• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Pilares da Guerra.
    Nível: 01.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus: +2 de bloqueio contra golpes impactantes.
    Custo de Stamina: 20.
    CD: N/A
    Características: (R) Base sólida.
    Descrição: Uma base forte é o caminho que todo guerreiro precisa sustentar. Os Sen’so, são habituados a receberem impactos repentinos em seus anos iniciais de vida. Este método era utilizado para ensinar os membros do Clã a nunca caírem e a bloquear golpes. Desde pés, mãos, até porretes, são utilizados contra estes pequenos dragões.

    Nome: Mãos de General.
    Nível: 02.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus: +3 Bloqueio contra armas cortantes.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: N/A
    Características: (R) Mãos firmes.
    Descrição: Uma linhagem composta por guerreiros de elite dos Hiray’os, jamais pode deixar sua katana tremer. Uma postura invejável já é algo de se admirar, mas a parte mais assustadora de ver um Sen’so com a katana em mãos, é que sua guarda… Não balança. Um, mínimo, milímetro. Firmes, como as decisões dos generais que são.

    Nome: Olhos de Dragão.
    Nível: 03.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 10 Agi, 10 destreza.
    Dano | Bônus: +3 Bloqueio contra ataques de longa distancia.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: (R) Ato Reflexo.
    Descrição: Reza a lenda que os Sen’so não eram atingidos de maneira alguma. Fosse no ar ou no chão, é como se o instinto destes dragões sempre fosse algo provindo do próprio Yosena. Isso se dá porquê, rezam as lendas, até mesmo para cortar flechas ou resistir as perigosas lanças inimigas, um Sen’so e sua katana se destacavam.

    Nome: Escamas da Guerra.
    Nível: 04.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 12 Res, 10 for.
    Dano | Bônus: +4 Bloqueio contra armas cortantes. +45 redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: (R) Couro de ferro.
    Descrição: Que milagre! Você me atingiu. Pena que sequer arranhou minhas escamas. A capacidade dos Sen’so de responder à golpes contra lâminas é incrível, ao ponto de que mesmo quando são atingidos, posicionam-se de maneira favorável para impedir os cortes.

    Nome: Portões do Yosena.
    Nível: 05.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 12 Des, 12 for.
    Dano | Bônus: 55 dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3.
    Características: (A/Ex) Ambidestria aplicada, (Ex) Força descontrolada
    Descrição: Dizem que quando um Sen’so saca sua Katana, você jura que vê o portão do Yosena por um instante. Que ele é como… ‘duas linhas prateadas e finas’. A realidade, é que o movimento deste dragão portador da guerra é tão rápido que seus dois cortes aparentam ser apenas duas linhas prateadas para seus inimigos, dada a força e a técnica aplicada. Consiste em um corte poderoso e geralmente, um segundo, mais leve.

    Nome: Passagem da guerra.
    Nível: 06.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 15 For, 12 des.
    Dano | Bônus: 60 dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: (A/Ex) Multiplos alvos, (A) Movimento acrobático.
    Descrição: Não é comum generais entrarem em campo de batalha. Mas quando entram, geralmente, é para mudar um cenário. O que é conhecido como a ‘dança da guerra’, é uma sequência perfeita de movimentos dos Sen’so dentro de um campo de batalha, que lembra muito os movimentos de um dragão pelos céus. Quantos oponentes até que a sequência seja interrompida? Difícil de se saber. É melhor rezar para que exista outro dragão habilidoso no campo de batalha.

    Nome: Guerra Muda.
    Nível: 07.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 15 Agi, 15 for.
    Dano | Bônus: 75 dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Força descontrolada.
    Descrição: Um braço relaxado sobre o cabo de uma katana embanhada. Uma cabeça girando no ar. Guerras são assim, rápidas e mortais. A lenda de que o sacar de espada de um Sen’so é tão rápido que sequer pode ser acompanhado, apavora muitos daqueles que os desafiam para duelos. Este movimento é conhecido como ‘guerra muda’.

    Nome: Lâmina fantasma.
    Nível: 08.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 15 agi.
    Dano | Bônus: 85 dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Vorpal.
    Descrição: Que… Dor estranha, não é? Por que a lâmina de seu inimigo está pingando sangue? É o seu? Quando foi que seu nervo foi atingido? A lâmina fantasma consiste em uma técnica aonde o Sen’so encaixa um corte fantasma em uma fresta inesperada de seu inimigo. Muitos oponentes já caíram diante de um simples movimento imperceptível e preciso de uma katana.

    Nome: Os três valores da Guerra.
    Nível: 09.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: 100 dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: (A/Ex) Golpe Triplo, (Ex) Imperceptível, (Ex) Força Descontrolada.
    Descrição: A filosofia de um Sen’so, o caminho da guerra, tem valores. Tem significados. Lembrar deles faz com que o Sen’so entenda: Ele deve acabar com a guerra, não alimentá-la. O movimento conhecido como “Valores da Guerra” consiste em uma sequência perigosa de três golpes extremamente precisos e poderosos, ao ponto de que seus oponentes mal conseguem interpretar a complexidade do movimento. Cada golpe carrega uma ferocidade inexprimível do sangue dos dragões da guerra e, muitas vezes, pode significar o expurgo de seu oponente.

    Nome: A Guerra Sangrenta.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: +10 Acerto Brandir Armas Médias (Katana).
    Custo de Stamina: 100.
    CD: N/A
    Características: (E) Avaliação simples, (E) Corpo Fechado, (E) Foco múltiplo complexo.
    Descrição: A postura de um Sen’so no campo de batalha pode ser considerada irregular. Desde uma katana na bainha, até mesmo sendo segurada por uma mão ou pelas duas, numa postura fixa ou quem sabe em movimento, a guerra sangrenta pede apenas três coisas: Atenção ao seu redor, noção de que está em uma guerra para vencer ou morrer e o foco para matar o máximo de inimigos possíveis. O estilo Sen’so é perigoso graças a essa versatilidade e sua precisão assassina. Nunca abaixe a guarda: um mestre da guerra sangrenta pode te cortar a qualquer instante, em qualquer postura, desde que esteja em condições de.


    Código de Criação:
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nindra Sen'so
    Líder de Clã Maior
    [Habilidades] Nindra Sen'so F66ibZ5
    Imagem grande : [Habilidades] Nindra Sen'so Sensos
    [Habilidades] Nindra Sen'so F66ibZ5
    Imagem grande : [Habilidades] Nindra Sen'so Sensos
    Nome: Pilares da Guerra.
    Nível: 01.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus: +2 de bloqueio contra golpes impactantes.
    Custo de Stamina: 20.
    CD: N/A
    Características: (R) Base sólida.
    Descrição: Uma base forte é o caminho que todo guerreiro precisa sustentar. Os Sen’so, são habituados a receberem impactos repentinos em seus anos iniciais de vida. Este método era utilizado para ensinar os membros do Clã a nunca caírem e a bloquear golpes. Desde pés, mãos, até porretes, são utilizados contra estes pequenos dragões.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Mãos de General.
    Nível: 02.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus: +3 Bloqueio contra armas cortantes.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: N/A
    Características: (R) Mãos firmes.
    Descrição: Uma linhagem composta por guerreiros de elite dos Hiray’os, jamais pode deixar sua katana tremer. Uma postura invejável já é algo de se admirar, mas a parte mais assustadora de ver um Sen’so com a katana em mãos, é que sua guarda… Não balança. Um, mínimo, milímetro. Firmes, como as decisões dos generais que são.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Olhos de Dragão.
    Nível: 03.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 10 Agi, 10 destreza.
    Dano | Bônus: +3 Bloqueio contra ataques de longa distancia.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: (R) Ato Reflexo.
    Descrição: Reza a lenda que os Sen’so não eram atingidos de maneira alguma. Fosse no ar ou no chão, é como se o instinto destes dragões sempre fosse algo provindo do próprio Yosena. Isso se dá porquê, rezam as lendas, até mesmo para cortar flechas ou resistir as perigosas lanças inimigas, um Sen’so e sua katana se destacavam.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Escamas da Guerra.
    Nível: 04.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 12 Res, 10 for.
    Dano | Bônus: +4 Bloqueio contra armas cortantes. +45 redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: (R) Couro de ferro.
    Descrição: Que milagre! Você me atingiu. Pena que sequer arranhou minhas escamas. A capacidade dos Sen’so de responder à golpes contra lâminas é incrível, ao ponto de que mesmo quando são atingidos, posicionam-se de maneira favorável para impedir os cortes.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Portões do Yosena.
    Nível: 05.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 12 Des, 12 for.
    Dano | Bônus: 55 dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3.
    Características: (A/Ex) Ambidestria aplicada, (Ex) Força descontrolada
    Descrição: Dizem que quando um Sen’so saca sua Katana, você jura que vê o portão do Yosena por um instante. Que ele é como… ‘duas linhas prateadas e finas’. A realidade, é que o movimento deste dragão portador da guerra é tão rápido que seus dois cortes aparentam ser apenas duas linhas prateadas para seus inimigos, dada a força e a técnica aplicada. Consiste em um corte poderoso e geralmente, um segundo, mais leve.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Passagem da guerra.
    Nível: 06.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 15 For, 12 des.
    Dano | Bônus: 60 dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: (A/Ex) Multiplos alvos, (A) Movimento acrobático.
    Descrição: Não é comum generais entrarem em campo de batalha. Mas quando entram, geralmente, é para mudar um cenário. O que é conhecido como a ‘dança da guerra’, é uma sequência perfeita de movimentos dos Sen’so dentro de um campo de batalha, que lembra muito os movimentos de um dragão pelos céus. Quantos oponentes até que a sequência seja interrompida? Difícil de se saber. É melhor rezar para que exista outro dragão habilidoso no campo de batalha.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Guerra Muda.
    Nível: 07.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 15 Agi, 15 for.
    Dano | Bônus: 70 dano.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Força descontrolada.
    Descrição: Um braço relaxado sobre o cabo de uma katana embanhada. Uma cabeça girando no ar. Guerras são assim, rápidas e mortais. A lenda de que o sacar de espada de um Sen’so é tão rápido que sequer pode ser acompanhado, apavora muitos daqueles que os desafiam para duelos. Este movimento é conhecido como ‘guerra muda’.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Lâmina fantasma.
    Nível: 08.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 15 agi.
    Dano | Bônus: 85 dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Vorpal.
    Descrição: Que… Dor estranha, não é? Por que a lâmina de seu inimigo está pingando sangue? É o seu? Quando foi que seu nervo foi atingido? A lâmina fantasma consiste em uma técnica aonde o Sen’so encaixa um corte fantasma em uma fresta inesperada de seu inimigo. Muitos oponentes já caíram diante de um simples movimento imperceptível e preciso de uma katana.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Os três valores da Guerra.
    Nível: 09.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: 100 dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: (A/Ex) Golpe Triplo, (Ex) Imperceptível, (Ex) Força Descontrolada.
    Descrição: A filosofia de um Sen’so, o caminho da guerra, tem valores. Tem significados. Lembrar deles faz com que o Sen’so entenda: Ele deve acabar com a guerra, não alimentá-la. O movimento conhecido como “Valores da Guerra” consiste em uma sequência perigosa de três golpes extremamente precisos e poderosos, ao ponto de que seus oponentes mal conseguem interpretar a complexidade do movimento. Cada golpe carrega uma ferocidade inexprimível do sangue dos dragões da guerra e, muitas vezes, pode significar o expurgo de seu oponente.
    Valor: 205 PC.

