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Amateratsu
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[Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado Seg Jul 18, 2022 12:42 am
Qennenoim Ñerh
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Qennenoim Ñerh
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Sanael
Nível: Passiva
Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo
Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Ascalon
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.
Nome: Khaon
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
Nome: Allaxa
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.
Nome: Yern
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.
Nome: Hannan
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.
Nome: Khaonin
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
Nome: Haz
Nível: 7
Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
Nome: Ñerh
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
Nome: Ihrellea
Nível: 9.
Arquétipo: Explosivo.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
Descrição: A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.
Nome: Qennenoim
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Qennenoim Ñerh
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Re: [Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado Seg Jul 18, 2022 12:56 am
Sanael
Nível:
Passiva
Requisitos:
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração |
Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Descrição:
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Valor: 140 PC
Nome: Qennenoim
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.
Valor: 195 PC
Valor: 205 P.CNome: Ihrellea
Nível: 9.
Arquétipo: Explosivo.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
Descrição: A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.
Nome: Ñerh
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
Valor: 150 PC
Nome: Haz
Nível: 7
Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90 CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
Valor: 140 PC
Nome: Khaonin
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
Valor: 110 PC
Nome: Hannan
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70 CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.
Valor: 100 PC
Nome: Yern
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.
Valor: 50 PC
Nome: Allaxa
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.
Valor: 45 PC
Nome: Khaon
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
Valor: 40 PC
Nome: Ascalon
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.
Valor: 35 PC
O Inverno
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Re: [Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado Seg Jul 18, 2022 10:13 am
Sanael
Nível:
Passiva
Requisitos:
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração |
Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Descrição:
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Valor: 140 PC
Negada, a habilidade está sem descrição.
Nome: Qennenoim
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Ñerh dominando sua espada de duas mãos admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento de batalha.
Valor: 195 PCValor: 205 P.CNome: Ihrellea
Nível: 9.
Arquétipo: Explosivo.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo , Rinoceronte, Força Descontrolada
Descrição: A esperança vermelha com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra seu adversário, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano.Nome: Ñerh
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Ñehr desfere com sua espada três golpes sequênciais de cima para baixo utilizando o auxílio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
Valor: 150 PCNome: Haz
Nível: 7
Arquétipo: Explosão Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O cavaleiro empunhando sua espada de duas mãos desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
Valor: 140 PCNome: Khaonin
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a espada, a esperança vermelha admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o domínio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
Valor: 90 PCNome: Hannan
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Ñerh desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do cavaleiro o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danificá-la bem mais que o normal.
Valor: 100 PCNome: Yern
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o cavaleiro aplica mais energia visando maiores resultados ofensivos.
Valor: 50 PCNome: Allaxa
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O cavaleiro faz um salto acrobático na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então ele aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente do oponente.
Valor: 45 PCNome: Khaon
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O cavaleiro desfere dois golpes com sua espada, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
Valor: 40 PCNome: Ascalon
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Ñerh é um experiente cavaleiro de muita habilidade, pelos inúmeros treinamentos de batalha que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo.
Valor: 35 PC
Marcial aprovada, apenas ajustei o custo de PC da habilidade nível 6 de 110 para 90.
Qennenoim Ñerh
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Re: [Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado Seg Jul 18, 2022 3:41 pm
Sanael
Nível:
Passiva
Requisitos:
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração |
Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Valor: 140 PC
O Inverno
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Re: [Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado Ter Jul 19, 2022 6:59 pm
Qennenoim Ñerh escreveu:Sanael
Nível:
Passiva
Requisitos:
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração |
Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio com Escudo Imunidade Elemental: Trevas: [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.]
Descrição: Mesmo que seja um especialista na arte da espada de duas mãos, Ñerh percebeu que isso não deixaria ele seguro quando precisasse fazer defesas mais elaboradas, por conta disso o homem treinou arduamente sua habilidade com escudos para assim finalmente ter uma pericia elevada na defesa com o armamento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Valor: 140 PC
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Qennenoim Ñerh. - Postado
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