Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Ter Jun 14, 2022 1:15 am
O Rei Sem-Raça
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @O Rei Sem-Raça
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Sexto Sentido
Nível: Passiva.
Requisitos: Percepção (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qua Jun 15, 2022 1:22 am
Sexto Sentido
Nível: Passiva.
Requisitos: Percepção (10), Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
Efeito: +6 / +8 / +10 em perceber.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.
Valor: 140 PC.
Ágape
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qua Jun 15, 2022 12:42 pm
O Rei Sem-Raça escreveu:Sexto Sentido
Nível: Passiva.
Requisitos: Percepção (10), Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
Efeito: +6 / +8 / +10 em perceber.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.
Valor: 140 PC.
Parcialmente aprovado. Salve, Rei. Sua passiva está certinha, só um detalhe que gostaria que ficasse mais claro para evitar confusão na hora do uso. Como um dos requisitos da sua passiva é magia e oculto, e na descrição diz que os sentidos são magicamente e naturalmente afiados, peço que você esclareça o tipo de percepção que deseja ser favorecido, a física ou a mágica, lembrando que se valer para uma, não valerá para a outra.
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qua Jun 15, 2022 1:36 pm
Sexto Sentido
Nível: Passiva.
Requisitos: Percepção (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.
Valor: 140 PC.
Pode ser que assim fique mais claro que é sobre a física.
Ágape
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qui Jun 16, 2022 1:22 pm
Sexto Sentido
Nível: Passiva.
Requisitos: Percepção (10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.
Valor: 140 PC.
Aprovada
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qua Jun 22, 2022 11:45 pm
Marcial: O Rei Leão
Valor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em esquiva
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque.
Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja.
Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em esquiva
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva.
Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo.
Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em esquiva, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos.
Total: 1070 PC
Ágape
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qui Jun 23, 2022 2:13 pm
O Rei Sem-Raça escreveu:Marcial: O Rei LeãoValor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em esquiva
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque.Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja.Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em esquiva
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva.Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo.Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em esquiva, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos.
Total: 1070 PC
Marcial Negada. Segundo o sistema, não é possível ter uma estância genérica em esquiva, sendo necessário especificar contra qual tipo de golpe é:
Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):
Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.
Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.
Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.
Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.
Além disso, aconselho que trabalhe um pouco melhor as descrições, visto que muitas delas não explicam exatamente como os movimentos e bônus se dão. Por último, mas não menos importante, os seus atributos não seguem o padrão do sistema, visto que as opções de atributos para requisitos de acordo com o tópico são: Força, Agilidade, Destreza e Resistência. Ou seja, atributos físicos, o que não entra inteligência.
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Qui Jun 23, 2022 8:24 pm
Marcial: O Rei Leão
Valor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
Total: 1070 PC
Ágape
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Sex Jun 24, 2022 6:13 pm
O Rei Sem-Raça escreveu:Marcial: O Rei LeãoValor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
Total: 1070 PC
Marcial Negada. Primeiramente, é necessário escolher uma única arma para bloqueio, e como arco e bestas são armas distintas não é possível ter o bônus de bloqueio em ambas. Além disso, assim como disse no final da avaliação anterior, peço que você melhore suas descrições das habilidades, elas precisam explicar o embasamento da técnica e dos efeitos, assim como uma explicação plausível, o que em muitas dela não há. Um exemplo claro é a primeira estância, que não apresenta qualquer justificativa para proporcionar um bônus em bloqueio. Você não precisa escrever uma bíblia nas descrições, porém é necessário um mínimo de detalhe para que a técnica faça sentido como um todo.
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Sáb Jun 25, 2022 12:31 am
Marcial: O Rei Leão
Valor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
Total: 1070 PC
Ágape
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado Sáb Jun 25, 2022 10:56 am
O Rei Sem-Raça escreveu:Marcial: O Rei LeãoValor: 35 PCNome: O Tempo
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.Valor: 40 PCNome: A Briga
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.Valor: 45 PCNome: O Gato
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro
Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.Valor: 50 PCNome: A Esquiva
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Inteligência e 10 Destreza
Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.Valor: 100 PCNome: A Calma
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.Valor: 110 PCNome: O Lutador
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.Valor: 140 PCNome: O Lanceiro
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.Valor: 150 PCNome: O Atirador
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
Bônus | Redução: +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.Valor: 205 PCNome: O Espadachim
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
Custo de Stamina: 90
CD: 7 turnos
Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.Valor: 195 PCNome: O Felino
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
Total: 1070 PC
Marcial Negada. O Rei Sem-Raça, você basicamente não altero nada em relação a postagem anterior, e continua repetindo alguns erros que já estavam presentes na primeira tenta tentativa, então vou tentar deixar mais claro através de tópicos o que precisa ser alterado (e enquanto isso não for ajustado a marcial vai continuar sendo negada):
1° - Bloqueio é para uma arma em especifica. Arco e bestas são duas armas distintas, então escolha apenas uma.
2° - As descrições das técnicas devem ser coerentes e justificar tanto os efeitos quanto os bônus. Peço que refaça/incremente detalhes para isso, pois muitas de suas técnicas falham nesse quesito, não apresentando uma justificativa para o que deseja. Sua primeira estância por exemplo não faz qualquer menção que justifique o bônus em bloqueio. Então mais uma vez, você não precisa escrever 10 linhas de descrição, porém é necessário explicar o embasamento da técnica e dos efeitos, afinal, é um movimento marcial.
3° - Um detalhe que alertei na primeira vez e que você continua insistindo: Os requisitos das marciais devem ser escolhidos com base nos atributos: Agilidade, Força, Resistência e Destreza., não inteligência.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] O Rei Sem-Raça - Postado
|
|