    Nome: A Guerra Sangrenta.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: +10 Acerto armas médias.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: N/A
    Características: (E) Avaliação simples, (E) Corpo Fechado, (E) Foco múltiplo complexo.
    Descrição: A postura de um Sen’so no campo de batalha pode ser considerada irregular. Desde uma katana na bainha, até mesmo sendo segurada por uma mão ou pelas duas, numa postura fixa ou quem sabe em movimento, a guerra sangrenta pede apenas três coisas: Atenção ao seu redor, noção de que está em uma guerra para vencer ou morrer e o foco para matar o máximo de inimigos possíveis. O estilo Sen’so é perigoso graças a essa versatilidade e sua precisão assassina. Nunca abaixe a guarda: um mestre da guerra sangrenta pode te cortar a qualquer instante, em qualquer postura, desde que esteja em condições de.
    Valor: 195 PC.
    Nindra Sen'so
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
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    Nindra Sen'so escreveu:Nome: Pilares da Guerra.
    Nível: 01.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus: +2 de bloqueio contra golpes impactantes.
    Custo de Stamina: 20.
    CD: N/A
    Características: (R) Base sólida.
    Descrição: Uma base forte é o caminho que todo guerreiro precisa sustentar. Os Sen’so, são habituados a receberem impactos repentinos em seus anos iniciais de vida. Este método era utilizado para ensinar os membros do Clã a nunca caírem e a bloquear golpes. Desde pés, mãos, até porretes, são utilizados contra estes pequenos dragões.
    Valor: 35 PC.

