• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Runaan Darkin EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Amateratsu
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    Runaan Darkin

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Runaan Darkin
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Yami
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Acrobacia(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.

    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    O Coração das Cartas - (T) Único Caminho

    Nome: Jogada Pensada
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.

    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +52
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.

    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
    Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.

    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
    Dano|Bônus: +65 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.

    Nome: Força do Buraco Negro
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.

    Nome: Deus Fênix
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
    Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.

    Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.

    Nome: Algo oculto
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.

    Nome: Rugido de Rá
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
    Dano: +260
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.

    Nome: O Coração das Cartas
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
    Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
    Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.


    Código de Criação:


    Última edição por Amateratsu em Seg Jul 04, 2022 6:58 pm, editado 2 vez(es)
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Runaan Darkin
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    Yami
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Acrobacia(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.

    Valor: 140 PC
    Runaan Darkin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    Runaan Darkin escreveu:
    Yami
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Acrobacia(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.

    Valor: 140 PC

    Passiva Aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Runaan Darkin
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho


    Nome: Jogada Pensada
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +52
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com sua menor exigência física para esse movimento simples.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
    Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag é seguida por um ataque contra seu alvo. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Destreza e 10 Agilidade
    Dano|Bônus: +65 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com a maior exigência física para esse movimento simples.
    Valor: 50 PC


    Nome: Força do Buraco Negro
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca uma vez com sua destra, e outra com a canhota; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
    Valor: 100 PC


    Nome: Deus Fênix
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
    Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
    Valor: 110 PC


    Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa de uma maneira leve e rápida, geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
    Valor: 140 PC


    Nome: Algo oculto
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan executa um golpe com toda sua agilidade em um rápido movimento visando ser imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe..
    Valor: 150 PC


    Nome: Rugido de Rá
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
    Dano: +260
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de golpes possíveis, visando desferir três com cada mão.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Coração das Cartas
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
    Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
    Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
    Valor: 215 PC

    Unico Caminho: +10 PC

    Total: 1100 PC
    Runaan Darkin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    Runaan Darkin escreveu:
    Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho


    Nome: Jogada Pensada
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +52
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com sua menor exigência física para esse movimento simples.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
    Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag é seguida por um ataque contra seu alvo. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Destreza e 10 Agilidade
    Dano|Bônus: +65 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com a maior exigência física para esse movimento simples.
    Valor: 50 PC


    Nome: Força do Buraco Negro
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca uma vez com sua destra, e outra com a canhota; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
    Valor: 100 PC


    Nome: Deus Fênix
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
    Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
    Valor: 110 PC


    Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa de uma maneira leve e rápida, geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
    Valor: 140 PC


    Nome: Algo oculto
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan executa um golpe com toda sua agilidade em um rápido movimento visando ser imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe..
    Valor: 150 PC


    Nome: Rugido de Rá
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
    Dano: +260
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de golpes possíveis, visando desferir três com cada mão.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Coração das Cartas
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
    Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
    Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
    Valor: 215 PC

    Unico Caminho: +10 PC

    Total: 1100 PC

    Marcial Negada. Primeiro, as descrições, num geral, estão bastante abrangentes o que, no caso, deveriam ser mais específicas em relação a efeitos e movimentos. Restante tá ok.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Runaan Darkin
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    [Habilidades] Runaan Darkin Yami_Marik_en_su_duelo_contra_Mai_Valentine
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin C2KWFbq
    Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho


    Nome: Jogada Pensada
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +52
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
    Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Destreza e 10 Agilidade
    Dano|Bônus: +65 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.
    Valor: 50 PC


    Nome: Força do Buraco Negro
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
    Valor: 100 PC


    Nome: Deus Fênix
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
    Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
    Valor: 110 PC


    Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
    Valor: 140 PC


    Nome: Algo oculto
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.
    Valor: 150 PC


    Nome: Rugido de Rá
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
    Dano: +260
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Coração das Cartas
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
    Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
    Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
    Valor: 215 PC

    Unico Caminho: +10 PC

    Total: 1100 PC
    Runaan Darkin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    [Habilidades] Runaan Darkin 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Runaan Darkin V7dhsqq
    Runaan Darkin escreveu:
    Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho


    Nome: Jogada Pensada
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +52
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
    Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Destreza e 10 Agilidade
    Dano|Bônus: +65 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.
    Valor: 50 PC


    Nome: Força do Buraco Negro
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
    Valor: 100 PC


    Nome: Deus Fênix
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
    Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
    Valor: 110 PC


    Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
    Valor: 140 PC


    Nome: Algo oculto
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.
    Valor: 150 PC


    Nome: Rugido de Rá
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
    Dano: +260
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
    Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Coração das Cartas
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
    Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
    Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
    Valor: 215 PC

    Unico Caminho: +10 PC

    Total: 1100 PC

    Marcial Aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos