• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Amateratsu
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 0chzEva
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    Qennenoim Ñerh

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Qennenoim Ñerh
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    PASSIVA

    Sanael
    Nível: Passiva
    Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo
    Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Ascalon
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.

    Nome: Khaon
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.

    Nome: Allaxa
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.

    Nome: Yern
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.

    Nome: Hannan
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.

    Nome: Khaonin
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.

    Nome: Haz
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.

    Nome: Ñerh
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.

    Nome: Ihrellea
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosivo.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
    Descrição:  A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.

    Nome: Qennenoim
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.


    Código de Criação:
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Qennenoim Ñerh
    Cavaleiro
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 136c17ad3f6ff35fde1d14c42ba9cbeb
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 36QbrIg
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 136c17ad3f6ff35fde1d14c42ba9cbeb
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 36QbrIg
    Sanael
    Nível:
    Passiva
    Requisitos:
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração |
    Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Descrição:
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos

    Valor: 140 PC


    Nome: Qennenoim
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.

    Valor: 195 PC


    Nome: Ihrellea
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosivo.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
    Descrição:  A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.
    Valor: 205 P.C

    Nome: Ñerh
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.

    Valor: 150 PC

    Nome: Haz
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90 CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.

    Valor: 140 PC


    Nome: Khaonin
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.

    Valor: 110 PC

    Nome: Hannan
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70 CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.

    Valor: 100 PC

    Nome: Yern
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.

    Valor: 50 PC

    Nome: Allaxa
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.

    Valor: 45 PC

    Nome: Khaon
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.

    Valor: 40 PC

    Nome: Ascalon
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.

    Valor: 35 PC


    Qennenoim Ñerh
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. DEFP2Is
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. DEFP2Is
    Sanael
    Nível:
    Passiva
    Requisitos:
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração |
    Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Descrição:
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos

    Valor: 140 PC

    Negada, a habilidade está sem descrição.


    Nome: Qennenoim
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.

    Valor: 195 PC


    Nome: Ihrellea
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosivo.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
    Descrição:  A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.
    Valor: 205 P.C

    Nome: Ñerh
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.

    Valor: 150 PC

    Nome: Haz
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.

    Valor: 140 PC


    Nome: Khaonin
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.

    Valor: 90 PC

    Nome: Hannan
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.

    Valor: 100 PC

    Nome: Yern
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.

    Valor: 50 PC

    Nome: Allaxa
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.

    Valor: 45 PC

    Nome: Khaon
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.

    Valor: 40 PC

    Nome: Ascalon
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.

    Valor: 35 PC

    Marcial aprovada, apenas ajustei o custo de PC da habilidade nível 6 de 110 para 90.

    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Qennenoim Ñerh
    Cavaleiro
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 136c17ad3f6ff35fde1d14c42ba9cbeb
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 36QbrIg
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 136c17ad3f6ff35fde1d14c42ba9cbeb
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. 36QbrIg
    Sanael
    Nível:
    Passiva
    Requisitos:
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração |
    Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos

    Valor: 140 PC
    Qennenoim Ñerh
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Qennenoim Ñerh. DEFP2Is
    [Habilidades] Qennenoim Ñerh. UUA7fHA
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    Qennenoim Ñerh escreveu:
    Sanael
    Nível:
    Passiva
    Requisitos:
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração |
    Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
    Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos

    Valor: 140 PC

    Aprovada.
    O Inverno
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