• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    Steinn Locork

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    Informativo correspondente às autorais de @Steinn Locork
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    PASSIVA

    Allaxan
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
    Resfriamento: 0 / +2 / +3
    Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.


    AUTORAIS IMEDIATAS [05]

    Zhen'Arkir
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.

    Atqli
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta, Dif. 45
    Componentes: Material
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.  Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.

    Alkha
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.

    Lyance
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 150
    Custo de Mana: 150
    Duração | Tipo: 4 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.

    Fortune
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.

    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por A Morte em Qua Ago 03, 2022 2:46 pm, editado 3 vez(es)
    O Inverno
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    Steinn Locork
    Arauto da Morte
    [Habilidades] Steinn Locork 496106c2-d723-4a40-a0b0-7d010e030487_preto
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    [Habilidades] Steinn Locork 496106c2-d723-4a40-a0b0-7d010e030487_preto
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    Allaxan
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
    Resfriamento: 0 / +2 / +3
    Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.

    Valor: 80 PC

    Zhen'Arkir
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.

    Valor: 55 PC
    Steinn Locork
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Steinn Locork
    Arauto da Morte
    [Habilidades] Steinn Locork 496106c2-d723-4a40-a0b0-7d010e030487_preto
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    [Habilidades] Steinn Locork 496106c2-d723-4a40-a0b0-7d010e030487_preto
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    Atqli
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Material
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.  Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.

    Valor: 90 PC

    Alkha
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Ao esticar o braço, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.

    Valor: 80 PC
    Steinn Locork
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    Allaxan
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
    Resfriamento: 0 / +2 / +3
    Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.

    Valor: 80 PC

    Aprovada.

    Zhen'Arkir
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.

    Valor: 55 PC

    Aprovada.

    Atqli
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta, Dif. 45
    Componentes: Material
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.  Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.

    Valor: 90 PC

    Aprovada, apenas acrescentei a dificuldade de conjuração na magia.

    Alkha
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Ao esticar o braço, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.

    Valor: 80 PC

    Negada. Pela descrição, a técnica não cumpre o requisito para uso de componente gestual: Os gestos precisam envolver, pelo menos, dois membros completos, em um movimento que percorra, pelo menos, a distância de um braço/perna.
    O Inverno
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    Steinn Locork
    Arauto da Morte
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    Alkha
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.

    Valor: 80 PC
    Steinn Locork
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    Steinn Locork
    Arauto da Morte
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    Lyance
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 150
    Custo de Mana: 150
    Duração | Tipo: 4 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.

    90 P.C

    Fortune
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.

    Valor: 35
    Steinn Locork
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    Steinn Locork escreveu:Alkha
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -.
    Custo de Mana: 60 por turno
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.

    Valor: 80 PC

    Aprovada.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Steinn Locork DEFP2Is
    [Habilidades] Steinn Locork UUA7fHA
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    Lyance
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 150
    Custo de Mana: 150
    Duração | Tipo: 4 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.

    90 P.C

    Aprovada.


    Fortune
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes  antes imperceptíveis.

    Valor: 35

    Aprovada. Para esta magia, descontei dos PCs da sua mochila, já que os da carteira eram insuficientes para pagar o custo.
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