• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] O Rei Sem-Raça EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Amateratsu
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça V7dhsqq
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça V7dhsqq
    O Rei Sem-Raça

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @O Rei Sem-Raça
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Sexto Sentido
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Rei Sem-Raça
    Rei
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    Sexto Sentido
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Percepção (10), Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
    Efeito: +6 / +8 / +10 em perceber.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.

    Valor: 140 PC.
    O Rei Sem-Raça
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    O Rei Sem-Raça escreveu:
    Sexto Sentido
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Percepção (10), Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
    Efeito: +6 / +8 / +10 em perceber.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.

    Valor: 140 PC.

    Parcialmente aprovado. Salve, Rei. Sua passiva está certinha, só um detalhe que gostaria que ficasse mais claro para evitar confusão na hora do uso. Como um dos requisitos da sua passiva é magia e oculto, e na descrição diz que os sentidos são magicamente e naturalmente afiados, peço que você esclareça o tipo de percepção que deseja ser favorecido, a física ou a mágica, lembrando que se valer para uma, não valerá para a outra.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Rei Sem-Raça
    Rei
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    Sexto Sentido
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.

    Valor: 140 PC.



    Pode ser que assim fique mais claro que é sobre a física.
    O Rei Sem-Raça
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Sexto Sentido
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Raio [-25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.]
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Perceber (Percepção).
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Os sentidos do Rei Sem-Raça são magicamente e naturalmente afiados, dando ao mesmo uma melhor percepção em todas as situações, tornando também seus sentidos mais resistentes ao efeito de eletrocutado.

    Valor: 140 PC.

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Rei Sem-Raça
    Rei
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em esquiva
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em esquiva
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em esquiva, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC
    O Rei Sem-Raça
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    O Rei Sem-Raça escreveu:
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em esquiva
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em esquiva
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em esquiva, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC

    Marcial Negada. Segundo o sistema, não é possível ter uma estância genérica em esquiva, sendo necessário especificar contra qual tipo de golpe é:

    Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):

    Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.

    Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.

    Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.

    Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.

    Além disso, aconselho que trabalhe um pouco melhor as descrições, visto que muitas delas não explicam exatamente como os movimentos e bônus se dão. Por último, mas não menos importante, os seus atributos não seguem o padrão do sistema, visto que as opções de atributos para requisitos de acordo com o tópico são: Força, Agilidade, Destreza e Resistência. Ou seja, atributos físicos, o que não entra inteligência.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Rei Sem-Raça
    Rei
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC
    O Rei Sem-Raça
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    O Rei Sem-Raça escreveu:
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC

    Marcial Negada. Primeiramente, é necessário escolher uma única arma para bloqueio, e como arco e bestas são armas distintas não é possível ter o bônus de bloqueio em ambas. Além disso, assim como disse no final da avaliação anterior, peço que você melhore suas descrições das habilidades, elas precisam explicar o embasamento da técnica e dos efeitos, assim como uma explicação plausível, o que em muitas dela não há. Um exemplo claro é a primeira estância, que não apresenta qualquer justificativa para proporcionar um bônus em bloqueio. Você não precisa escrever uma bíblia nas descrições, porém é necessário um mínimo de detalhe para que a técnica faça sentido como um todo.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Rei Sem-Raça
    Rei
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    [Habilidades] O Rei Sem-Raça Aaaaaaaaaaaaa
    Imagem grande : [Habilidades] O Rei Sem-Raça 1e0afb4e4bca1ef8ef0135efb64029d6bea3b2f7_00
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC
    O Rei Sem-Raça
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    O Rei Sem-Raça escreveu:
    Marcial: O Rei Leão


    Nome: O Tempo
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: O Rei Sem-Raça se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: A Briga
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Bônus: +40 redução, +2 em esquiva contra impactante
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: O Rei Sem-Raça acostumado com embates punho a punho sabe tirar seu corpo da direção de um golpe impactante, e mesmo que não esquive, ele minimiza os danos.
    Valor: 40 PC


    Nome: O Gato
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 10 pontos em Inteligência e 10 pontos em Destreza
    Bônus | Redução: +3 em esquiva contra ataque a longa distância | +40 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno.
    Características: (R) Couro de Ferro
    Descrição: A esquiva já é da natureza dos felinos, o rei sem raça sabe sair da frente de um ataque com seu tradicional salto lateral.
    Valor: 45 PC


    Nome: A Esquiva
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Inteligência e 10 Destreza
    Bônus | Redução: +4 em esquiva contra cortante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Ato Reflexo
    Descrição: Treinado pelas batalhas da historia, o rei sem raça sabe sair da frente de uma arma antes que ela o atinja, a esquiva lateral é sua maestria.
    Valor: 50 PC


    Nome: A Calma
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +5 em bloqueio com arco&besta
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Simples, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Rei Sem-Raça se tranquiliza e entra em uma postura muito mais controlada, minimizando os erros.
    Valor: 100 PC


    Nome: O Lutador
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em esquiva contra impactante, +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Base Sólida, (R) Coronhada
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então executa a mesma com maestria, com toda cautela para que não seja derrubado.
    Valor: 110 PC


    Nome: O Lanceiro
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Inteligência e 15 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +7 em esquiva contra perfurante, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo através da sua esquiva tradicional para o lado.
    Valor: 140 PC


    Nome: O Atirador
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Destreza e 18 pontos em Inteligência
    Bônus | Redução:  +8 em esquiva contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: O Rei Sem-Raça avalia com sua inteligência suas opções de esquiva e então salta para o lado e então sai da frente de um projétil ou algo que foi atirado contra o mesmo.
    Valor: 150 PC


    Nome: O Espadachim
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 18 pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus | Redução : +9 em esquiva contra armas cortantes | +100 Redução
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7 turnos
    Características: (R) Camaleão, (R) Coronhada, (R) Couro de Aço
    Descrição: Acostumado com sua fraqueza contra golpes de curta distância, o Rei desenvolveu uma forma de lidar com os soldados que se aproximam do mesmo, geralmente executando uma esquiva em direção contrária ao do ataque da arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: O Felino
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Inteligência e 18 pontos em Destreza
    Bônus: +10 em bloqueio com arco&besta, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: Usando de seus sentidos felinos ao máximo, o rei sem raça se torna um alvo muito mais difícil para os seus inimigos ao usar da sua inteligência para tentar prever os movimentos dos mesmos e por fim conseguir um bloqueio.
    Valor: 195 PC

    Total: 1070 PC

    Marcial Negada. O Rei Sem-Raça, você basicamente não altero nada em relação a postagem anterior, e continua repetindo alguns erros que já estavam presentes na primeira tenta tentativa, então vou tentar deixar mais claro através de tópicos o que precisa ser alterado (e enquanto isso não for ajustado a marcial vai continuar sendo negada):

    1° - Bloqueio é para uma arma em especifica. Arco e bestas são duas armas distintas, então escolha apenas uma.
    2° - As descrições das técnicas devem ser coerentes e justificar tanto os efeitos quanto os bônus. Peço que refaça/incremente detalhes para isso, pois muitas de suas técnicas falham nesse quesito, não apresentando uma justificativa para o que deseja. Sua primeira estância por exemplo não faz qualquer menção que justifique o bônus em bloqueio. Então mais uma vez, você não precisa escrever 10 linhas de descrição, porém é necessário explicar o embasamento da técnica e dos efeitos, afinal, é um movimento marcial.
    3° - Um detalhe que alertei na primeira vez e que você continua insistindo: Os requisitos das marciais devem ser escolhidos com base nos atributos: Agilidade, Força, Resistência e Destreza., não inteligência.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos