Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Hazavett - Postado Ter Jul 19, 2022 6:42 pm
Hazavett
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Hazavett
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Furtivis
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Proficiência em Furtividade.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Efeito: +6 / +8 / +10. em Mover-se Furtivamente.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, respectivamente.
Descrição: Ser furtivo tornou-se essencial na vida de Hazavett que teve de aprender muito desde novo. Roubar comida dos pequenos comércios em Norok? Fácil, levando em consideração a furtividade em que o lutador é proficiente. Somando a proficiência, junto ao refinado controle de mana, Hazavett consegue levar sua furtividade ao ápice garantindo então certa vantagem em uma luta.
AUTORAIS IMEDIATAS [04]
Furentibus Ventis
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Ar: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Exteriorizando a própria mana sobre o ambiente, Hazavett manipula o elemento de afinidade que fica em abundância ao seu redor para fazer com que seu corpo seja revestido pelo Ar, ao colocar ambos os braços para frente na altura do rosto. A habilidade tem como intenção potencializar tanto o dano quanto o corte dos golpes de seu conjurador.
Invisibilia Chao
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 35 para ativar e 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
“ Que os ventos determinem a vitória dos guerreiros da Fé ”
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade [Permite um movimento furtivo por turno, +10 o resultado de movimento furtivo].
Resfriamento: —
Descrição: O sussurro do lutador precede o caos. Ao vociferar as palavras pertinentes a ativação da magia, Hazavett distribui uma grande quantidade de mana sobre todo o corpo, conseguindo ver e sentir seu corpo desaparecer, tornando-se invisível. Extremamente forte para movimentos furtivos, seja atacar oponentes despreparados ou invadir até mesmo territórios.
Divina Purgatio
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de HP regenerado, mínimo de 60
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do aroniano em curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno, entretanto, só serve para se purificar e não purificar terceiros.
Sui Ipsius Scientia
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Meus punhos serão suficientes para sobrepujar qualquer oponente”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Hazavett pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que esteja assolando seu corpo ou mente.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Kharan’Rehok I
Nível: 1.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +1 em Ataque de Mãos Nuas.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Avaliação Simples.
Descrição: Ser um lutador está intrínseco à vida de Hazavett até mesmo quando ele era um pequeno garoto sobrevivente. Basta relaxar os músculos, levantar levemente os punhos até a altura do rosto e controlar a respiração. Com isso, analisar o ambiente ao redor e ter uma leitura simples do que é possível fazer ou realizar, torna-se viável.
Kharan’Rehok II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Bloquear com Mãos Nuas contra Impactantes. +8 em Resistir a Quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Sabendo de suas dificuldades em bloquear sem utilizar uma arma para auxílio e priorizando, na maioria das vezes, uma defesa mais sólida, Hazavett busca bloquear a arma que vem ao seu encontro, utilizando de seus braços para interceptar, firmando os membros inferiores e fortalecendo a base.
Kharan’Rehok III
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 em Força e 10 em Destreza.
Dano | Bônus: 45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: São dois golpes aplicados de forma concomitante, utilizando ambos os punhos cerrados visando atingir com um, o rosto do oponente, enquanto com o outro, a parte lateral, especificamente nas costelas.
Kharan’Rehok IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 10 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: +4 em Bloquear com Mãos Nuas contra Perfurantes e +45 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Abusando da sua resistência natural, Hazavett não teme a arma que o oponente impunha contra ele mesmo e visa, ao perceber o ataque, bloquear com ambas as mãos, tomando cuidado para não ser atingido pela lâmina da arma.
Kharan’Rehok V
Nível: 5.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 12 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: 71. Permite rolar Derrubada a cada movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 75.
CD: 3 turnos.
Características: Rinoceronte, Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: Hazavett aproveita da pequena distância entre ele e seu oponente, ou então parte para cima, visando diminuir a distância, aplicando um único jab com o braço esquerdo e o punho cerrado, conforme, gira sobre o próprio eixo em cento e oitenta graus, visando aplicar um chute rasteiro para então, derrubar seu alvo.
Kharan’Rehok VI
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 12 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +6 em Bloquear com Mãos Nuas contra Cortantes e +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O movimento do lutador é extremamente fluido, visando bloquear a arma que vem ao seu encontro. O bloqueio, similar às outras réplicas, visa utilizar ambos os punhos ou braços para interceptar a arma, geralmente, tomando cuidado para não ser atingido com a lâmina.
Kharan’Rehok VII
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +7 em Bloquear com Mãos Nuas contra Longa Distância e +150 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina.
