• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [rp/falha de viagem] Então EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [rp/falha de viagem] Então EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [rp/falha de viagem] Então EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [rp/falha de viagem] Então EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [rp/falha de viagem] Então EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [rp/falha de viagem] Então EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [rp/falha de viagem] Então EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [rp/falha de viagem] Então EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [rp/falha de viagem] Então EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [rp/falha de viagem] Então EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [rp/falha de viagem] Então EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [rp/falha de viagem] Então EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Kan Drakir

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11
    331 Ira-Bel
    Já é uma casualidade
    Caminho de terra e mar
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11

    - Está pronto?

    - Sim. Respondi.

    - Já este lá antes. Indagou o grão mestre.

    - Sim, consegui essa cicatriz lá. Apontei para o meu peito mostrando a cicatriz ao monge.

    - Boa sorte, pode ser útil a nossa causa.

    Parti do mosteiro da tempestade, Templo de Rasvakair, senhor da tormenta. Desci o morro com degraus de pedra de nosso templo até a estrada de Ydori, um antigo monge de nossa ordem que fazia milagres, o caminho até o porto de Yugure prometia ser seguro, calmo, brando, mas se tornou o contrário como aconteceria a seguir. Já podia ver Yugure de longe e por consequência o mar e os navios ancorados no porto, o relevo em Drakir é muito montanhoso e acidentado, por isso na maioria das vezes é possível observar o lugar antes de chegar neles.

    Estava caminhando quando fui interpelado por duas figuras a minha frente, e com um a visão periférica pude perceber uma terceira atrás de mim. Não liguei, apenas as ignorei categoricamente e tentei passar pelos dois dragões a minha frente como se não existisse, porém não deu certo. Um dos homens esbarrou em meu ombro e me jogou para trás apenas usando de um empurrão. Não cai, mas foi o bastante para me desestabilizar um pouco.

    - Tem certeza que querem isso? Assaltar um monge?

    - Sim, e é melhor não resistir.

    O bandido que estava falando, provavelmente o líder, colocou a mão no cabo de sua espada, porém, antes que fizesse isso eu avancei. Usando de minha agilidade superior e do estilo Krakend do Hua Mako ataquei o primeiro armador. Bastou um soco para que ele pendesse para trás cambaleando o segundo bandido aproveitando-se de minha distração me atacou acertando uma bambuzada em meu ombro, o golpe esmagador fez que eu perdesse um pouco, mas usando do mesmo estilo Kraken e os outros dois ataques que me permitia o acertei um chute de rasteira faze-o cair. O terceiro homem agarrou minhas mão por trás tentando me imobilizar com as duas mão na minha nuca e seus braços em volta de minhas axilas, mas eu retribui o ataque com uma cotovelada bem no centro de seu nariz. O ladrão chefe já estava com a espada desembainhada e desferiu um corte no meu braço, teria o arranca se eu não pulasse para trás.

    Seu, desgraçado disse ele.
    Não devia falar durante uma luta.

    Usando novamente do estilo Kraken desferiu três golpes em sua face, já que sua guarda com a espada era baixa, típico dos dojos de Yugure, por fim ele caiu ao chão desarmado, então peguei a sua arma.

    - Vão embora, essa é a punição por tentarem roubar um monge.

    A contra gosto e proferindo maldições, os três bandidos fugiram para um bambuzal ladeando a estrada.

    Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
    Requisitos: Força 15, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 5.
    Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11
    [rp/falha de viagem] Então Cddd10
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então Kkkk11

    Subi a bordo do navio finalmente. Seu nome, O Dragão Que Uiva, nome curioso para um barco, o capitão chamava-se Tsubaza, este mais comum. Subi a bordo e a viagem prometia ser rápida, os ventos estavam fortes e a maré corria a nosso favor, o capitão prometia que não demoraria nem mesmo uma tare para que chegássemos ao nosso destino Kin, casa dos Senso. O capitão pediu uma benção para nossa viagem e assim o fiz.

    - A Kraevekeir pedimos sua bênção das águas calmas, a Rasvakair os bons ventos...

    Todos seguiram as orações, se sentaram em lótus com as palmas encontradas em oração, assim todos rezaram, aqueles que não estavam lidando com as velas e o leme. Após as palavras serem proferidas acendi um incenso e coloquei no suporte para queimar, assim o cheiro abençoaria nossa embarcação e as almas dos marinheiros.

    Durante a viagem o capitão veio ter comigo, deixou seu imediato no comando e veio conversar.

    -Então, o que traz você para essa viagem?

    -Bem, vim conversar, como estamos falando, curar os enfermos, sou um curandeiro também.

    Ao dizer isso, senti uma pontada em minhas costas, um ser vindo das águas me esfaqueou por trás nas costa, abaixo da costela. O capitão que foi mais rápido que eu socou a cara do homem atrás de mim e ele caiu de volta na água, logo vários piratas estavam no convés.

    - Ganaltianos corsários, as armas dragões!!!

    Ganaltianos? Estavam tentando assaltar o navio, esse foi meu primeiro pensamento. Log após isso cortei um pedaço de minha roupa, a manga inteira de meu traje, kimono, e amarrei firme pano à volta de meu corte, fazendo minha mana fluir para lá. Dois desses chamados Ganaltianos vieram em minha direção armados com espadas curvas, não eram katanas, mas pareciam. Usei de uma ataque forte para desmaia-los, não eram bandidos como aqueles que enfrentei precisavam de mais combate o que arriscava meu ferimento a minar sangue.

    Um deles veio tentando me cortar transversalmente, mas pulei para trás usando da postura do Hua Mako e depois quando a espada encontrou o nada avancei contra o inimigo, os dois. Um ataque forte pensei. Estilo dragão, ao executar o ataque senti mais uma pontada abaixo da costela e o sangue minava, mas consegui acertar os homens na cara os nocauteando.

    A batalha tomou conta por todo convés, homens morrendo, gritos, fogo e até magia fora usada, mas no final conseguimos. "Parece que suas orações não serviram muito bem" Disse o capitão para mim enquanto eu enfiava uma adaga escarlate ardendo em fogo dentro do meu ferimento para cauterizar.

    - Não, e também não quero os homens sobreviventes mortos, prenda-os.

    -Não, o navio é meu sacerdote. Essa batalha eu perdi, mas chegamos a Kin.

    Nv. 09 – Explosão – Estilo Dragão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18.
    Dano | Bônus: +40/+40/+40/+60, (4 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 180.
    CD: 7.
    Descrição: É provavelmente o estilo mais visado de todo artista iniciante. Repleto de movimentos poderosos e até mesmo um tanto acrobáticos, o estilo do dragão é algo bonito de se ver, mas não se engane, cada golpe é mortal e poderoso.

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kalam
    Urakivari
    [rp/falha de viagem] Então BWh9SQt
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então SmZ9NEz
    [rp/falha de viagem] Então BWh9SQt
    Imagem grande : [rp/falha de viagem] Então SmZ9NEz
    tatsu

    O resultado de sua RP de viagem foi:


    RESULTADO
    - Viagem concluída com sucesso;
    - XP usado em perícia já maximizada;


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Kalam.
    Kalam
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/10Nm_KtRFnTBbXj6E0H9WQuNuWRbUGlSZkhDr9v4NSXU/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos