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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Amateratsu
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[Habilidades] Shi Ei - Postado Qui Jun 30, 2022 2:26 pm
Shi Ei
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Shi Ei
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PASSIVA
Nível: Passiva.
Requisitos: Lança Pesada (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio
Efeito: +6 / +8 / +10. em Brandir Lança Pesada.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Durante seus anos servindo como um cavalheiro juramentado, Shi Ei era lembrado por sua força, resiliência, e acima de tudo por suas habilidades empunhando a Lança, tendo aperfeiçoado seu uso ofensivo, enquanto ainda era um jovem cavalheiro ganhou o apelido de "Empalador" pela forma cruel com que perfurava os sagna, durante suas campanhas.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Inabalável I
Nível: 1
Arquétipo: Estância.
Requisitos: -
Bônus: +1 em Bloqueio com Lança Pesada, +5 Percepção contra Golpes Furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Preparado
Descrição: Uma vez tendo adquirido o perfeito dominado da lança como principal, Shi Ei passou a conduzi-la como parte seu corpo, de forma a permitir focar sua concentração plena em outros aspectos do campo de batalha.
Nome: Estocada Múltipla
Nível: 2
Arquétipo: Explosão.
Requisitos:
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD:
Características: Golpe Duplo
Descrição: Uma veloz série de Estocadas, desferidas contra o mesmo alvo a partir de ângulos variados. Normalmente visa atingir torso, braços ou pernas.
Nome: Inabalável II
Nível: 3
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 10, Destreza 10
Bônus: +3 ponto em Bloqueio com Lança Pesada, +8 Resistir Desarmes
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes.
Descrição: O maior aliado de um cavaleiro é sua lança e seu cavalo, uma vez desarmado, perde-se seu maior poder ofensivo. Sabendo disso, Shi Ei mantém em sua postura habitual uma firmeza unusual em mão e ombros, dificultando qualquer tentativa de desarme.
Nome: Inabalável III
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
Bônus: +4 Bloqueio contra Impacto, +8 Contra derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: Base Sólida
Descrição: Fortificando sua base o úsuario fortalece seu equilibrio, dificultando ações de derrubada. Um cavaleiro sem cavalo? Algo assim não existe! É de extrema importância que permaneça com sua montaria!
Nome: Bloqueio I
Nível: 5
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
Bônus: +5 em Bloqueio contra Cortantes. 100 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos.
Características: Couro de Ferro, Carapaça divina
Descrição: Com a lança em posição vertical, o usuário defende um ataque utilizando de sua haste em conjunto de uma postura fortificada, facilitando que seu corpo esculpido no campo de batalha, possa absorver o ataque de forma apropriada após recebe-lo. Geralmente, o movimento é eficaz ao aparar ataques com armas cortantes.
Nome: Empaladora I
Nível: 6
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
Dano: +130
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos.
Características: Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. A perfuração gerada pela força colocada por trás do ataque é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto o desfere. No passado Shi Ei empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nome: Bloqueio II
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
Bônus: +7 em Bloqueio contra Longa distância. 150 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
Descrição: Girando sua lança de maneira hábil o usuário cria uma forma extremamente eficaz de aparar ataques a longa distância, e reduzir danos. Um soldado experiente, jamais se permitiria ser alvejado por uma flecha!
Nome: Empaladora II
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
Dano: 170
Custo de Stamina: 95
CD: 5 turnos.
Características: Rinoceronte e Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante pode fazer com alvos percam o equilíbrio uma vez acertados, enquanto a perfuração da arma é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto desfere. No passado Shi empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nome: Estocada Múltipla III
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Múltiplos Alvos, Força Descontrolada
Descrição: Uma série de Estocadas, desferida contra múltiplos alvos por diferentes ângulos. A força colocada por trás do ataque, é sempre maior no primeiro golpe. Os golpes sempre procurar desestabilizar o alvo, o colocando em posições vulneráveis em que se encontra sem equilíbrio.
