Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Secna'tu :: Gran Sangna :: Distrito dos Remanescentes Áureos
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
[FBRP] O Equilíbrio da Balança - Postado Seg Jul 04, 2022 8:21 pm
Ira,331
Jake
Salão Nihil
Jake
Salão Nihil
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [FBRP] O Equilíbrio da Balança - Postado Seg Jul 04, 2022 8:21 pm
Ossos quebrados e mordidas
Aquela noite em especial tinha sido reservada para o servo particular da Nihil e para ela; e no fim, como ela estava moldando o garoto ao próprio prazer, os dois juntos foram para os julgamentos de crimes no distrito. Todo e qualquer julgamento os Nihil eram juiz, júri e jurado. Nem apenas de festas aquele local era feito, a verdade era que, a mega utopia foi criada com a execução de qualquer um que ameaçasse o reinado de Jake. Todos os que profanaram a terra de alguma maneira agora estão enterrados, devorados, com o corpo de adorno no castelo.
— Você vai aprender de perto o que acontece com quem entra no caminho dos Áureos. — A sanguessuga se abaixou falando no ouvido do garoto. — Hoje é dia de julgamento.
Jake guiou o garoto pelos corredores do castelo até a sala de reuniões, não a principal, mas onde acontecia o que o povo não poderia saber. Os dois astros da noite adentrarem a sala com Jake quase derrubando a porta e jogando ele para dentro, a hecna se acomodou e novamente de forma lasciva arrancou o garoto de onde estava parado e o colocou no seu colo e o deitou em seu corpo como sempre fazia. Olhou a sua volta, apenas três guardas para manter as portas seguras e impedir alguma fuga.
— Que tragam o primeiro caso.
Escutou o detalhe do metal de armadura balançando, os passos leves de corpos magros, a maçaneta girando e viu então três seres entrando na sala. Um sorriso brotou, os dentes foram expostos para o mundo, jogou seu corpo para frente pouco se importando para o garoto. O olhar estava brilhando, a hecna estava em êxtase pelo caos.
— Então diga, que me falem o motivo desse julgamento para o fim chegar para a impureza.
— Primeiro caso da vigésima lua. As mulheres que aqui estão estão exigindo posse sobre esse… homem que as acompanha.
A hecna não esperou o fim da frase e se colocou a rir, gastou metade da energia apenas rindo, Jake abraçou o garoto e de força escandalosa se sacudindo para os lados. Levou bons minutos para a figura de liderança se acalmar. Então o silêncio ficou perturbador na sala. Jake ainda fortemente agarrada ao garoto se levantou dando alguns passos para frente.
— Vocês são tão insignificantes que estão brigando por apenas um pedaço de carne no grande distrito das festas? do sexo? de toda profanidade e promiscuidade? Apenas por esse homem. Então eu digo o breve veredito. Se tanto o querem, o terão. Cada uma terá direito a uma parte do espolio. — Ela levantou a mão ignorando os sons atrás de si. — Que a noite continue.
E sem nem mesmo explicações, sem muitos movimentos, um dos guardas brandiu a longa montante partindo ao meio o corpo do sanguessuga. Os outros guardas apenas recolheram a carne partida do chão e jogaram cada parte aos braços das mulheres que logo foram escorraçadas dali. Jake voltou para o seu local com seu servo esperando o próximo julgamento da noite.
Com sei lá porra,
Treino de TN
515 Palavras.
Treino de TN
515 Palavras.