Descrição: Usufruindo de sua vasta experiência com o Combate Desarmado, Hazavett busca bloquear qualquer projétil lançado contra si, utilizando, principalmente, os braços ou as pernas, como as mãos, também.
Kharan’Rehok VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 15 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 221. +5 em Furtividade no movimento.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6 turnos.
Características: Imperceptível, Força Descontrolada e Único Caminho.
Descrição: Aproveitando da grande proficiência em furtividade, Hazavett utiliza ela na hora de executar golpes, seja ele muito rápido, ou talvez bastante camuflado. Utilizando dessa premissa, busca um jab cruzado, seja no rosto ou no corpo do oponente, visando aplicar derrubada pela grande força exercida no golpe.
Kharan’Rehok IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 260.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Único Caminho.
Descrição: Tido como o maior movimento do lutador, Hazavett aproveita da pouca distância entre ele e o oponente para realizar uma sequência de seis socos com os punhos cerrados e extrema força em cada soco. Os golpes podem atingir pontos distintos no corpo do oponente, dependendo unicamente de sua vontade.
Kharan’Rehok X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 18 em Força e 20 em Destreza.
Dano | Bônus: +10 em Ataque de Mãos Nuas. +10 em Resistir Físico e Mental. +5 de Percepção contra golpes furtivos.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Preparado e Ambidestria Inata.
Descrição: A estância nada mais é do que uma postura mais ofensiva tomada por Hazavett. Ele fortalece os músculos, tonificando-os ao máximo. O semblante do assassino de aluguel muda, conforme da para observar seu cenho franzir e o ódio vívido de seu âmago nos olhos castanhos. Com o corpo completamente preparado, e a mente no mesmo compasso, Hazavett se sente preparado, conseguindo, utilizar, até mesmo sua ambidestria para executar golpes com a mão não dominante e ainda assim se sentir confortável para tal.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Morte em Sex Jul 29, 2022 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Hazavett
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Hazavett - Postado Ter Jul 26, 2022 1:03 am
Passiva Mágica
Furtivis
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Proficiência em Furtividade.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Efeito: +6 / +8 / +10. em Mover-se Furtivamente.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, respectivamente.
Descrição: Ser furtivo tornou-se essencial na vida de Hazavett que teve de aprender muito desde novo. Roubar comida dos pequenos comércios em Norok? Fácil, levando em consideração a furtividade em que o lutador é proficiente. Somando a proficiência, junto ao refinado controle de mana, Hazavett consegue levar sua furtividade ao ápice garantindo então certa vantagem em uma luta.
Valor: 80 PC.
Marcial Único Caminho — Kharan’Rehok
Kharan’Rehok I
Nível: 1.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +1 em Ataque de Mãos Nuas.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Avaliação Simples.
Descrição: Ser um lutador está intrínseco à vida de Hazavett até mesmo quando ele era um pequeno garoto sobrevivente. Basta relaxar os músculos, levantar levemente os punhos até a altura do rosto e controlar a respiração. Com isso, analisar o ambiente ao redor e ter uma leitura simples do que é possível fazer ou realizar, torna-se viável.
Valor: 35 PC.
Kharan’Rehok II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Bloquear com Mãos Nuas contra Impactantes. +8 em Resistir a Quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Sabendo de suas dificuldades em bloquear sem utilizar uma arma para auxílio e priorizando, na maioria das vezes, uma defesa mais sólida, Hazavett busca bloquear a arma que vem ao seu encontro, utilizando de seus braços para interceptar, firmando os membros inferiores e fortalecendo a base.
Valor: 40 PC.
Kharan’Rehok III
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 em Força e 10 em Destreza.
Dano | Bônus: 70.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: São dois golpes aplicados de forma concomitante, utilizando ambos os punhos cerrados visando atingir com um, o rosto do oponente, enquanto com o outro, a parte lateral, especificamente nas costelas.
Valor: 45 PC.
Kharan’Rehok IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 10 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: +4 em Bloquear com Mãos Nuas contra Perfurantes e +45 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Abusando da sua resistência natural, Hazavett não teme a arma que o oponente impunha contra ele mesmo e visa, ao perceber o ataque, bloquear com ambas as mãos, tomando cuidado para não ser atingido pela lâmina da arma.
Valor: 50 PC.
Kharan’Rehok V
Nível: 5.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 12 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: 110. Permite rolar Derrubada a cada movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 75.
CD: 3 turnos.
