizando da navegação espacial para encurtar o caminho sem necessariamente teletransportar-se, mas dando um passo extremamente acelerado para determinado lugar. Além dele ter se aperfeiçoado de uma maneira ofensiva, podendo pegar um oponente desprevenido, e para isso, reforça seus músculos com energia para que possa aumentar sua força.

    Nome: Expurgo Obscuro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Purificação Extrema e Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 3 turnos.
    Descrição: A sua experiência como um aventureiro quando menor fez com que ele enfrentasse alguns tipos de inimigos que causasse certos efeitos negativos em seu corpo, e para que isso não acontecesse, essa magia foi criada. Com o gesto de abrir os braços, uma energia é expulsa do corpo de Zagon e que também a envolve, criando uma sutil camada de energia escura que envolve e oculta seus sons e o torna invisível no ambiente.

    Nome: Sucumbir
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (Arma física)
    Efeito: Debuff Complexo (Agilidade) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Saber enfraquecer seu oponente para que possa enfrentá-lo com maior facilidade é um dos pontos-chave mais importante de um combate. Com sua experiência, Zagon carrega sua arma com uma energia prateada no fio que parece se tornar ameaçadora para quem for atingido, que logo começa a enfraquecer em seus reflexos e o corpo torna-se mais pesado.

    Nome: Lampejos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 35 até 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (Voem!)
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: A capacidade de criar replicar disparos mágicos semelhantes à lampejos para que atinjam o oponente em diferentes cantos para que possa causar dano na armadura e no alvo. Os lampejos também carregam em si uma energia que atordoam o alvo.

    Nome: Apazigue
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Com um simples toque em armaduras ou armas de um alvo, Zagon consegue colocar energia no material e teleporta-lo para que seu oponente se torne mais vulnerável no combate, ou até mesmo para quebrar a necessidade de combate. É necessário disputar um dado de Conjuração com o alvo após o acerto da magia.

    Nome: Apazigue
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Com um simples toque em armaduras ou armas de um alvo, Zagon consegue colocar energia no material e teleporta-lo para que seu oponente se torne mais vulnerável no combate, ou até mesmo para quebrar a necessidade de combate. É necessário disputar um dado de Conjuração com o alvo após o acerto da magia.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Arte Marcial - Princeps Ignis

    Nome: Primus Ignis
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: O Chama-Arcana brande sua espada com dois golpes básicos pesados que servem não só para derrubar o oponente, tendo outras utilidades ao decorrer do combate. Independente, é a maneira como Zagon inicia seu combate.

    Nome: Secundus Ignis
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear a Longa Distância. Não recebe ataque de oportunidade. -12 no modificador do próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: A imersão da batalha já é constante que mesmo não percebendo muito tempo antes, Zagon consegue reagir rapidamente para bloquear projéteis que voam em sua direção, sendo eles de origem mágica ou não.

    Nome: Tertius Ignis
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear Perfurante. +35 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Diferentes armas, diferentes oponentes. A experiência que o ruivo presenciou na Guerra das Raças foram diversas, e sabendo da letalidade de armas perfurantes, aprendeu a bloquear elas de maneira que seu corpo torna-se mais resistente a esses ataques.

    Nome: Quartus Ignis
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 em Bloquear Impactante. +8 em Resistir a Queda.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Nunca cair. Acostumado a lidar com armas impactantes, Zagon já espera pelo pior impacto possível ao deixar sua base firme para não cair enquanto bloqueia sem deixar brechas.

    Nome: Quintus Ignis
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloquear/Esquivar Cortante. +50 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3.
    Características: Couro de Ferro e Camaleão
    Descrição: Bloquear e esquivar são duas coisas importantes no combate, e cada uma possui sua estratégia no movimento. Sabendo disso, o Chama-Arcana pode defender-se ou esquivar com maior facilidade de armas cortantes, enquanto não permite brechas em sua resistência.

    Nome: Sextus Ignis
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +60 de dano. Retira +2 de Durabilidade e +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Derreter a defesa do oponente como o fogo derrete metal. Nesse nível Zagon desfere dois golpes que desgastam fortemente a armadura do oponente ao não só cortar ela, mas causar impacto suficiente para deformá-la, além de atingir em cheio seu oponente também.

    Nome: Septima Ignis
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +75 de dano. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Semelhante ao fogo-fátuo que apenas causa ardência nos inimigos ao seu redor, pois é de maneira avassaladora e inquisitiva que o ruivo brande sua espada ao atingir vários alvos muito repentinamente, sendo algo considerado impossível para alguém que utiliza uma espada tão grande.

    Nome: Octavus Ignis
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +170 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Golpe Triplo.
    Descrição: Três golpes destrutivos que cortam e causam impacto no alvo, sendo comparado com explosões devido ao barulho que vem ao brandir a arma e se chocar com algo. É perigoso tentar resistir.

    Nome: Nono Ignis
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. +2 Golpes. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Imperceptível
    Descrição: As Três Centelhas Solar. É como essa técnica ficou conhecida por apenas ser visível um brilho leve do trajeto da espada que vai tão rápido e causa uma queimação intensa nos alvos, além de serem sobrepujados pela força da técnica.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha. Dada a experiência como Cavaleiro de Seidel, é possível lutar com essa estância ao estar voando ou em pé.

    Código de Criação:


    Última edição por O Amor em Dom Fev 19, 2023 8:31 pm, editado 4 vez(es)
    O Amor
    Zagon C.
    Cavaleiro
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    Nome: Catapult
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G) (Apontar o dedo)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0.
    Descrição: Zagon estende o braço enquanto aponta o dedo para um alvo e um círculo translúcido cinza surge ao redor do alvo, fazendo-o catapultar em uma direção sem que receba atrito, enquanto que pressuriza o que está contido lá dentro. O ruivo também pode optar por causar dano ou não.

    Valor: 55 PC

    Nome: Concussas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 300 de dano.
    Custo de Mana: 60 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G) (Apontar a palma da mão)
    Efeito: Navegação Espacial e Propriedade Elemental (Fogo)
    Resfriamento: 2. 1 turno por cada 50 de mana.
    Descrição: Zagon aponta a palma da mão na direção de um alvo e uma rede é disparada de sua mão que viaja até que atinja um alvo. Essa rede possui a intenção de fatiar o que toca, além de causar queimação ao que toca, enquanto gera uma explosão ao toque, fazendo com que o alvo seja catapultado. O ruivo também consegue controlar a rede para viajar em direções distintas ao seu desejo.

    Valor: 100 PC

    Nome: Potentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (v) (Você não tem poder aqui.)
    Efeito: Selamento e Silenciado
    Resfriamento: 1. 1 turno por cada 50 de mana.
    Descrição: Zagon profere as palavras que caem como uma expulsão de poder em um alvo, colocando poder em suas palavras que causam silenciamento na garganta do alvo, enquanto sela uma técnica. Quando o choque de sua energia bate no alvo, é criado uma marca de um círculo mágico no dorso da mão de Zagon que permanece ativo até o término da magia.

    Valor: 100 PC

    Nome: Crassa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (v) (Eu vou além)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0.
    Descrição: Zagon profere as palavras que garante a ele uma velocidade absurda, sendo visto como um rastro em terra, sendo dificilmente acompanho pelos olhos, pois utiliza da navegação espacial para aumentar sua velocidade de maneira absurda, além de poder aumentar suas capacidades de saltos.

    Valor: 55 PC
    Zagon C.
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zagon 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon JzjzHuO
    [Habilidades] Zagon 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon JzjzHuO
    Nome: Catapult
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Apontar o dedo)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0. Caso dê dano, recebe 1 turno de 50 de dano.
    Descrição: Zagon estende o braço enquanto aponta o dedo para um alvo e um círculo translúcido cinza surge ao redor do alvo, fazendo-o catapultar em uma direção escolhida no momento da execução da magia sem que receba atrito, enquanto que pressuriza o que está contido lá dentro. O ruivo também pode optar por causar dano ou não.

    Valor: 55 PC

    Aprovada. Acréscimo do CD caso aplique dano.

    Nome: Concussas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 300 de dano.
    Custo de Mana: 60 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Apontar a palma da mão)
    Efeito: Navegação Espacial e Propriedade Elemental (Fogo)
    Resfriamento: 2. Mais 1 turno por cada 50 de dano.
    Descrição: Zagon aponta a palma da mão na direção de um alvo e uma rede é disparada de sua mão que viaja até que atinja um alvo. Essa rede possui a intenção de fatiar o que toca, além de causar queimação ao que toca, enquanto gera uma explosão ao toque, fazendo com que o alvo seja catapultado. O ruivo também consegue controlar a rede para viajar em direções distintas ao seu desejo.

    Valor: 100 PC

    Reprovada: As funções da rede mágica estão muito amplas. Deixe o efeito da magia mais conciso. A descrição de "fatiar" o personagem também é incoerente com o resto da descrição.

    Nome: Potentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Você não tem poder aqui.")
    Efeito: Selamento e Silenciado
    Resfriamento: 1. 1 turno por cada 50 de mana.
    Descrição: Zagon profere as palavras que caem como uma expulsão de poder em um alvo, colocando poder em suas palavras que causam silenciamento na garganta do alvo, enquanto sela uma técnica. Quando o choque de sua energia bate no alvo, é criado uma marca de um círculo mágico no dorso da mão de Zagon que permanece ativo até o término da magia.

    Valor: 100 PC

    Aprovada.

    Nome: Crassa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Eu vou além")
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0.
    Descrição: Zagon profere as palavras que garante a ele uma velocidade absurda, sendo visto como um rastro em terra, sendo dificilmente acompanhado pelos olhos, pois utiliza da navegação espacial para aumentar sua capacidade de deslocamento/movimentação de maneira absurda, além de poder aumentar suas capacidades de saltos.

    Valor: 55 PC

    Aprovada: Apenas corrigi o termo "velocidade" por "deslocamento/movimentação".
    O Amor
    Zagon C.
    Cavaleiro
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    Nome: Sopro-Arcano
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Zagon não possui apenas a experiência de um Cavaleiro de Seidel, mas de um arcanista de quando foi um samariano que lutou na Guerra das Raças. O ruivo possui habilidade avançada na magia, e isso provém de sua alcunha de Sopro-Arcano, portanto, seu limite está além do comum.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 140 PC



    Arte Marcial - Princeps Ignis

    Nome: Primus Ignis
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: O Chama-Arcana brande sua espada com dois golpes básicos pesados que servem não só para derrubar o oponente, tendo outras utilidades ao decorrer do combate. Independente, é a maneira como Zagon inicia seu combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Secundus Ignis
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear a Longa Distância. Não recebe ataque de oportunidade.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: 5.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: A imersão da batalha já é constante que mesmo não percebendo muito tempo antes, Zagon consegue reagir rapidamente para bloquear projéteis que voam em sua direção, sendo eles de origem mágica ou não.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Tertius Ignis
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear Perfurante. +35 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 5.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Diferentes armas, diferentes oponentes. A experiência que o ruivo presenciou na Guerra das Raças foram diversas, e sabendo da letalidade de armas perfurantes, aprendeu a bloquear elas de maneira que seu corpo torna-se mais resistente a esses ataques.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Quartus Ignis
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 em Bloquear Impactante. +8 em Resistir a Queda.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 5.
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Nunca cair. Acostumado a lidar com armas impactantes, Zagon já espera pelo pior impacto possível ao deixar sua base firme para não cair enquanto bloqueia sem deixar brechas.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Quintus Ignis
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloquear/Esquivar Cortante. +50 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 5.
    Características: Couro de Ferro e Camaleão
    Descrição: Bloquear e esquivar são duas coisas importantes no combate, e cada uma possui sua estratégia no movimento. Sabendo disso, o Chama-Arcana pode defender-se ou esquivar com maior facilidade de armas cortantes, enquanto não permite brechas em sua resistência.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Sextus Ignis
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +60 de dano. Retira +2 de Durabilidade e +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Derreter a defesa do oponente como o fogo derrete metal. Nesse nível Zagon desfere dois golpes que desgastam fortemente a armadura do oponente ao não só cortar ela, mas causar impacto suficiente para deformá-la, além de atingir em cheio seu oponente também.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Septima Ignis
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +75 de dano. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Semelhante ao fogo-fátuo que apenas causa ardência nos inimigos ao seu redor, pois é de maneira avassaladora e inquisitiva que o ruivo brande sua espada ao atingir vários alvos muito repentinamente, sendo algo considerado impossível para alguém que utiliza uma espada tão grande.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Octavus Ignis
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +170 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Golpe Triplo.
    Descrição: Três golpes destrutivos que cortam e causam impacto no alvo, sendo comparado com explosões devido ao barulho que vem ao brandir a arma e se chocar com algo. É perigoso tentar resistir.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Nono Ignis
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. +2 Golpes. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Imperceptível
    Descrição: As Três Centelhas Solar. É como essa técnica ficou conhecida por apenas ser visível um brilho leve do trajeto da espada que vai tão rápido e causa uma queimação intensa nos alvos, além de serem sobrepujados pela força da técnica.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha.
    Valor: 195 PC.