Nome: O guardião
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
Bônus: +10 em Bloqueio com Lança Pesada
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
Descrição: A frieza trazida pelos atos testemunhados no campo de batalha, permite que Shi Ei mantenha atenção simultânea a diversas frentes de combate e seus desdobramentos, permitindo que possa sempre tomar a decisão mais apropriada para defender-se, nos mais diferentes ângulos, ainda que em desvantagem numérica. É necessário muito mais do que um simples truque, ou guerra psicológica para abalar o cavaleiro.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Shi Ei
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Re: [Habilidades] Shi Ei - Postado Qui Jun 30, 2022 2:46 pm
Nível: Passiva.
Requisitos: Lança Pesada (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio
Efeito: +6 / +8 / +10. em Brandir Lança Pesada.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Durante seus anos servindo como um cavalheiro juramentado, Shi Ei era lembrado por sua força, resiliência, e acima de tudo por suas habilidades empunhando a Lança, tendo aperfeiçoado seu uso ofensivo, enquanto ainda era um jovem cavalheiro ganhou o apelido de "Empalador" pela forma cruel com que perfurava os sagna, durante suas campanhas.
Nome: Inabalável I
Nível: 1
Arquétipo: Estância.
Requisitos: -
Bônus: +1 em Bloqueio com Lança Pesada, +5 Percepção contra Golpes Furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Preparado
Descrição: Jovens são descuidados, quero dizer, quantas vezes você já foi pego em uma emboscada? Pois é. Mas relaxa, depois de um tempo acostuma.
Nv 1 – 10 P.C + 25 PC Preparado = 35 PC
Nome: Estocada Múltipla
Nível: 2
Arquétipo: Explosão.
Requisitos:
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD:
Características: Golpe Duplo
Descrição: Uma veloz série de Estocadas, desferidas contra o mesmo alvo a partir de ângulos variados. Normalmente visa atingir torso, braços ou pernas.
Nv 2 – 15 P.C + 25 Golpe Duplo = 35 PC
Nome: Inabalável II
Nível: 3
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 10, Destreza 10
Bônus: +3 ponto em Bloqueio com Lança Pesada, +8 Resistir Desarmes
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes.
Descrição: Um cavaleiro experiente esteve bem mais que uma vez frente a frente com a morte. Se você não sabe como é, um dia saberá, e quando souber é melhor que esteja com sua arma em mãos!
Nv 3 – 20 P.C + 25 Mãos Firmes = 45 P.C
Nome: Inabalável III
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
Bônus: +4 Bloqueio contra Impacto, +8 Contra derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: Base Sólida
Descrição: Fortificando sua base o úsuario fortalece seu equilibrio, dificultando ações de derrubada. Um cavaleiro sem cavalo? Algo assim não existe! É de extrema importância que permaneça com sua montaria!
Nv 4 – 25 P.C + 25 P.C Base Sólida = 50 P.C
Nome: Bloqueio I
Nível: 5
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
Bônus: +5 em Bloqueio contra Cortantes. 100 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos.
Características: Couro de Ferro, Carapaça divina
Descrição: Com a lança em posição vertical, o usuário defende um ataque utilizando de sua haste. Geralmente eficaz contra armas de corte. Um soldado treinado, jamais se permitiria ferir por uma lâmina!
Nv 5 – 30 P.C + 25 P.C Couro de Ferro + 45.PC Carapaça Divina = 100 P.C
Nome: Empaladora I
Nível: 6
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
Dano: +130
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos.
Características: Movimento Acrobático e Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto o desfere. No passado Shi Ei empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 6 – 40 P.C + 25 P.C Movimento Acrobático + 45 P.C Força Descontrolada = 110 P.C
Nome: Bloqueio II
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
Bônus: +7 em Bloqueio contra Longa distância. 150 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
Descrição: Girando sua lança de maneira hábil o usuário cria uma forma extremamente eficaz de aparar ataques a longa distância, e reduzir danos. Um soldado experiente, jamais se permitiria ser alvejado por uma flecha!
