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A Morte
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[Tramas] Zakir - Postado Seg Ago 08, 2022 9:27 pm
Diaval
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Zakir
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Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (00/02)
Colocar aqui as tramas ativas.
Tramas Concluídas
- Mi'gi Yuidar:
- 1- Diaval, sua infância em treinamento foi pesada. Seu pai era um senshi do rangdra jigru, e apesar disso, ele te ensinou rigorosamente sobre o sentido das sombras existirem. Realize uma RP em treinamento com seu pai, e aprendendo sobre a filosofia do Vadra Senshi, sobre os Draokins.
2- Muito tempo se passou, mas você ainda se sente um dragão preso em Drakir. É quando você sente-se capaz de abrir asas e voar e finalmente sair. Será uma OP Média você fugindo de Drakir, e fugindo de seu pai que irá atrás de ti.
3- Será então que você irá fugir para um vilarejo de Xuridra onde se encontrará com Tõ'hi. Você terá problemas com um orkedraki que está para se tornar um adulto, mas você será salvo por Tõ'hi, pelo fato de ainda ser um adolescente sem muita habilidade para enfrentar uma besta tão grande, principalmente por estar sem armas. Tõ'hi irá te acolher. Podquest Média.
4- Por fim, pouco tempo após, Tõ'hi identifica-se como um grande usuário do rangdra jigru, e te treinará. OP Difícil sendo treinado por Tõ'hi, e o treinamento será bem pesado.
Mi'gi Yuidar - Diaval consegue correr sem fazer barulho, possuindo uma habilidade pouco vista em Samaria, sendo atribuída aos ninjas de Drakir. Bônus: +5 em Dados de Furtividade, e pode rolar Furtividade enquanto estiver se movimentando para camuflar os seus passos.
- Ecolocalização:
- Olá jovem dragão, sua trama é épica e possui 4 passos, poderá ser realizada em flashback como solicitado.
1 - Está na natureza de cada draconato o instinto de combate e defesa de seus ideais, sejam esses altruístas ou gananciosos. Zakir, no entanto, começa a perceber que existe muito mais do que apenas uma batalha tradicional. Que está nos pequenos detalhes a chance de uma vitória ou a sobrevivência em uma situação inesperada. Realize uma RP de treinamento em que você perde por não ter percebido algo, idealizando que isso precisa ser melhorado. O estilo de treinamento é livre.
2 - Depois de levar essa questão ao Tô'hi um treinamento específico começa. Os primeiros sentidos a serem treinados serão a audição e o tato. Em uma quest difícil, modalidade de sua escolha, você passará por provações que só conseguirão ser conquistadas se escutar ou sentir as variações com seu tato.
3 - O terceiro treinamento com Tô’hi irá priorizar os sentidos da visão e do olfato. Uma criatura irá aparecer e, obrigatoriamente, uma venda será colocada em Zakir. Localizá-la deverá contar apenas com o cheiro que ela emana. Quest difícil modalidade de sua escolha.
4 - Em uma pod/narrada insana, você irá se deparar com uma situação extrema. Tô’hi e vocês estarão em uma casa de chá/restaurante/local público, quando um incêndio começa derivado de uma pequena briga entre draconatos. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça nubla a visão, a estrutura parece um labirinto. Para escapar você poderá contar apenas com seus sentidos e, caso queira salvar quem ainda está ali dentro, terá de ser rápido e preciso o bastante.
Ao concluir, você terá desenvolvido a seguinte habilidade:
Ecolocalização (passiva/ativa) - Após um treinamento que foca o aprimoramento de seus sentidos, Zakir agora é capaz de perceber melhor o ambiente ao seu redor. Mesmo sem sua visão, Zakir conseguirá usar de seus outros sentidos para perceber o ambiente, notando melhor os sons, as variações de temperatura e os cheiros ao seu redor. Limite de 200m tendo o draconato como epicentro. Com essa habilidade ele adquire +3 em percepção comum passivamente, porém caso gaste 20MP irá ganhar +3, totalizando assim +6 de percepção.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Dom Jan 22, 2023 9:05 pm, editado 4 vez(es)
Zakir
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Ter Ago 09, 2022 1:38 am
Objetivos desejados: Diaval deseja afiar suas habilidades como assassino, e para isso deseja focar-se mais em sua furtividade ao ponto de seus passos e movimentos não produzirem sons mesmo quando em alta velocidade.
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Sáb Out 08, 2022 8:28 pm
Diaval escreveu:Objetivos desejados: Diaval deseja afiar suas habilidades como assassino, e para isso deseja focar-se mais em sua furtividade ao ponto de seus passos e movimentos não produzirem sons mesmo quando em alta velocidade.
Nível sugerido: Comum.
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Diaval. Sua trama é de nível épico.
1- Diaval, sua infância em treinamento foi pesada. Seu pai era um senshi do rangdra jigru, e apesar disso, ele te ensinou rigorosamente sobre o sentido das sombras existirem. Realize uma RP em treinamento com seu pai, e aprendendo sobre a filosofia do Vadra Senshi, sobre os Draokins.
2- Muito tempo se passou, mas você ainda se sente um dragão preso em Drakir. É quando você sente-se capaz de abrir asas e voar e finalmente sair. Será uma OP Média você fugindo de Drakir, e fugindo de seu pai que irá atrás de ti.
3- Será então que você irá fugir para um vilarejo de Xuridra onde se encontrará com Tõ'hi. Você terá problemas com um orkedraki que está para se tornar um adulto, mas você será salvo por Tõ'hi, pelo fato de ainda ser um adolescente sem muita habilidade para enfrentar uma besta tão grande, principalmente por estar sem armas. Tõ'hi irá te acolher. Podquest Média.
4- Por fim, pouco tempo após, Tõ'hi identifica-se como um grande usuário do rangdra jigru, e te treinará. OP Difícil sendo treinado por Tõ'hi, e o treinamento será bem pesado.
Mi'gi Yuidar - Diaval consegue correr sem fazer barulho, possuindo uma habilidade pouco vista em Samaria, sendo atribuída aos ninjas de Drakir. Bônus: +5 em Dados de Furtividade, e pode rolar Furtividade enquanto estiver se movimentando para camuflar os seus passos.
Zakir
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Seg Out 10, 2022 1:59 pm
Objetivos desejados: Zakir busca aprimorar seus sentidos de uma forma que ele consiga "enxergar" sem sua visão, semelhante ao Daredevil (demolidor) das HQ's. De preferência, que seja passivo. Queria que a trama fosse em flashback, nos anos de Zakir em Xuridra, em seu treinamento com Tô'hi.
Nível sugerido: ?
Modalidade de trama: Forum
Nível sugerido: ?
Modalidade de trama: Forum
Última edição por Zakir em Sex Nov 04, 2022 12:28 am, editado 3 vez(es)
Zakir
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Qui Out 27, 2022 5:50 pm
A trama Mi'gi Yuidar foi concluída.
1 - Diaval, sua infância em treinamento foi pesada. Seu pai era um senshi do rangdra jigru, e apesar disso, ele te ensinou rigorosamente sobre o sentido das sombras existirem. Realize uma RP em treinamento com seu pai, e aprendendo sobre a filosofia do Vadra Senshi, sobre os Draokins.
link: https://samaria.forumeiros.com/t7255-rp-trama-o-fardo-que-carrego
2 - Muito tempo se passou, mas você ainda se sente um dragão preso em Drakir. É quando você sente-se capaz de abrir asas e voar e finalmente sair. Será uma OP Média você fugindo de Drakir, e fugindo de seu pai que irá atrás de ti.
link: https://samaria.forumeiros.com/t7276-op-media-preso-enclausurado-detido
3- Será então que você irá fugir para um vilarejo de Xuridra onde se encontrará com Tõ'hi. Você terá problemas com um orkedraki que está para se tornar um adulto, mas você será salvo por Tõ'hi, pelo fato de ainda ser um adolescente sem muita habilidade para enfrentar uma besta tão grande, principalmente por estar sem armas. Tõ'hi irá te acolher. Podquest Média.
link: https://discord.com/channels/613887724813811762/985695077743616050/1032122733930217482
4- Por fim, pouco tempo após, Tõ'hi identifica-se como um grande usuário do rangdra jigru, e te treinará. OP Difícil sendo treinado por Tõ'hi, e o treinamento será bem pesado.
link: https://samaria.forumeiros.com/t7312-op-dificil-shuridra#83282
A Morte
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Dom Out 30, 2022 6:24 pm
Atualizado.
O Sonho
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Qua Nov 16, 2022 11:18 pm
Zakir escreveu:Objetivos desejados: Zakir busca aprimorar seus sentidos de uma forma que ele consiga "enxergar" sem sua visão, semelhante ao Daredevil (demolidor) das HQ's. De preferência, que seja passivo. Queria que a trama fosse em flashback, nos anos de Zakir em Xuridra, em seu treinamento com Tô'hi.
Nível sugerido: ?
Modalidade de trama: Forum
Olá jovem dragão, sua trama é épica e possui 4 passos, poderá ser realizada em flashback como solicitado.
1 - Está na natureza de cada draconato o instinto de combate e defesa de seus ideais, sejam esses altruístas ou gananciosos. Zakir, no entanto, começa a perceber que existe muito mais do que apenas uma batalha tradicional. Que está nos pequenos detalhes a chance de uma vitória ou a sobrevivência em uma situação inesperada. Realize uma RP de treinamento em que você perde por não ter percebido algo, idealizando que isso precisa ser melhorado. O estilo de treinamento é livre.
2 - Depois de levar essa questão ao Tô'hi um treinamento específico começa. Os primeiros sentidos a serem treinados serão a audição e o tato. Em uma quest difícil, modalidade de sua escolha, você passará por provações que só conseguirão ser conquistadas se escutar ou sentir as variações com seu tato.
3 - O terceiro treinamento com Tô’hi irá priorizar os sentidos da visão e do olfato. Uma criatura irá aparecer e, obrigatoriamente, uma venda será colocada em Zakir. Localizá-la deverá contar apenas com o cheiro que ela emana. Quest difícil modalidade de sua escolha.
4 - Em uma pod/narrada insana, você irá se deparar com uma situação extrema. Tô’hi e vocês estarão em uma casa de chá/restaurante/local público, quando um incêndio começa derivado de uma pequena briga entre draconatos. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça nubla a visão, a estrutura parece um labirinto. Para escapar você poderá contar apenas com seus sentidos e, caso queira salvar quem ainda está ali dentro, terá de ser rápido e preciso o bastante.
Ao concluir, você terá desenvolvido a seguinte habilidade:
Ecolocalização (passiva/ativa) - Após um treinamento que foca o aprimoramento de seus sentidos, Zakir agora é capaz de perceber melhor o ambiente ao seu redor. Mesmo sem sua visão, Zakir conseguirá usar de seus outros sentidos para perceber o ambiente, notando melhor os sons, as variações de temperatura e os cheiros ao seu redor. Limite de 200m tendo o draconato como epicentro. Com essa habilidade ele adquire +3 em percepção comum passivamente, porém caso gaste 20MP irá ganhar +3, totalizando assim +6 de percepção.
Zakir
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Sáb Jan 21, 2023 9:25 am
Gostaria de informar que a trama Ecolocalização foi concluída!!!!
Passo 1 - RP.
Passo 2 - OP.
Passo 3 e 4 - Pula-tramas.
Passo 1 - RP.
Passo 2 - OP.
Passo 3 e 4 - Pula-tramas.
- Código:
Olá jovem dragão, sua trama é épica e possui 4 passos, poderá ser realizada em flashback como solicitado.
1 - Está na natureza de cada draconato o instinto de combate e defesa de seus ideais, sejam esses altruístas ou gananciosos. Zakir, no entanto, começa a perceber que existe muito mais do que apenas uma batalha tradicional. Que está nos pequenos detalhes a chance de uma vitória ou a sobrevivência em uma situação inesperada. Realize uma RP de treinamento em que você perde por não ter percebido algo, idealizando que isso precisa ser melhorado. O estilo de treinamento é livre.
2 - Depois de levar essa questão ao Tô'hi um treinamento específico começa. Os primeiros sentidos a serem treinados serão a audição e o tato. Em uma quest difícil, modalidade de sua escolha, você passará por provações que só conseguirão ser conquistadas se escutar ou sentir as variações com seu tato.
3 - O terceiro treinamento com Tô’hi irá priorizar os sentidos da visão e do olfato. Uma criatura irá aparecer e, obrigatoriamente, uma venda será colocada em Zakir. Localizá-la deverá contar apenas com o cheiro que ela emana. Quest difícil modalidade de sua escolha.
4 - Em uma pod/narrada insana, você irá se deparar com uma situação extrema. Tô’hi e vocês estarão em uma casa de chá/restaurante/local público, quando um incêndio começa derivado de uma pequena briga entre draconatos. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça nubla a visão, a estrutura parece um labirinto. Para escapar você poderá contar apenas com seus sentidos e, caso queira salvar quem ainda está ali dentro, terá de ser rápido e preciso o bastante.
Ao concluir, você terá desenvolvido a seguinte habilidade:
Ecolocalização (passiva/ativa) - Após um treinamento que foca o aprimoramento de seus sentidos, Zakir agora é capaz de perceber melhor o ambiente ao seu redor. Mesmo sem sua visão, Zakir conseguirá usar de seus outros sentidos para perceber o ambiente, notando melhor os sons, as variações de temperatura e os cheiros ao seu redor. Limite de 200m tendo o draconato como epicentro. Com essa habilidade ele adquire +3 em percepção comum passivamente, porém caso gaste 20MP irá ganhar +3, totalizando assim +6 de percepção.
Zakir
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Sáb Jan 21, 2023 1:20 pm
Objetivos desejados: Conquistar uma benção do dragão Wangkaevir, que me permita aplicar sangramento espiritual em meus oponentes atingidos.
Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
Modalidade de trama: Fórum.
Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
Modalidade de trama: Fórum.
O Inverno
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Sáb Jan 21, 2023 3:22 pm
Registrando uso de 2 Pula-Tramas, utilizados nos passos abaixo:
Link do pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7200p400-pedido-de-atualizacao#86453
Com isso, a trama Ecolocalização se dá como concluída.
3 - O terceiro treinamento com Tô’hi irá priorizar os sentidos da visão e do olfato. Uma criatura irá aparecer e, obrigatoriamente, uma venda será colocada em Zakir. Localizá-la deverá contar apenas com o cheiro que ela emana. Quest difícil modalidade de sua escolha.
4 - Em uma pod/narrada insana, você irá se deparar com uma situação extrema. Tô’hi e vocês estarão em uma casa de chá/restaurante/local público, quando um incêndio começa derivado de uma pequena briga entre draconatos. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça nubla a visão, a estrutura parece um labirinto. Para escapar você poderá contar apenas com seus sentidos e, caso queira salvar quem ainda está ali dentro, terá de ser rápido e preciso o bastante.
Link do pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7200p400-pedido-de-atualizacao#86453
Com isso, a trama Ecolocalização se dá como concluída.
O Sonho
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Re: [Tramas] Zakir - Postado Sáb Fev 25, 2023 2:41 pm
Olá Zakir! Sua trama é épica, com 6 passos
1 - O primeiro passo dessa sua jornada envolve o conhecimento. Aprenda ‘História: Kin Kadrakir’ e saberá sobre quem é Wangkaevir.
2 - Com seu interesse despertado para Wangkaevir, você deve em uma missão viajar para Wangshu. O problema? É que essa ilha não é conhecida como Ilha Maldita à toa. Escondida por uma vasta neblina, Zakir precisará encontrar a ilha em uma missão que será insana devido a presença de Hokar no continente e a agitação constante em Nagarki.
3 - Em Wangshu, Zakir precisará descobrir sobre o Vulcão Osore, algo que até mesmo o menor dos draconatos poderá explicar. Osore é famoso na região por ser uma das regiões mais próximas do Arokrimer e, por tanto, tem um desafio característico para ser alcançado. Em uma missão insana (facilmente pode subir para pesadelo) você deverá chegar ao Vulcão Osore passando pelo Cemitério dos Dragões.
4 - Chegando no vulcão, começa a subida. Realize uma RP em que Zakir será abordado por um espírito de um antigo draconato. É um espírito que esteve ali na era dos dragões e irá fazer de tudo para atrapalhar Zakir, o fazendo se perder ou até mesmo descer a montanha ao invés de subir. Para passar por esse espírito, deverá lançar um dado de sorte ao fim de cada postagem na RP, tirando 11 para cima terá conseguido superar o espírito e se manter fiel ao seu caminho. Não terá tempo de espera, porém uma nova RP deverá ser feita para cada dado falho. Não será permitido itens off de auxílio, é pura sorte. Mínimo de 400 palavras por postagem.
5 - A sua subida te levará à uma caverna antiga, onde você tem a sensação de que está sendo chamado. É um local cheio de armadilhas, mas que vai te conduzir até um templo antigo, mas curiosamente não abandonado. Nesse templo estará algo similar a um sacerdote de Kin Kadrakir, devoto de Wangshu. Ele estará conversando com o espírito que o abordou durante o caminho. Ele o tratará como um possível escolhido e, sem te dar muitas chances, irá desafiá-lo a um combate. Em um PvP com o sacerdote, você irá notar que os golpes dele atingem toda a sua existência, o deixando fraco, fadigado e sangrando terrivelmente. Para conseguir vencê-lo, terá de acertar três golpes nele.
6 - Vencendo o combate e tendo o tempo de recuperação, o sacerdote irá explicar sobre uma técnica tão poderosa que atinge até mesmo o espírito da pessoa. É algo que foi passado de Wangkaevir para os draconatos, mas que foi perdido pela recusa do dragão em retornar ao plano dos mortais. O sacerdote o conduzirá a uma sala onde há uma grande imagem do poderoso dragão, o alerta de que você será testado. Ao ficar sozinho naquela sala, os olhos do dragão irão brilhar e sua alma será conduzida a um outro plano. Neste outro plano, você deverá enfrentar um espectro do Wangkaevir e se provar merecedor da técnica. Enquanto estiver sendo atacado, seu espírito será posto à prova pelo dragão de acordo com os domínios dele. Tenha em mente que o dragão não passará nenhum conhecimento para aqueles que divergem do alinhamento que ele segue. Todo dano que você levar será com sangramento espiritual grave. Missão insana.
Ao concluir o desafio, ao despertar, você saberá a seguinte técnica:
1 - O primeiro passo dessa sua jornada envolve o conhecimento. Aprenda ‘História: Kin Kadrakir’ e saberá sobre quem é Wangkaevir.
2 - Com seu interesse despertado para Wangkaevir, você deve em uma missão viajar para Wangshu. O problema? É que essa ilha não é conhecida como Ilha Maldita à toa. Escondida por uma vasta neblina, Zakir precisará encontrar a ilha em uma missão que será insana devido a presença de Hokar no continente e a agitação constante em Nagarki.
3 - Em Wangshu, Zakir precisará descobrir sobre o Vulcão Osore, algo que até mesmo o menor dos draconatos poderá explicar. Osore é famoso na região por ser uma das regiões mais próximas do Arokrimer e, por tanto, tem um desafio característico para ser alcançado. Em uma missão insana (facilmente pode subir para pesadelo) você deverá chegar ao Vulcão Osore passando pelo Cemitério dos Dragões.
4 - Chegando no vulcão, começa a subida. Realize uma RP em que Zakir será abordado por um espírito de um antigo draconato. É um espírito que esteve ali na era dos dragões e irá fazer de tudo para atrapalhar Zakir, o fazendo se perder ou até mesmo descer a montanha ao invés de subir. Para passar por esse espírito, deverá lançar um dado de sorte ao fim de cada postagem na RP, tirando 11 para cima terá conseguido superar o espírito e se manter fiel ao seu caminho. Não terá tempo de espera, porém uma nova RP deverá ser feita para cada dado falho. Não será permitido itens off de auxílio, é pura sorte. Mínimo de 400 palavras por postagem.
5 - A sua subida te levará à uma caverna antiga, onde você tem a sensação de que está sendo chamado. É um local cheio de armadilhas, mas que vai te conduzir até um templo antigo, mas curiosamente não abandonado. Nesse templo estará algo similar a um sacerdote de Kin Kadrakir, devoto de Wangshu. Ele estará conversando com o espírito que o abordou durante o caminho. Ele o tratará como um possível escolhido e, sem te dar muitas chances, irá desafiá-lo a um combate. Em um PvP com o sacerdote, você irá notar que os golpes dele atingem toda a sua existência, o deixando fraco, fadigado e sangrando terrivelmente. Para conseguir vencê-lo, terá de acertar três golpes nele.
6 - Vencendo o combate e tendo o tempo de recuperação, o sacerdote irá explicar sobre uma técnica tão poderosa que atinge até mesmo o espírito da pessoa. É algo que foi passado de Wangkaevir para os draconatos, mas que foi perdido pela recusa do dragão em retornar ao plano dos mortais. O sacerdote o conduzirá a uma sala onde há uma grande imagem do poderoso dragão, o alerta de que você será testado. Ao ficar sozinho naquela sala, os olhos do dragão irão brilhar e sua alma será conduzida a um outro plano. Neste outro plano, você deverá enfrentar um espectro do Wangkaevir e se provar merecedor da técnica. Enquanto estiver sendo atacado, seu espírito será posto à prova pelo dragão de acordo com os domínios dele. Tenha em mente que o dragão não passará nenhum conhecimento para aqueles que divergem do alinhamento que ele segue. Todo dano que você levar será com sangramento espiritual grave. Missão insana.
Ao concluir o desafio, ao despertar, você saberá a seguinte técnica:
Presas de Wangkaevir - Passando pelos desafios de alcançar o dragão espiritual e misterioso, Zakir recebe o conhecimento e a técnica de provocar sangramento espiritual em seus adversários. Por um tempo, o sangramento que deveria ser comum acaba sendo convergido em dano espiritual, diminuindo os status do adversário de acordo com o sistema de sangramento já estabelecido. Ao usar essa técnica, as armas ou a parte do corpo sendo utilizadas no combate desarmado irão ter um interessante brilho de brasas, mas que emitem uma incandescência translúcida, quase que fantasmagórica. Não possui uma forma de curar esse sangramento espiritual, porém ele irá passar após o fim da duração.
Custo: Será de acordo com o sangramento iniciado, sendo 25 pra leve, 50 pra médio, 100 pra grave
Bônus: Causa sangramento espiritual ao invés de sangramento comum.
Duração: 2 turnos.
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Re: [Tramas] Zakir - Postado
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