• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    A Solidão
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    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 12.
    Dano | Bônus: +60 & -5 no dado final de defesa do oponente, caso um teste percepção contra furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: 1 rolagem de desarme por golpe & +5 de furtividade na ação.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 & 1 rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente, +1 ação bônus.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.

    Código de Criação:


    Última edição por Oculto em Sáb Set 03, 2022 1:32 am, editado 1 vez(es)
    A Solidão
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    Vaeril
    Ira
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    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 10.
    Dano | Bônus: +60.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: --.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 20.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 215 PC.
    Vaeril
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    A Solidão
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    Vaeril escreveu:
    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 10.
    Dano | Bônus: +60.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: --.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 20.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 215 PC.

    Parcialmente negada. Dominus VI está com os requisitos errados e Dominus X está com o valor de PC errado. Normalmente, se fosse apenas o valor de PC errado, eu teria arrumado e aprovado a marcial, mas os requisitos errados me obrigam a reprovar (que bom que não aprovei sem ler!). Uma sugestão que te dou é adicionar notas ou acrescentar em "Dano | Bônus" o efeito extra de características como "Ponto fraco", que exige uma jogada de Percepção x Furtividade ou "Imperceptível" que exige uma jogada de Furtividade x Percepção e também lhe concede um bônus nessa rolagem.
    A Solidão
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    Vaeril
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    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 12.
    Dano | Bônus: +60 & -5 no dado final de defesa do oponente, caso um teste percepção contra furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: 1 rolagem de desarme por golpe & +5 de furtividade na ação.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 & 1 rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 20.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente, +1 ação bônus.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 195 PC.
    Vaeril
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    A Solidão
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    Vaeril escreveu:
    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 12.
    Dano | Bônus: +60 & -5 no dado final de defesa do oponente, caso um teste percepção contra furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: 1 rolagem de desarme por golpe & +5 de furtividade na ação.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 & 1 rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 20.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente, +1 ação bônus.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 195 PC.

    Marcial Parcialmente Aprovada. Acabei de conferir que você não possui os requisitos para a nível 10, ao menos não da forma que tentou criar. Se alterar para 18 de Força, que é o requerimento para a nível 10, estará aprovado.
    A Solidão
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    Vaeril
    Ira
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    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 12.
    Dano | Bônus: +60 & -5 no dado final de defesa do oponente, caso um teste percepção contra furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: 1 rolagem de desarme por golpe & +5 de furtividade na ação.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 & 1 rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente, +1 ação bônus.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 195 PC.
    Vaeril
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    A Solidão
    [Habilidades] Vaeril TrtUxtP
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    Vaeril escreveu:
    Nome: Dominus I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Usa-se uma das extremidades do bastão para golpear com uma estocada, depois a base do corpo é mantida, girando o bastão ao redor do próprio eixo para golpear, logo em seguida, com a extremidade oposta. Um golpe muito simples, porém eficaz.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Dominus II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Ao invés do ataque, o bastão agora serve ao propósito de apoio: usando-o contra o solo ou ajustando a própria trajetória no ar, é possível lidar com ataques sorrateiros.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Dominus III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 10 & Força 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: O bastão, além de arma, também é como um membro do corpo. E como tal, também pode ser usado para manter uma base firme ao se defender de ataques de impacto.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Dominus IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar preparado a se defender é tão importante quanto dominar as técnicas ofensivas com o bastão. Usando essa, é possível ajustar o manuseio do bastão para bloquear um golpe perfurante, absorvendo o impacto com o meio do bastão, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente neste, para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Dominus V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Força 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Torna-se mais fácil usar o bastão de apoio para sair da rota de golpes cortantes e, caso ainda assim seja atingido, o corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Dominus VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 12.
    Dano | Bônus: +60 & -5 no dado final de defesa do oponente, caso um teste percepção contra furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Ponto fraco & Golpe duplo.
    Descrição: Com o artista marcial e o bastão agindo como um, até mesmo o peso da arma diminui. Isso o permite agir com maior fluidez e efetuar dois golpes rápidos e precisos, buscando um ponto fraco ou desprotegido no adversário. É comum haver um rápido movimento de troca de base também, durante a execução.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Dominus VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: 1 rolagem de desarme por golpe & +5 de furtividade na ação.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Desbalancear & Imperceptível.
    Descrição: Embora munido de ferramentas e habilidades o suficiente para lutar até mesmo contra outros artistas marciais, nenhuma vantagem é demais. O objetivo da técnica é criar uma abertura e golpear com o bastão na base da arma ou na mão de empunhadora, desarmando o oponente para criar a vantagem. Costuma ser disfarçado por uma finta antes, para aumentar sua eficácia.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Dominus VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 15.
    Dano | Bônus: +170 (+50, +50 & +70).
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Golpe triplo & Força descontrolada.
    Descrição: Por vezes é necessário mais força que técnica e esse é o conceito do movimento. Usando o bastão como uma espécie de lança, três golpes apoiando a arma no eixo do próprio corpo são desferidos, aproveitando o movimento e a velocidade para gerar mais força que o habitual. Mais comumente são desferidas estocadas, mas o artista marcial pode adaptar à sua necessidade.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Dominus IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 & 1 rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força descontrolada & Múltiplos alvos.
    Descrição: Devido a tendência do criador da arte de se colocar em situações de desvantagem numérica, foi necessário desenvolver um método de ser eficaz nesses cenários. É como se cada alvo fosse isolado num campo de visão diferente pelo artista marcial, criando uma sequência de golpes que usam o movimento do próprio corpo para criar impulsão, alvejando os adversários em sequência, sempre mirando em regiões vitais como cabeça e coração. Mesmo quando incapaz de causar danos graves, a técnica costuma ser suficiente para desafiar o equilíbrio do alvo.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Dominus X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Força 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com bastões, +10 em resistir mental e fisicamente, +1 ação bônus.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Avaliação simples.
    Descrição: O ápice da arte marcial desenvolvida por Vaeril. Corpo e arma são unos, ao ponto que é desnecessário um esforço ou empenho para manusear a arma, deixando espaço para que a mente se proteja de ameaças externas.
    Valor: 195 PC.

    Marcial Aprovada.
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