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O Inverno
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[Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado Qua Jul 27, 2022 9:38 pm
Jun Fēnràshi
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Jun Fēnràshi
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Masēn
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.
Nome: Iudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Couro de Ferro
Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.
Nome: Tradra Hwíaor Àng’ka
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 10, Força 10
Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.
Nome: Quedra Hwíaor Àng’ka
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 10
Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.
Nome: Godra Hwíaor Àng’ka
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 12
Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.
Nome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 15, Destreza 12
Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.
Nome: Sodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 15, Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.
Nome: Padra Hwíaor Àng’ka
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força 15, Destreza 18
Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.
Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Força 18, Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Jun Fēnràshi
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Re: [Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado Qui Jul 28, 2022 11:15 pm
Nome: Masēn
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.
Valor: 140 PC
———————————————————————————————————————
Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.
Valor: 35 PC
Nome: Iudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Couro de Ferro
Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.
Valor: 40 PC
Nome: Tradra Hwíaor Àng’ka
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 10, Força 10
Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.
Valor: 45 PC
Nome: Quedra Hwíaor Àng’ka
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 10
Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.
Valor: 50 PC
Nome: Godra Hwíaor Àng’ka
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 12
Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.
Valor: 100 PC
Nome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 15, Destreza 12
Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.
Valor: 110 PC
Nome: Sodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 15, Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.
Valor: 140 PC
Nome: Padra Hwíaor Àng’ka
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força 15, Destreza 18
Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.
Valor: 150 PC
Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 18, Destreza 18
Dano | Bônus: +200 de dano, permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Imperceptível
Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua três estocadas que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os três ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano.
Valor: 205 PC
Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Força 18, Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, +1 Ação bônus por padrão
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Avaliação Simples
Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando sua lança sem igual.
Valor: 195 PC
Total da marcial autoral: 1070 PC
Obs.: Os PCs estão na mochila.
Amateratsu
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Re: [Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado Sáb Jul 30, 2022 4:04 pm
Jun Fēnràshi escreveu:Nome: Masēn
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Imunidade Elemental: Gelo: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
Descrição: Antes mesmo da imortalidade, Jun já era considerada uma mestra no uso do rangdra por conta de todo seu histórico como draconeza, se especializando na utilização de seu elemento, o gelo. Ser proficiente em tal arte foi um dos principais fatores que fizeram com que se tornasse guarda da família real de Drakir. A centelha apenas amplificou essa sua capacidade e, agora com os horizontes expandidos, continua buscando formas de aprimorar suas técnicas.
Valor: 140 PC
———————————————————————————————————————Nome: Hodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: O primeiro movimento é simples, porém eficaz. Num movimento súbito, Jun avança sua lança duas vezes em sequência, seja com suas estocadas, dois cortes ou mesmo alternando o tipo do golpe.
Valor: 35 PCNome: Iudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes contundentes, +30 de redução de dano.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Couro de Ferro
Descrição: O segundo movimento tem como foco a defesa. Os incontáveis anos de prática e experiência ensinaram Jun o perigo que pode ser um golpe contundente quando bem aplicado. Por isso, ela aprendeu a bloqueá-los da melhor forma possível, utilizando as partes menos frágeis e mais flexíveis de sua lança para absorver o impacto e, mesmo que não consiga parar o ataque por completo, ao menos consegue minimizar as chances de uma fratura.
Valor: 40 PCNome: Tradra Hwíaor Àng’ka
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 10, Força 10
Dano | Bônus: +35 de dano, alcance adicional de 4 quadros
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Assim como uma lança, o terceiro movimento tem como base o alcance e flexibilidade. Combinando o tamanho da arma com a flexibilidade da artista marcial, Jun consegue cobrir uma maior distância seja efetuando uma sequência de saltos, giros e afins para então efetuar seu golpe.
Valor: 45 PCNome: Quedra Hwíaor Àng’ka
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 10
Dano | Bônus: +4 em Bloqueio contra golpes de longa distância, +8 em resistir derrubadas.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O quarto movimento consiste na constância e firmeza. Não é difícil se proteger com a lança ao girá-la tão rápido que parece criar uma barreira física, interceptando ou desviando projéteis que passem por sua trajetória, ao mesmo tempo que Jun firma a base dos pés no solo, evitando assim qualquer queda decorrente do impacto absorvido.
Valor: 50 PCNome: Godra Hwíaor Àng’ka
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12, Força 12
Dano | Bônus: +50 de redução de dano. Permite contra-ataque caso a rolagem de defesa seja bem sucedida.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Couro de Ferro
Descrição: O quinto movimento é feito a partir da iniciativa e perspicácia. A experiência das batalhas travadas por Jun concederam-na uma característica muito particular: a capacidade de analisar e procurar por brechas na postura ou armadura de seu oponente enquanto tenta se defender, não hesitando em contra-atacar assim que tiver a oportunidade.
Valor: 100 PCNome: Jeudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 15, Destreza 12
Dano | Bônus: +65 de dano. Permite a rolagem de derrubada para cada ataque.
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte e Golpe Duplo
Descrição: Uma demonstração que nem sempre é necessário de força bruta para derrubar um oponente, o sexto movimento tem como preceito o conhecimento e a técnica. Jun busca atacar pontos de equilíbrio do oponente com sua lança, de modo que o faça cair ao solo, sempre executando dois movimentos sequenciais para aumentar suas chances de sucesso.
Valor: 110 PCNome: Sodra Hwíaor Àng’ka
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 15, Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano. Permite atacar múltiplos alvos. Permite teste de Percepção para cada alvo, -5 no cálculo final de defesa do oponente em caso de rolagem bem sucedida.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: O sétimo movimento mostra que nenhuma vitória pode ser cravada apenas com base nos números, se baseando no conceito de adaptabilidade frente à adversidade. Primeiro, Jun analisa todos seus oponentes no alcance mesmo em grande número, calculando cada um de seus próximos golpes visando acertar todos em pontos específicos e inesperados, para então avançar quase que num frenesi atacando um a um.
Valor: 140 PCNome: Padra Hwíaor Àng’ka
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força 15, Destreza 18
Dano | Bônus: +8 em Bloqueio contra golpes cortantes, +170 de redução de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina
Descrição: Como uma cavaleira experiente, Jun notou que a maioria dos oponentes que enfrentou tinham uma certa preferência por armas cortantes. Tendo isso em mente, o oitavo movimento é quase que uma força intransponível para ataques de tal cunho, já que sua guarda se torna mais fechada e ágil ao reagir a velocidade das lâminas, o que facilita e muito a aparagem dos golpes.
Valor: 150 PCNome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 18, Destreza 18
Dano | Bônus: +200 de dano, permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Imperceptível
Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua três estocadas que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os três ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano.
Valor: 205 PCNome: Desdra Hwíaor Àng’ka
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Força 18, Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, +1 Ação bônus por padrão
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Avaliação Simples
Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando sua lança sem igual.
Valor: 195 PC
Total da marcial autoral: 1070 PC
Obs.: Os PCs estão na mochila.
Passiva e Marcial aprovada.
Jun Fēnràshi
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Re: [Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado Qua Jan 11, 2023 2:53 pm
Recriar as seguintes técnicas marciais:
Total: 400 PC
Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 18, Destreza 18
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100 base, +50 para cada golpe extra com a mão secundária
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa
Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema, exigindo uma esforço considerável para realizá-lo. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua até seis golpes que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os seis ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano, podendo variar entre estocadas, cortes com a lâmina ou mesmo ataques de impacto com a empunhadura da lança.
Valor: 205 PC
Nome: Desdra Hwíaor Àng’ka
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Força 18, Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.
Valor: 195 PC
Total: 400 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado Qua Jan 11, 2023 7:47 pm
Jun Fēnràshi escreveu:Recriar as seguintes técnicas marciais:Nome: Kiudra Hwíaor Àng’ka
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Força 18, Destreza 18
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100 base, +50 para cada golpe extra com a mão secundária
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa
Descrição: O nono movimento é, possivelmente, o mais letal de todos e também o menos utilizado por Jun, já que tem como base a explosão de força combinada com velocidade extrema, exigindo uma esforço considerável para realizá-lo. Aplicando todo o seu conhecimento junto de suas faculdades físicas, a cavaleira efetua até seis golpes que, para os olhos menos treinados, parecem ser executadas simultaneamente. Os seis ataques visam acertar partes diferentes do corpo do alvo para causar o máximo de dano, podendo variar entre estocadas, cortes com a lâmina ou mesmo ataques de impacto com a empunhadura da lança.
Valor: 205 PCNome: Desdra Hwíaor Àng’ka
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Força 18, Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em Brandir Lanças, +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente, Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado, Ambidestria Inata
Descrição: A Décima Invencível Força é, na verdade, a fundação que sustenta todos os movimentos que a precedem. Séculos de treino e prática consolidaram a mente e o corpo de Jun, chegando no ápice do que seria uma cavaleira que serve a coroa de Seidel diretamente, manuseando suas lanças sem igual.
Valor: 195 PC
Total: 400 PC
Aprovadas.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Jun Fēnràshi - Postado
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