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Amateratsu
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[Habilidades] Lione Gorlami - Postado Seg Jun 13, 2022 8:26 pm
Lione Gorlami
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Lione Gorlami
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Scintilla
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
Imunidade Elemental: Raio
Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.
AUTORAIS IMEDIATAS [04]
Nome: Svanire
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0~90
Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.
Nome: Forza scarlatta
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Buff complexo - força
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.
Nome: Precisione mistica
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo - destreza
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.
Nome: Nascondere
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Amateratsu em Sex Jun 24, 2022 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Lione Gorlami
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Re: [Habilidades] Lione Gorlami - Postado Sex Jun 24, 2022 5:17 pm
Nome: Scintilla
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
Imunidade Elemental: Raio
Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.
Valor: 80+60 = 140 P.C
Nome: Svanire
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0~90
Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Nome: Forza scarlatta
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Buff complexo - força
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Precisione mistica
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo - destreza
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Nascondere
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
Imunidade Elemental: Raio
Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.
Valor: 80+60 = 140 P.C
Nome: Svanire
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0~90
Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Nome: Forza scarlatta
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Buff complexo - força
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Precisione mistica
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo - destreza
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Nascondere
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Amateratsu
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Re: [Habilidades] Lione Gorlami - Postado Sex Jun 24, 2022 6:33 pm
Lione Gorlami escreveu:Nome: Scintilla
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre ativa. Passiva.
Velocidade de Conjuração: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / +1 turno / +2 turnos
Imunidade Elemental: Raio
Descrição: Ter sido agraciada com a racial da segunda família sangnatae fez com que Lione treinasse para que não fosse uma vergonha. Apesar de seu talento estar voltado para habilidades físicas, foi treinando a racial de sangue e outras formas de usar magia em combate que Lione ultrapassou sua própria capacidade, melhorando e aperfeiçoando a si mesma. Em seus treinos, também fez com que sua energia e corpo resistissem mais ao elemento raio.
Valor: 80+60 = 140 P.C
Nome: Svanire
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0~90
Custo de Mana: Mínimo de 35. 25 para sustentar. 1MP por 1 de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno por cada 50MP gasto.
Descrição: Com o aproximar das mãos, a sangna vai acumular energia entre elas e disparar sobre o alvo que deseja teleportar em até 200m de distância. Isso pode ser usado em si mesma, fazendo com que a energia circule o corpo e o faça desaparecer em uma aura avermelhada. Caso deseje, ainda seria possível transformar essa aura em energia danosa, atingindo quem estiver muito perto (um quadrado de distância). Também pode ser usado em um objeto que ela deseje mover através da navegação espacial, disparando a energia acumulada na direção dele, ainda respeitando o parâmetro de 200m de distância. A energia avermelhada também funciona no objeto, residindo no mesmo local onde outrora esteve o item por um breve período de tempo (limite dos 2 turnos). Isso sempre deu aberturas para que a sangna se reposicione ou coloque armadilhas pelo ambiente.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Nome: Forza scarlatta
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Buff complexo - força
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento “il sangue è forza” (o sangue é força), a sangna cria ao seu redor uma energia translúcida e poderosa que aplica uma dosagem de “adrenalina mágica”, potencializando a força de quem recebe essa energia. É possível direcionar essa energia para um aliado próximo (respeita distância do sistema de pvp). Sendo de uma raça que vive em combate para sobreviver, idealizar e criar uma magia que potencialize a força foi uma das primeiras coisas que Lione fez ao perceber que poderia aperfeiçoar sua assinatura energética.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Precisione mistica
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 ~ 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter. 1 de res por 1MP.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo - destreza
Resfriamento: 4 CD
Descrição: Tocando sobre o coração a sangna dispara uma energia mágica. Por um segundo a sensação é de que seu coração bate rapidamente uma vez mais, fazendo com que a energia circule por seu corpo. Essa energia faz com que rastros sejam visíveis sobre a pele pálida da sangnatae, é o sinal de que a magia não está deixando a usuária mais precisa e em alerta, mas também a protegendo com uma camada fina de proteção.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nome: Nascondere
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10, furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Com uma mão sobre si, a sangna faz o traço de um símbolo simples, mas que ativa a magia. A partir desse ponto, a energia se espalha por todo o seu corpo, a tornando invisível no ambiente. Algo que a ajudava como uma grande predadora, a cercar sua presa ou invadir territórios inimigos.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Magias Aprovadas.
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Re: [Habilidades] Lione Gorlami - Postado
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