Nv 7 – 50 P.C + 45 P.C Carapaça Divina + 45 P.C Couro de Aço = 140 P.C
Nome: Empaladora II
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
Dano: 170
Custo de Stamina: 95
CD: 5 turnos.
Características: Rinoceronte e Força Descontrolada, Movimento Acrobático
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante pode fazer com alvos percam o equilíbrio uma vez acertados, enquanto a perfuração da arma é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto desfere. No passado Shi empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 8 – 60 P.C + 45 P.C Força Descontrolada + 25 P.C Movimento Acrobático = 130 P.C
Nome: Estocada Múltipla III
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Múltiplos Alvos, Força Descontrolada
Descrição: Uma série de Estocadas, desferida contra múltiplos alvos por diferentes ângulos. A força colocada por trás do ataque, é sempre maior no primeiro golpe. Os golpes sempre procurar desestabilizar o alvo, o colocando em posições vulneráveis em que se encontra sem equilíbrio.
Nv 9 – 70 P.C + 45 P.C Rinoceronte + 45 P.C Multiplos Alvos + 45 P.C Força Descontrolada = 205 P.C
Nome: O guardião
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
Bônus: +10 em Bloqueio com Lança Pesada
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
Descrição: A frieza trazida pelos atos testemunhados no campo de batalha, permite que Shi Ei mantenha atenção simultânea a diversas frentes de combate e seus desdobramentos, permitindo que possa sempre tomar a decisão mais apropriada para defender-se, nos mais diferentes ângulos, ainda que em desvantagem numérica. É necessário muito mais do que um simples truque, ou guerra psicológica para abalar o cavaleiro.
Nv 10 – 80 P.C + 45 P.C Corpo Fechado + 45 P.C Atenção Múltipla Complexa + 25 P.C Avaliação Simples = 195 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Shi Ei - Postado Qui Jun 30, 2022 6:15 pm
Nível: Passiva.
Requisitos: Lança Pesada (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio
Efeito: +6 / +8 / +10. em Brandir Lança Pesada.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Durante seus anos servindo como um cavalheiro juramentado, Shi Ei era lembrado por sua força, resiliência, e acima de tudo por suas habilidades empunhando a Lança, tendo aperfeiçoado seu uso ofensivo, enquanto ainda era um jovem cavalheiro ganhou o apelido de "Empalador" pela forma cruel com que perfurava os sagna, durante suas campanhas.
Aprovada. Descontei apenas o valor da passiva, como é sua primeira vez criando habilidade fiz eu mesma o ajuste, mas sempre se lembre de adicionar o custo de PC
Nome: Inabalável I
Nível: 1
Arquétipo: Estância.
Requisitos: -
Bônus: +1 em Bloqueio com Lança Pesada, +5 Percepção contra Golpes Furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Preparado
Descrição: Jovens são descuidados, quero dizer, quantas vezes você já foi pego em uma emboscada? Pois é. Mas relaxa, depois de um tempo acostuma.
Nv 1 – 10 P.C + 25 PC Preparado = 35 PC
Negado. Não há qualquer explicação que justifique o bônus da sua estância ser em bloqueio, e nem mesmo o +5 contra golpes furtivos.
Nome: Estocada Múltipla
Nível: 2
Arquétipo: Explosão.
Requisitos:
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD:
Características: Golpe Duplo
Descrição: Uma veloz série de Estocadas, desferidas contra o mesmo alvo a partir de ângulos variados. Normalmente visa atingir torso, braços ou pernas.
Nv 2 – 15 P.C + 25 Golpe Duplo = 35 PC
Parcialmente aprovada É necessário ajustar a técnica anterior para que essa seja adicionada à sua ficha
Nome: Inabalável II
Nível: 3
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 10, Destreza 10
Bônus: +3 ponto em Bloqueio com Lança Pesada, +8 Resistir Desarmes
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes.
Descrição: Um cavaleiro experiente esteve bem mais que uma vez frente a frente com a morte. Se você não sabe como é, um dia saberá, e quando souber é melhor que esteja com sua arma em mãos!
Nv 3 – 20 P.C + 25 Mãos Firmes = 45 P.C
Negada. Mais uma vez, a descrição não justifica o bônus
Nome: Inabalável III
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
Bônus: +4 Bloqueio contra Impacto, +8 Contra derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: Base Sólida
Descrição: Fortificando sua base o úsuario fortalece seu equilibrio, dificultando ações de derrubada. Um cavaleiro sem cavalo? Algo assim não existe! É de extrema importância que permaneça com sua montaria!
Nv 4 – 25 P.C + 25 P.C Base Sólida = 50 P.C
Parcialmente aprovada
Nome: Bloqueio I
Nível: 5
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
Bônus: +5 em Bloqueio contra Cortantes. 100 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos.
Características: Couro de Ferro, Carapaça divina
Descrição: Com a lança em posição vertical, o usuário defende um ataque utilizando de sua haste. Geralmente eficaz contra armas de corte. Um soldado treinado, jamais se permitiria ferir por uma lâmina!
Nv 5 – 30 P.C + 25 P.C Couro de Ferro + 45.PC Carapaça Divina = 100 P.C
Parcialmente aprovada. Quando ajustar as demais técnicas essa pode ser aprovada, porém é necessário justificar os efeitos que levam à redução de dano
Nome: Empaladora I
Nível: 6
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
Dano: +130
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos.
Características: Movimento Acrobático e Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto o desfere. No passado Shi Ei empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 6 – 40 P.C + 25 P.C Movimento Acrobático + 45 P.C Força Descontrolada = 110 P.C
Negada. Movimento acrobático é uma característica exclusiva de Ação, enquanto Força Descontrolada é exclusivo de Explosão.
Nome: Bloqueio II
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
Bônus: +7 em Bloqueio contra Longa distância. 150 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
Descrição: Girando sua lança de maneira hábil o usuário cria uma forma extremamente eficaz de aparar ataques a longa distância, e reduzir danos. Um soldado experiente, jamais se permitiria ser alvejado por uma flecha!
Nv 7 – 50 P.C + 45 P.C Carapaça Divina + 45 P.C Couro de Aço = 140 P.C
Parcialmente aprovada
Nome: Empaladora II
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
Dano: 170
Custo de Stamina: 95
CD: 5 turnos.
Características: Rinoceronte e Força Descontrolada, Movimento Acrobático
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante pode fazer com alvos percam o equilíbrio uma vez acertados, enquanto a perfuração da arma é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto desfere. No passado Shi empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 8 – 60 P.C + 45 P.C Força Descontrolada + 25 P.C Movimento Acrobático = 130 P.C
Negada. Mais uma vez, não pode explosão com movimento acrobático.
Nome: Estocada Múltipla III
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Múltiplos Alvos, Força Descontrolada
Descrição: Uma série de Estocadas, desferida contra múltiplos alvos por diferentes ângulos. A força colocada por trás do ataque, é sempre maior no primeiro golpe. Os golpes sempre procurar desestabilizar o alvo, o colocando em posições vulneráveis em que se encontra sem equilíbrio.
Nv 9 – 70 P.C + 45 P.C Rinoceronte + 45 P.C Multiplos Alvos + 45 P.C Força Descontrolada = 205 P.C
Parcialmente aprovada
Nome: O guardião
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
Bônus: +10 em Bloqueio com Lança Pesada
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
Descrição: A frieza trazida pelos atos testemunhados no campo de batalha, permite que Shi Ei mantenha atenção simultânea a diversas frentes de combate e seus desdobramentos, permitindo que possa sempre tomar a decisão mais apropriada para defender-se, nos mais diferentes ângulos, ainda que em desvantagem numérica. É necessário muito mais do que um simples truque, ou guerra psicológica para abalar o cavaleiro.