Características: Rinoceronte, Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: Hazavett aproveita da pequena distância entre ele e seu oponente, ou então parte para cima, visando diminuir a distância, aplicando um único jab com o braço esquerdo e o punho cerrado, conforme, gira sobre o próprio eixo em cento e oitenta graus, visando aplicar um chute rasteiro para então, derrubar seu alvo.
Valor: 100 PC.
Kharan’Rehok VI
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 12 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +6 em Bloquear com Mãos Nuas contra Cortantes e +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O movimento do lutador é extremamente fluido, visando bloquear a arma que vem ao seu encontro. O bloqueio, similar às outras réplicas, visa utilizar ambos os punhos ou braços para interceptar a arma, geralmente, tomando cuidado para não ser atingido com a lâmina.
Valor: 110 PC.
Kharan’Rehok VII
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +7 em Bloquear com Mãos Nuas contra Longa Distância e +140 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina.
Descrição: Usufruindo de sua vasta experiência com o Combate Desarmado, Hazavett busca bloquear qualquer projétil lançado contra si, utilizando, principalmente, os braços ou as pernas, como as mãos, também.
Valor: 140 PC.
Kharan’Rehok VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 15 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 360. +5 em Furtividade no movimento.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6 turnos.
Características: Imperceptível, Força Descontrolada e Único Caminho.
Descrição: Aproveitando da grande proficiência em furtividade, Hazavett utiliza ela na hora de executar golpes, seja ele muito rápido, ou talvez bastante camuflado. Utilizando dessa premissa, busca um jab cruzado, seja no rosto ou no corpo do oponente, visando aplicar derrubada pela grande força exercida no golpe.
Valor: 150 PC.
Kharan’Rehok IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 400.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Único Caminho.
Descrição: Tido como o maior movimento do lutador, Hazavett aproveita da pouca distância entre ele e o oponente para realizar uma sequência de seis socos com os punhos cerrados e extrema força em cada soco. Os golpes podem atingir pontos distintos no corpo do oponente, dependendo unicamente de sua vontade.
Valor: 205 PC.
Kharan’Rehok X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 18 em Força e 20 em Destreza.
Dano | Bônus: +10 em Ataque de Mãos Nuas. +10 em Resistir Físico e Mental. +5 de Percepção contra golpes furtivos.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Preparado e Ambidestria Inata.
Descrição: Tido como o maior movimento do lutador, Hazavett aproveita da pouca distância entre ele e o oponente para realizar uma sequência de seis socos com os punhos cerrados e extrema força em cada soco. Os golpes podem atingir pontos distintos no corpo do oponente, dependendo unicamente de sua vontade.
Valor: 195 PC.
TOTAL: 1070 + 10 Único Caminho = 1080 PC.
Magias Autoráis
Furentibus Ventis
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Ar: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Exteriorizando a própria mana sobre o ambiente, Hazavett manipula o elemento de afinidade que fica em abundância ao seu redor para fazer com que seu corpo seja revestido pelo Ar, ao colocar ambos os braços para frente na altura do rosto. A habilidade tem como intenção potencializar tanto o dano quanto o corte dos golpes de seu conjurador.
Valor: 63 PC
Invisibilia Chao
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 35 para ativar e 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
“ Que os ventos determinem a vitória dos guerreiros da Fé ”
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade [Permite um movimento furtivo por turno, +10 o resultado de movimento furtivo].
Resfriamento: —
Descrição: O sussurro do lutador precede o caos. Ao vociferar as palavras pertinentes a ativação da magia, Hazavett distribui uma grande quantidade de mana sobre todo o corpo, conseguindo ver e sentir seu corpo desaparecer, tornando-se invisível. Extremamente forte para movimentos furtivos, seja atacar oponentes despreparados ou invadir até mesmo territórios.
Valor: 55 PC
Divina Purgatio
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 0-300.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta (Agilidade).
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do aroniano em curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno, entretanto, só serve para se purificar e não purificar terceiros.
Valor: 120 PC.
Sui Ipsius Scientia
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Meus punhos serão suficientes para sobrepujar qualquer oponente”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Hazavett pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que esteja assolando seu corpo ou mente.
Valor: 63 PC.
TOTAL DE TUDO: 1461
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Hazavett - Postado Qua Jul 27, 2022 9:58 am
Passiva Mágica
Furtivis
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Proficiência em Furtividade.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Efeito: +6 / +8 / +10. em Mover-se Furtivamente.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, respectivamente.
Descrição: Ser furtivo tornou-se essencial na vida de Hazavett que teve de aprender muito desde novo. Roubar comida dos pequenos comércios em Norok? Fácil, levando em consideração a furtividade em que o lutador é proficiente. Somando a proficiência, junto ao refinado controle de mana, Hazavett consegue levar sua furtividade ao ápice garantindo então certa vantagem em uma luta.
Valor: 80 PC.
Aprovada.
Marcial Único Caminho — Kharan’Rehok
Kharan’Rehok I
Nível: 1.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +1 em Ataque de Mãos Nuas.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Avaliação Simples.
Descrição: Ser um lutador está intrínseco à vida de Hazavett até mesmo quando ele era um pequeno garoto sobrevivente. Basta relaxar os músculos, levantar levemente os punhos até a altura do rosto e controlar a respiração. Com isso, analisar o ambiente ao redor e ter uma leitura simples do que é possível fazer ou realizar, torna-se viável.
Valor: 35 PC.
Aprovada.
Kharan’Rehok II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Bloquear com Mãos Nuas contra Impactantes. +8 em Resistir a Quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Sabendo de suas dificuldades em bloquear sem utilizar uma arma para auxílio e priorizando, na maioria das vezes, uma defesa mais sólida, Hazavett busca bloquear a arma que vem ao seu encontro, utilizando de seus braços para interceptar, firmando os membros inferiores e fortalecendo a base.
Valor: 40 PC.
Aprovada.
Kharan’Rehok III
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 em Força e 10 em Destreza.
Dano | Bônus: 45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: São dois golpes aplicados de forma concomitante, utilizando ambos os punhos cerrados visando atingir com um, o rosto do oponente, enquanto com o outro, a parte lateral, especificamente nas costelas.
Valor: 55 PC.
Aprovada, apenas ajustei o dano (35 + 30% do Único Caminho) e o custo de PC (+10 do Único Caminho).
Kharan’Rehok IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 10 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: +4 em Bloquear com Mãos Nuas contra Perfurantes e +45 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Abusando da sua resistência natural, Hazavett não teme a arma que o oponente impunha contra ele mesmo e visa, ao perceber o ataque, bloquear com ambas as mãos, tomando cuidado para não ser atingido pela lâmina da arma.
Valor: 50 PC.
Aprovada.
Kharan’Rehok V
Nível: 5.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 12 em Força e 12 em Destreza.
Dano | Bônus: 71. Permite rolar Derrubada a cada movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 75.
CD: 3 turnos.
Características: Rinoceronte, Ambidestria Aplicada e Único Caminho.
Descrição: Hazavett aproveita da pequena distância entre ele e seu oponente, ou então parte para cima, visando diminuir a distância, aplicando um único jab com o braço esquerdo e o punho cerrado, conforme, gira sobre o próprio eixo em cento e oitenta graus, visando aplicar um chute rasteiro para então, derrubar seu alvo.
Valor: 110 PC.
Aprovada, apenas ajustei o dano (55 + 30% do Único Caminho) e o custo de PC (+10 do Único Caminho).
Kharan’Rehok VI
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 12 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +6 em Bloquear com Mãos Nuas contra Cortantes e +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O movimento do lutador é extremamente fluido, visando bloquear a arma que vem ao seu encontro. O bloqueio, similar às outras réplicas, visa utilizar ambos os punhos ou braços para interceptar a arma, geralmente, tomando cuidado para não ser atingido com a lâmina.
Valor: 110 PC.
Aprovada.
Kharan’Rehok VII
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 em Força e 15 em Destreza.
Dano | Bônus: +7 em Bloquear com Mãos Nuas contra Longa Distância e +150 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina.
Descrição: Usufruindo de sua vasta experiência com o Combate Desarmado, Hazavett busca bloquear qualquer projétil lançado contra si, utilizando, principalmente, os braços ou as pernas, como as mãos, também.
Valor: 140 PC.
Aprovada, apenas ajustei a redução de dano (75 * 2 = 150).
Kharan’Rehok VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 15 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 221. +5 em Furtividade no movimento.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6 turnos.
Características: Imperceptível, Força Descontrolada e Único Caminho.
Descrição: Aproveitando da grande proficiência em furtividade, Hazavett utiliza ela na hora de executar golpes, seja ele muito rápido, ou talvez bastante camuflado. Utilizando dessa premissa, busca um jab cruzado, seja no rosto ou no corpo do oponente, visando aplicar derrubada pela grande força exercida no golpe.
Valor: 160 PC.
Aprovada, apenas ajustei o dano ([85 * 2] + 30% do Único Caminho = 221) e o custo de PC (+10 do Único Caminho).
Kharan’Rehok IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 em Força e 18 em Destreza.
Dano | Bônus: 260.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Único Caminho.
Descrição: Tido como o maior movimento do lutador, Hazavett aproveita da pouca distância entre ele e o oponente para realizar uma sequência de seis socos com os punhos cerrados e extrema força em cada soco. Os golpes podem atingir pontos distintos no corpo do oponente, dependendo unicamente de sua vontade.
Valor: 215 PC.
Aprovada, apenas ajustei o dano ([100 * 2] + 30% do Único Caminho = 260) e o custo de PC (+10 do Único Caminho).
Kharan’Rehok X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 18 em Força e 20 em Destreza.
Dano | Bônus: +10 em Ataque de Mãos Nuas. +10 em Resistir Físico e Mental. +5 de Percepção contra golpes furtivos.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Preparado e Ambidestria Inata.
Descrição: Tido como o maior movimento do lutador, Hazavett aproveita da pouca distância entre ele e o oponente para realizar uma sequência de seis socos com os punhos cerrados e extrema força em cada soco. Os golpes podem atingir pontos distintos no corpo do oponente, dependendo unicamente de sua vontade.
Valor: 195 PC.
Reprovada. A descrição está igual à de nível 9, por gentileza ajustar.
Magias Autoráis
Furentibus Ventis
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Ar: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Exteriorizando a própria mana sobre o ambiente, Hazavett manipula o elemento de afinidade que fica em abundância ao seu redor para fazer com que seu corpo seja revestido pelo Ar, ao colocar ambos os braços para frente na altura do rosto. A habilidade tem como intenção potencializar tanto o dano quanto o corte dos golpes de seu conjurador.
Valor: 63 PC
Aprovada.
Invisibilia Chao
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: —
Custo de Mana: 35 para ativar e 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
“ Que os ventos determinem a vitória dos guerreiros da Fé ”
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade [Permite um movimento furtivo por turno, +10 o resultado de movimento furtivo].
Resfriamento: —
Descrição: O sussurro do lutador precede o caos. Ao vociferar as palavras pertinentes a ativação da magia, Hazavett distribui uma grande quantidade de mana sobre todo o corpo, conseguindo ver e sentir seu corpo desaparecer, tornando-se invisível. Extremamente forte para movimentos furtivos, seja atacar oponentes despreparados ou invadir até mesmo territórios.
Valor: 55 PC
Aprovada.
Divina Purgatio
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de HP regenerado, mínimo de 60
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do aroniano em curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno, entretanto, só serve para se purificar e não purificar terceiros.
Valor: 120 PC.
Aprovada, apenas ajustei o custo de acordo com o nível.
Sui Ipsius Scientia
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Meus punhos serão suficientes para sobrepujar qualquer oponente”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Hazavett pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que esteja assolando seu corpo ou mente.
Valor: 63 PC.
Aprovada.
Hazavett
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Hazavett - Postado Qua Jul 27, 2022 9:30 pm
Kharan’Rehok X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 18 em Força e 20 em Destreza.
Dano | Bônus: +10 em Ataque de Mãos Nuas. +10 em Resistir Físico e Mental. +5 de Percepção contra golpes furtivos.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Preparado e Ambidestria Inata.
Descrição: A estância nada mais é do que uma postura mais ofensiva tomada por Hazavett. Ele fortalece os músculos, tonificando-os ao máximo. O semblante do assassino de aluguel muda, conforme da para observar seu cenho franzir e o ódio vívido de seu âmago nos olhos castanhos. Com o corpo completamente preparado, e a mente no mesmo compasso, Hazavett se sente preparado, conseguindo, utilizar, até mesmo sua ambidestria para executar golpes com a mão não dominante e ainda assim se sentir confortável para tal.
Valor: 195 PC.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Hazavett - Postado Sex Jul 29, 2022 12:20 pm
Kharan’Rehok X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 18 em Força e 20 em Destreza.
Dano | Bônus: +10 em Ataque de Mãos Nuas. +10 em Resistir Físico e Mental. +5 de Percepção contra golpes furtivos.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Preparado e Ambidestria Inata.
Descrição: A estância nada mais é do que uma postura mais ofensiva tomada por Hazavett. Ele fortalece os músculos, tonificando-os ao máximo. O semblante do assassino de aluguel muda, conforme da para observar seu cenho franzir e o ódio vívido de seu âmago nos olhos castanhos. Com o corpo completamente preparado, e a mente no mesmo compasso, Hazavett se sente preparado, conseguindo, utilizar, até mesmo sua ambidestria para executar golpes com a mão não dominante e ainda assim se sentir confortável para tal.
Valor: 195 PC.
Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Hazavett - Postado
|
|