    Valor: 1070 PC


    Nome: Concussas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 300 de dano.
    Custo de Mana: 60 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Apontar a palma da mão)
    Efeito: Navegação Espacial e Propriedade Elemental (Fogo)
    Resfriamento: 2. Mais 1 turno por cada 50 de dano.
    Descrição: Zagon aponta a palma da mão na direção de um alvo e uma rede que parece uma cerquilha é disparada de sua mão que viaja até que atinja um alvo. Essa cerquilha possui uma temperatura alta de puro fogo e é controlada pela navegação espacial do ruivo que consegue manipular a trajetória de maneira que parece não respeitar a física, e devido a alta temperatura que a técnica possui, ela permite uma capacidade de corte e gerar queimadura. Quando a rede atinge o alvo ela libera um impacto explosivo que pode catapultar o alvo.

    Valor: 100 PC
    Zagon C.
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon Nk2qHhH
    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon Nk2qHhH
    Zagon C. escreveu:
    Nome: Sopro-Arcano
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Zagon não possui apenas a experiência de um Cavaleiro de Seidel, mas de um arcanista de quando foi um samariano que lutou na Guerra das Raças. O ruivo possui habilidade avançada na magia, e isso provém de sua alcunha de Sopro-Arcano, portanto, seu limite está além do comum.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 140 PC

    Arte Marcial - Princeps Ignis

    Nome: Primus Ignis
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: O Chama-Arcana brande sua espada com dois golpes básicos pesados que servem não só para derrubar o oponente, tendo outras utilidades ao decorrer do combate. Independente, é a maneira como Zagon inicia seu combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Secundus Ignis
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear a Longa Distância. Não recebe ataque de oportunidade.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: 5.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: A imersão da batalha já é constante que mesmo não percebendo muito tempo antes, Zagon consegue reagir rapidamente para bloquear projéteis que voam em sua direção, sendo eles de origem mágica ou não.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Tertius Ignis
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear Perfurante. +35 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 5.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Diferentes armas, diferentes oponentes. A experiência que o ruivo presenciou na Guerra das Raças foram diversas, e sabendo da letalidade de armas perfurantes, aprendeu a bloquear elas de maneira que seu corpo torna-se mais resistente a esses ataques.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Quartus Ignis
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 em Bloquear Impactante. +8 em Resistir a Queda.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 5.
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Nunca cair. Acostumado a lidar com armas impactantes, Zagon já espera pelo pior impacto possível ao deixar sua base firme para não cair enquanto bloqueia sem deixar brechas.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Quintus Ignis
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloquear/Esquivar Cortante. +50 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 5.
    Características: Couro de Ferro e Camaleão
    Descrição: Bloquear e esquivar são duas coisas importantes no combate, e cada uma possui sua estratégia no movimento. Sabendo disso, o Chama-Arcana pode defender-se ou esquivar com maior facilidade de armas cortantes, enquanto não permite brechas em sua resistência.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Sextus Ignis
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +60 de dano. Retira +2 de Durabilidade e +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Derreter a defesa do oponente como o fogo derrete metal. Nesse nível Zagon desfere dois golpes que desgastam fortemente a armadura do oponente ao não só cortar ela, mas causar impacto suficiente para deformá-la, além de atingir em cheio seu oponente também.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Septima Ignis
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +75 de dano. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Semelhante ao fogo-fátuo que apenas causa ardência nos inimigos ao seu redor, pois é de maneira avassaladora e inquisitiva que o ruivo brande sua espada ao atingir vários alvos muito repentinamente, sendo algo considerado impossível para alguém que utiliza uma espada tão grande.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Octavus Ignis
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +170 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Golpe Triplo.
    Descrição: Três golpes destrutivos que cortam e causam impacto no alvo, sendo comparado com explosões devido ao barulho que vem ao brandir a arma e se chocar com algo. É perigoso tentar resistir.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Nono Ignis
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. +2 Golpes. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Imperceptível
    Descrição: As Três Centelhas Solar. É como essa técnica ficou conhecida por apenas ser visível um brilho leve do trajeto da espada que vai tão rápido e causa uma queimação intensa nos alvos, além de serem sobrepujados pela força da técnica.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha.
    Valor: 195 PC.

    Valor: 1070 PC

    Nome: Concussas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 300 de dano.
    Custo de Mana: 60 de mana. 1 de mana por 1 de dano.
    Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Apontar a palma da mão)
    Efeito: Navegação Espacial e Propriedade Elemental (Fogo)
    Resfriamento: 2. Mais 1 turno por cada 50 de dano.
    Descrição: Zagon aponta a palma da mão na direção de um alvo e uma rede que parece uma cerquilha é disparada de sua mão que viaja até que atinja um alvo. Essa cerquilha possui uma temperatura alta de puro fogo e é controlada pela navegação espacial do ruivo que consegue manipular a trajetória de maneira que parece não respeitar a física, e devido a alta temperatura que a técnica possui, ela permite uma capacidade de corte e gerar queimadura. Quando a rede atinge o alvo ela libera um impacto explosivo que pode catapultar o alvo.

    Valor: 100 PC

    Sopro-Arcano - Passiva aprovada.

    Segundus Ignis - O bônus tá maior do que o garantido pelo nível. Não há CD nesse nível também.

    Tertius Ignis - Deixa claro que seu próximo golpe físico tem -12 no modificador, por favor. O CD correto é de 1 turno.

    Quartus Ignis - CD correto é de 2 turnos.

    Quintus Ignis - CD correto é de 3 turnos.

    Sextus Ignis - CD correto é de 4 turnos. Além disso, o custo de estamina correto é de 80.

    Septima Ignis - Requisitos do nível 7 são 2 atributos em 15. Além disso, o custo de estamina correto é de 90.

    Octavus Ignis - Requisitos do nível 8 são 1 atributo em 15 e outro em 18.

    Nono Ignis - Requisitos do nível 9 são 2 atributos em 18.

    Decimo Ignis - Requisitos do nível 10 são 1 atributo em 18 e outro em 20.

    Concussas - Técnica reprovada. Além de queimar, explodir e catapultar, a rede ainda corta? São muitos efeitos para uma técnica só. Entendo que queimaduras provém da propriedade elemental e a catapultação provém da navegação espacial, mas a descrição deixa tudo meio confuso... Se você retirar o efeito de corte e melhorar um pouco a descrição, ela se tornará mais fácil de passar. Além disso, o CD equivale a 1 turno para cada 50 pontos de dano, MAS o mínimo é de 2 turnos. Vou te explicar melhor no privado.
    A Solidão
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zagon C.
    Cavaleiro
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon C2x9qIV
    Arte Marcial - Princeps Ignis

    Nome: Primus Ignis
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: O Chama-Arcana brande sua espada com dois golpes básicos pesados que servem não só para derrubar o oponente, tendo outras utilidades ao decorrer do combate. Independente, é a maneira como Zagon inicia seu combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Secundus Ignis
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear a Longa Distância. Não recebe ataque de oportunidade. -12 no modificador do próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: A imersão da batalha já é constante que mesmo não percebendo muito tempo antes, Zagon consegue reagir rapidamente para bloquear projéteis que voam em sua direção, sendo eles de origem mágica ou não.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Tertius Ignis
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear Perfurante. +35 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Diferentes armas, diferentes oponentes. A experiência que o ruivo presenciou na Guerra das Raças foram diversas, e sabendo da letalidade de armas perfurantes, aprendeu a bloquear elas de maneira que seu corpo torna-se mais resistente a esses ataques.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Quartus Ignis
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 em Bloquear Impactante. +8 em Resistir a Queda.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Nunca cair. Acostumado a lidar com armas impactantes, Zagon já espera pelo pior impacto possível ao deixar sua base firme para não cair enquanto bloqueia sem deixar brechas.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Quintus Ignis
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloquear/Esquivar Cortante. +50 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3.
    Características: Couro de Ferro e Camaleão
    Descrição: Bloquear e esquivar são duas coisas importantes no combate, e cada uma possui sua estratégia no movimento. Sabendo disso, o Chama-Arcana pode defender-se ou esquivar com maior facilidade de armas cortantes, enquanto não permite brechas em sua resistência.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Sextus Ignis
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +60 de dano. Retira +2 de Durabilidade e +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Derreter a defesa do oponente como o fogo derrete metal. Nesse nível Zagon desfere dois golpes que desgastam fortemente a armadura do oponente ao não só cortar ela, mas causar impacto suficiente para deformá-la, além de atingir em cheio seu oponente também.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Septima Ignis
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +75 de dano. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Semelhante ao fogo-fátuo que apenas causa ardência nos inimigos ao seu redor, pois é de maneira avassaladora e inquisitiva que o ruivo brande sua espada ao atingir vários alvos muito repentinamente, sendo algo considerado impossível para alguém que utiliza uma espada tão grande.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Octavus Ignis
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +170 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Golpe Triplo.
    Descrição: Três golpes destrutivos que cortam e causam impacto no alvo, sendo comparado com explosões devido ao barulho que vem ao brandir a arma e se chocar com algo. É perigoso tentar resistir.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Nono Ignis
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. +2 Golpes. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Imperceptível
    Descrição: As Três Centelhas Solar. É como essa técnica ficou conhecida por apenas ser visível um brilho leve do trajeto da espada que vai tão rápido e causa uma queimação intensa nos alvos, além de serem sobrepujados pela força da técnica.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha.
    Valor: 195 PC.

    Valor: 1070 PC
    Zagon C.
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon Nk2qHhH
    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zagon Nk2qHhH
    Zagon C. escreveu:
    Arte Marcial - Princeps Ignis

    Nome: Primus Ignis
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: O Chama-Arcana brande sua espada com dois golpes básicos pesados que servem não só para derrubar o oponente, tendo outras utilidades ao decorrer do combate. Independente, é a maneira como Zagon inicia seu combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Secundus Ignis
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear a Longa Distância. Não recebe ataque de oportunidade. -12 no modificador do próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: - -
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: A imersão da batalha já é constante que mesmo não percebendo muito tempo antes, Zagon consegue reagir rapidamente para bloquear projéteis que voam em sua direção, sendo eles de origem mágica ou não.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Tertius Ignis
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloquear Perfurante. +35 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Diferentes armas, diferentes oponentes. A experiência que o ruivo presenciou na Guerra das Raças foram diversas, e sabendo da letalidade de armas perfurantes, aprendeu a bloquear elas de maneira que seu corpo torna-se mais resistente a esses ataques.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Quartus Ignis
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 em Bloquear Impactante. +8 em Resistir a Queda.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Nunca cair. Acostumado a lidar com armas impactantes, Zagon já espera pelo pior impacto possível ao deixar sua base firme para não cair enquanto bloqueia sem deixar brechas.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Quintus Ignis
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloquear/Esquivar Cortante. +50 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3.
    Características: Couro de Ferro e Camaleão
    Descrição: Bloquear e esquivar são duas coisas importantes no combate, e cada uma possui sua estratégia no movimento. Sabendo disso, o Chama-Arcana pode defender-se ou esquivar com maior facilidade de armas cortantes, enquanto não permite brechas em sua resistência.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Sextus Ignis
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +60 de dano. Retira +2 de Durabilidade e +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Derreter a defesa do oponente como o fogo derrete metal. Nesse nível Zagon desfere dois golpes que desgastam fortemente a armadura do oponente ao não só cortar ela, mas causar impacto suficiente para deformá-la, além de atingir em cheio seu oponente também.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Septima Ignis
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +75 de dano. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Semelhante ao fogo-fátuo que apenas causa ardência nos inimigos ao seu redor, pois é de maneira avassaladora e inquisitiva que o ruivo brande sua espada ao atingir vários alvos muito repentinamente, sendo algo considerado impossível para alguém que utiliza uma espada tão grande.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Octavus Ignis
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +170 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Golpe Triplo.
    Descrição: Três golpes destrutivos que cortam e causam impacto no alvo, sendo comparado com explosões devido ao barulho que vem ao brandir a arma e se chocar com algo. É perigoso tentar resistir.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Nono Ignis
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. +2 Golpes. +5 em Furtividade.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Imperceptível
    Descrição: As Três Centelhas Solar. É como essa técnica ficou conhecida por apenas ser visível um brilho leve do trajeto da espada que vai tão rápido e causa uma queimação intensa nos alvos, além de serem sobrepujados pela força da técnica.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha.
    Valor: 195 PC.

    Valor: 1070 PC

    Marcial aprovada.
    A Solidão
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    Zagon C.
    Cavaleiro
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
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    [Habilidades] Zagon TygtoiT
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    Nome: Purificação
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) (Queime.)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Zagon profere a palavra que dá início a uma combustão em seu próprio corpo que exala calor, queimando qualquer energia ou efeito negativo que esteja em seu próprio corpo. Essa magia expele para fora qualquer energia negativa que seja igual ou menor ao nível da magia.

    Valor: 80 PC
    Zagon C.
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    A Solidão
    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
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    [Habilidades] Zagon TrtUxtP
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    Zagon C. escreveu:Nome: Purificação
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) (Queime.)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos.
    Descrição: Zagon profere a palavra que dá início a uma combustão em seu próprio corpo que exala calor, queimando qualquer energia ou efeito negativo que esteja em seu próprio corpo. Essa magia expele para fora qualquer energia negativa que seja igual ou menor ao nível da magia.

    Valor: 80 PC

    Técnica aprovada. Apenas ajustei o resfriamento para o que o efeito pede.
    A Solidão
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    Zagon C.
    Cavaleiro
    [Habilidades] Zagon TygtoiT
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    Nome: Caminhar Mágico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 até 240.
    Custo de Mana: 55 de mana. 1 de mana para 1 de dano.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Navegação Espacial e Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Zagon não gostava muito de teletransportar-se quando pequeno devido a sua falta de habilidade para controlar o próprio efeito causado por isso, para suprir essa necessidade, ele desenvolveu uma técnica que conta como um passo e um reaparecimento em determinado lugar, utilizando da navegação espacial para encurtar o caminho sem necessariamente teletransportar-se, mas dando um passo extremamente acelerado para determinado lugar. Além dele ter se aperfeiçoado de uma maneira ofensiva, podendo pegar um oponente desprevenido, e para isso, reforça seus músculos com energia para que possa aumentar sua força.

    Valor: 110 PC

    Nome: Expurgo Obscuro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Purificação Extrema e Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: A sua experiência como um aventureiro quando menor fez com que ele enfrentasse alguns tipos de inimigos que causasse certos efeitos negativos em seu corpo, e para que isso não acontecesse, essa magia foi criada. Com o gesto de abrir os braços, uma energia é expulsa do corpo de Zagon e que também a envolve, criando uma sutil camada de energia escura que envolve e oculta seus sons e o torna invisível no ambiente.

    Valor: 120 PC

    Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral.

    Valor: 100 PC

    Nome: Sucumbir
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Debuff Complexo (Agilidade) e Lentidão
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Saber enfraquecer seu oponente para que possa enfrentá-lo com maior facilidade é um dos pontos-chave mais importante de um combate. Com sua experiência, Zagon carrega sua arma com uma energia prateada no fio que parece se tornar ameaçadora para quem for atingido, que logo começa a enfraquecer em seus reflexos e o corpo torna-se mais pesado.

    Valor: 61 PC

    Nome: Lampejos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 35 até 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (Voem!)
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: - -
    Descrição: A capacidade de criar replicar disparos mágicos semelhantes à lampejos para que atinjam o oponente em diferentes cantos para que possa causar dano na armadura e no alvo. Os lampejos também carregam em si uma energia que atordoam o alvo.

    Valor: 35 PC

    Nome: Apazigue
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Com um simples toque em armaduras ou armas de um alvo, Zagon consegue colocar energia no material e teleporta-lo para que seu oponente se torne mais vulnerável no combate, ou até mesmo para quebrar a necessidade de combate. É necessário disputar um dado de Conjuração com o alvo após o acerto da magia.

    Valor: 55 PC
    Zagon C.
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    O Amor
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    Zagon C. escreveu:Nome: Caminhar Mágico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 até 240.
    Custo de Mana: 55 de mana. 1 de mana para 1 de dano.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Navegação Espacial e Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 4 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Zagon não gostava muito de teletransportar-se quando pequeno devido a sua falta de habilidade para controlar o próprio efeito causado por isso, para suprir essa necessidade, ele desenvolveu uma técnica que conta como um passo e um reaparecimento em determinado lugar, utilizando da navegação espacial para encurtar o caminho sem necessariamente teletransportar-se, mas dando um passo extremamente acelerado para determinado lugar. Além dele ter se aperfeiçoado de uma maneira ofensiva, podendo pegar um oponente desprevenido, e para isso, reforça seus músculos com energia para que possa aumentar sua força.

    Valor: 110 PC

    Nome: Expurgo Obscuro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 60 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Purificação Extrema e Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 3 turnos.
    Descrição: A sua experiência como um aventureiro quando menor fez com que ele enfrentasse alguns tipos de inimigos que causasse certos efeitos negativos em seu corpo, e para que isso não acontecesse, essa magia foi criada. Com o gesto de abrir os braços, uma energia é expulsa do corpo de Zagon e que também a envolve, criando uma sutil camada de energia escura que envolve e oculta seus sons e o torna invisível no ambiente.

    Valor: 120 PC

    Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral.

    Valor: 100 PC

    Nome: Sucumbir
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (Arma física)
    Efeito: Debuff Complexo (Agilidade) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Saber enfraquecer seu oponente para que possa enfrentá-lo com maior facilidade é um dos pontos-chave mais importante de um combate. Com sua experiência, Zagon carrega sua arma com uma energia prateada no fio que parece se tornar ameaçadora para quem for atingido, que logo começa a enfraquecer em seus reflexos e o corpo torna-se mais pesado.

    Valor: 61 PC

    Nome: Lampejos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 35 até 90 de dano.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (Voem!)
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: A capacidade de criar replicar disparos mágicos semelhantes à lampejos para que atinjam o oponente em diferentes cantos para que possa causar dano na armadura e no alvo. Os lampejos também carregam em si uma energia que atordoam o alvo.

    Valor: 35 PC

    Nome: Apazigue
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Com um simples toque em armaduras ou armas de um alvo, Zagon consegue colocar energia no material e teleporta-lo para que seu oponente se torne mais vulnerável no combate, ou até mesmo para quebrar a necessidade de combate. É necessário disputar um dado de Conjuração com o alvo após o acerto da magia.

    Valor: 55 PC

    Aprovadas, com exceção da magia Instinto Superior, pois o gesto de ativação não foi descrito.
    O Amor
    Zagon C.
    Cavaleiro
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    Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral, bastando apenas assumir a postura de luta com todo o corpo.

    Valor: 100 PC
    Zagon C.
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    Zagon C. escreveu:Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral, bastando apenas assumir a postura de luta com todo o corpo.

    Valor: 100 PC

    Reprovada: O gesto não é preciso o suficiente. Faça ele ser mais distinto.
    O Amor
    Zagon C.
    Cavaleiro
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    [Habilidades] Zagon TygtoiT
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    Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral, bastando apenas o gesto de dar um soco na própria cara.

    Valor: 100 PC
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    Zagon C. escreveu:Nome: Instinto Superior
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: - -
    Custo de Mana: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (g)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade e Destreza)
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Magia para fortificar-se é uma das especialidades de Zagon. Utilizando do controle de energia, o cavaleiro consegue ampliar sua agilidade e destreza para se tornar mais ofensivo e hábil no combate, fazendo com que seus movimentos se intensifiquem de maneira geral, bastando apenas o gesto de dar um soco na própria cara.

    Valor: 100 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Zagon C.
    Cavaleiro
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    [Habilidades] Zagon TygtoiT
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    Olá, gostaria apenas de editar o texto de uma estância para que se torne mais descretiva e mais ampla com isso.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha. Dada a experiência como Cavaleiro de Seidel, é possível lutar com essa estância ao estar voando ou em pé.
    Zagon C.
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    Zagon C. escreveu: Olá, gostaria apenas de editar o texto de uma estância para que se torne mais descretiva e mais ampla com isso.

    Nome: Decimo Ignis
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. Garante Ação Bônus. Pode utilizar o bônus da estância em três alvos.
    Custo de Stamina: 0.
    CD: 0.
    Características: Corpo Fechado, Avaliação Simples e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: O Imperador do Sol. Nesse nível, Zagon consegue se antecipar no combate para pequenas reações, além de conseguir lutar com mais de um oponente de uma só vez. O calor que o cerca protege seu corpo e mente pela euforia da batalha. Dada a experiência como Cavaleiro de Seidel, é possível lutar com essa estância ao estar voando ou em pé.

    Atualizado.
    O Amor
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