• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    A Solidão
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    Kali

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    PASSIVA

    Nome: Sexto sentido
    Nível: -
    Requisitos: Percepção 10
    Duração | Tipo:Sempre funciona | Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Descrição: Nascida e criada em uma guilda de ladinos exploradores, Kali aprendeu desde cedo a importância de cada um dos seus sentidos, fosse para a identificação de objetos valiosos em uma ruína abandonada, fosse para ouvir a aproximação de guardas e seguranças. Por conta disso, sendo obrigada a treinar sua percepção para sempre sair com os mais valiosos objetos e nunca ser pega em flagrante, a samariana acabou por desenvolver os seus sentidos, tornando-os mais sensíveis à detecção de sinais ambientes.


    AUTORAIS IMEDIATAS [07]

    Nome: Ops
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender o braço na direção de um objeto e “puxar”)
    Efeito: Manipulação Energética Simples
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ah, os ladinos. Existe uma espécie mais criativa do que os mestres na arte do roubo? Sempre em busca dos melhores métodos de retirar sacos de moedas de bolsos ou objetos de ambientes conturbados sem que seja notado. E que jeito melhor para fazê-lo do que com o controle da própria energia? Assim, ao mover o braço na direção do objeto desejado, e então fazer um movimento como se o estivesse puxando, pequenos fios de mana translúcidos se forma das pontas dos dedos da samariana, até o item almejado, permitindo assim que ela o atraía para si.

    Nome: Rapina
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Mover a mão à frente do rosto, fechando os dedos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Nem todos os detalhes podem ser notados com apenas uma rápida olhada. Por vezes, grandes tesouros se encontram ocultos, mascarados em meio ao caos de destroços, e cabe a um bom ladino encontrar tudo o que há de valioso sem que seja notado. Assim, ao passar a mão sobre o rosto, dissipando sua mana pela própria face, estimulando e envolvendo seus sentidos com a mesma, Kali é capaz de estimulá-los ainda mais.

    Nome: O roubo é uma arte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Tocar uma palma da mão na outra)
    Efeito: Buff Simples de Destreza (+3 em acerto)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: As habilidades motoras de um ladino são para lá de especiais, e por isso, todo o meio de aperfeiçoá-las se torna válido. Com isso, ao concentrar sua mana nas próprias mãos e colidir uma contra a outra, a samariana se vê estimulando seus próprios músculos com a energia que passa a percorrê-los, aprimorando assim o controle e precisão de seus movimentos.

    Nome: Gatuna
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Correr)
    Efeito: Buff Simples de Agilidade
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Fuga. Por vezes essa se torna a única saída para alguém que ganha a vida adquirindo aquilo que pertence à outra pessoa. Não é por menos que um bom e velho ladino aprende desde cedo a ser rápido, se desviar de possíveis capturas e bloquear avanços com o que estiver em seu caminho. Assim, concentrando a mana em suas pernas, e ao começar a correr por sua vida, a samariana se vê capaz de elevar ainda mais suas habilidades evasivas, dificultando assim a vida de seus perseguidores.

    Nome: Agora você não vê
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Dar dois passos para frente)
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ser imperceptível sem dúvida é algo essencial para qualquer ladino. E não há meio melhor para isso do que se tornar, literalmente, invisível para aqueles que estão no recinto. Assim, buscando não chamar a atenção, enquanto concentra sua mana no próprio corpo, Kali efetua dois passos para frente, sendo esses harmonizados com sua própria respiração, de modo que aos poucos a energia começa a se dissipar, envolvendo a si e seus itens, ou apenas um objeto específico, de modo a torná-lo invisível. Assim é possível entrar e sair de um ambiente sem que sua presença seja notada, ou até mesmo mascarar um item furtado.

    Nome: Portas
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Usando ambos os braços, fazer um círculo no ar)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Uma magia simples, pensada com base na necessidade de encontrar entradas e saídas rápidas de determinados locais. A partir dela, ao realizar o movimento circular com os braços, a samariana é capaz de criar um portal à sua frente e, ao atravessá-lo, um segundo se abre, no ponto desejado pela usuária, desde que seja dentro de um raio de 200 metros do seu ponto de partida.

    Nome: Emergência
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 de resistência no primeiro turno e 25 no segundo.
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material/Gestual (Tocar no objeto)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Utilidade, é disso que um bom ladino precisa, assim como um perfeito esconderijo. Esconderijo que, por vezes, parece inexistente. Pensando nisso, através da canalização de sua mana, ao tocar em um objeto (como por exemplo uma mochila), a samariana é capaz de criar seu próprio refúgio, editando o espaço dentro do objeto tocado ao mesmo tempo que o seu corpo se teleporta para dentro do mesmo.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

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    Código de Criação:


    Última edição por A Solidão em Qui Nov 10, 2022 10:33 am, editado 1 vez(es)
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kali
    Ladina
    [Habilidades] Kali YeE0hOQ
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    [Habilidades] Kali YeE0hOQ
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    Nome: Sexto sentido
    Nível: -
    Requisitos: Percepção 10
    Duração | Tipo:Sempre funciona | Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Descrição: Nascida e criada em uma guilda de ladinos exploradores, Kali aprendeu desde cedo a importância de cada um dos seus sentidos, fosse para a identificação de objetos valiosos em uma ruína abandonada, fosse para ouvir a aproximação de guardas e seguranças. Por conta disso, sendo obrigada a treinar sua percepção para sempre sair com os mais valiosos objetos e nunca ser pega em flagrante, a samariana acabou por desenvolver os seus sentidos, tornando-os mais sensíveis à detecção de sinais ambientes.

    Valor: 140 PC

    Nome: Ops
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender o braço na direção de um objeto e “puxar”)
    Efeito: Manipulação Energética Simples
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ah, os ladinos. Existe uma espécie mais criativa do que os mestres na arte do roubo? Sempre em busca dos melhores métodos de retirar sacos de moedas de bolsos ou objetos de ambientes conturbados sem que seja notado. E que jeito melhor para fazê-lo do que com o controle da própria energia? Assim, ao mover o braço na direção do objeto desejado, e então fazer um movimento como se o estivesse puxando, pequenos dios de mana translúcidos se forma das pontas dos dedos da samariana, até o item almejado, permitindo assim que ela o atraía para si.

    Valor: 5+10 = 15 PC

    Nome: Rapina
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Mover a mão à frente do rosto, fechando os dedos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Nem todos os detalhes podem ser notados com apenas uma rápida olhada. Por vezes, grandes tesouros se encontram ocultos, mascarados em meio ao caos de destroços, e cabe a um bom ladino encontrar tudo o que há de valioso sem que seja notado. Assim, ao passar a mão sobre o rosto, dissipando sua mana pela própria face, estimulando e envolvendo seus sentidos com a mesma, Kali é capaz de estimulá-los ainda mais.

    Valor: 15+20 = 35 PC

    Nome: O roubo é uma arte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Tocar uma palma da mão na outra)
    Efeito: Buff Simples de Destreza (+3 em acerto)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: As habilidades motoras de um ladino são para lá de especiais, e por isso, todo o meio de aperfeiçoá-las se torna válido. Com isso, ao concentrar sua mana nas próprias mãos e colidir uma contra a outra, a samarina se vê estimulando seus próprios músculos com a energia que passa a percorrê-los, aprimorando assim o controle e precisão de seus movimentos.

    Valor: 15+4 = 19 PC

    Nome: Gatuna
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Correr)
    Efeito: Buff Simples de Agilidade
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Fuga. Por vezes essa se torna a única saída para alguém que ganha a vida adquirindo aquilo que pertence à outra pessoa. Não é por menos que um bom e velho ladino aprende desde cedo a ser rápido, se desviar de possíveis capturas e bloquear avanços com o que estiver em seu caminho. Assim, concentrando a mana em suas pernas, e ao começar a correr por sua vida, a samariana se vê capaz de elevar ainda mais suas habilidades evasivas, dificultando assim a vida de seus perseguidores.

    Valor: 5+4= 9 PC

    Nome: Agora você não vê
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Dar dois passos para frente)
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ser imperceptível sem dúvida é algo essencial para qualquer ladino. E não há meio melhor para isso do que se tornar, literalmente, invisível para aqueles que estão no recinto. Assim, buscando não chamar a atenção, enquanto concentra sua mana no próprio corpo, Kali efetua dois passos para frente, sendo esses harmonizados com sua própria respiração, de modo que aos poucos a energia começa a se dissipar, envolvendo a si e seus itens, ou apenas um objeto específico, de modo a torná-lo invisível. Assim é possível entrar e sair de um ambiente sem que sua presença seja notada, ou até mesmo mascarar um item furtado.

    Valor: 15+40 = 55 PC

    Nome: Portas
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Usando ambos os braços, fazer um círculo no ar)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Uma magia simples, pensada com base na necessidade de encontrar entradas e saídas rápidas de determinados locais. A partir dela, ao realizar o movimento circular com os braços, a samariana é capaz de criar um portal à sua frente e, ao atravessá-lo, um segundo se abre, no ponto desejado pela usuária, desde que seja dentro de um raio de 200 metros do seu ponto de partida.

    Valor: 15+40 = 55 PC

    Nome: Emergência
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 de resistência no primeiro turno e 25 no segundo.
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material/Gestual (Tocar no objeto)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Utilidade, é disso que um bom ladino precisa, assim como um perfeito esconderijo. Esconderijo que, por vezes, parece inexistente. Pensando nisso, através da canalização de sua mana, ao tocar em um objeto (como por exemplo uma mochila), a samariana é capaz de criar seu próprio refúgio, editando o espaço dentro do objeto tocado ao mesmo tempo que o seu corpo se teleporta para dentro do mesmo.

    Valor: 15+40 = 55 PC
    Kali
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    [Habilidades] Kali TrtUxtP
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    [Habilidades] Kali TrtUxtP
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    Kali escreveu:
    Nome: Sexto sentido
    Nível: -
    Requisitos: Percepção 10
    Duração | Tipo:Sempre funciona | Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Descrição: Nascida e criada em uma guilda de ladinos exploradores, Kali aprendeu desde cedo a importância de cada um dos seus sentidos, fosse para a identificação de objetos valiosos em uma ruína abandonada, fosse para ouvir a aproximação de guardas e seguranças. Por conta disso, sendo obrigada a treinar sua percepção para sempre sair com os mais valiosos objetos e nunca ser pega em flagrante, a samariana acabou por desenvolver os seus sentidos, tornando-os mais sensíveis à detecção de sinais ambientes.

    Valor: 140 PC

    Nome: Ops
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender o braço na direção de um objeto e “puxar”)
    Efeito: Manipulação Energética Simples
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ah, os ladinos. Existe uma espécie mais criativa do que os mestres na arte do roubo? Sempre em busca dos melhores métodos de retirar sacos de moedas de bolsos ou objetos de ambientes conturbados sem que seja notado. E que jeito melhor para fazê-lo do que com o controle da própria energia? Assim, ao mover o braço na direção do objeto desejado, e então fazer um movimento como se o estivesse puxando, pequenos fios de mana translúcidos se forma das pontas dos dedos da samariana, até o item almejado, permitindo assim que ela o atraía para si.

    Valor: 5+10 = 15 PC

    Nome: Rapina
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Mover a mão à frente do rosto, fechando os dedos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Nem todos os detalhes podem ser notados com apenas uma rápida olhada. Por vezes, grandes tesouros se encontram ocultos, mascarados em meio ao caos de destroços, e cabe a um bom ladino encontrar tudo o que há de valioso sem que seja notado. Assim, ao passar a mão sobre o rosto, dissipando sua mana pela própria face, estimulando e envolvendo seus sentidos com a mesma, Kali é capaz de estimulá-los ainda mais.

    Valor: 15+50 = 65 PC

    Nome: O roubo é uma arte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Tocar uma palma da mão na outra)
    Efeito: Buff Simples de Destreza (+3 em acerto)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: As habilidades motoras de um ladino são para lá de especiais, e por isso, todo o meio de aperfeiçoá-las se torna válido. Com isso, ao concentrar sua mana nas próprias mãos e colidir uma contra a outra, a samariana se vê estimulando seus próprios músculos com a energia que passa a percorrê-los, aprimorando assim o controle e precisão de seus movimentos.

    Valor: 15+4 = 19 PC

    Nome: Gatuna
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 20 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Correr)
    Efeito: Buff Simples de Agilidade
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Fuga. Por vezes essa se torna a única saída para alguém que ganha a vida adquirindo aquilo que pertence à outra pessoa. Não é por menos que um bom e velho ladino aprende desde cedo a ser rápido, se desviar de possíveis capturas e bloquear avanços com o que estiver em seu caminho. Assim, concentrando a mana em suas pernas, e ao começar a correr por sua vida, a samariana se vê capaz de elevar ainda mais suas habilidades evasivas, dificultando assim a vida de seus perseguidores.

    Valor: 5+4= 9 PC

    Nome: Agora você não vê
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Dar dois passos para frente)
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Ser imperceptível sem dúvida é algo essencial para qualquer ladino. E não há meio melhor para isso do que se tornar, literalmente, invisível para aqueles que estão no recinto. Assim, buscando não chamar a atenção, enquanto concentra sua mana no próprio corpo, Kali efetua dois passos para frente, sendo esses harmonizados com sua própria respiração, de modo que aos poucos a energia começa a se dissipar, envolvendo a si e seus itens, ou apenas um objeto específico, de modo a torná-lo invisível. Assim é possível entrar e sair de um ambiente sem que sua presença seja notada, ou até mesmo mascarar um item furtado.

    Valor: 15+40 = 55 PC

    Nome: Portas
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Usando ambos os braços, fazer um círculo no ar)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Uma magia simples, pensada com base na necessidade de encontrar entradas e saídas rápidas de determinados locais. A partir dela, ao realizar o movimento circular com os braços, a samariana é capaz de criar um portal à sua frente e, ao atravessá-lo, um segundo se abre, no ponto desejado pela usuária, desde que seja dentro de um raio de 200 metros do seu ponto de partida.

    Valor: 15+40 = 55 PC

    Nome: Emergência
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 de resistência no primeiro turno e 25 no segundo.
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Até 2 turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material/Gestual (Tocar no objeto)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Utilidade, é disso que um bom ladino precisa, assim como um perfeito esconderijo. Esconderijo que, por vezes, parece inexistente. Pensando nisso, através da canalização de sua mana, ao tocar em um objeto (como por exemplo uma mochila), a samariana é capaz de criar seu próprio refúgio, editando o espaço dentro do objeto tocado ao mesmo tempo que o seu corpo se teleporta para dentro do mesmo.

    Valor: 15+40 = 55 PC

    Rapina - Houve uma alteração no valor do efeito Perceptiva, então ajustei o valor de PC. Aprovada.

    Passiva e demais técnicas aprovadas.
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