Nv 10 – 80 P.C + 45 P.C Corpo Fechado + 45 P.C Atenção Múltipla Complexa + 25 P.C Avaliação Simples = 195 P.C[/quote]
Parcialmente aprovada Ajuste as técnicas negadas para que as parcialmente aprovadas sejam aprovadas.
Shi Ei
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Re: [Habilidades] Shi Ei - Postado Qui Jun 30, 2022 11:01 pm
Nível: Passiva.
Requisitos: Lança Pesada (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio
Efeito: +6 / +8 / +10. em Brandir Lança Pesada.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Durante seus anos servindo como um cavalheiro juramentado, Shi Ei era lembrado por sua força, resiliência, e acima de tudo por suas habilidades empunhando a Lança, tendo aperfeiçoado seu uso ofensivo, enquanto ainda era um jovem cavalheiro ganhou o apelido de "Empalador" pela forma cruel com que perfurava os sagna, durante suas campanhas.
Nome: Inabalável I
Nível: 1
Arquétipo: Estância.
Requisitos: -
Bônus: +1 em Bloqueio com Lança Pesada, +5 Percepção contra Golpes Furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Preparado
Descrição: Uma vez tendo adquirido o perfeito dominado da lança como principal, Shi Ei passou a conduzi-la como parte seu corpo, de forma a permitir focar sua concentração plena em outros aspectos do campo de batalha.
Nv 1 – 10 P.C + 25 PC Preparado = 35 PC
Nome: Estocada Múltipla
Nível: 2
Arquétipo: Explosão.
Requisitos:
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD:
Características: Golpe Duplo
Descrição: Uma veloz série de Estocadas, desferidas contra o mesmo alvo a partir de ângulos variados. Normalmente visa atingir torso, braços ou pernas.
Nv 2 – 15 P.C + 25 Golpe Duplo = 35 PC
Nome: Inabalável II
Nível: 3
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 10, Destreza 10
Bônus: +3 ponto em Bloqueio com Lança Pesada, +8 Resistir Desarmes
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes.
Descrição: O maior aliado de um cavaleiro é sua lança e seu cavalo, uma vez desarmado, perde-se seu maior poder ofensivo. Sabendo disso, Shi Ei mantém em sua postura habitual uma firmeza unusual em mão e ombros, dificultando qualquer tentativa de desarme.
Nv 3 – 20 P.C + 25 Mãos Firmes = 45 P.C
Nome: Inabalável III
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
Bônus: +4 Bloqueio contra Impacto, +8 Contra derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: Base Sólida
Descrição: Fortificando sua base o úsuario fortalece seu equilibrio, dificultando ações de derrubada. Um cavaleiro sem cavalo? Algo assim não existe! É de extrema importância que permaneça com sua montaria!
Nv 4 – 25 P.C + 25 P.C Base Sólida = 50 P.C
Nome: Bloqueio I
Nível: 5
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
Bônus: +5 em Bloqueio contra Cortantes. 100 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos.
Características: Couro de Ferro, Carapaça divina
Descrição: Com a lança em posição vertical, o usuário defende um ataque utilizando de sua haste em conjunto de uma postura fortificada, facilitando que seu corpo esculpido no campo de batalha, possa absorver o ataque de forma apropriada após recebe-lo. Geralmente, o movimento é eficaz ao aparar ataques com armas cortantes.
Nv 5 – 30 P.C + 25 P.C Couro de Ferro + 45.PC Carapaça Divina = 100 P.C
Nome: Empaladora I
Nível: 6
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
Dano: +130
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos.
Características: Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. A perfuração gerada pela força colocada por trás do ataque é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto o desfere. No passado Shi Ei empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 6 – 40 P.C + 25 P.C Movimento Acrobático + 45 P.C Força Descontrolada = 110 P.C
Nome: Bloqueio II
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
Bônus: +7 em Bloqueio contra Longa distância. 150 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
Descrição: Girando sua lança de maneira hábil o usuário cria uma forma extremamente eficaz de aparar ataques a longa distância, e reduzir danos. Um soldado experiente, jamais se permitiria ser alvejado por uma flecha!
