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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
A Morte
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[Tramas] Enard - Postado Seg Ago 29, 2022 6:05 pm
Enard
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Enard
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Tramas Ativas (01/02)
- Maestria com Varinha:
- Olá, Enard. Sua trama será épica e terá 3 passos.
1 - Enquanto numa missão por Licentia, cumprindo seu papel de Vigilante, você será emboscado por um mago rechonchudo de nome Kruppe, que não tem nada a ver com sua missão. Devido a sua personalidade paranoica, ele acha que você é um inquisidor atrás dele. Você precisa convencê-lo que não é de Arzallum e lidar com ele de forma não-letal — nesse processo, você vai vê-lo em ação e perceber que ele é um exímio usuário de varinha. OP difícil.
2 - Depois de convencer Kruppe, ele vai te revelar que desertou Arzallum por pretender se juntar a Licentia. Na viagem até Licentia, ele vai te contar o segredo pra maestria dele: muita, muita repetição. Kruppe religiosamente lança cem lampejos por dia, apenas para não perder a afinidade com a varinha. Mas você não é ele. Durante os três dias da viagem de volta ele vai te treinar neste método, fazendo você lançar lampejos até a exaustão. Desenvolva esse passo em uma RP.
3 - Antes da conclusão da viagem você vai descobrir que a paranoia de Kruppe não era infundada. Juntos, vocês devem derrotar um inquisidor para chegarem são e salvos à Licentia. Se quer ver os frutos do seu treinamento, precisa lutar usando apenas a varinha. Podquest ou narrada insana. Feito isso, você finalmente terá consolidado a habilidade, ganhando a proficiência extra em Varinha.
Tramas Concluídas
- Força Vanguardista:
- Olá, Enard. Sua trama é Épica.
1- Enard, ultimamente o treinamento da vanguarda licentiana tem se intensificado muito, e você se interessa em participar. Os líderes tem tomado um tratamento mais rigoroso quanto a isso, portanto, em uma série de desafios físicos terá de ser passado e superado. OP Difícil.
2- Você se sente exausto fisicamente por todo o esforço no decorrer da semana. Uma RP simples será realizada onde Enard vai realizar a prática de exercício, porém, um vanguardista boçal vai judiar de você por estar ali de intruso, e ele se considerar bem forte. Quando uma situação estava para acontecer, seus outros colegas apartaram a briga.
3- Mas não ficará barato. No sétimo dia da semana, a vanguarda preparou um treinamento de duelo em força bruta, então, em uma podquest insana você vai cair exatamente contra o vanguardista que te judiou antes. Será um duelo sem armas, apenas corpo físico e arte marcial. Caso vença, receberá +1 em Força. Boa sorte.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Sex Nov 18, 2022 7:30 pm, editado 3 vez(es)
Enard
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Re: [Tramas] Enard - Postado Qua Ago 31, 2022 12:18 am
Objetivos desejados: +1 em int
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Enard - Postado Sáb Out 08, 2022 8:50 pm
Enard escreveu:Objetivos desejados: +1 em int
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Enard. Sua trama é Épica.
1- Enard, ultimamente o treinamento da vanguarda licentiana tem se intensificado muito, e você se interessa em participar. Os líderes tem tomado um tratamento mais rigoroso quanto a isso, portanto, em uma série de desafios físicos terá de ser passado e superado. OP Difícil.
2- Você se sente exausto fisicamente por todo o esforço no decorrer da semana. Uma RP simples será realizada onde Enard vai realizar a prática de exercício, porém, um vanguardista boçal vai judiar de você por estar ali de intruso, e ele se considerar bem forte. Quando uma situação estava para acontecer, seus outros colegas apartaram a briga.
3- Mas não ficará barato. No sétimo dia da semana, a vanguarda preparou um treinamento de duelo em força bruta, então, em uma podquest insana você vai cair exatamente contra o vanguardista que te judiou antes. Será um duelo sem armas, apenas corpo físico e arte marcial. Caso vença, receberá +1 em Força. Boa sorte.
Enard
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Re: [Tramas] Enard - Postado Dom Out 09, 2022 1:45 am
Objetivos desejados: Proficiência em Grimorio
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Enard - Postado Dom Out 09, 2022 5:47 pm
Pedido negado. Tramas só estarão livres para solicitação no dia 10/10.
Enard
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Re: [Tramas] Enard - Postado Seg Out 10, 2022 12:00 am
Objetivos desejados: Proficiência em varinha
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Sendo feita por Piedade
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Sendo feita por Piedade
A Morte
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Re: [Tramas] Enard - Postado Sex Nov 18, 2022 7:29 pm
Enard escreveu:Objetivos desejados: Proficiência em varinha
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Sendo feita por Piedade
Olá, Enard. Sua trama será épica e terá 3 passos.
1 - Enquanto numa missão por Licentia, cumprindo seu papel de Vigilante, você será emboscado por um mago rechonchudo de nome Kruppe, que não tem nada a ver com sua missão. Devido a sua personalidade paranoica, ele acha que você é um inquisidor atrás dele. Você precisa convencê-lo que não é de Arzallum e lidar com ele de forma não-letal — nesse processo, você vai vê-lo em ação e perceber que ele é um exímio usuário de varinha. OP difícil.
2 - Depois de convencer Kruppe, ele vai te revelar que desertou Arzallum por pretender se juntar a Licentia. Na viagem até Licentia, ele vai te contar o segredo pra maestria dele: muita, muita repetição. Kruppe religiosamente lança cem lampejos por dia, apenas para não perder a afinidade com a varinha. Mas você não é ele. Durante os três dias da viagem de volta ele vai te treinar neste método, fazendo você lançar lampejos até a exaustão. Desenvolva esse passo em uma RP.
3 - Antes da conclusão da viagem você vai descobrir que a paranoia de Kruppe não era infundada. Juntos, vocês devem derrotar um inquisidor para chegarem são e salvos à Licentia. Se quer ver os frutos do seu treinamento, precisa lutar usando apenas a varinha. Podquest ou narrada insana. Feito isso, você finalmente terá consolidado a habilidade, ganhando a proficiência extra em Varinha.
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Re: [Tramas] Enard - Postado
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