• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Jun Fēnràshi UUA7fHA
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    Jun Fēnràshi

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Jun Fēnràshi
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    PASSIVA

    Nome: Masēn
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

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    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.

    Nome: Iudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.

    Nome: Tradra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 10,  Força 10
    Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.

    Nome: Quedra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 10
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.

    Nome: Godra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 12
    Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
    Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.

    Nome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 15, Destreza 12
    Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
    Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.

    Nome: Sodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 15, Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.

    Nome: Padra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Força 15, Destreza 18
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
    Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.

    Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 18, Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
    Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.


    Código de Criação:
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jun Fēnràshi
    Cavaleiro
    [Habilidades] Jun Fēnràshi THkWJpg
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    Nome: Masēn
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.

    Valor: 140 PC

    ———————————————————————————————————————

    Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.
    Valor: 35 PC

    Nome: Iudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.
    Valor: 40 PC

    Nome: Tradra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 10,  Força 10
    Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.
    Valor: 45 PC

    Nome: Quedra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 10
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.
    Valor: 50 PC

    Nome: Godra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 12
    Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
    Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.
    Valor: 100 PC

    Nome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 15, Destreza 12
    Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
    Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.
    Valor: 110 PC

    Nome: Sodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 15, Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.
    Valor: 140 PC

    Nome: Padra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Força 15, Destreza 18
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
    Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.
    Valor: 150 PC

    Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano, permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Imperceptível
    Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua três estocadas que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os três ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano.
    Valor: 205 PC

    Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 18, Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, +1 Ação bônus por padrão
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Avaliação Simples
    Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando sua lança sem igual.
    Valor: 195 PC

    Total da marcial autoral: 1070 PC

    Obs.: Os PCs estão na mochila.
    Jun Fēnràshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Jun Fēnràshi 0chzEva
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    [Habilidades] Jun Fēnràshi 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jun Fēnràshi V7dhsqq
    Jun Fēnràshi escreveu:
    Nome: Masēn
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
    Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.

    Valor: 140 PC

    ———————————————————————————————————————

    Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.
    Valor: 35 PC

    Nome: Iudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.
    Valor: 40 PC

    Nome: Tradra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 10,  Força 10
    Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.
    Valor: 45 PC

    Nome: Quedra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 10
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.
    Valor: 50 PC

    Nome: Godra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12, Força 12
    Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
    Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.
    Valor: 100 PC

    Nome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 15, Destreza 12
    Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
    Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.
    Valor: 110 PC

    Nome: Sodra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 15, Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.
    Valor: 140 PC

    Nome: Padra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Força 15, Destreza 18
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
    Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.
    Valor: 150 PC

    Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano, permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Imperceptível
    Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua três estocadas que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os três ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano.
    Valor: 205 PC

    Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 18, Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, +1 Ação bônus por padrão
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Avaliação Simples
    Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando sua lança sem igual.
    Valor: 195 PC

    Total da marcial autoral: 1070 PC

    Obs.: Os PCs estão na mochila.

    Passiva e Marcial aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jun Fēnràshi
    Cavaleiro
    [Habilidades] Jun Fēnràshi THkWJpg
    Imagem grande : [Habilidades] Jun Fēnràshi WKFlYml
    [Habilidades] Jun Fēnràshi THkWJpg
    Imagem grande : [Habilidades] Jun Fēnràshi WKFlYml
    Recriar as seguintes técnicas marciais:

    Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100 base, +50 para cada golpe extra com a mão secundária
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema, exigindo uma esforço considerável para realizá-lo. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua até seis golpes que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os seis ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano, podendo variar entre estocadas, cortes com a lâmina ou mesmo ataques de impacto com a empunhadura da lança.
    Valor: 205 PC

    Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 18, Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
    Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.
    Valor: 195 PC

    Total: 400 PC
    Jun Fēnràshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Jun Fēnràshi 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Jun Fēnràshi JzjzHuO
    [Habilidades] Jun Fēnràshi 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Jun Fēnràshi JzjzHuO
    Jun Fēnràshi escreveu:Recriar as seguintes técnicas marciais:

    Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18, Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100 base, +50 para cada golpe extra com a mão secundária
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema, exigindo uma esforço considerável para realizá-lo. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua até seis golpes que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os seis ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano, podendo variar entre estocadas, cortes com a lâmina ou mesmo ataques de impacto com a empunhadura da lança.
    Valor: 205 PC

    Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 18, Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
    Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.
    Valor: 195 PC

    Total: 400 PC

    Aprovadas.
    O Amor
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