    Nome:  Mãos de General.
    Nível: 02.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: N/A.
    Dano | Bônus:  +3 Bloqueio contra armas cortantes.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: N/A
    Características: (R) Mãos firmes.
    Descrição: Uma linhagem composta por guerreiros de elite dos Hiray’os, jamais pode deixar sua katana tremer. Uma postura invejável já é algo de se admirar, mas a parte mais assustadora de ver um Sen’so com a katana em mãos, é que sua guarda… Não balança. Um, mínimo, milímetro.  Firmes, como as decisões dos generais que são.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Olhos de Dragão.
    Nível: 03.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 10 Agi, 10 destreza.
    Dano | Bônus: +3 Bloqueio contra ataques de longa distancia.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1.
    Características: (R) Ato Reflexo.
    Descrição: Reza a lenda que os Sen’so não eram atingidos de maneira alguma. Fosse no ar ou no chão, é como se o instinto destes dragões sempre fosse algo provindo do próprio Yosena. Isso se dá porquê, rezam as lendas, até mesmo para cortar flechas ou resistir as perigosas lanças inimigas, um Sen’so e sua katana se destacavam.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Escamas da Guerra.
    Nível: 04.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: 12 Res, 10 for.
    Dano | Bônus: +4 Bloqueio contra armas cortantes. +45 redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2.
    Características: (R) Couro de ferro.
    Descrição: Que milagre! Você me atingiu. Pena que sequer arranhou minhas escamas. A capacidade dos Sen’so de responder à golpes contra lâminas é incrível, ao ponto de que mesmo quando são atingidos, posicionam-se de maneira favorável para impedir os cortes.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Portões do Yosena.
    Nível: 05.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 12 Des, 12 for.
    Dano | Bônus: 55 dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3.
    Características: (A/Ex) Ambidestria aplicada, (Ex) Força descontrolada
    Descrição: Dizem que quando um Sen’so saca sua Katana, você jura que vê o portão do Yosena por um instante. Que ele é como… ‘duas linhas prateadas e finas’. A realidade, é que o movimento deste dragão portador da guerra é tão rápido que seus dois cortes aparentam ser apenas duas linhas prateadas para seus inimigos, dada a força e a técnica aplicada. Consiste em um corte poderoso e geralmente, um segundo, mais leve.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Passagem da guerra.
    Nível: 06.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 15 For, 12 des.
    Dano | Bônus: 60 dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4.
    Características: (A/Ex) Multiplos alvos, (A) Movimento acrobático.
    Descrição: Não é comum generais entrarem em campo de batalha. Mas quando entram, geralmente, é para mudar um cenário. O que é conhecido como a ‘dança da guerra’, é uma sequência perfeita de movimentos dos Sen’so dentro de um campo de batalha, que lembra muito os movimentos de um dragão pelos céus. Quantos oponentes até que a sequência seja interrompida? Difícil de se saber. É melhor rezar para que exista outro dragão habilidoso no campo de batalha.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Guerra Muda.
    Nível: 07.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 15 Agi, 15 for.
    Dano | Bônus: 75 dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Força descontrolada.
    Descrição: Um braço relaxado sobre o cabo de uma katana embanhada. Uma cabeça girando no ar. Guerras são assim, rápidas e mortais. A lenda de que o sacar de espada de um Sen’so é tão rápido que sequer pode ser acompanhado, apavora muitos daqueles que os desafiam para duelos. Este movimento é conhecido como ‘guerra muda’.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Lâmina fantasma.
    Nível: 08.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 15 agi.
    Dano | Bônus: 85 dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: (A/Ex) Imperceptível, (Ex) Vorpal.
    Descrição: Que… Dor estranha, não é? Por que a lâmina de seu inimigo está pingando sangue? É o seu? Quando foi que seu nervo foi atingido? A lâmina fantasma consiste em uma técnica aonde o Sen’so encaixa um corte fantasma em uma fresta inesperada de seu inimigo. Muitos oponentes já caíram diante de um simples movimento imperceptível e preciso de uma katana.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Os três valores da Guerra.
    Nível: 09.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: 100 dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: (A/Ex) Golpe Triplo, (Ex) Imperceptível, (Ex) Força Descontrolada.
    Descrição: A filosofia de um Sen’so, o caminho da guerra, tem valores. Tem significados. Lembrar deles faz com que o Sen’so entenda: Ele deve acabar com a guerra, não alimentá-la. O movimento conhecido como “Valores da Guerra” consiste em uma sequência perigosa de três golpes extremamente precisos e poderosos, ao ponto de que seus oponentes mal conseguem interpretar a complexidade do movimento. Cada golpe carrega uma ferocidade inexprimível do sangue dos dragões da guerra e, muitas vezes, pode significar o expurgo de seu oponente.
    Valor: 205 PC.

    Nome: A Guerra Sangrenta.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Des, 18 for.
    Dano | Bônus: +10 Acerto Brandir Armas Médias (Katana).
    Custo de Stamina: 100.
    CD: N/A
    Características: (E) Avaliação simples, (E) Corpo Fechado, (E) Foco múltiplo complexo.
    Descrição: A postura de um Sen’so no campo de batalha pode ser considerada irregular. Desde uma katana na bainha, até mesmo sendo segurada por uma mão ou pelas duas, numa postura fixa ou quem sabe em movimento, a guerra sangrenta pede apenas três coisas: Atenção ao seu redor, noção de que está em uma guerra para vencer ou morrer e o foco para matar o máximo de inimigos possíveis. O estilo Sen’so é perigoso graças a essa versatilidade e sua precisão assassina. Nunca abaixe a guarda: um mestre da guerra sangrenta pode te cortar a qualquer instante, em qualquer postura, desde que esteja em condições de.
    Valor: 195 PC.

    Total: 1070.

    Marcial Aprovada. Ajustei alguns danos, custos de ST e PC.
    Amateratsu
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