Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Runaan Darkin - Postado Qui Jun 30, 2022 2:33 pm
Runaan Darkin
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Runaan Darkin
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Yami
Nível: Passiva.
Requisitos: Acrobacia(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
O Coração das Cartas - (T) Único Caminho
Nome: Jogada Pensada
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
Nome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +52
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.
Nome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
Nome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
Dano|Bônus: +65 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.
Nome: Força do Buraco Negro
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
Nome: Deus Fênix
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
Nome: Julgamento do Guardião das Cartas
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos.
Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
Nome: Algo oculto
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.
Nome: Rugido de Rá
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.
Nome: O Coração das Cartas
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Amateratsu em Seg Jul 04, 2022 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Runaan Darkin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Qui Jun 30, 2022 3:11 pm
Yami
Nível: Passiva.
Requisitos: Acrobacia(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.
Valor: 140 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Qui Jun 30, 2022 3:21 pm
Runaan Darkin escreveu:Yami
Nível: Passiva.
Requisitos: Acrobacia(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Trevas [-25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia das Trevas que flui naturalmente nos Cenos concede a Runaan uma incrível mobilidade para que possa evitar ser golpeado pelos seus oponentes. Desenvolvida a partir das necessidades de Darkin que é praticamente um juntamente com a magia das trevas.
Valor: 140 PC
Passiva Aprovada.
Runaan Darkin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Sáb Jul 02, 2022 3:53 pm
Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho
Valor: 35 PCNome: Jogada Pensada
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +52
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com sua menor exigência física para esse movimento simples.
Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag é seguida por um ataque contra seu alvo. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
Dano|Bônus: +65 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com a maior exigência física para esse movimento simples.
Valor: 100 PCNome: Força do Buraco Negro
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca uma vez com sua destra, e outra com a canhota; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
Valor: 110 PCNome: Deus Fênix
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
Valor: 140 PCNome: Julgamento do Guardião das Cartas
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos.
Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa de uma maneira leve e rápida, geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
Valor: 150 PCNome: Algo oculto
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan executa um golpe com toda sua agilidade em um rápido movimento visando ser imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe..
Valor: 205 PCNome: Rugido de Rá
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de golpes possíveis, visando desferir três com cada mão.
Valor: 215 PCNome: O Coração das Cartas
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
Unico Caminho: +10 PC
Total: 1100 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Sáb Jul 02, 2022 10:08 pm
Runaan Darkin escreveu:Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único CaminhoValor: 35 PCNome: Jogada Pensada
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +52
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com sua menor exigência física para esse movimento simples.Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag é seguida por um ataque contra seu alvo. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
Dano|Bônus: +65 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan desfere um ataque com sua destra seguido de um ataque por sua canhota com a maior exigência física para esse movimento simples.Valor: 100 PCNome: Força do Buraco Negro
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca uma vez com sua destra, e outra com a canhota; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.Valor: 110 PCNome: Deus Fênix
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.Valor: 140 PCNome: Julgamento do Guardião das Cartas
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos.
Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa de uma maneira leve e rápida, geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.Valor: 150 PCNome: Algo oculto
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan executa um golpe com toda sua agilidade em um rápido movimento visando ser imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe..Valor: 205 PCNome: Rugido de Rá
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de golpes possíveis, visando desferir três com cada mão.Valor: 215 PCNome: O Coração das Cartas
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
Unico Caminho: +10 PC
Total: 1100 PC
Marcial Negada. Primeiro, as descrições, num geral, estão bastante abrangentes o que, no caso, deveriam ser mais específicas em relação a efeitos e movimentos. Restante tá ok.
Runaan Darkin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Dom Jul 03, 2022 11:37 am
Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único Caminho
Valor: 35 PCNome: Jogada Pensada
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.
Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +52
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.
Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.
Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
Dano|Bônus: +65 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.
Valor: 100 PCNome: Força do Buraco Negro
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.
Valor: 110 PCNome: Deus Fênix
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.
Valor: 140 PCNome: Julgamento do Guardião das Cartas
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos.
Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.
Valor: 150 PCNome: Algo oculto
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.
Valor: 205 PCNome: Rugido de Rá
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.