Nv 7 – 50 P.C + 45 P.C Carapaça Divina + 45 P.C Couro de Aço = 140 P.C
Nome: Empaladora II
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
Dano: 170
Custo de Stamina: 95
CD: 5 turnos.
Características: Rinoceronte e Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante pode fazer com alvos percam o equilíbrio uma vez acertados, enquanto a perfuração da arma é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto desfere. No passado Shi empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 8 – 60 P.C + 45 P.C Rinoceronte+ 45 P.C Força descontrolada = 150 P.C
Nome: Estocada Múltipla III
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Múltiplos Alvos, Força Descontrolada
Descrição: Uma série de Estocadas, desferida contra múltiplos alvos por diferentes ângulos. A força colocada por trás do ataque, é sempre maior no primeiro golpe. Os golpes sempre procurar desestabilizar o alvo, o colocando em posições vulneráveis em que se encontra sem equilíbrio.
Nv 9 – 70 P.C + 45 P.C Rinoceronte + 45 P.C Multiplos Alvos + 45 P.C Força Descontrolada = 205 P.C
Nome: O guardião
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
Bônus: +10 em Bloqueio com Lança Pesada
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
Descrição: A frieza trazida pelos atos testemunhados no campo de batalha, permite que Shi Ei mantenha atenção simultânea a diversas frentes de combate e seus desdobramentos, permitindo que possa sempre tomar a decisão mais apropriada para defender-se, nos mais diferentes ângulos, ainda que em desvantagem numérica. É necessário muito mais do que um simples truque, ou guerra psicológica para abalar o cavaleiro.
Nv 10 – 80 P.C + 45 P.C Corpo Fechado + 45 P.C Atenção Múltipla Complexa + 25 P.C Avaliação Simples = 195 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Shi Ei - Postado Sáb Jul 02, 2022 10:52 am
Shi Ei escreveu:Nível: Passiva.
Requisitos: Lança Pesada (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: —
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: —
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio
Efeito: +6 / +8 / +10. em Brandir Lança Pesada.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Durante seus anos servindo como um cavalheiro juramentado, Shi Ei era lembrado por sua força, resiliência, e acima de tudo por suas habilidades empunhando a Lança, tendo aperfeiçoado seu uso ofensivo, enquanto ainda era um jovem cavalheiro ganhou o apelido de "Empalador" pela forma cruel com que perfurava os sagna, durante suas campanhas.Nome: Inabalável I
Nível: 1
Arquétipo: Estância.
Requisitos: -
Bônus: +1 em Bloqueio com Lança Pesada, +5 Percepção contra Golpes Furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Preparado
Descrição: Uma vez tendo adquirido o perfeito dominado da lança como principal, Shi Ei passou a conduzi-la como parte seu corpo, de forma a permitir focar sua concentração plena em outros aspectos do campo de batalha.
Nv 1 – 10 P.C + 25 PC Preparado = 35 PCNome: Estocada Múltipla
Nível: 2
Arquétipo: Explosão.
Requisitos:
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD:
Características: Golpe Duplo
Descrição: Uma veloz série de Estocadas, desferidas contra o mesmo alvo a partir de ângulos variados. Normalmente visa atingir torso, braços ou pernas.
Nv 2 – 15 P.C + 25 Golpe Duplo = 35 PCNome: Inabalável II
Nível: 3
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 10, Destreza 10
Bônus: +3 ponto em Bloqueio com Lança Pesada, +8 Resistir Desarmes
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes.
Descrição: O maior aliado de um cavaleiro é sua lança e seu cavalo, uma vez desarmado, perde-se seu maior poder ofensivo. Sabendo disso, Shi Ei mantém em sua postura habitual uma firmeza unusual em mão e ombros, dificultando qualquer tentativa de desarme.
