Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Arquiducado de Ostagar :: Jägermeister [Filial]
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
[Guilda-Filial] Jägermeister — Informativo - Postado Ter Ago 02, 2022 2:28 pm
Jägermeister
Guilda (Filial)
— Membros —
Líder da Guilda: Mikkel (NPC)
Sub-líder:
Aliados:
Membros [2/38]: Mikkel (NPC), @Kali
— NPCs —
[01/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.
[01/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.
- NPCs:
- Link da P.A: Clique Aqui.
— Tropas de NPCs —
[0/150] Tropa D, [0/100] Tropa C, [0/80] Tropa B, [0/60] Tropa A, [0/50] Tropa S.
[0/150] Tropa D, [0/100] Tropa C, [0/80] Tropa B, [0/60] Tropa A, [0/50] Tropa S.
- Tropas:
Não há tropas.
— Cofre —
Acesso: Líder e Sub-Líder.
Acesso: Líder e Sub-Líder.
- Cofre:
Não há nada no cofre.
— Classificação —
Estrutura: Fortaleza: Guardas vigiam a extensão da propriedade noite e dia, suas meia-muralhas transmitem imponência e os arqueiros passam uma mensagem clara: não se aproxime se for estranho. Há várias torres, passagens secretas e lendas sobre sua facção. Se chegarem até aqui é provável que sejam os melhores no que fazem. Um poço ao redor com tubarões e uma gigantesca ponte levadiça. Por que não?
Limites: 38 membros, 100 NPC's (sendo 10 deles Rank S, 15 Rank A, 15 Rank B e 20 Rank C e 40 Rank D), 7 espiões, uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 100 Tropa C, 80 Tropa B, 60 Tropa A e 50 Tropa S.
Melhorias: 5 melhorias estruturais e 4 melhorias bélicas
Magias no informativo: 50
Armas de cerco: 15
— Adicionais —
Filiais: É possível a aquisição de filiais. Elas podem ser de qualquer qualidade, mas não podem ser igual ou maior do que a sede. Por isso, escolham sabiamente aonde vão posicionar sua morada principal (Necessário que 1 player seja o líder da filial).
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama. Custo: 20 Sanários de Ouro.
— Fama —
Fama Positiva: 00/100
Fama Negativa: 00/100