Valor: 215 PCNome: O Coração das Cartas
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
Unico Caminho: +10 PC
Total: 1100 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado Seg Jul 04, 2022 6:56 pm
Runaan Darkin escreveu:Marcial: O Coração das Cartas - (T) Único CaminhoValor: 35 PCNome: Jogada Pensada
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Runaan tratá o campo de batalha como um duelo de cartas, e sempre admite uma postura mais pensativa que confere ao mesmo a possibilidade de avaliar a situação para tomar suas melhores decisões, assim como a do momento certo de atacar com sua arma favorita.Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +52
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a primeira versão do movimento, onde o assassino aplica menos energia.Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Agilidade
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático, (T) Único Caminho
Descrição: Uma rápida aproximação em zig-zag usando o ambiente por vezes sendo necessário um ou outro salto, o assassino visa a aproximação máxima de seu oponente para desferir um golpe a curta distância geralmente com sua carta ou uma adaga, o golpe é aplicado de maneira sutil e rápida. Runaan desenvolveu essa técnica para situações especiais, apesar de não ser comumente usada pelo mesmo.Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Destreza e 10 Agilidade
Dano|Bônus: +65 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan em posse de armas de arremesso, coloca uma delas na sua destra e outra na canhota, então leva seus braços para trás do corpo e então lança primeiro a arma de sua direita, e logo em seguida a da sua mão esquerda contra seu alvo; essa é a segunda versão do movimento, onde o assassino aplica mais energia.Valor: 100 PCNome: Força do Buraco Negro
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +65 de dano. Ignora a armadura no local de ataque, porém sofre um redutor de 50% de dano por golpe.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Vorpal, (A/Ex) Ambidestria Aplicada, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan busca uma brecha na armadura do oponente, e então ataca através de lançamentos similares aos do golpe duplo porém com muito mais calma; ambos ataques contra este local visando ignorar a barreira física, mas toda atenção necessária diminui o potencial de dano da técnica.Valor: 110 PCNome: Deus Fênix
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em arremesso de arma exótica(carta)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Ambidestria Inata
Descrição: O jovem assassino é um perito no arremeso de suas cartas, sua capacidade torna sua destra e sua canhota igualmente eficazes tornando assim possível que ele combata mais de um inimigo simultâneamente.Valor: 140 PCNome: Julgamento do Guardião das Cartas
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +91 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos.
Características: (A/Ex) Imperceptível, (A) Ponto Fraco, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan tenta reconhecer uma oportunidade para seu melhor ataque e então executa seu arremesso de uma maneira leve e rápida, trazendo sua mão direita de uma posição visualmente oculta pelo seu braço esquerdo e geralmente visando pontos letais do seu oponente mostrando porque é um dos melhores assassinos que já pisou no mundo.Valor: 150 PCNome: Algo oculto
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Agilidade e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +221 de dano, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Imperceptível, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan executa um movimento de arremesso usando toda sua agilidade para um rápido movimento visando torná-lo imperceptível pro seu oponente, sua determinação para tal ofensiva faz com que a força aplicada também seja maior que o normal, exigindo bastante do corpo do assassino mas resultando em um poderoso golpe.Valor: 205 PCNome: Rugido de Rá
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Agilidade.
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa, (T) Único Caminho
Descrição: Runaan aplica toda sua força em uma sequência de ataque contra seu oponente, colocando em cada uma de suas mãos três cartas; separando a que será arremessada entre seus indicadores e dedos do meio e guardando as outras presas entre a palma de sua mão, o anelar e o mindinho; usando tanto a destra quanto a canhota na ofensiva executando o máximo de arremessos possíveis, visando desferir três com cada mão. Runaan consegue adaptar o uso da técnica puxando as armas de arremesso diretamente do coldre, ou de outro lugar que estejam disponíveis, desta segunda forma, consegue executar o ataque até mesmo com flechas de uma aljava, ou por exemplo adagas sobre uma mesa.Valor: 215 PCNome: O Coração das Cartas
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Agilidade
Bônus: +10 em arremesso de arma exótica(carta), +10 em resistir físico e mental. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Ambidestria Inata ,(E) Corpo Fechado
Descrição: O Treinamento árduo de Runaan com sua arma exótica exigindo bastante do seu corpo e da sua mente concedeu ao assassino o maior nivel de maestria possível com suas cartas e também do controle da sua mente. A Canhota do jovem se tornou tão treinada quanto a sua destra, possibilitando até que o mesmo se desenvolva contra mais de um adversários simultâneos.
Unico Caminho: +10 PC
Total: 1100 PC
Marcial Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Runaan Darkin - Postado
|
|