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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Inverno
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[Habilidades] Steinn Locork - Postado Sex Jul 15, 2022 4:08 pm
Steinn Locork
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Steinn Locork
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PASSIVA
Allaxan
Nível: Passiva
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: -
Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +2 / +3
Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.
AUTORAIS IMEDIATAS [05]
Zhen'Arkir
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.
Atqli
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta, Dif. 45
Componentes: Material
Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast. Preço: 40 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.
Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Lyance
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 150
Custo de Mana: 150
Duração | Tipo: 4 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.
Fortune
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Morte em Qua Ago 03, 2022 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Steinn Locork
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Seg Jul 18, 2022 3:01 pm
Allaxan
Nível: Passiva
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: -
Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +2 / +3
Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.
Valor: 80 PC
Zhen'Arkir
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.
Valor: 55 PC
Nível: Passiva
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: -
Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +2 / +3
Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.
Valor: 80 PC
Zhen'Arkir
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.
Valor: 55 PC
Steinn Locork
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Seg Jul 18, 2022 3:21 pm
Atqli
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta
Componentes: Material
Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast. Preço: 40 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.
Valor: 90 PC
Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta
Componentes: Material
Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast. Preço: 40 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.
Valor: 90 PC
Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
O Inverno
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Ter Jul 19, 2022 6:56 pm
Allaxan
Nível: Passiva
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: -
Efeito: +6 / +8 / + 10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +2 / +3
Descrição: Após se aperfeiçoar nos estudos e ensinamentos da magia prática, Steinn reduziu a quase zero suas chances de erro ao conjurar sua energia vital e manipula-la de forma adequada; tornou-se um pesadelo em campo de batalha.
Valor: 80 PC
Aprovada.
Zhen'Arkir
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: -
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Zhen'Arkir"
Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10. Preço: 40 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Uma magia de grande utilidade, se tratando de um transporte instantâneo entre pontos. Leva Steinn de forma imediata ao lugar desejado, fazendo com que seu corpo simplesmente apareça no local de interesse, e suma daquele no qual estava.
Valor: 55 PC
Aprovada.
Atqli
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta, Dif. 45
Componentes: Material
Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast. Preço: 40 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Utilizando-se de um canalizador de energia; seja uma orbe, uma varinha ou um cajado. Steinn direciona sua mana contra o adversário, causando em sua mente uma deturpação visual e auditiva. Tudo fica escuro aos olhos do adversário, um verdadeiro quadro negro no qual ele está imerso. Com isso, seus ouvidos são ludibriados, fazendo acreditar que os sons como passos ou ataques vem sempre do lado oposto da sua origem verdadeira.
Valor: 90 PC
Aprovada, apenas acrescentei a dificuldade de conjuração na magia.
Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
Negada. Pela descrição, a técnica não cumpre o requisito para uso de componente gestual: Os gestos precisam envolver, pelo menos, dois membros completos, em um movimento que percorra, pelo menos, a distância de um braço/perna.
Steinn Locork
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Sáb Jul 30, 2022 2:45 pm
Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
Steinn Locork
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Ter Ago 02, 2022 12:36 pm
Lyance
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 150
Custo de Mana: 150
Duração | Tipo: 4 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.
90 P.C
Fortune
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.
Valor: 35
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 150
Custo de Mana: 150
Duração | Tipo: 4 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.
90 P.C
Fortune
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.
Valor: 35
O Inverno
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Qua Ago 03, 2022 2:41 pm
Steinn Locork escreveu:Alkha
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 60 por turno
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 2 turnos
Descrição: Ao esticar o braço e abrir a palma da mão em direção ao seu alvo, Steinn manifesta na palma de sua mão um selo muito semelhante à sua centelha. Esse selo tem a capacidade únicar de trancafiar técnicas dentro de si, como forma de proteger o mago em estados críticos ou ataques poderosos demais.
Valor: 80 PC
Aprovada.
O Inverno
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado Qua Ago 03, 2022 2:45 pm
Lyance
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 150
Custo de Mana: 150
Duração | Tipo: 4 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Raio: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Steinn envoca através de sua varinha ou orbe uma explosão elétrica que parte de seu corpo e se expande em 360º emburrando e eletrocurando todos na área. Ela não é defensiva, mas massiva e visa eletrocutar e ferir de forma paralela todos aqueles que entrem em seu domínio.
90 P.C
Aprovada.
Fortune
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção. Custo: 20 PC.
Resfriamento: -
Descrição: Conjurando a palavra Fortune, o mago reveste seus olhos com uma capacidade atípica de percepção; induzido por magia e capaz de focar em detalhes antes imperceptíveis.
Valor: 35
Aprovada. Para esta magia, descontei dos PCs da sua mochila, já que os da carteira eram insuficientes para pagar o custo.
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Re: [Habilidades] Steinn Locork - Postado
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