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Amateratsu
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[Habilidades] Balder - Postado Ter Jun 28, 2022 12:39 am
Balder
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Balder
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PASSIVA
Nome: Evocator
Nível: 0.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de Mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos.
Descrição: Um elfo que pretende se tornar o maior necromante da história deve, a partir de suas habilidades, conseguir potencializar e maximizar o acerto de seus magias ao ponto de tornar quase impossível para qualquer combatente com pouca experiência conseguir desviar ou bloquear de suas técnicas. Dito isso, Balder treinou arduamente o aspecto de Acertar Magia, buscando um aumento passivo em suas técnicas.
AUTORAIS IMEDIATAS [02]
Nome: Cell Purificatio.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 60-300 Regeneração..
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de regeneração. Mínimo de 60. Mais 65 por turno para manter
Duração | Tipo: Mínimo de 3 turnos. 1 Turno para cada 50 pontos de regeneração
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do Elfo curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno.
Nome: Macabre Enhancer.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Que o fogo do meu ímpeto queime todos que se opuserem à minha vontade.”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que estiver assolando seu corpo ou mente.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Balder
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Re: [Habilidades] Balder - Postado Ter Jun 28, 2022 5:03 pm
Nome: Evocator
Nível: 0.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de Mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos.
Descrição: Um elfo que pretende se tornar o maior necromante da história deve, a partir de suas habilidades, conseguir potencializar e maximizar o acerto de seus magias ao ponto de tornar quase impossível para qualquer combatente com pouca experiência conseguir desviar ou bloquear de suas técnicas. Dito isso, Balder treinou arduamente o aspecto de Acertar Magia, buscando um aumento passivo em suas técnicas.
Valor: 80 PC.
Nome: Aequivalent commutatio.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Absorção: 200 de mana.
Custo de Mana: 200 para ativação.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Vampirismo Mágico e Debuff Complexo (Agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder gesticula com as mãos, juntando ambas com os dedos tencionados, deixando um espaço entre as duas mãos. Após, rapidamente ele exterioriza sua mana no ambiente, voltada a atingir o alvo e, tem como objetivo, absorver dele a mesma quantia de mana gasta na conjuração da técnica. Não obstante, tem como objetivo aplicar um debuff complexo na agilidade dele, dificultando assim qualquer esquiva ou defesa após ser acertado.
Valor: 110 PC.
Vampirismo Mágico: Apesar de irmã da habilidade de vampirismo, o vampirismo mágico é voltado para mana. Permite a absorção de energia, se de um alvo ou de um ambiente. Não é considerado maléfico pela torre, pois ao esgotar um alvo, leva ele apenas a um desmaio. Esse efeito troca dano/resistência por absorção. Porém, o limite de vampirismo permitido em técnica é sempre 200. Preço: 40 PC.
Debuff Complexo: Este efeito debilita UM dos atributos do inimigo. Permite que você reduza -6 os modificadores do oponente que são bonificados pelo atributo escolhido. Exceções: caso o buff seja utilizado no atributo Força ou Inteligência, recebe -40 de dano físico ou -6 na conjuração de magias. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 4 turnos. Preço: 30 PC.
Nome: Cell Purificatio.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 0-300.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta (Agilidade).
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do Elfo curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno.
Valor: 120 PC.
Purificação Extrema: Um efeito muito poderoso e raro, pois demanda um grande controle de energia. Através do fluxo de sua própria mana, o usuário consegue se desprender de um efeito negativo, seja complexo ou simples, de mesmo nível ou inferior. Também anula venenos. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Preço: 30 PC.
Regeneração/Cura alta: A capacidade de regenerar energia vital como também as condições negativas do corpo. Pontos de hp são restituídos e os ferimentos decaem em dois níveis. Por exemplo, um sangramento grave vira um sangramento leve. Esse efeito troca dano/res por regeneração. Preço: 40 PC.
Nome: Macabre Enhancer.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Que o fogo do meu ímpeto queime todos que se opuserem à minha vontade.”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que estiver assolando seu corpo ou mente.
Valor: 63 PC.
Purificação Simples: Um efeito muito poderoso, apesar de não tão complicado. É capaz de remover venenos e até mesmo debuffs de um usuário, de mesmo nível ou inferior, contanto que sejam provocados por efeitos comuns. Preço: 10 PC.
Buff Complexo: Este efeito aprimora UM de seus atributos. Permite que você acrescente +6 os modificadores bonificados pelo atributo escolhido. ESTE EFEITO PODE SER APLICADO A SI MESMO OU A UM ALIADO DEPENDENDO DA DESCRIÇÃO. Exceções: caso o buff seja utilizado no atributo Força ou Inteligência, recebe +40 de dano físico ou +6 na conjuração de magias. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 4 turnos. Preço: 30 PC.
Nível: 0.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de Mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos.
Descrição: Um elfo que pretende se tornar o maior necromante da história deve, a partir de suas habilidades, conseguir potencializar e maximizar o acerto de seus magias ao ponto de tornar quase impossível para qualquer combatente com pouca experiência conseguir desviar ou bloquear de suas técnicas. Dito isso, Balder treinou arduamente o aspecto de Acertar Magia, buscando um aumento passivo em suas técnicas.
Valor: 80 PC.
Nome: Aequivalent commutatio.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Absorção: 200 de mana.
Custo de Mana: 200 para ativação.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Vampirismo Mágico e Debuff Complexo (Agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder gesticula com as mãos, juntando ambas com os dedos tencionados, deixando um espaço entre as duas mãos. Após, rapidamente ele exterioriza sua mana no ambiente, voltada a atingir o alvo e, tem como objetivo, absorver dele a mesma quantia de mana gasta na conjuração da técnica. Não obstante, tem como objetivo aplicar um debuff complexo na agilidade dele, dificultando assim qualquer esquiva ou defesa após ser acertado.
Valor: 110 PC.
Vampirismo Mágico: Apesar de irmã da habilidade de vampirismo, o vampirismo mágico é voltado para mana. Permite a absorção de energia, se de um alvo ou de um ambiente. Não é considerado maléfico pela torre, pois ao esgotar um alvo, leva ele apenas a um desmaio. Esse efeito troca dano/resistência por absorção. Porém, o limite de vampirismo permitido em técnica é sempre 200. Preço: 40 PC.
Debuff Complexo: Este efeito debilita UM dos atributos do inimigo. Permite que você reduza -6 os modificadores do oponente que são bonificados pelo atributo escolhido. Exceções: caso o buff seja utilizado no atributo Força ou Inteligência, recebe -40 de dano físico ou -6 na conjuração de magias. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 4 turnos. Preço: 30 PC.
Nome: Cell Purificatio.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 0-300.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta (Agilidade).
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do Elfo curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno.
Valor: 120 PC.
Purificação Extrema: Um efeito muito poderoso e raro, pois demanda um grande controle de energia. Através do fluxo de sua própria mana, o usuário consegue se desprender de um efeito negativo, seja complexo ou simples, de mesmo nível ou inferior. Também anula venenos. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Preço: 30 PC.
Regeneração/Cura alta: A capacidade de regenerar energia vital como também as condições negativas do corpo. Pontos de hp são restituídos e os ferimentos decaem em dois níveis. Por exemplo, um sangramento grave vira um sangramento leve. Esse efeito troca dano/res por regeneração. Preço: 40 PC.
Nome: Macabre Enhancer.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Que o fogo do meu ímpeto queime todos que se opuserem à minha vontade.”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que estiver assolando seu corpo ou mente.
Valor: 63 PC.
Purificação Simples: Um efeito muito poderoso, apesar de não tão complicado. É capaz de remover venenos e até mesmo debuffs de um usuário, de mesmo nível ou inferior, contanto que sejam provocados por efeitos comuns. Preço: 10 PC.
Buff Complexo: Este efeito aprimora UM de seus atributos. Permite que você acrescente +6 os modificadores bonificados pelo atributo escolhido. ESTE EFEITO PODE SER APLICADO A SI MESMO OU A UM ALIADO DEPENDENDO DA DESCRIÇÃO. Exceções: caso o buff seja utilizado no atributo Força ou Inteligência, recebe +40 de dano físico ou +6 na conjuração de magias. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 4 turnos. Preço: 30 PC.
Ágape
Re: [Habilidades] Balder - Postado Ter Jun 28, 2022 5:29 pm
Nome: Evocator
Nível: 0.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de Mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia.
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos.
Descrição: Um elfo que pretende se tornar o maior necromante da história deve, a partir de suas habilidades, conseguir potencializar e maximizar o acerto de seus magias ao ponto de tornar quase impossível para qualquer combatente com pouca experiência conseguir desviar ou bloquear de suas técnicas. Dito isso, Balder treinou arduamente o aspecto de Acertar Magia, buscando um aumento passivo em suas técnicas.
Valor: 80 PC.
Aprovada
Nome: Aequivalent commutatio.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Absorção: 200 de mana.
Custo de Mana: 200 para ativação.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Vampirismo Mágico e Debuff Complexo (Agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder gesticula com as mãos, juntando ambas com os dedos tencionados, deixando um espaço entre as duas mãos. Após, rapidamente ele exterioriza sua mana no ambiente, voltada a atingir o alvo e, tem como objetivo, absorver dele a mesma quantia de mana gasta na conjuração da técnica. Não obstante, tem como objetivo aplicar um debuff complexo na agilidade dele, dificultando assim qualquer esquiva ou defesa após ser acertado.
Valor: 110 PC.
Negada Desde o dia 4 de março os efeitos de Vampirismo e Vampirismo Mágico ficaram proibidos de serem combaos com efeitos que causem debuff, como debuff simples, debuff e lentidão.
Nome: Cell Purificatio.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Medicina e Cura 10.
Regeneração: 0-300 Regeneração..
Custo de Mana: 0-300.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura Alta (Agilidade).
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura gastos. Caso use purificação, mínimo de 3 turnos.
Descrição: É a capacidade do Elfo curar a si próprio, ou terceiros, abusando de seu vasto conhecimento em medicina e cura. Ao exteriorizar sua mana, colocando uma das mãos sobre o ferimento, consegue curar fraturas e até mesmo ferimentos, fazendo com que esse decaia em um nível. Além disso, é capaz de se auto purificar, seja de um efeito negativo ou veneno.
Valor: 120 PC.
Aprovada Ajustei apenas o custo de mana e também o tempo de CD
Nome: Macabre Enhancer.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano l Resistência: 0.
Custo de Mana: 45 para ativação e 40 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
‘’ Que o fogo do meu ímpeto queime todos que se opuserem à minha vontade.”
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Purificação Simples.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Balder pronunciando a frase característica da técnica, sente sua mana percorrer por todo o corpo, potencializando e muito sua destreza, como também purificando e livrando-o de algum efeito negativo que estiver assolando seu corpo ou mente.
Valor: 63 PC.
Aprovada
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Re: [Habilidades] Balder - Postado
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