• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Amateratsu
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    Purgar Zhen'Arkir

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Purgar Zhen'Arkir
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Khasana rur Tonnae’n
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Tonnae’n
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com manopla
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: -
    Dano: +30 de dano
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.

    Nome: Basan I
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
    Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla, a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.

    Nome: Basan II
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 Resistência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Base Sólida
    Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.

    Nome: Rehok
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.

    Nome: Basan III
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
    Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.

    Nome: Basan IV
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
    Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.

    Nome: Basan V
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.

    Nome: Basan X
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.

    Nome: Xava Hazalon
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
    Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
    Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.


    Código de Criação:


    Última edição por Amateratsu em Qui Jul 28, 2022 2:41 pm, editado 1 vez(es)
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Purgar Zhen'Arkir
    Alquimista
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    Marcial: A Defesa do Rebelde


    Nome: Tonnae’n
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com manopla
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas..
    Valor: 35 PC


    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: -
    Dano: +30 de dano
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.
    Valor: 40 PC


    Nome: Basan I
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
    Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla,  a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.
    Valor: 45 PC


    Nome: Basan II
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Base Sólida
    Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.
    Valor: 50 PC


    Nome: Rehok
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.
    Valor: 100 PC


    Nome: Basan III
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
    Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.
    Valor: 130 PC


    Nome: Basan IV
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
    Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.
    Valor: 120 PC


    Nome: Basan V
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.
    Valor: 150 PC


    Nome: Basan X
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.
    Valor: 205 PC


    Nome: Xava Hazalon
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
    Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
    Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC
    Purgar Zhen'Arkir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Purgar Zhen'Arkir
    Alquimista
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    Khasana rur Tonnae’n
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.

    Valor: 140 PC
    Purgar Zhen'Arkir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    Purgar Zhen'Arkir escreveu:
    Marcial: A Defesa do Rebelde


    Nome: Tonnae’n
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com manopla
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Muita experiência com as manoplas concede a Purgar a possibilidade de se defender melhor, assim como aproveitar melhor o seu tempo a todo momento enquanto utilizando estas armas..
    Valor: 35 PC


    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: -
    Dano: +30 de dano
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: Rápido deslocamento de Purgar dificilmente visto, o jovem parte para a ofensiva em alguns saltos equilibrados e então desfere um soco em seu alvo, geralmente com a mão que carrega sua manopla.
    Valor: 40 PC


    Nome: Basan I
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Resistência e 10 pontos em Destreza
    Bônus: +3 em bloqueio contra projéteis, +35 redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: Purgar com bastante treino consegue interceptar projéteis com sua manopla,  a postura defensiva que endurece seu corpo também reduz os danos sofridos em caso de falha no bloqueio.
    Valor: 45 PC


    Nome: Basan II
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Base Sólida
    Descrição: Visando unicamente defender o golpe sem ser derrubado, Purgar coloca sua manopla para interceptar a arma cortante em uma postura rigida o suficiente para que evite ser levado ao chão.
    Valor: 50 PC


    Nome: Rehok
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: , (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Voltando a atenção para não ser desarmado e nem que derrubem nada que segure com sua manopla, Purgar foca sua defesa em manter algo sob sua posse, mesmo utilizando das manoplas.
    Valor: 100 PC


    Nome: Basan III
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Destreza
    Modificador: +6 em bloqueio contra perfurante, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Carapaça divina
    Descrição: Armas perfurantes são ocasionais no campo de batalha, mas os conhecimentos medicinais de Purgar fazem o saber os problemas que podem gerar. O joven desvia a rota da arma perfurante com sua manopla colidindo geralmente na lateral da arma, visando fazer com que o oponente erre o golpe, mas se não errar, que pelo menos não consiga acertar partes vitais e causar muitos danos ao jovem.
    Valor: 130 PC