Nv 3 – 20 P.C + 25 Mãos Firmes = 45 P.CNome: Inabalável III
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
Bônus: +4 Bloqueio contra Impacto, +8 Contra derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: Base Sólida
Descrição: Fortificando sua base o úsuario fortalece seu equilibrio, dificultando ações de derrubada. Um cavaleiro sem cavalo? Algo assim não existe! É de extrema importância que permaneça com sua montaria!
Nv 4 – 25 P.C + 25 P.C Base Sólida = 50 P.CNome: Bloqueio I
Nível: 5
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
Bônus: +5 em Bloqueio contra Cortantes. 100 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos.
Características: Couro de Ferro, Carapaça divina
Descrição: Com a lança em posição vertical, o usuário defende um ataque utilizando de sua haste em conjunto de uma postura fortificada, facilitando que seu corpo esculpido no campo de batalha, possa absorver o ataque de forma apropriada após recebe-lo. Geralmente, o movimento é eficaz ao aparar ataques com armas cortantes.
Nv 5 – 30 P.C + 25 P.C Couro de Ferro + 45.PC Carapaça Divina = 100 P.CNome: Empaladora I
Nível: 6
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
Dano: +130
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos.
Características: Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. A perfuração gerada pela força colocada por trás do ataque é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto o desfere. No passado Shi Ei empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 6 – 40 P.C + 25 P.C Movimento Acrobático + 45 P.C Força Descontrolada = 110 P.CNome: Bloqueio II
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
Bônus: +7 em Bloqueio contra Longa distância. 150 de Redução de Dano.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
Descrição: Girando sua lança de maneira hábil o usuário cria uma forma extremamente eficaz de aparar ataques a longa distância, e reduzir danos. Um soldado experiente, jamais se permitiria ser alvejado por uma flecha!
Nv 7 – 50 P.C + 45 P.C Carapaça Divina + 45 P.C Couro de Aço = 140 P.CNome: Empaladora II
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
Dano: 170
Custo de Stamina: 95
CD: 5 turnos.
Características: Rinoceronte e Força Descontrolada
Descrição: Um movimento único que utiliza da Lança para causar dano a alvos a distância à um único alvo. O impacto gerado pela força colocada por trás do ataque perfurante pode fazer com alvos percam o equilíbrio uma vez acertados, enquanto a perfuração da arma é intensificado uma vez que o usuário gira o pulso enquanto desfere. No passado Shi empalou incontáveis inimigos utilizando a técnica.
Nv 8 – 60 P.C + 45 P.C Rinoceronte+ 45 P.C Força descontrolada = 150 P.CNome: Estocada Múltipla III
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Múltiplos Alvos, Força Descontrolada
Descrição: Uma série de Estocadas, desferida contra múltiplos alvos por diferentes ângulos. A força colocada por trás do ataque, é sempre maior no primeiro golpe. Os golpes sempre procurar desestabilizar o alvo, o colocando em posições vulneráveis em que se encontra sem equilíbrio.
Nv 9 – 70 P.C + 45 P.C Rinoceronte + 45 P.C Multiplos Alvos + 45 P.C Força Descontrolada = 205 P.CNome: O guardião
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
Bônus: +10 em Bloqueio com Lança Pesada
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
Descrição: A frieza trazida pelos atos testemunhados no campo de batalha, permite que Shi Ei mantenha atenção simultânea a diversas frentes de combate e seus desdobramentos, permitindo que possa sempre tomar a decisão mais apropriada para defender-se, nos mais diferentes ângulos, ainda que em desvantagem numérica. É necessário muito mais do que um simples truque, ou guerra psicológica para abalar o cavaleiro.
Nv 10 – 80 P.C + 45 P.C Corpo Fechado + 45 P.C Atenção Múltipla Complexa + 25 P.C Avaliação Simples = 195 P.C
Marcial aprovada. Alguns ajustes nos custos em PC foram feitos, nada demais.
Sua passiva já havia sido aprovada e adicionada à ficha
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Re: [Habilidades] Shi Ei - Postado
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