Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Seg Jul 25, 2022 6:10 pm
Purgar Zhen'Arkir
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Purgar Zhen'Arkir
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Khasana rur Tonnae’n
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Tonnae’n
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com manopla
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Ação
Requisitos: -
Dano: +30 de dano
Custo de Stamina: 35
CD: -
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.
Nome: Basan I
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla, a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.
Nome: Basan II
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Base Sólida
Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.
Nome: Rehok
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.
Nome: Basan III
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.
Nome: Basan IV
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.
Nome: Basan V
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.
Nome: Basan X
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.
Nome: Xava Hazalon
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Amateratsu em Qui Jul 28, 2022 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Purgar Zhen'Arkir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Seg Jul 25, 2022 9:25 pm
Marcial: A Defesa do Rebelde
Valor: 35 PCNome: Tonnae’n
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com manopla
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas..
Valor: 40 PCNome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Ação
Requisitos: -
Dano: +30 de dano
Custo de Stamina: 35
CD: -
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.
Valor: 45 PCNome: Basan I
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla, a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.
Valor: 50 PCNome: Basan II
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Base Sólida
Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.
Valor: 100 PCNome: Rehok
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.
Valor: 130 PCNome: Basan III
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.
Valor: 120 PCNome: Basan IV
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.
Valor: 150 PCNome: Basan V
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.
Valor: 205 PCNome: Basan X
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.
Valor: 195 PCNome: Xava Hazalon
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.
Total: 1070 PC
Purgar Zhen'Arkir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Ter Jul 26, 2022 4:39 pm
Khasana rur Tonnae’n
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.
Valor: 140 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Qui Jul 28, 2022 2:38 pm
Purgar Zhen'Arkir escreveu:Marcial: A Defesa do RebeldeValor: 35 PCNome: Tonnae’n
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com manopla
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas..Valor: 40 PCNome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Ação
Requisitos: -
Dano: +30 de dano
Custo de Stamina: 35
CD: -
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.Valor: 45 PCNome: Basan I
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla, a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.Valor: 50 PCNome: Basan II
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Base Sólida
Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.Valor: 100 PCNome: Rehok
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.Valor: 130 PCNome: Basan III
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.Valor: 120 PCNome: Basan IV
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.Valor: 150 PCNome: Basan V
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.Valor: 205 PCNome: Basan X
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.Valor: 195 PCNome: Xava Hazalon
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.
Total: 1070 PC
Marcial aprovada.
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Qui Jul 28, 2022 2:39 pm
Purgar Zhen'Arkir escreveu:Khasana rur Tonnae’n
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.
Valor: 140 PC
Passiva aprovada.
Purgar Zhen'Arkir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Dom Jul 31, 2022 7:30 pm
Nome: Khaalon
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 300
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Tudo posso naquele que me fortalece", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Nome: Khasana
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 500
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Senhor, tu assumiste a minha causa", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Total: 240 PC
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 300
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Tudo posso naquele que me fortalece", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Nome: Khasana
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 500
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Senhor, tu assumiste a minha causa", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Total: 240 PC
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado Qua Ago 03, 2022 2:51 pm
Purgar Zhen'Arkir escreveu:Nome: Khaalon
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 300
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Tudo posso naquele que me fortalece", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Nome: Khasana
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
Cura: 1 a 500
Custo de Mana: 60 + cura
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta
Componentes: verbal (V)
Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Purgar profere a frase: "Senhor, tu assumiste a minha causa", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.
Valor: 120 PC
Total: 240 PC
Reprovadas. Purgar, as magias possuem as mesmas descrições e efeitos, o que as diferencia no momento é unicamente a velocidade de conjuração e a frase utilizada para ativação. Caso queira realmente ter duas magias diferentes com os mesmos efeitos, peço que ao menos as diferencie pela descrição. Senão, sugiro que crie uma única magia que possibilite a variação entre conjuração imediata ou lenta, se é este o propósito das suas criações.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir - Postado
|
|