    Nome: Basan IV
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra cortante, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida
    Descrição: Armas cortantes nem sempre foram um problema pro pequeno Aroniano, desde que percebeu que por diversas vezes acabava sendo derrubado ao tentar bloqueá-las com sua manopla e então desenvolveu a forma de bloquear com uma base postada reduzindo as chances de ser derrubado, e além disso, reduzindo o dano recebido caso não consiga se defender graças a sua base.
    Valor: 120 PC


    Nome: Basan V
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra contundente, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar é experiente com uma arma contundente, sua manopla, e assim entende um pouco mais sobre os danos que esse tipo de arma pode causar. A técnica se baseia em bloquear a rota do ataqe inimigo interceptando geralmente com seus braços cobertos pela sua manopla e braçadeira, mas o deslocamento corporal durante o movimento favorece o jovem a mitigar o dano influindo na região exposta do seu corpo que pode vir a ser atingida.
    Valor: 150 PC


    Nome: Basan X
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Destreza e 18 pontos em Resistência
    Bônus: +9 em esquiva contra longa distância, +200 redução de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Purgar sabe que nem sempre a melhor decisão contra projeteis é tentar bloquear, com isso consegue alternar e escolher a melhor forma de defender da arma mais edficiente contra o mesmo de diferentes formas, e além disso, seu corpo se enrijece para receber a pancada, sendo assim, caso falhe na defesa, ainda pode mitigar o dano.
    Valor: 205 PC


    Nome: Xava Hazalon
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em destreza
    Bônus: +10 em bloquear com manopla, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivo
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Preparado, (E) Corpo Fechado
    Descrição: Aprimorando e acostumando completamente com o uso das manoplas Purgar maximizou seu potencial enquanto utilizando manoplas. Seu estilo de combate extremamente atencioso dificulta que seja pego de surpresa e até mesmo que seja contido pelos seus adversários.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC

    Marcial aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir V7dhsqq
    Purgar Zhen'Arkir escreveu:
    Khasana rur Tonnae’n
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A benção do divino é uma característica que Purgar carrega consigo desde seu nascimento, o garoto possui extrema facilidade com tudo que envolve execução de magia, e além disso existe uma proteção extra sobrenatural contra as trevas.

    Valor: 140 PC

    Passiva aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Purgar Zhen'Arkir
    Alquimista
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Olb2nf5
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir Image
    Nome: Khaalon
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
    Cura: 1 a 300
    Custo de Mana: 60 + cura
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Purgar profere a frase: "Tudo posso naquele que me fortalece", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.

    Valor: 120 PC



    Nome: Khasana
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
    Cura: 1 a 500
    Custo de Mana: 60 + cura
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Purgar profere a frase: "Senhor, tu assumiste a minha causa", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.

    Valor: 120 PC



    Total: 240 PC
    Purgar Zhen'Arkir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir DEFP2Is
    [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Purgar Zhen'Arkir DEFP2Is
    Purgar Zhen'Arkir escreveu:Nome: Khaalon
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
    Cura: 1 a 300
    Custo de Mana: 60 + cura
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Purgar profere a frase: "Tudo posso naquele que me fortalece", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.

    Valor: 120 PC



    Nome: Khasana
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura(10), Magia e Oculto(10), Fé e Milagres(10).
    Cura: 1 a 500
    Custo de Mana: 60 + cura
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Regeneração/Cura alta, Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Purgar profere a frase: "Senhor, tu assumiste a minha causa", e então transfere sua mana até um corpo que é purificado pela sua magia e pela sua fé, além disso, o mesmo é revitalizado e suas feridas são curadas. É comum que o aroniano faça tal magia consigo próprio ou em seus aliados.

    Valor: 120 PC



    Total: 240 PC

    Reprovadas. Purgar, as magias possuem as mesmas descrições e efeitos, o que as diferencia no momento é unicamente a velocidade de conjuração e a frase utilizada para ativação. Caso queira realmente ter duas magias diferentes com os mesmos efeitos, peço que ao menos as diferencie pela descrição. Senão, sugiro que crie uma única magia que possibilite a variação entre conjuração imediata ou lenta, se é este o propósito das suas criações.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos