• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Amateratsu
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    Lione Gorlami

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Lione Gorlami
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    PASSIVA

    Nome: Scintilla
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
    Velocidade de Conjuração: Passiva.
    Componentes: Passiva.
    Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
    Imunidade Elemental: Raio
    Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.


    AUTORAIS IMEDIATAS [04]

    Nome: Svanire
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0~90
    Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
    Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.

    Nome: Forza scarlatta
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Buff complexo - força
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.

    Nome: Precisione mistica
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo - destreza
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.

    Nome: Nascondere
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: 0
    Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

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    Código de Criação:


    Última edição por Amateratsu em Sex Jun 24, 2022 6:35 pm, editado 1 vez(es)
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Lione Gorlami
    Mestre de Armas
    [Habilidades] Lione Gorlami QaGqIX7
    Imagem grande : [Habilidades] Lione Gorlami 47b72f45a86ed248aac2a81513258330
    [Habilidades] Lione Gorlami QaGqIX7
    Imagem grande : [Habilidades] Lione Gorlami 47b72f45a86ed248aac2a81513258330
    Nome: Scintilla
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
    Velocidade de Conjuração: Passiva.
    Componentes: Passiva.
    Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
    Imunidade Elemental: Raio
    Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.

    Valor: 80+60 = 140 P.C


    Nome: Svanire
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0~90
    Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
    Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.

    Valor: 15+40 = 55 P.C


    Nome: Forza scarlatta
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Buff complexo - força
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.

    Valor: 15+30 = 45 P.C


    Nome: Precisione mistica
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo - destreza
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.

    Valor: 15+30 = 45 P.C


    Nome: Nascondere
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: 0
    Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.

    Valor: 15+40 = 55 P.C
    Lione Gorlami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6629-p-a-lione-gorlami#76305
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6638-tramas-lione-gorlami#76401
    Amateratsu
    [Habilidades] Lione Gorlami 0chzEva
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    [Habilidades] Lione Gorlami 0chzEva
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    Lione Gorlami escreveu:Nome: Scintilla
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
    Velocidade de Conjuração: Passiva.
    Componentes: Passiva.
    Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
    Imunidade Elemental: Raio
    Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.

    Valor: 80+60 = 140 P.C


    Nome: Svanire
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0~90
    Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
    Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.

    Valor: 15+40 = 55 P.C


    Nome: Forza scarlatta
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Buff complexo - força
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.

    Valor: 15+30 = 45 P.C


    Nome: Precisione mistica
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo - destreza
    Resfriamento: 4 CD
    Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.

    Valor: 15+30 = 45 P.C


    Nome: Nascondere
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
    Resfriamento: 0
    Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.

    Valor: 15+40 = 55 P.C

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